babyblu
Abril 2 2008, 08:54 AM
LH-liberando o produto da hormona teria um lugar no pct? E em que doses?
primeira pasta do corte n de aquiA hormona de Luteinizing (LH) e a hormona deestimulação (FSH) são chamadas gonadotropinas porque estimule as gónada - nos machos, os testes, e nas fêmeas, os ovário. Não são necessária para a vida, mas são essencial para a reprodução. Estas duas hormonas são segregadas das pilhas no pituitary anterior chamado gonadotrophs. A maioria de gonadotrophs segregam somente o LH ou o FSH, mas alguns parecem segregar ambas as hormonas.
Como o describef para a hormona desimulação, o LH e FSH são grandes glicoproteína compor de subunits alfa e beta. O subunit alfa é idêntico em todos os três destas hormonas do pituitary anterior, quando o beta subunit for original e dotar cada hormona com a habilidade de ligar seu próprio receptor.
Efeitos fisiológicos das gonadotropinas
Os efeitos fisiológicos das gonadotropinas são sabidos somente nos ovário e nos testes. Regule junto, então muitos aspectos da função gonádica em machos e em fêmeas.
Hormona de Luteinizing
Em ambos os sexos, o LH estimula o secretion de esteróides do sexo das gónada. Nos testes, o LH liga aos receptors em pilhas de Leydig, na síntese de estimulação e no secretion da testosterona. As pilhas do Theca no ovário respondem à estimulação do LH pelo secretion da testosterona, que é convertida na hormona estrogénica por pilhas adjacentes do granulosa.
á ligaçãoó ligação
babyblu
Abril 2 2008, 09:00 AM
Benson
Abril 2 2008, 11:20 AM
LH = HCG (pelo menos nos termos do efeito)
Usá-lo durante o PCT atrasará a restauração da peça do cavalo-força do HPTA
GnRH e os analogs sintéticos são usados realmente para comprimir a função testicular e após um “alargamento inicial” da produção aumentada de T tudo fechou e tornou-se insensível.
dashforce
Abril 2 2008, 11:52 AM
Benson: você tem uma linha neste, não faz você?
Alto
Abril 2 2008, 12:29 PM
Se você usa o PCT que de LH/hCG/hMG (nós supor o hCG como aquele é o mais prontamente - o disponível e relativamente barato) por completo você ainda será parada programada na extremidade do PCT, como você tem usado uma hormona exógena para começ o funcionamento das pilhas de Leydig. Quando for o teste natural que estêve produzido, até que seus retornos de HPTA ao normal você estivessem ainda parada programada.
Agora… Aquela podia ser uma semana após o PCT. Poderia ser mais longa.
O júri está ainda para fora neste realmente, mas no seu sugerido para usar o hCG na extremidade do ciclo na abertura entre o ciclo e o PCT, e nos estágios do earlt do PCT. Deixando Nolva e Clomid para fazer seu trabalho durante o PCT.
O uso do hCG manter as pilhas do leydig tiquetaquear sobre no ciclo é uma opção.
babyblu
Abril 2 2008, 12:56 PM
CITAÇÕES (Benson @ abril 2 2008, 12:20 PM)

LH = HCG (pelo menos nos termos do efeito)
Usá-lo durante o PCT atrasará a restauração da peça do cavalo-força do HPTA
GnRH e os analogs sintéticos são usados realmente para comprimir a função testicular e após um “alargamento inicial” da produção aumentada de T tudo fechou e tornou-se insensível.
Aprovação eu compreendo o que você está dizendo. Eu não sei a exatidão de sua indicação que LH-liberando a hormona = o HCG, desde que HCG tem um FSH e efeito de TSH também que eu acredito. Eu nunca recomendo HCG durante o pct.
Mas eu supor deixei-me reformular minha pergunta: LH-liberando a hormona tem um lugar em dar um ciclo o AAS? Eu significo posso ele ser usado DURANTE o ciclo para permitir uma recuperação mais rápida no pct?
bb
babyblu
Abril 2 2008, 01:02 PM
CITAÇÕES (@ abril alto 2 2008, 01:29 PM)

Se você usa o PCT que de LH/hCG/hMG (nós supor o hCG como aquele é o mais prontamente - o disponível e relativamente barato) por completo você ainda será parada programada na extremidade do PCT, como você tem usado uma hormona exógena para começ o funcionamento das pilhas de Leydig. Quando for o teste natural que estêve produzido, até que seus retornos de HPTA ao normal você estivessem ainda parada programada.
