espada
Abril 3 2008, 06:14 AM
Como devo eu ir aproximadamente fazer este?
Para a maioria de meu treinamento, até tarde o ano passado, eu tendi a puxar mais do que eu poderia empurrar. Meus fileiras e deadlift iriam constantemente acima de mas meu banco permaneceu um tanto de estática.
Eu tenho melhorado agora que um bit mas realizado mais tarde que eu tive os deltoids dianteiros dominantes, que eu usei muito ao executar o impulso exercita. Felizmente eu encontrei que este para fora antes que eu me feri quase e eu estamos recuperando de um ligeiro puxamos dentro meu ombro direito que impacta algumas de minhas rotinas do impulso.
Em todo o caso o banco é meu um elevador que se está retardando atrás do descanso. Eu posso contribui-lo às edições precedentes como mencionado ou eu posso começar o mudar. É aqui o que eu fiz hoje para a caixa durante meu corpo superior - dia da força:
225x5
245x3
265x2
285 - JOGO DA FALHA
O último ajustou meu sócio ajudou-me com um representante. Concedido eu fiz algumas imprensas militares e alguns warmups para meus deltoids laterais antes que este exercício ele estêve aprovado. Eu quero empurrar meu banco para 305 dentro de um par meses mas eu quero algumas sugestões a respeito de como aproximar isto.
____
Rodzilla
Abril 3 2008, 07:15 AM
lethaljd
Abril 3 2008, 07:15 AM
Eu gosto do benching balístico na máquina do smith em 10-25% de
máximo e lotes de eccentrics lentos com preensões isométricas para trazer acima a caixa
espada
Abril 3 2008, 07:53 AM
CITAÇÕES (Rodzilla @ abril 3 2008, 08:15 AM)

Aquela é uma técnica doente. Eu figurei que a melhor aproximação era sobrecarregar sua caixa um bit.
ozzman
Abril 3 2008, 08:15 AM
Eu estou tentando pensar o que têm I feito para melhorar meu banco. Eu fui da ferida em o ombro em 185 ao benching 230 na competição. A um recente escolha de 300 em um ano. 225 eram meu máximos por muito tempo. Eu era mais em deadlifting e em squatting.
Eu não posso dizer que há qualquer coisa especificamente que eu fiz.
Agora para a técnica powerlifting é muito importante. A idéia principal é minimizar o curso da barra. Que ele. Como?
1. Bench à parte inferior de sua caixa
2. Aperto largo, deslocamento predeterminado nos últimos dois anéis
3. Quando você se posiciona, plante seus ombros como se tentando escolher um lápis entre suas lâminas. Arqueie seu traseiro….a maneira mais do que aquela, mais do que você arqueou nunca. Plante agora sua extremidade. Pés atrás de seus joelhos.
Incômodo? Sim, é. Agora você tem a força de alavanca máxima, e pode realmente empurrar através de seus pés.
4. Depois que você setup e antes de alguém lhe entrega a barra, deixe a gota dos ombros naturalmente (ao manter a tensão). Você encurtou o curso da barra ainda mais
5. Agora você está pronto para bench
Kimbo
Abril 3 2008, 10:40 AM
CITAÇÕES (@ abril ozzman 3 2008, 09:15 AM)

Eu estou tentando pensar o que têm I feito para melhorar meu banco. Eu fui da ferida em o ombro em 185 ao benching 230 na competição. A um recente escolha de 300 em um ano. 225 eram meu máximos por muito tempo. Eu era mais em deadlifting e em squatting.
Eu não posso dizer que há qualquer coisa especificamente que eu fiz.
Agora para a técnica powerlifting é muito importante. A idéia principal é minimizar o curso da barra. Que ele. Como?
1. Bench à parte inferior de sua caixa
2. Aperto largo, deslocamento predeterminado nos últimos dois anéis
3. Quando você se posiciona, plante seus ombros como se tentando escolher um lápis entre suas lâminas. Arqueie seu traseiro….a maneira mais do que aquela, mais do que você arqueou nunca. Plante agora sua extremidade. Pés atrás de seus joelhos.
Incômodo? Sim, é. Agora você tem a força de alavanca máxima, e pode realmente empurrar através de seus pés.
4. Depois que você setup e antes de alguém lhe entrega a barra, deixe a gota dos ombros naturalmente (ao manter a tensão). Você encurtou o curso da barra ainda mais
5. Agora você está pronto para bench
Grande borne. Também, dobre seus cotovelos ao benching, ao contrário do alargamento eles para fora.
Anote que a técnica Ozzy mencionado é como PL'ers maximiza a quantidade de peso levantada. Se você quis bench para o desenvolvimento que da caixa você faria o
oposto exato da maioria do acima - os cotovelos do alargamento para fora, derrubam a barra à caixa meados de, etc.
GhostfaceKillah
Abril 3 2008, 03:41 PM
O grande conselho forneceu aqui. Você precisa de começar fazendo a pergunta “o que é meu objetivo #1 - força ou desenvolvimento?” Eu realmente deixei cair o trabalho de banco liso e começo cada dia da caixa com os 4-5 jogos do banco do barbell do declive. Eu observei o crescimento substancial desde a factura do interruptor, e eu encontro-o para ser menos fatigante em meus ombros do que declino ou banco liso. Eu prefiro-o mesmo ao declive do dumbbell, que se usou para ser meus pão e manteiga.
Kimbo
Abril 3 2008, 04:06 PM
Para o desenvolvimento puro do CPE, a imprensa do DB do declínio foi mostrada para ativar a maioria de fibras nos CPE. Eu penso que o DB é geralmente a maneira de ir (com esta finalidade).
espada
Abril 3 2008, 05:50 PM
Agradece aos indivíduos, especial ozzman
GFK, eu ainda tenho os dias separados reservados para a força e a hipertrofia. Eu tenho feito a imprensa do declínio do dumbell para meus CPE e tenho observado recentemente uma melhoria. O que eu quero realizar embora em meu banco liso é um aumento na força crua.
GhostfaceKillah
Abril 3 2008, 05:52 PM
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 3 2008, 04:06 PM)

