Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Pós do sabor
Fóruns da mente e do músculo > fóruns secundários da companhia > armazém feito sob encomenda da nutrição
CustomNW
Assim nós estamos começ alguns sistemas novos do sabor dentro, pensamentos nestes sabores? As amostras estão provado esta semana. Ingredients-0 calorias, carburadores 0.88g por o grama. Glicose e condimento natural. Os pós serão vendidos nos frascos 100g.

pó da amêndoa

pó do anis

pó da maçã

pó da banana

pó da uva-do-monte

pó da cereja

pó do chocolate

pó da canela

pó do estouro do citrino

pó do cravo-da-índia

pó do coco

pó da avelã

pó da alfazema

pó do limão

pó do limão-cal

pó de cal

pó da porca de macadâmia

pó da manga

pó do bordo

pó da noz-moscada

pó alaranjado

pó do pêssego

pó da manteiga de amendoim

pó do peppermint

pó do abacaxi

pó da framboesa

pó da cerveja de raiz

pó do rum

pó da morango

pó do spearmint

pó da baunilha

wintergreen o pó

Jakeshorts
isto significa-o estará vendendo proteínas unflavored maiorias?
ozzman
… nits da colheita primeiramente.

0 calorias, mas 0.88gr dos carburadores por o grama? Qual é ele? Não batendo o, apenas querendo saber
CustomNW
Nenhuma sua direita, o fabricante disse-me que tem carburadores de .88g, de modo que seja CALS aproximadamente 3.52. Eu supor nos olhos dos fabricantes o CALS de 3-4 que por o grama é minúsculo.
Bachovas
Qualquer coisa sob 5 calorias pode ser considerado 0 para finalidades de rotulagem.

Eu tomarei uma amostra 10gr de cada um, agradecimentos.

CITAÇÕES
pó da amêndoa

pó da maçã

pó da banana

pó da uva-do-monte

pó do chocolate

pó do coco

pó da avelã

pó da manga

pó do pêssego

pó do abacaxi

pó do rum

pó da morango

Sabor do pó da canela??? Cinammon é cinammon….
Kimbo
Doce!

Estão falando de, o que estes sweetened com? Eu tomo-o que a glicose é apenas fornecer o volume e não a doçura real.
ScottL
a alfazema é um sabor?
CustomNW
Apenas começ nossas amostras, uau impressionante.
Kimbo
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 2 2008, 02:19 PM) *
Doce!

Estão falando de, o que estes sweetened com? Eu tomo-o que a glicose é apenas fornecer o volume e não a doçura real.

Colisão.
CustomNW
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 9 2008, 03:44 PM) *
Colisão.

Ainda trabalhando em começ a informação. Flavored artificial embora.
abraxas
O rum soa interessante…. Uísque de espera….

O anis deve ser agradável, começ algumas idéias já.
falso
O cravo-da-índia pareceria ser menos sabor agradável oferecido. Eu pegararei provavelmente alguns embora quando aparecem no local.
Colin
Eu pagaria o bom dinheiro por algo similar ao gosto de uma agitação do Shamrock.

Talvez se veio pre-mixed em Enova que poderia serir como uma boa fonte de gordo e a gordura iria uma maneira longa para replicating a espessura da textura da agitação de McDonald's, tipo do leite semelhante do músculo.

Eu não ver porque este não está já disponível.
CustomNW
Começ nossas 6 amostras dentro, tipo de fraco após a mistura com os vários pós. Necessidade de tweak a um bit. Precise de adicionar o sucrolose ou o mais dex para um gosto mais doce. Mantê-lo-á postsed.
Kimbo
CITAÇÕES (CustomNW @ abril 13 2008, 11:28 AM) *
Começ nossas 6 amostras dentro, tipo de fraco após a mistura com os vários pós. Necessidade de tweak a um bit. Precise de adicionar o sucrolose ou o mais dex para um gosto mais doce. Mantê-lo-á postsed.

Tente fazê-los como o ponto baixo - caloria como possível. Eu penso que a maioria de povos (eu mesmo incluído) esteja põr fora se tem muito açúcar nela. Sucralose e bastante glicose para fornecer o volume seriam ideais.
CustomNW
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 13 2008, 03:48 PM) *
Tente fazê-los como o ponto baixo - caloria como possível. Eu penso que a maioria de povos (eu mesmo incluído) esteja põr fora se tem muito açúcar nela. Sucralose e bastante glicose para fornecer o volume seriam ideais.

Definitivamente nenhum açúcar, o sabor ele mesmo é surpreendente reflexivo do nome, apenas não o doce bastante ao encobrimento diz a leucina.
falso
Pode você apenas liberar os condimentos como é? Essa maneira nós temos a opção de adicionar a quantidade e o tipo de sweetner do nosso gosto.
CustomNW
pm'd
Kimbo
CITAÇÕES (@ abril falso 17 2008, 12:50 AM) *
Pode você apenas liberar os condimentos como é? Essa maneira nós temos a opção de adicionar a quantidade e o tipo de sweetner do nosso gosto.

+1, boa idéia… Também, se você está adicionando o condimento ao pó da proteína que já sweetened (que é o que eu nos penso muito terminará acima fazer) lhe não está dobrando acima na doçura. Eu uso tipicamente o pó da proteína da baunilha como uma base e adiciono condimentos àquele.
CustomNW
Kimbo e falso, eu emiti PMs ontem mas eu não penso que meu PM está trabalhando. Eu tenho a framboesa, pêssego, cereja, morango, limão-cal, estouro do citrino. Escolha por favor um, mim emitir-lhe-á um para tentar. Apenas reveja-o por favor. Seu aproximadamente um recipiente 2 de serviço. Tente-me ao PM ou envie-me por correio electrónico em michael@customnutritionwarehouse.com. Esfrie?
CustomNW
morango e cereja idas.
x_muscle
Eu ordem de wana ......... mim tenho o saco enorme de proteína unflavored do whey. 25Lb da proteína

eu bons banana e chocolate de wana flavor POR FAVOR
babyblu
Mike

que fixa o preço de seus sistemas do sabor? Eu tenho alguns malato/arginina do volume CEE/citrulline que eu quero à “boneca acima”.

bb
CustomNW
Homem pesaroso, eu não tenho alguns para a venda. Eu apenas tive amostras pequenas do fabricante. Espera para ouvir-se como verificadores como ela como é. Mas o preço é ao redor $6 para 50-100g dependendo de todas as modificações necessários.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.