Agora… Aquela podia ser uma semana após o PCT. Poderia ser mais longa.
O júri está ainda para fora neste realmente, mas no seu sugerido para usar o hCG na extremidade do ciclo na abertura entre o ciclo e o PCT, e nos estágios do earlt do PCT. Deixando Nolva e Clomid para fazer seu trabalho durante o PCT.
O uso do hCG manter as pilhas do leydig tiquetaquear sobre no ciclo é uma opção.
Eu penso seu pouco disengenuous para dizer que sim seu corpo estou produzindo a testosterona natural (& a nível masculino saudável) mas você é “parada programada”. Eu significo que uma das funções preliminares do pct é regain a produção natural do teste do corpo. Assim quando as pilhas puderam parar de eliminar o teste tanta natty uma vez o LH-rh é parado, mim ainda preferiria incorporar o PCT com os níveis naturais do teste de um macho saudável normal em vez de uma menina 12yo.
bb
Alto
Abril 2 2008, 01:57 PM
CITAÇÕES (babyblu @ abril 2 2008, 06:02 PM)

Eu penso seu pouco disengenuous para dizer que sim seu corpo estou produzindo a testosterona natural (& a nível masculino saudável) mas você é “parada programada”. Eu significo que uma das funções preliminares do pct é regain a produção natural do teste do corpo. Assim quando as pilhas puderam parar de eliminar o teste tanta natty uma vez o LH-rh é parado, mim ainda preferiria incorporar o PCT com os níveis naturais do teste de um macho saudável normal em vez de uma menina 12yo.
bb
Aprovação.
Normalmente….
Hypothalmus libera GnRH. GnRH começa o processo liberar o LH. O LH faz com que as pilhas de Leydig liberem o teste. Concordado…?
Adicione o hCG na mistura e o feedback é quebrado. LH exógeno (lido: o hCG) que circula significa as necessidades de Hyptothalmus já não de liberar GnRH, que significa então que nenhum LH natural está liberado.
Conseqüentemente você é parada programada.
A suposição que você está fazendo é que você pode ir dos testes que funcionam com uma dose exógena do LH aos testes que funcionarão sem essa dose exógena do LH.
Mas…
Se você lê meu borne que eu penso que nós ambos queremos o mesmo resultado, daqui do “os estágios iniciais de pre/in do pulso hCG” do PCT, a seguir de deixar o clomid/nolva fazer seu trabalho.
Isso faz o sentido? I've conseguiu ir quebra alguma ocupa PBs, mas eu estarei para trás mais atrasado
babyblu
Abril 2 2008, 02:13 PM
Sim eu understant mas baseado em seus pensamentos, a introdução de hormona deliberação (e deixa por favor a vara com este e NÃO HCG b/c não são os mesmos) estimulo o corpo produzir MAIS LH. Tão não haveria um LH exógeno introduzido no corpo, que significaria então que GnRH está produzido ainda pelo hypothalmus.
Eu penso que nós estamos na mesma página mas para maior clareza a causa deixa NÃO o estado ele como os testes que funcionam o LH de w/exogenous contra os testes que funcionarão sem o LH exógeno porque outra vez não há NENHUM LH exegenous. Isso é como dizer ghrp6 de injecção é o mesmo que injetando HGH; seu simplesmente não o caso. LH-liberar a hormona faz com que o corpo produza MAIS LH. HCG imita o LH. Eu penso que a diferença é importante aqui.
bb
Alto
Abril 2 2008, 04:09 PM
CITAÇÕES (babyblu @ abril 2 2008, 07:13 PM)

Sim eu understant mas baseado em seus pensamentos, a introdução de hormona deliberação (e deixa por favor a vara com este e NÃO HCG b/c não são os mesmos) estimulo o corpo produzir MAIS LH. Tão não haveria um LH exógeno introduzido no corpo, que significaria então que GnRH está produzido ainda pelo hypothalmus.
