krazyj
Março 31 2008, 10:19 PM
Aprovação. Hora para uma batalha à morte.
Para o Flax e os peixes oleia…
Que tipo?
Que dosage?
Como frequentemente?
Por que?
Por que esta linha? Porque eu estou tentando encontrar uma resposta conclusive a respeito dos tipos favoritos as well as quanto trabalha realmente. Ive ouvido dos povos que gobbling abaixo os pills 40+ em um momento e nesta merda parece apenas stupid.
Eu começarei fora de…
Óleo dos peixes:
Tipo de Costco (barato) no formulário da cápsula (não goste do gosto líquido)
3x 850mg (EPA: Relação de DHA 1.2:1)
2 na manhã - 1 após o lunch
Óleo do Flax:
Fundamentos do Spectrum (nenhuma razão boa)
3.4g refridgerated
1x diário na manhã
Heavy_Lifter85
Março 31 2008, 10:40 PM
Dos peixes dos óleos da batida flax para fora algum dia da semana (veja sumários).
Os níveis de DHA saturate em 1.2 gramas/dia quando combinados com o EPA (aproximadamente dez cápsulas padrão); DHA saturates em 2 gramas por o dia sem EPA suplementar. os Mega-doses comprometerão somente a função imune.
Houve pelo menos uma discussão em peixes contra Tag contra esters ethyl e absorption de CLA/EPA/DHA. Se eu recordar, peixes > Tag > ester ethyl. Com a diferença entre os últimos dois que são um tanto controversal (e prováveis não de algum significado grande).
--------------------------------------
Eicosapentaenoic e os ácidos docosapentaenoic são os produtos principais do metabolism ácido alfa-linolenic no men* novo.
GC de Burdge, Jones AE, Wootton SA.
Instituto do Nutrition humano, nível C, asa ocidental, hospital geral de Southampton, estrada de Tremona, Southampton, SO16 6YD, Reino Unido. gcb@soton.ac.uk
A capacidade para a conversão do ácido alfa-linolenic (ALNA) aos ácidos n-3 fatty polyunsaturated long-chain foi investigada em homens novos. [U-13C] ALNA emulsionado foi administrado oral com uma refeição misturada a seis assuntos que consomem sua dieta habitual. Aproximadamente 33% [13C] de ALNA administrado foi recuperado como 13CO2 no excesso que da respiração os primeiro 24 H. [13C] ALNA mobilised dos enterocytes primeiramente como o triacylglycerol do chylomicron (TAG), quando [13C] a incorporação de ALNA no phosphatidylcholine do plasma (PC) ocorreu mais tarde, provavelmente pelo fígado. A escala de tempo da conversão [13C] de ALNA ao ácido eicosapentaenoic (EPA) e ao ácido docosapentaenoic (DPA) sugeriu que o fígado era o local principal do desaturation e do elongation de ALNA, embora houvesse alguma indicação da síntese de EPA e de DPA por enterocytes. [13C] As concentrações de EPA e de DPA [13C] eram mais grandes no PC do plasma do que ETIQUETAM, e estavam atuais na circulação para até 7 e 14 d, respectivamente. Não havia nenhum enriquecimento 13C aparente do ácido docosahexaenoic (DHA) no PC do plasma, no TAG ou em ácidos fatty non-esterified em quando o ponto mediu até 21 D. Este teste padrão de etiquetar do ácido fatty de 13C n-3 sugere a inibição ou a limitação da síntese de DHA downstream dos DPA. [13C] ALNA, [13C] EPA e DPA [13C] foram incorporados no PC do erythrocyte, mas não no phosphatidylethanolamine, sugerindo o uptake de moléculas intatas do PC do plasma dos lipoproteins nas membranas do erythrocyte. Desde que a capacidade de machos do adulto converter ALNA a DHA era muito baixa ou ausente, o uptake de DHA pré-formado da dieta pode ser crítico para manter concentrações adequadas da membrana DHA nestes indivíduos.
Conversão do ácido alfa-linolenic aos ácidos eicosapentaenoic, docosapentaenoic e docosahexaenoic em mulheres novas.
GC de Burdge, Wootton SA.
Instituto do Nutrition humano, universidade de Southampton, Southampton, Reino Unido. g.c.burdge@soton.ac.uk
A extensão a que as mulheres da idade reproductive podem converter o ácido alfa-linolenic do ácido n-3 fatty (ALNA) ao ácido eicosapentaenoic (EPA), o ácido docosapentaenoic (DPA) e o ácido docosahexaenoic (DHA) eram - vivo dentro investigado medindo as concentrações de ácidos fatty etiquetados no plasma para 21 d que segue o ingestion [U-13C] de ALNA (magnésio 700). [13C] O excursion de ALNA era o mais grande no ester do cholesteryl (CE) (224 (sem 70) micromol/l sobre 21 d) comparou com o triacylglycerol (9-fold), os ácidos fatty non-esterified (37-fold) e o phosphatidylcholine (PC, dobra 7). O excursion de EPA era similar no PC (42 (sem micromol/l) e CE (42 (sem 9) micromol/l) sobre 21 D. Em DPA do contraste [13C] e [13C] DHA foram detectados predominately em micromol/l do PC (18 (sem 4) e 27 (sem 7) sobre 21 d, respectivamente). O inter-conversion fracionário líquido estimado de ALNA era EPA 21%, DPA 6% e DHA 9%. Aproximadamente 22% [13C] de ALNA administrado foi recuperado como 13CO2 no excesso da respiração os primeiro 24 h do estudo. Estes resultados sugerem dividir diferencial de ALNA, de EPA e de DHA entre as classes do lipid do plasma, que podem facilitar a escolha de objectivos dos ácidos n-3 fatty individuais aos tecidos específicos. A comparação com estudos precedentes sugere que as mulheres podem possuir uma capacidade mais grande para a conversão de ALNA do que homens. Tal capacidade metabolic pode ser importante para encontrar-se com as demandas do fetus e do neonate para DHA durante a gravidez e o lactation. As diferenças no status de DHA entre mulheres no estado non-pregnant e na gravidez podem refletir variações na capacidade metabolic para a síntese de DHA.
Am J Clin Nutr. 2006 junho; 83 (6 Suppl): 1467S-1476S.Links
Distribuição, interconversion, e resposta de dose dos ácidos n-3 fatty nos seres humanos.
Arterburn LM, Salão EB, Oken H.
Martek Biosciences Corporaçõ, Colômbia, MD, EUA. larterburn@martekbio.com
os ácidos n-3 Fatty têm benefícios de saúde visuais, mentais, e cardiovascular importantes durante todo o ciclo de vida. Biodistribution, o interconversion, e os dados da resposta de dose são revistos nisto para fornecer uma base para umas seleções mais racionais do dose n-3. O ácido Docosahexaenoic (DHA) é o ácido n-3 fatty principal nos tecidos e é particularmente abundante no tecido neural e retinal. O armazenamento limitado dos ácidos n-3 fatty no tecido adipose sugere que uma fonte dietética continuada é needed. Uma proporção grande do ácido alfa-linolenic dietético (ALA) é oxidada, e por causa de interconversion limitado dos ácidos n-3 fatty nos seres humanos, suplemento do ALA não resulta na acumulação apreciável dos ácidos n-3 fatty long-chain no plasma. O ácido de Eicosapentaenoic (EPA) mas não as concentrações de DHA no plasma aumenta em resposta a EPA dietético. DHA dietético resulta em um aumento dose-dependent, saturable em concentrações do plasma DHA e em uns aumentos modestos em concentrações de EPA. As concentrações do plasma DHA equilibrate em aproximadamente 1 mo e remanescem então no estado constante durante todo o suplemento. Doses de DHA de um resultado de aproximadamente 2 g/d em uma resposta máxima próxima do plasma. Ambos os DHA e EPA dietéticos reduzem concentrações do ácido arachidonic do plasma. Os índices do tecido de DHA e de EPA aumentam também em resposta ao suplemento com estes ácidos fatty. Os índices humanos do leite de DHA são dependentes da dieta, e as concentrações infantis de DHA são determinadas por sua entrada dietética deste ácido fatty. Nós conclímos que a maneira a mais predictable aumentar um ácido n-3 fatty long-chain específico no plasma, nos tecidos, ou no leite humano é suplementar com o ácido fatty do interesse.
Heavy_Lifter85
Março 31 2008, 10:45 PM
CITAÇÕES (Heavy_Lifter85 @ março 31 2008, 10:40 PM)

