Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Pode este gyno da causa?
Os fóruns da mente e do músculo > corrigem quimicamente > Anabolics & realçadores do desempenho
krazyj
Natural Normal-Elevado DHEA +
Progesterone no creme de TRT +
DHEA no creme de TRT +
Suplemento a Pregnenolone (25mg)

É este bastante para causar o gyno?
thebrakes
AAAAAAAAAABSOLUTELY.

qualquer daqueles dimensões/compostos poderia sozinho causar-lhe… o pregnenolone é insta-gyno para mim, o tipo do prolactin, que faz o sentido que considera a conversão aparentemente preferencial ao progesterone.
krazyj
Meh. Lemmie explica.

Eu tenho DHEA naturalmente elevado e baixo T (veja níveis deste borne). Meu doc prescreveu-me este creme de T:
Testosterona - 5mg
Chrysin - 20mg
Progesterone - 5mg
DHEA - 5mg

E eu estava pensando de tomar o ANÚNCIO da restauração porque eu igualmente tenho a fatiga ad-renal… que tem o pregnenolone 5mg.

Põr todo o isso em uma cuba e agite-o acima… ainda gyno?
captainbicept
Qualquer coisa que aramotizes pode causar o gyno.
Determinados compostos são mais prováveis causá-lo do que outro. Entretanto, o gyno é igualmente uma coisa muito individualistic. O que pode causar o gyno em uma pessoa não pode causar mesmo o sensitivty o mais ligeiro em outra.
deandestructo
se você faz este para tomar algum bromo
thebrakes
CITAÇÕES (krazyj @ abril 3 2008, 04:37 PM) *
Meh. Lemmie explica.

Eu tenho DHEA naturalmente elevado e baixo T (veja níveis deste borne). Meu doc prescreveu-me este creme de T:
Testosterona - 5mg
Chrysin - 20mg
Progesterone - 5mg
DHEA - 5mg

E eu estava pensando de tomar o ANÚNCIO da restauração porque eu igualmente tenho a fatiga ad-renal… que tem o pregnenolone 5mg.

Põr todo o isso em uma cuba e agite-o acima… ainda gyno?

aquele é um creme de ínfima qualidade de T se você me pergunta!

o pregnenolone converte fortemente ao progesterone, mais você já tem o progesterone em seu creme de T. o progesterone + a hormona estrogénica (do T e do DHEA) são a receita perfeita para o gyno. mas como o captbicep disse, 2 indivíduos diferentes poderiam tomar aquele e ter 2 efeitos totalmente diferentes.
deandestructo
os bocais itch ainda?
krazyj
Mim havent tomado o creme de T. Apenas fazer o ANÚNCIO e o aquele da restauração é ele na maneira de hormonas. O borne era mais de por precaução caso que eu decidi tomar o creme de T.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.