Para o desenvolvimento puro do CPE, a imprensa do DB do declínio foi mostrada para ativar a maioria de fibras nos CPE. Eu penso que o DB é geralmente a maneira de ir (com esta finalidade).
Eu prendi esta opinião também, mas começ muito mais desenvolvimento do declive do bbell do que o declive do dbell. Alguma dele deve ser acima o do indivíduo e como executa o elevador.
Kimbo
Abril 4 2008, 12:07 AM
CITAÇÕES (GhostfaceKillah @ abril 3 2008, 05:52 PM)

Eu prendi esta opinião também, mas começ muito mais desenvolvimento do declive do bbell do que o declive do dbell. Alguma dele deve ser acima o do indivíduo e como executa o elevador.
Bem, eu apenas falando estou baseando geralmente fora da análise do EMG. Poderia muito jorrar seja que o BB do declive trabalha melhor para você.
Jakeshorts
Abril 4 2008, 08:52 AM
agora agora, este é meninos da conversa do desenvolvimento da caixa do banco não.
Eu penso que uma parte enorme em melhorar o banco (e foi para mim, vêem meu borne em meu registro que eu estou a ponto de fazer) está identificando suas fraquezas. Minha caixa foi sempre um ponto forte para mim, mas não meu tri e especial não meus ombros. Trabalhar na força explosiva com o tri e põr menos foco sobre meu bi ajudaram realmente. Então meus ombros eram muito obviamente meu ponto fraco (e ainda seja mas estão vindo longitudinalmente). Assim eu comecei fazer põr-pressiono e inclino imprensas do DB. Centrar-se outra vez sobre o explosiveness e a força.
Eu penso que a hipertrofia (o tipo que nós todos queremos) pode ser tida, mas não deve ser focalizada sobre até que a força esteja o passado que do que você faria normalmente. Veja pensamentos do viciado do ferro em não ir ao TGV até depois benching 300 para reps.
Kimbo
Abril 4 2008, 10:16 AM
CITAÇÕES (Jakeshorts @ abril 4 2008, 09:52 AM)

agora agora, este é meninos da conversa do desenvolvimento da caixa do banco não.
Sim, mas frequentemente quando alguém diz “eu quero melhorar meu banco” significam realmente que “eu quero um corpo superior mais grande”. Eis porque nós perguntamos a espada qual estava interessado. Eu sou um proponente grande do formulário depois da função naturalmente, mas técnica de alteração do banco para transportar acima tanto peso quanto possível faz (macacão) menos útil para a hipertrofia devido a uma ROM encurtada, à SHIFT do esforço aos músculos diferentes (triceps contra CPE), etc.
CITAÇÕES
Eu penso que a hipertrofia (o tipo que nós todos queremos) pode ser tida, mas não deve ser focalizada sobre até que a força esteja o passado que do que você faria normalmente. Veja pensamentos do viciado do ferro em não ir ao TGV até depois benching 300 para reps.
Eu concordo. Mas outra vez, veja o que eu escrevi acima.
Jakeshorts
Abril 4 2008, 10:23 AM
Eu sou ajustado em sua freqüência.
Sorte dos povos semelhantes que entram em uma cafetaria e que querem um “cappuccino” quando quiserem realmente um cappuccino do batente de caminhão que seja na realidade um latte das sortes.
ozzman
Abril 4 2008, 10:32 AM
Mencionou especificamente powerlifting, isso é porque eu sugeri como acima.
CITAÇÕES (Jakeshorts @ abril 4 2008, 11:23 AM)

quando quiserem realmente um cappuccino do batente de caminhão
???
Como o tipo você sai de um furo de glória?
rcdinaz
Abril 9 2008, 12:45 AM
CITAÇÕES (espada @ abril 3 2008, 05:53 AM)

Aquela é uma técnica doente. Eu figurei que a melhor aproximação era sobrecarregar sua caixa um bit.
Eu comecei usar este para elaborar e eu estou em minha terceira semana e parece trabalhar. Meus stats são mais ou menos como seu e eu quero receber de volta também a +300. A primeira semana era 275 e segunda-feira era 285 mas eu acredito que eu tive mais em mim, ele era mais fácil do que esperado. Eu dá-lo-ei que 2 mais semanas consideram onde eu estou e para comutar a uma rotina do DB por um mês e para revisitar então possivelmente outra vez o trabalho pesado em seguida isso. O único o outro exercício que da caixa eu faço à excepção do banco é mergulhos no primeiro dia e aquele é ele.
A uma coisa que eu fui surpreendido muito com é que eu fui realmente dorido após ter feito tão poucos reps. Após ir tão altamente quanto 15 reps em minha rotina passada eu realmente não pensei que este programa me faria tão o sore como tem. Ir pesado (pelo menos para mim) igualmente fêz com que eu encontre algumas falhas em minha técnica em que eu posso trabalhar.
GhostfaceKillah
Abril 21 2008, 04:16 PM
Algum sucesso aqui?
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.