Os níveis de DHA saturate em 1.2 gramas/dia quando combinados com o EPA (aproximadamente dez cápsulas padrão); DHA saturates em 2 gramas por o dia sem EPA suplementar.
Isto deve fornecer alguma introspecção a respeito de único contra doses do múltiplo diariamente para níveis peak sustentados do plasma.
ScottL
Março 31 2008, 10:55 PM
De “os níveis DHA saturate em 1.2 gramas/dia quando combinados com o EPA (aproximadamente dez cápsulas padrão); DHA saturates em 2 gramas por o dia sem EPA suplementar. os Mega-doses comprometerão somente a função imune.”
Espere isto é verdadeiro se você tornar mais pesados 50 quilogramas ou 100 quilogramas? Se você for saudável ou tiver alguma por exemplo doença autoimmune severa, etc.? Nenhuma pessoa ao variability da pessoa?
nightop
Março 31 2008, 11:59 PM
Seu não uma idéia má fazer exame ambos… por exemplo de 1-2 TBSPNs do óleo de semente do Flax e 1-2 servings dos peixes oleiam, por o dia. Consuma sempre com uma refeição grande.
Para o óleo de semente do flax, tente o óleo de semente elevado do Flax de Lignan de Barlean.
Para os peixes oleie, tente o produto de O3mega da saúde genuína (trazido a minha atenção através de Ras, esse stooge).
Heavy_Lifter85
Abril 1 2008, 06:30 AM
CITAÇÕES (ScottL @ março 31 2008, 10:55 PM)