Eu penso que nós estamos na mesma página mas para maior clareza a causa deixa NÃO o estado ele como os testes que funcionam o LH de w/exogenous contra os testes que funcionarão sem o LH exógeno porque outra vez não há NENHUM LH exegenous. Isso é como dizer ghrp6 de injecção é o mesmo que injetando HGH; seu simplesmente não o caso. LH-liberar a hormona faz com que o corpo produza MAIS LH. HCG imita o LH. Eu penso que a diferença é importante aqui.
bb
Minhas desculpas - eu misread o acima para supr que você usava o hCG que imita o LH, ao contrário de usar GnRH1.

Sim isso soa melhor. A pergunta é - pode você começ suas luvas em algum GnRH1…?
babyblu
Abril 2 2008, 08:42 PM
Não começaria a linha a menos que eu não poderia

A pergunta é realmente, quanto uma pessoa precisaria de funcionar?
bb
dashforce
Abril 2 2008, 09:33 PM
babyblu
Abril 2 2008, 10:25 PM
informação sim boa. eu estou olhando um peptide lh-rh lypholized que seja injectable como o hcg.
bb
Mr.Kite
Abril 3 2008, 09:57 AM
“No pituitary, GNRH1 estimula a síntese e o secretion das gonadotropinas queestimulam a hormona (FSH) e que luteinizing a hormona (LH). Estes processos são controlados pelo tamanho e pela freqüência dos pulsos GNRH1, e também pelo feedback dos andrógenos e das hormonas estrogénicas. Os pulsos GNRH1 de baixa frequência conduzem à liberação de FSH, visto que os pulsos GNRH1 de alta freqüência estimulam a liberação do LH.”
A palavra chave é PULSO. A menos que você sofisticar a maquinaria (até aqui desconhecido neste planeta) que permitirá que você administre GnRH em uma forma pulsatile, você fechará completamente seu HPTA. Enquanto, porque nós somos incapazes de imitar o ritmo pulsatile natural, a administração notável Benson destes peptides é usada realmente como um protocolo experimental induzindo estados hypogonadic reversíveis (isto é, para replicate a castração).
EDIT: Seu borne abaixo confirma somente que você está pensando de usar o que eu pensei que você era (embora Luteinizing seja soletrado erradamente - elegante). Im que vão rir se você toma este face a estes avisos… a menos que, naturalmente, a castração química for seu objetivo.
babyblu
Abril 3 2008, 11:21 AM
Hormona humana de Leutenizing que libera a hormona
Ultra puro
No. do catálogo: Tamanho de CRL603A: magnésio 5.0
Tamanho de CRL603B: magnésio 10.0
Tamanho de CRL603C: magnésio 20.0
Descrição: A hormona humana sintética de Leutenizing que libera a hormona é corrente uma única, não-glycosylated, do polypeptide que contem 10 ácidos aminados e que tem uma massa molecular de 1182.4 Daltons.
Aparência física: Pó (liofilizado) liofilizado branco filtrado estéril.
Formulação: A hormona humana de Leutenizing que libera a hormona foi liofilizada de uma solução (1mg/ml) concentrada sem aditivos.
Solubility: Recomenda-se reconstitute a hormona liofilizada de Leutenizing que libera a hormona em ddH2O estéril não menos do que 100μg/ml, que pode então mais ser diluído a outras soluções aquosas. Nota: Centrifugue sempre o tubo de ensaio antes de abrir.
Estabilidade: A hormona humana liofilizada de Leutenizing que libera a hormona, embora estável na temperatura ambiente por 3 semanas, deve ser armazenada secou abaixo de -18°C. em cima do reconstitution, a hormona humana de Leutenizing que libera a hormona deve ser armazenada em 4°C entre 2-7 dias e para o uso futuro abaixo de -18°C. Para o armazenamento a longo prazo recomenda-se adicionar uma proteína de portador (0.1% TÊM ou BSA). Impeça por favor ciclos freeze-thaw.
Pureza: Maior de 98.0% como determinado perto:
(a) Análise por RP-HPLC.
(b) Anaylsis espectral maciço {MALDI-TOF exibe o Mw correto}.
Ácido aminado
Seqüência: Glu-His-Trp-Ser-Tyr-Gly-Leu-Arg-Pro-Gly-NH2
NÃO PARA O USO HUMANO. PARA A PESQUISA SOMENTE. NÃO PARA O USO DIAGNÓSTICO OU TERAPÊUTICO.
thebrakes
Abril 3 2008, 06:26 PM
CITAÇÕES (Mr.Kite @ abril 3 2008, 06:57 AM)

Im que vão rir se você toma este face a estes avisos… a menos que, naturalmente, a castração química for seu objetivo.
