Eu uso o liquidex em 0.5mg por o dia mas tenho-o decidido atualmente fazer o interruptor a exemestane/aromasin. Minhas análises de sangue mostram que nesta dosagem do liquidex eu estou em 25 pg/ml E2 qual é direito onde eu quero estar. Qualquer um tem uma idéia de aproximadamente quanto 0.5mg do liquidex igualaria nos termos do exemstane? Eu sei que é duro me dar uma quantidade exata, eu apenas quero uma estimativa de modo que eu possa começar nessa dosagem, mantenho constante por 2 semanas, e consigo então uma análise de sangue ver onde eu estou e ajustá-lo conformemente.
Se qualquer um é interessado, está aqui a razão para meu interruptor: Liquidex empurrou meu HDL mais baixo então que eu gostaria d vou a, embora fosse ainda aceitável (eu atribuo esta decência a o permanecer em 25 pg/ml E2 em vez do revestimento). Assim, eu decidi primeiramente adicionar algum nolvadex à mistura na baixa dose para pegarar meu HDL. Após 2 dias do nolvadex eu comecei ter o problema que durmo, minha temperatura de corpo aumentaria aleatòria, e minha fome era sair do controle. Estes são os sintomas exatos que eu começ quando meu E2 começ demasiado elevado, assim que eu figurei que o nolvadex estava usado como uma hormona estrogénica adicional em meu corpo de algum modo (não apenas no fígado). Eu parei o nolvadex e tudo foi para trás ao normal. Isto pareceu muito impar (eu tomava somente 12.5mg/day do nolva) assim que mim fêz alguma leitura e descobriu-a que as referências aos estudos que dizem nolvadex inibem uma porcentagem da eficácia do suicídio AI.