De “os níveis DHA saturate em 1.2 gramas/dia quando combinados com o EPA (aproximadamente dez cápsulas padrão); DHA saturates em 2 gramas por o dia sem EPA suplementar. ”
Espere isto é verdadeiro se você tornar mais pesados 50 quilogramas ou 100 quilogramas? Se você for saudável ou tiver alguma por exemplo doença autoimmune severa, etc.? Nenhuma pessoa ao variability da pessoa?
Eu era justo apresentando a informação de um dos sumários. Um teria que verificar o cheio - texto para o peso de corpo dos assuntos/da dose-resposta e pesquisa individuais mais mais para a informação sobre a doença autoimmune.
krazyj
Abril 1 2008, 07:07 AM
Info bom.
Que/tipos/doses você guys faz exame?
JimR
Abril 1 2008, 07:15 AM
CITAÇÕES (krazyj @ abril 1 2008, 08:07 AM)

Info bom.
Que/tipos/doses você guys faz exame?
Olhe não mais mais
http://www.vitaminshoppe.com/store/en/brow....jsp?id=CL-19382 colheres um o dia
Ras
Abril 1 2008, 07:32 AM
CITAÇÕES (nightop @ abril 1 2008, 02:29 AM)

Seu não uma idéia má fazer exame ambos… por exemplo de 1-2 TBSPNs do óleo de semente do Flax e 1-2 servings dos peixes oleiam, por o dia. Consuma sempre com uma refeição grande.
Para o óleo de semente do flax, tente o óleo de semente elevado do Flax de Lignan de Barlean.
Para os peixes oleie, tente o produto de O3mega da saúde genuína (trazido a minha atenção através de Ras, esse stooge).
Eu não sou stooge de A. Eu sou PNF de Iggy.
krazyj
Abril 1 2008, 07:43 AM
CITAÇÕES (JimR @ abril 1 2008, 07:15 AM)

Alguma razão para o líquido contra os tampões?
E você faz exame do óleo do flax, também?
JimR
Abril 1 2008, 08:14 AM
CITAÇÕES (krazyj @ abril 1 2008, 08:43 AM)