“a castração química” é um bit severo… as pilhas do leydig ainda estará produzindo T e as gónada serão saudáveis. a única “parada programada” experimentou estará no hypothalmus, e como eu compreendo que é corrigido geralmente naturalmente dentro dos dias da vinda fora HCG ou um imitador similar de LH/FSH. a parada programada severa a maioria de experiência dos povos em ciclos esteróides é devido a supressão prolongada de LH/FSH que faz a atrofia dos testes, que toma muito mais por muito tempo para corrigir.
pergunta embora - não um peptide deestimulação (não um mimetic, mas um stimulator), estando na parte superior da cadeia alimentar, para causar uma fonte supressão-livre de T? todas as glândulas necessárias seriam funcionando… talvez elas dessensibilizariam, mas há provavelmente um protocolo para evitá-lo de qualquer maneira…, mim apenas está pensando para fora ruidosamente.
Benson
Abril 3 2008, 06:39 PM
CITAÇÕES (thebrakes @ abril 3 2008, 07:26 PM)

“a castração química” é um bit severo…
Aquele é o termo de uso geral para a administração de um agonista de GnRh… que a ação está no pituitary e depois que o alargamento inicial da hormona, o pituitary completamente é dessensibilizado e para de estimular os testes que atrofiam então. É reversível.
Mr.Kite
Abril 3 2008, 06:41 PM
CITAÇÕES (thebrakes @ abril 3 2008, 04:26 PM)

“a castração química” é um bit severo… as pilhas do leydig ainda estará produzindo T e as gónada serão saudáveis. a única “parada programada” experimentou estará no hypothalmus, e como eu compreendo que é corrigido geralmente naturalmente dentro dos dias da vinda fora HCG ou um imitador similar de LH/FSH. a parada programada severa a maioria de experiência dos povos em ciclos esteróides é devido a supressão prolongada de LH/FSH que faz a atrofia dos testes, que toma muito mais por muito tempo para corrigir.
pergunta embora - não um peptide deestimulação (não um mimetic, mas um stimulator), estando na parte superior da cadeia alimentar, para causar uma fonte supressão-livre de T? todas as glândulas necessárias seriam funcionando… talvez elas dessensibilizariam, mas há provavelmente um protocolo para evitá-lo de qualquer maneira…, mim apenas está pensando para fora ruidosamente.
Eu indic claramente que seria castração química provisória, mas é castração química todavia quando os aftereffects da administração de GnRH forem ainda de fato.
E que você significa “somente a parada programada”? Se o hipotálamo é dessensibilizado perto sobre a estimulação de GnRH (que é o que acontece com estes synthetics ativos longos que não estão administrados em um teste padrão pulsatile), o hipotálamo reduz dràstica o número de receptors, conduzindo a uma supressão a longo prazo de uma falta do secretion do LH (GnRH não é similar a HCG). Se você é suprimido em qualquer estágio na cascata gotejará para baixo às pilhas do leydig e causará uma cessação da produção de T.
Eu apenas mencionarei um único estudo pubmed para conduzir a HOME do ponto. Você indivíduos deve realmente tomar uma classe do nível superior nos sistemas hormonais… Eu significo que esta revisão diz explicitamente que os povos preferem o uso de GnRH à castração apenas porque gostam de suas esferas, não porque há muita de uma diferença de fato.
CITAÇÕES
Gerência de cancro de próstata avançado: podemos nós melhorar na terapia da privação do andrógeno?
Anderson J, PA de Abrahamsson, Crawford D, Miller K, Tombal B.
Hospital da universidade de Malmö, universidade de Lund, Sweden.
Gonadotropina-liberando a hormona (GnRH) os agonistas são atualmente o essencial na gerência de cancro de próstata avançado. Usou-se como o monotherapy ou combinou-se com os antiandrogens, os agonistas de GnRH suprimem níveis da testosterona do soro e retardam assim o crescimento das pilhas do tumor que dependem da testosterona para o crescimento. Os agonistas de GnRH substituíram pela maior parte o orchidectomy na gerência de cancro de próstata avançado, porque os pacientes são relutantes se submeter à castração cirúrgica. Entretanto, podemos nós fazer melhor na terapia da andrógeno-privação? Há alguma evidência para sugerir que os agonistas de GnRH não consigam o nível de supressão da testosterona alcançado com orchidectomy, ou como ràpida, os fatores que poderiam ser esperados afetar a sobrevivência total. Junto, estas observações destacam a necessidade de desenvolver uns agentes mais novos que possam conseguir a supressão rápida, profunda e sustentada da testosterona, equivalentes àquele com orchidectomy. Os dados preliminares para o construtor de GnRH, degarelix, sugerem que este agente novo possa superar os defeitos associados com os agonistas de GnRH. Uns dados clínicos mais adicionais são esperados conseqüentemente com muito interesse.
