Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Qualquer um sabe um tratamento novo do non-stim ADHD?
Os fóruns da mente e do músculo > corrigem quimicamente > neurociência, saúde & longevidade
dragula
Um anúncio no de papel disse que haverá um ensaio clínico “de um tratamento novo do non-stim ADHD para machos”. Eu falei-lhes logo e disseram que me chamariam para trás. Algum ponteiro em o que eu devo & não devo dizer ajudar minhas possibilidades da obtenção aceitadas?

Qualquer um sabe que composto este pôde ser? (não me diriam) Deprenyl?
SteveSliwa
CITAÇÕES (dragula @ abril 3 2008, 08:14 AM) *
Um anúncio no de papel disse que haverá um ensaio clínico “de um tratamento novo do non-stim ADHD para machos”. Eu falei-lhes logo e disseram que me chamariam para trás. Algum ponteiro em o que eu devo & não devo dizer ajudar minhas possibilidades da obtenção aceitadas?

Qualquer um sabe que composto este pôde ser? (não me diriam) Deprenyl?

Que estado/cidade está você?
dragula
Bradenton Florida
SteveSliwa
CITAÇÕES (dragula @ abril 3 2008, 08:22 AM) *
Bradenton Florida

JNJ- 31001074 fêz por Alza Corporaçõ.
krazyj
Bem, seu perto Alza, fazem Concerta. Deve ser um tanto bom?

Somente o tratamento que do “non-stim” eu posso pensar de faz seu dick coxo assim que preste atenção para fora smile.gif
dragula
Bem, Steve era direito.

Aceitaram-me no estudo se eu passo o teste do mijo.

Entretanto, o doc disse que igualmente me daria algumas correcções de programa livres de EMSAM.
krazyj
Gajo… O BORNE ASCENDENTE e deixou-nos sabe vai. Interessado definitivamente nisto!
dragula
Bem, após alguma pesquisa, despeja este material pode causar edições severas do prolactin. Eu declinei o estudo porque o hyperPRO im como é.

Oh yeah, e “episódios cardíacos”
krazyj
Onde posso eu encontrar mais informação sobre este? Uma busca superficial de google não levantou alguns informação direta sobre o composto.
dragula
Esta informação foi baseada fora do formulário que da divulgação me deram, não muito em linha
dragula
Trabalha com o regulamento da histamina…
krazyj
CITAÇÕES (dragula @ abril 21 2008, 05:41 PM) *
Trabalha com o regulamento da histamina…

Eu penso que as drogas histamina-relacionadas estão indo ser os estimulantes do futuro. Olhe Provigil.
variação
CITAÇÕES (krazyj @ abril 21 2008, 02:59 PM) *
Eu penso que as drogas histamina-relacionadas estão indo ser os estimulantes do futuro. Olhe Provigil.

duvide-o.
o provigil é fraco comparado às anfetaminas.

dragula
CITAÇÕES (variação @ abril 21 2008, 10:36 PM) *
duvide-o.
o provigil é fraco comparado às anfetaminas.

Bem, as empresas farmacêuticas que investem milhões na pesquisa e nos doutores que belive este é o tratamento do de ponta ADHD puderam discordar. Explique-nos por favor seu conhecimento dos vários sistemas envolvidos em ADHD, e porque as anfetaminas mostram uma vantagem desobstruída.
krazyj
O que disse.

De facto, Provigil é tanto anfetaminas DESIGUAIS que uma classe nova inteira estêve criada para descrever o eugeroics da droga…. Basicamente, seu um estimulante perfeito. Queda das anfetaminas longe de ser perfeito. Metade-lifes curta, efeitos secundários desagradáveis, apego, tolerância, retirada. Etcwhatnotandwhathaveyou.

smile.gif
graatch
CITAÇÕES
Bem, as empresas farmacêuticas que investem milhões na pesquisa e nos doutores que belive este é o tratamento do de ponta ADHD puderam discordar.

São as mesmos empresas farmacêuticas brilhantes e investigadores pioneiros que cagam para fora atomoxetine?

Eu posso ver que o placebo pôde ir uma maneira longa para você no curso desta experimentação. wink.gif Não tome a isto a maneira errada.

CITAÇÕES
De facto, Provigil é tanto anfetaminas DESIGUAIS que uma classe nova inteira estêve criada para descrever o eugeroics da droga….

Mercado.

CITAÇÕES
Basicamente, seu um estimulante perfeito.

por favor. campanha publicitária da campanha publicitária da campanha publicitária.

o provigil não é tão eficaz quanto anfetaminas para ADD/ADHD.

subjetiva, faz-me um fuzzball nervoso e eu prefiro a cafeína para o wakefulness. para o foco/expansiveness não é mesmo comparável a um dopaminergic.

É grande para alguns povos! Mas não é estar-todo extremidade-todo estimulante, deus no.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.