Alguma razão para o líquido contra os tampões?
E você faz exame do óleo do flax, também?
É o mais melhor estrondo para o buck. Por muito.
Nenhum flax.
A única coisa que eu me preocupo é aproximadamente o tempo gasta em temperaturas quentes ao enviar. Eu vivo em Florida. Provavelmente não muito de um interesse.
thecrownedone
Abril 1 2008, 09:28 AM
Eu gosto do óleo flavored alaranjado do fígado de bacalhau de Walmart. Prova-me bom bonito.
Reven
Abril 1 2008, 10:02 PM
Carlson os peixes muito os mais finos que dos laboratórios oleiam o sabor da limão - se você não o tentar e você pensar que seu é bom bonito então talvez você não deve - ele é aquele bom
Eu tentei diversos tipos flavoured mas o mais próximo era somente meio como bom. Quando eu lhe faço exame com leite do eu pense que prova como amarelo frutific laços!!
Eu não posso estar o flax, a única maneira que eu poderia a comer é embebendo cajus nela e pondo os sobre salads. Eu podia nunca terminar meu segundo frasco, mim tive que comutar ao óleo do fígado de bacalhau. Mas eu estou muito interessado no óleo do hemp, ele tenho uma quantidade mais elevada de GLA do que o flax e se supõe para provar mais melhor, mim começarão realmente a um frasco este fim de semana.
nightop
Abril 1 2008, 10:37 PM
CITAÇÕES (Ras @ abril 1 2008, 07:32 AM)

Eu não sou stooge de A. Eu sou PNF de Iggy.
Por que é esse canadenses sabe mais sobre a estal-cultura americana do que americanos?
Passe por favor a folha do bordo.
Marc McDougal
Abril 1 2008, 11:46 PM
CITAÇÕES
Os níveis de DHA saturate em 1.2 gramas/dia quando combinados com o EPA (aproximadamente dez cápsulas padrão); DHA saturates em 2 gramas por o dia sem EPA suplementar. os Mega-doses comprometerão somente a função imune.
Eu vi esta pesquisa, e não lhe dou muita credence ou aplicabilidade ao nosso demográfico, baseado na teoria e na prática.
ScottL
Abril 2 2008, 06:14 AM
CITAÇÕES (Marc McDougal @ abril 2 2008, 12:46 AM)

Eu vi esta pesquisa, e não lhe dou muita credence ou aplicabilidade ao nosso demográfico, baseado na teoria e na prática.
Eu teria que concordar. Que os makes muito mais sentido do que um tamanho cabem tudo, mesmo para povos do mesmo peso.
Heavy_Lifter85
Abril 2 2008, 07:13 AM
CITAÇÕES (Marc McDougal @ abril 1 2008, 11:46 PM)

“Na prática” é tudo bom e bom, mas que teoria justificaria dosing após o ponto do saturation? (O Marc indicou que está no acampamento de um dose mais elevado - isto é óleo de aproximadamente 2 peixes do tbsp por o dia) claramente, os doses divididos múltiplos evitariam pela maior parte a edição do saturation; Eu presumo que você não está fazendo exame de todo o óleo em uma vez.
Como um aparte, a disconexão entre as conclusões alcançadas da literatura e aquelas alcançadas da experiência são uma fonte constante do consternation.
ScottL
Abril 2 2008, 07:43 AM
CITAÇÕES (Heavy_Lifter85 @ abril 2 2008, 08:13 AM)

“Na prática” é tudo bom e bom, mas que teoria justificaria dosing após o ponto do saturation? (O Marc indicou que está no acampamento de um dose mais elevado - isto é óleo de aproximadamente 2 peixes do tbsp por o dia) claramente, os doses divididos múltiplos evitariam pela maior parte a edição do saturation; Eu presumo que você não está fazendo exame de todo o óleo em uma vez.
O "" na prática " é todo bom e bom, mas que teoria justificaria dosing após o ponto do saturation? “
Como eu disse acima, este supõe que a pesquisa que você citou reflete exatamente o dose requerido para produzir o saturation para toda a população, algo eu sou skeptical de.
CITAÇÕES (Heavy_Lifter85 @ abril 2 2008, 08:13 AM)