Apenas faça uma busca de PubMed para de “a privação do andrógeno GnRH” e você encontrará um anfitrião de outros estudos que usam a administração de GnRH como um
protocolo induzindo a privação do andrógeno para o tratamento de várias doenças (ou da pesquisa nivelada básica). E isso é porque eu sou tão certo de mim mesmo neste ponto. Os cientistas arent pesquisando o que os efeitos da administração são, isso são conhecidos já, um pouco eles usam-no geralmente com esta finalidade. Injete GnRH em seu próprio risco.
EDIT: Benson bateu-lhe -me. Mas lido o que eu escrevi. Deixais lhe para afundar-se dentro. É a verdade.
babyblu
Abril 3 2008, 10:32 PM
o LH-rh não é “por muito tempo uma actuação sintético”:
DESAPARECIMENTO DA HORMONA DE LH-RELEASING NO HOMEM COMO DETERMINADO POR RADIOIMMUNOASSAY
AKIRA ARIMURA11Endocrine e de laboratório e de endocrinologia do Polypeptide seção do serviço médico, hospital da administração dos veteranos e departamento da medicina, Faculdade de Medicina da universidade de Tulane, Nova Orleães; Hospital Geral del Centro Medico Nacional, IMSS, México, D.F., ABBA J. KASTIN11Endocrine e laboratório do Polypeptide e seção da endocrinologia do serviço médico, hospital da administração dos veteranos e departamento da medicina, Faculdade de Medicina da universidade de Tulane, Nova Orleães; Hospital Geral del Centro Medico Nacional, IMSS, México, D.F., D. GONZALEZ-BARCENA11Endocrine e laboratório do Polypeptide e seção da endocrinologia do serviço médico, hospital da administração dos veteranos e departamento da medicina, Faculdade de Medicina da universidade de Tulane, Nova Orleães; Hospital Geral del Centro Medico Nacional, IMSS, México, D.F., JORGE SILLER11Endocrine e de laboratório e de endocrinologia do Polypeptide seção do serviço médico, hospital da administração dos veteranos e departamento da medicina, Faculdade de Medicina da universidade de Tulane, Nova Orleães; Hospital Geral del Centro Medico Nacional, IMSS, México, D.F., ROBERT E. WEAVER11Endocrine e de laboratório e de endocrinologia do Polypeptide seção do serviço médico, hospital da administração dos veteranos e departamento da medicina, Faculdade de Medicina da universidade de Tulane, Nova Orleães; Hospital Geral del Centro Medico Nacional, IMSS, México, D.F.E ANDREW V. SCHALLY11Endocrine e de laboratório e de endocrinologia do Polypeptide seção do serviço médico, hospital da administração dos veteranos e departamento da medicina, Faculdade de Medicina da universidade de Tulane, Nova Orleães; Hospital Geral del Centro Medico Nacional, IMSS, México, D.F.1Endocrine e de laboratório e de endocrinologia do Polypeptide seção do serviço médico, hospital da administração dos veteranos e departamento da medicina, Faculdade de Medicina da universidade de Tulane, Nova Orleães; Hospital Geral del Centro Medico Nacional, IMSS, México, D.F.
Correspondência: Dr. A. Arimura, departamento da medicina, Faculdade de Medicina da universidade de Tulane, Nova Orleães, Louisiana, EUA
Sumário
O desaparecimento da hormona deliberação (LH-RH) i.v. administrado junto com a inulina foi medido pelo radioimmunoassay. O desaparecimento de meio expediente do minuto 3.6 para LH-RH era significativamente mais curto do que de meio expediente do minuto 14.2 encontrado para a inulina. Na suposição que a difusão e a distribuição no espaço extracellular e na excreção são quantitativa similares para LH-RH e inulina, a parte do half-life de LH-RH devido à avaria metabólica pode ser calculada para ser aproximadamente 4.8 LH mínimos do pico e os valores de FSH foram encontrados para ocorrer mais tarde. Os resultados sugerem que a maioria do LH-RH immunoreactive esteja já não atual no sangue na altura da liberação máxima da gonadotropina e que este é por causa do metabolismo rápido e também a difusão e a excreção.