Como um aparte, a disconexão entre as conclusões alcançadas da literatura e aquelas alcançadas da experiência são uma fonte constante do consternation.
Não particularmente, eu penso apenas sobre o que eu li e se I não fizer o sentido na luz de que outro está na literatura e o que eu experimentei, eu o ignoro:-) você pode encontrar um papel para mostrar quase qualquer coisa. Isto é porque tão valioso como a pesquisa é, pensar de você pode olhar através da literatura e com certeza 100% prediga que o que está indo acontecer em toda a uma pessoa é silly para razões numerosas. Isto é porque a medicina é um apprenticeship, e não 4 anos de estudar pubmed.
dashforce
Abril 2 2008, 11:55 AM
Quanto tempo o sistema saturated para? Se somente para essa uma refeição (apenas como um exemplo, se o saturation ocorresse no nível do absorption), a seguir você poderia dose épocas múltiplas diariamente, assim justificando um ponto de saturation e doses maiores -- épocas múltiplas justas no dia.
Heavy_Lifter85
Abril 2 2008, 12:59 PM
O time-scale para mudar a composição de ácidos fatty do plasma parece ser semanas aos meses. Da “distribuição, interconversion,…” papel:
Nós estudamos o kinetics do suplemento de DHA no plasma e em pilhas de sangue vermelhas. Como mostrado em figura 7, phospholipid do plasma
as concentrações de DHA aumentaram ràpidamente em uma maneira dosedependent após o suplemento diário, e, no acordo
com os findings de outros (79, 80), equilíbrio alcançado dentro de 1 mo do começo de um suplemento novo do elevado-dose
regimen. O kinetics da resposta era ligeiramente mais lento com suplemento do baixo-dose. Concentrações uma vez novas do equilíbrio
foram alcançados, concentrações do estado constante foram mantidos durante todo o período do suplemento. Um fenômeno similar
foi relatado também por Wheaton e outros (81) no plasma inteiro, que mostrou a elevatedDHAthroughout um o período do suplemento de 4 y.
As concentrações de ARA diminuíram em uma maneira dosedependent mais gradual, mas resultaram eventualmente no equilíbrio novo
concentrações em phospholipids do plasma (figura 7). O kinetics da pilha de sangue vermelha seguiu um teste padrão similar; entretanto, fêz exame 4 do 6 mo
depois que o começo do suplemento de DHA para alcançar concentrações novas do estado constante, de que é consistente com o retorno mais lento
estas pilhas. Os cellDHAconcentrations vermelhos do sangue foram mantidos depois disso durante todo o período do suplemento. Outro estuda
com combinações do suplemento long-chain do 3 de n mostraram que EPA acumula mais ràpidamente no plasma e no vermelho
pilhas de sangue do que DHA (75, 79).
O esmaecimento do ofDHAand EPA do kinetics após o suplemento do 3 de n foi estudado por outros investigators, que têm consistentemente
é mostrado que DHA é cancelou mais lentamente do plasma do que EPA. Marangoni e outros (75) relataram esse plasma inteiro
As concentrações de DHA diminuíram lentamente uma vez que o suplemento long-chain do 3 de n tinha parado e nivelam após 24 wk não eram
suporte inteiramente aos níveis da linha de base. As concentrações de EPA, na uma mão, diminuíram ràpidamente depois que o suplemento foi parado e
linha de base aproximada dentro de 4 wk. Outros mostraram um esmaecimento mais rápido de EPA e de umas reduções mais lentas em DHA no plasma
os phospholipids após a conclusão dos peixes oleiam o suplemento, e DHA e EPA decease mais ràpidamente no cholesterol do plasma
esters do que nos phospholipids (76, 82). Katan e outros (77) encontraram similarmente um esmaecimento mais rápido de EPA do que de DHA do sangue vermelho
pilhas.
As diferenças na acumulação e na retenção de DHA e de EPA podem ser relacionadas aos moieties do lipid em que estes fatty
os ácidos são stored.DHAis carregados predominantly nos phospholipids, uma fração mais estável do lipid no plasma, com poucas parcelas dentro
esters do triacylglycerol e do sterol, visto que EPA é distribuído mais ingualmente entre lipids neutros (esters e o triacylglycerol do sterol)
e phospholipids (71, 76, 79). Somente as quantidades pequenas de cada um destes ácidos fatty estão atuais em seu ácido fatty livre nonesterified
formulário (80). O ofDHAand diferencial EPA da distribuição pode ser ligado às diferenças no kinetics do esmaecimento as well as o seu
dinâmica do saturation no plasma e disponibilidade aos tecidos.
Heavy_Lifter85
Abril 2 2008, 01:46 PM
ScottL,
Suponha que você sabe com precisão grande o dose de DHA/EPA que saturate o plasma de um indivíduo “normal” dado. Você suplementa, acima, ou abaixo no este sabido dose? Por que?
Ou seja o que (da literatura ou da experiência pessoal) justifica o risco contra a recompensa no favor do dose elevado EPA/DHA?
ScottL
Abril 2 2008, 02:33 PM
CITAÇÕES (Heavy_Lifter85 @ abril 2 2008, 02:46 PM)

ScottL,
Suponha que você sabe com precisão grande o dose de DHA/EPA que saturate o plasma de um indivíduo “normal” dado.
Ou eu não me estou expressando myself, ou você não acredita o que eu estou dizendo. Eu não acredito que a quantidade de EPA/DHA necessitado saturate o plasma está indo ser a mesma para todos os 1000 povos, nao uniforme dentro a 10% ou a 20%.
Não há nenhuma pessoa normal prototypical. Olhe a tolerância do bowel à vitamina C para povos saudáveis, olhe a variação genetic no metabolism do ácido folic. Certo alguns nutrientes têm provavelmente uma quantidade a melhor relativamente estreita para a maioria de povos, mas eu sou skeptical que algo gosta de EPA/DHA que tem assim que muitos efeitos estão indo ser uma tal substância.
Edite: para terminar o pensamento que eu penso que alguns povos necessitarão uns doses muito mais elevados porque necessitarão que muito para manter os receptors saturated.
lordshockspeare
Abril 2 2008, 02:54 PM
Eu faço exame do óleo dos peixes para o EPA/DHA.
Também cada manhã eu môo acima de 2 colheres de flaxseed para pôr em minha aveia. Os lignans no husk do flaxseed começam suposta convertidos pelas bactérias no gut em phyto-estrogens úteis das sortes. Embora suposta não ajam como estrogens olham apenas como eles. Os lignans suposta reduzem o tamanho prostrate, são usados porque adjunct para o tratamento do cancer de peito e melhoram também relações do cholesterol, (embora este é provavelmente devido à fibra soluble). Eu fiz um grupo da pesquisa fora da curiosidade um quando há, há uma montanha do material recente pubmed sobre. A mensagem que home da tomada eu comecei era justa ser certa moer acima das sementes inteiras a fim começar todos os benefícios. Apenas fazer exame do óleo faltará para fora na maioria dos benefícios. Se você comer os flaxseeds inteiros atravessarão para a direita você. Makes para feces olhando interessantes though!
krazyj
Abril 2 2008, 04:46 PM
CITAÇÕES (lordshockspeare @ abril 2 2008, 02:54 PM)

Embora suposta não ajam como estrogens olham apenas como eles.
Bastardos complicados.
snipe
Abril 2 2008, 05:54 PM
CITAÇÕES (lordshockspeare @ abril 2 2008, 11:54 AM)