Este artigo é mencionado perto:
WILLIAM F. CROWLEY, Jr., MARCO FILICORI, NANETTE SANTORO e DANIEL SPRATT. (1987) Aproxima-se ao estudo de GnRH nos seres humanos: Implicações para o projeto de Therapiesa eficaz. Anais do 519:1 da Academia das Ciências de New York, 269 – 286
Sumário sumário e pdf cheio do artigo das referências
babyblu
Abril 3 2008, 10:35 PM
Efeitos do tratamento com o LH que libera a hormona antes do aumento adiantado no secretion do LH na glândula endócrina e do desenvolvimento reprodutivo em vitelas de touro
RK Chandolia, um Honaramooz, barba do PM Bartlewski, do AP, e NC Rawlings
Entre 6 e 20 semanas da idade um aumento adiantado no secretion do LH foi relatado em vitelas de touro de Hereford. Atrasando isto o aumento adiantado no secretion do LH atrasa o desenvolvimento testicular. Este estudo foi projetado determinar se um aumento prematuro no secretion do LH durante o período postnatal adiantado realça o desenvolvimento testicular. As vitelas weight-matched da idade dez e de touro de Hereford do corpo foram divididas em dois grupos. Um grupo (n = 5) recebeu o LH de 200 ng que libera a hormona (LHRH) i.v. cada 2 h por 14 dias, entre 4 e 6 semanas da idade. Com base nas amostras de sangue tomadas cada minuto 15 para 10 h, concentrações médias do LH do soro e da testosterona e de pulso do LH a freqüência foi aumentada pelo tratamento de LHRH (P < 0.05). As concentrações do soro de FSH não foram influenciadas significativamente pelo tratamento (P > 0.05). Em animais tratados em 24 semanas da idade, as concentrações médias da testosterona do soro e de pulso do LH amplitude foram aumentados (P < 0.05). As concentrações de espermatozóides nos electroejeculates coletaram em 52 semanas da idade eram maiores no LHRH-tratado comparado com as vitelas do controle. O crescimento Testicular foi realçado pelo tratamento de LHRH e a avaliação histológica do testis em 54 semanas da idade mostrou o spermatogenesis e igualmente números maiores aumentados de pilhas de Sertoli por o secção transversal do tubule em conseqüência do tratamento de LHRH. Nós concluímos que tratamento com LHRH antes que o aumento adiantado no desenvolvimento testicular alterado secretion do LH e sugerimos que o aumento adiantado no secretion do LH em vitelas de touro possa ser crítico para iniciar e regular a progressão da maturação reprodutiva.
Benson
Abril 4 2008, 04:55 AM
O BB, nos homens, lá não é nenhuma diferença funcional real entre a utilização de LhRh e o hCG e você seriam imprudentes a qualquer um depois que seu ciclo foi feito porque provavelmente atrasaria sua recuperação do cavalo-força e o manteria dependente da estimulação exógena para sua produção de T.
Mr.Kite
Abril 4 2008, 10:11 AM
CITAÇÕES (Benson @ abril 4 2008, 02:55 AM)

O BB, nos homens, lá não é nenhuma diferença funcional real entre a utilização de LhRh e o hCG e você seriam imprudentes a qualquer um depois que seu ciclo foi feito porque provavelmente atrasaria sua recuperação do cavalo-força e o manteria dependente da estimulação exógena para sua produção de T.
No.
Há uma diferença. Um tem seus efeitos no hipotálamo, e um tem seus efeitos no pituitary. Eu penso que nós podemos todos concordar que aquelas são estruturas subcortical diferentes (esperança de I). Respondem a suas hormonas (respectivas) diferentemente, exigem testes padrões diferentes da liberação da hormona, e regulam para baixo os receptors diferentemente.