Eu faço exame do óleo dos peixes para o EPA/DHA.
Também cada manhã eu môo acima de 2 colheres de flaxseed para pôr em minha aveia. Os lignans no husk do flaxseed começam suposta convertidos pelas bactérias no gut em phyto-estrogens úteis das sortes. Embora suposta não ajam como estrogens olham apenas como eles. Os lignans suposta reduzem o tamanho prostrate, são usados porque adjunct para o tratamento do cancer de peito e melhoram também relações do cholesterol, (embora este é provavelmente devido à fibra soluble). Eu fiz um grupo da pesquisa fora da curiosidade um quando há, há uma montanha do material recente pubmed sobre. A mensagem que home da tomada eu comecei era justa ser certa moer acima das sementes inteiras a fim começar todos os benefícios. Apenas fazer exame do óleo faltará para fora na maioria dos benefícios. Se você comer os flaxseeds inteiros atravessarão para a direita você. Makes para feces olhando interessantes though!
Para aquelas que não querem fazer seu próprio moer, a semente de flax da pre-terra está disponível. Eu gosto de Barleans ou, o moinho vermelho muito econômico. ($2.50 para 1lb no comerciante Joes.) Beware da saúde da semente de flax SPROUTED sol. Pode ser um produto bom mas, tem o gosto estranho, funky.
“Makes para feces olhando interessantes though!”
Heavy_Lifter85
Abril 2 2008, 11:33 PM
A pergunta, posta contudo uma outra maneira, eram: que efeitos benéficos puderam ser vistos dosing o óleo dos peixes além da quantidade que produz o saturation do tecido?
Não estava interessado em o que este dosage pôde ser ou se variasse entre indivíduos, embora eu acredito você está correto a respeito da ausência de um dose optimal do singe para todos os indivíduos.
Resposta:
CITAÇÕES (ScottL @ abril 2 2008, 02:33 PM)

Certo alguns nutrientes têm provavelmente uma quantidade a melhor relativamente estreita para a maioria de povos, mas eu sou skeptical que algo gosta de EPA/DHA que tem assim que muitos efeitos estão indo ser uma tal substância.
para manter os receptors saturated.
Obrigado.
Jakeshorts
Abril 3 2008, 01:42 PM
As dietas elevadas em PUFs foram discutidas extensivamente….
Em uma nota do flax eu acredito que o Flax é muito como o café e os começos a desnaturar assim que longos depois que moeu. A terra de Freshley é definitivamente a maneira ir com qualquer um.
krazyj
Abril 3 2008, 04:27 PM
Nada de Haha. Ive perdido apenas ainda mais fé no flax e peixes oleia.
Eu penso que o elefante de 900 libras no quarto de peixes que do n do Flax o óleo é ninguém sabe como a foda dose o e a freqüência.
Contudo todos yaps sobre como bom é…?
ScottL
Abril 3 2008, 05:10 PM
CITAÇÕES (krazyj @ abril 3 2008, 05:27 PM)

Nada de Haha. Ive perdido apenas ainda mais fé no flax e peixes oleia.
Eu penso que o elefante de 900 libras no quarto de peixes que do n do Flax o óleo é ninguém sabe como a foda dose o e a freqüência.
Contudo todos yaps sobre como bom é…?
Assim porque há dosing optimal do excesso do disagreement para meios do óleo dos peixes não tem algum benefício? É você familiar com pubmed (ou scholar do google)?
Se você for saudável e sob a tomada 40 justa 1 grama (EPA + DHA) por o dia se você estiver interessado no óleo dos peixes para benefícios de saúde.
Sopa do Proton
Abril 3 2008, 05:35 PM
CITAÇÕES (Heavy_Lifter85 @ abril 2 2008, 08:33 PM)

A pergunta, posta contudo uma outra maneira, eram: que efeitos benéficos puderam ser vistos dosing o óleo dos peixes além da quantidade que produz o saturation do tecido?
Não estava interessado em o que este dosage pôde ser ou se variasse entre indivíduos, embora eu acredito você está correto a respeito da ausência de um dose optimal do singe para todos os indivíduos.
Resposta:
Obrigado.
o saturation do plasma não é saturation do tecido. pode fazer exame de um par dos meses pelo menos para começar aquele.
quanto para à discussão do flax, o flax parece pointless a mim. coma apenas algumas nozes se você quiser o ALA.
captainbicept
Abril 3 2008, 06:00 PM
Que os membros pensam aqui do produto Fisol???
É revestido enteric e dissolve-se no intestine pequeno. Esta maneira não vem back-up em tudo.
http://www.evitamins.com/product.asp?pid=1787Descrição do produto:
Saúde Cardiovascular & comum natural. O de Fisol, revestido enteric, óleo dos peixes entrega 30% EPA e 20% DHA. O ácido original do estômago dos withstands do revestimento assim que o de Fisol dissolvem-se no intestine pequeno e maximizes o absorption do corpo dos ácidos Omega-3 Fatty essenciais. A pesquisa científica confirma o papel importante dos ácidos Omega-3 fatty essenciais em manter níveis saudáveis do triglyceride do sangue, as well as suportar o coração, a pele e as junções. O óleo dos peixes contem uma abundância dos ácidos Fatty essenciais da dois-chave Omega-3, EPA e DHA. Documenta-se bem que as culturas com os rich de uma dieta no óleo dos peixes têm uns sistemas cardiovascular mais saudáveis.
Avisos:
Loja em um lugar fresco, seco. Sustento fora do alcance das crianças.
Ingredientes:
Outros ingredientes: Gelatin, Glycerin, água, e solução revestindo Aqueous.
Uso recomendado:
Softgel do de Fisol da tomada uma até três vezes diárias com água. Porque o de Fisol é revestido enteric e absorvido mais melhor pelo corpo, seu dosage requerido é menos do que fazendo exame de óleo non-revestido dos peixes.
Fatos do suplemento que servem ao tamanho: 1 Softgel
Servings por o recipiente: 90
--------------------------------------------------------------------------------
Uma quantidade
Por o Serving % diário
Value*
--------------------------------------------------------------------------------
Calories 5
Gordura total 0.5 g <1%
Vitamina E (como o tocopheryl do d-alfa) 1 IU 3%
Óleo dos peixes (fornecendo 150 magnésio EPA (ácido de Elcosapentaeonoic) e 100 magnésio DHA (ácido Docosahexaenoic)) 500 ** do magnésio
* Baseado em uma dieta de 2.000 calorie
O ** avalia diariamente não estabelecido
ScottL
Abril 3 2008, 06:55 PM
CITAÇÕES (sopa @ abril 3 2008, 06:35 PM do Proton)

quanto para à discussão do flax, o flax parece pointless a mim. coma apenas algumas nozes se você quiser o ALA.
Proton,
A razão principal eu faço exame das sementes de flax à terra, sou que meu gut é pouco fora, e é o um formulário da fibra de que meu gut “gosta”.
Sopa do Proton
Abril 3 2008, 10:25 PM
que os olhares de Fisol overpriced a mim. e o ponto do revestimento enteric não é maximize o absorption, mas parar burps fishy. sinal de adição, eu encontro os testimonials do shill mais distasteful do que os peixes rancid oleiam.
CITAÇÕES (ScottL @ abril 3 2008, 03:55 PM)

Proton,
A razão principal eu faço exame das sementes de flax à terra, sou que meu gut é pouco fora, e é o um formulário da fibra de que meu gut “gosta”.
nada erradamente com isso então
Sopa do Proton
Abril 3 2008, 10:32 PM
este é o que eu prefiro. óleo velho liso do fígado de bacalhau, com flavoring se você gostar. o frasco é selado para minimizar a oxidação. mantenha-o no refrigerador.
http://www.evitamins.com/product.asp?pid=6634
graatch
Abril 4 2008, 02:15 AM
CITAÇÕES
Eu quero saber se for o mucilage do flax. O Mucilage do marshmallow e do elm slippery foi mostrado para soothe o forro do estômago. Mas para reduzir também o absorption de determinados nutrientes?
Jinx mim
Abril 4 2008, 08:26 AM
O Oatmeal é também grande para soothing o gut.
Eu uso pessoalmente o óleo líquido dos peixes de NutraSea, em doses divididos. Eu não desperdiço meu dinheiro no óleo do flax, mas o flax e as nozes da terra são uma opção grande para o ALA. Eu comprei apenas algumas sementes do chia, também elevadas em omega-3s. Não provam como muito, dão-me algumas nozes nenhum dia.
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.