Oh e pela maneira, BabyBlu, Lh-RH = GnRH. Apenas encerre-o foram confundidos sobre a relevância de meus bornes precedentes a seu borne. Você está usando um nome diferente para o mesmos
o produto químico, mas aquele não muda como seus trabalhos de cérebro (em resposta à administração do Lh-RH).
Eu apenas realizei entretanto, isso que eu pensava dos
agonistas do receptor de GnRH e não do GnRH próprios (e deve haver uma diferença grande de fato). Eu terei que olhar outra vez sobre os dados e receber-lhe de volta em o que os efeitos de GnRH próprios terão.
babyblu
Abril 4 2008, 10:17 AM
Papagaio: Eu compreendo. Eu comecei com “LH-rh” e estada consistente com minha nomenclatura, porque alguns povos parecem ter introduzido errenously o “hcg”.
Benson: nunca dito que eu usaria o LH-rh em meu PCT. Onde faz de que venha? O título que eu supor mas eu supor que eu devo ter intitulado a linha: “LH-rh como uma ferramenta da recuperação” para o uso DURANTE o ciclo. Eu especificamente estou referindo a utilização deste ON-CYCLE (como um usaria o hcg). Eu nunca recomendo usar o hcg no PCT nem mim consideraria usar o LH-rh no PCT.
Parece haver muita confusão sobre o tópico, assim que deixe-me REFINAM: O uso do LH-rh DURANTE o ciclo manter a produção natural do corpo de teste, que subseqüentemente/esperançosamente permitirá o corpo a uma recuperação mais fácil no PCT.
bb
liorrh
Abril 6 2008, 12:16 PM
o menino este htread é desconcertante. Os agonistas de GnRH são certamente diferentes de HCG. qual você está falando sobre?
Mr.Kite
Abril 6 2008, 01:50 PM
CITAÇÕES (liorrh @ abril 6 2008, 10:16 AM)

o menino este htread é desconcertante. Os agonistas de GnRH são certamente diferentes de HCG. qual você está falando sobre?
Parece como não está falando realmente sobre tampouco. Está falando sobre GnRH próprio, que naturalmente é um agonista de GnRH, mas seu não dos synthetics ativos longos que é usado para a castração química. Como eu resulto mim não saiba realmente o que os efeitos no pituitary serão. Minha suposição é que seu ainda nada foder ao redor com.
Delta Trappa da coxa
Abril 7 2008, 08:23 AM
Da glândula pituitária nós temos o LH e o FSH
Em termos simplificados da ação nos testículos:
LH = HCG
FSH = HMG
Do Hypothalimus (glândula mestra) nós temos LHRH (Gonadorelin ou GnRH).
Isto actua em cima do pituitary para liberar o LH e o FSH. Não há nenhum equivalente a LHRH.
Os analogs ativos longos de LRHR causarão a inibição como freqüentará a dose de LHRH.
Dosar o E3D de LHRH trabalhou muito bem para mim. 2.5mg por a injeção. Injetando a inibição rápida causada ED.
Eu comprei 100mg para um preço muito bom, alliquoted a dose desejada em seringas do insulin 1cc e furei-as no congelador.
thebrakes
Abril 7 2008, 12:01 PM
CITAÇÕES (Mr.Kite @ abril 4 2008, 07:11 AM)

Há uma diferença. Um tem seus efeitos no hipotálamo, e um tem seus efeitos no pituitary. Eu penso que nós podemos todos concordar que aquelas são estruturas subcortical diferentes (esperança de I). Respondem a suas hormonas (respectivas) diferentemente, exigem testes padrões diferentes da liberação da hormona, e regulam para baixo os receptors diferentemente.
não disse “nenhuma diferença funcional real”, por que eu imagino significou que ambos conduzem à estimulação eventual dos testes para produzir o T. o tiveram pensaram eram completamente interchangable de um ponto de vista químico, mim duvidou que escolha as palavras que fêz. anywho.
eu estou interessado no índice da linha, indivíduos dos agradecimentos, ele sou educacional….muitos de nós não têm o tempo para classes neste…
quanto tempo a castração química dura de uma injeção de GnRH? e usam uma estrutura análoga modificada para fazer-lhe último mais longo? eu encontro impar que o pituitary pode ser estimulado por GHRH para retroceder para fora muito o GH, com o pouco, eventualmente, downregulation mais tarde, mas o hipotálamo fá-lo tão rapidamente… e não o faz a primeira dose da causa de GnRH um grande impulso em T?
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.