Mitosis
Abril 3 2008, 01:07 PM
Após começar na forma da competição e não poder competir o ano passado eu estou com fome. Eu decidi-me realizar meu objetivo e competir agosto 8o.
Atualmente 28 anos velho….5 7
191lbs ..... bodyfat 14.
Cintura 34
Heres o negócio.
Dieta:
Eu fiz apenas este….
8 dias PSMF com um anabolic/t4/clen suave.
Era 207 aproximadamente 16 por cento de bodyfat.
Começado para baixo a 193.5 aproximadamente 14 por cento.
Eu fiz carbs de umas 5 horas 770 refeed no fim do dia 8.
Esta semana (desde segunda-feira).
170 gramas de carbs
35 gramas gordo
350-400 proteína de g.
Eu pesei 191 esta manhã.
Eu planeio permanecer com o este ..... que adiciona talvez um refeed a refeição (moderada) por a semana.
Os Workouts:
M-F Cardio no AM 15-20 minutos, treadmill do incline
Também 5-10 pesos Cardio do borne dos minutos.
Pesos M-F, rotina do estilo do Bodybuilding
As escalas do representante misturaram reps preliminares do composto 4-6
- dois movimentos 8-12 reps
- um reps do movimento 15-25
3-4 exercícios
Jogos da M-Caixa 12
Tue-Back 12 jogos
Thurs-Quads 12 jogos
W-Delts/traps 9 ajusta cada um
Est-Presuntos de Fri 9 jogos
Fri est-Calves 9 jogos
Fri pm ou Sent-Bi 9 jogos
Fri pm ou 9 jogos Sent-Tri
O Abs- ED 2-6 ajusta-se, representante elevado, pesos claros, tentando manter o crescimento down-e.g. do wasit overtraining o.
Furará com este regimen da dieta e do treinamento para aproximadamente 1 mês, avaliam e talvez batem UD2.0 por algumas semanas.
O ciclo
Semanas 1-11
Teste 1000mg por a semana
Magnésio ed de Aromasin 25
Clen 2 semanas em duas semanas fora
100mcg T4
Semana 12-17
Teste o suporte 100mg ED
Clenderm x2 por o dia
MAGNETOCARDIOGRAMA 100 DE T 4
Magnésio de Aromasin 25 por o dia
Semana 13-17
INJ ganha 50 magnésio ED
10 dias para fora da gota INJ
Magnésio oral ed do turinabol 30
Furazadrol (non methyl) 6 por o dia
Magnésio 1.25 de Letrozole- por o dia
Magnetocardiograma de Clen 120 por o dia
3 dias para fora
A gota clen
Adicione magnésio ed do anadrol 50.
Todos os pensamentos estejam frescos .....
Jakeshorts
Abril 3 2008, 01:23 PM
Eu refrain de fazer mais cardio do que é necessário. Eu treinei a abundância para mostras e uma coisa que cada quer fazer é jogar de uma vez em todos seus stimuli (cardio e em limitação do cal). A elasticidade você mesmo mais tempo e adiciona lentamente mas certamente nos stimuli em uma base necessit-estar somente. Pròxima a monitoração do bf e do peso (diário) ajudará aqui. Se você stagnate para mais de 3 dias então você necessita adicionar stimuli. Umas duas libras um objetivo da perda do peso da semana são ideais para alguém com androgens e o máximo para um natural.
Mantenha-nos atualizou.
Mitosis
Abril 5 2008, 05:58 PM
Aprovação….assim aproximadamente incompletamente através de minha preparação de uma competição de 18 semanas eu serei longe de um gym por duas semanas.
Eu hae da vontade suplemento o alimento e meus dumbells ajustáveis (2.5-52.5lbs) e meu trenó arrastando e uma esfera do exercício para um banco.
Para tratar do isto eu estava indo fazer o seguinte…
Sexta-feira antes que I deix-deste dia sobre até a carga do carb, kcal estiver ajustado em 1600-1800 (dependendo do nível de atividade) avarias nutrientes do estilo do depletion UD2 (elevação - proteína, carbs bonitos de muito No., uma pouco gorda)
Depletion de UD 2 em meu gym
Sentado
o mesmos em meu gym
Domingo-deixe
Monday-walking/cardio
trabalho Terça--total do dumbell do corpo (tensão usando dumbells)
Tensão do exemplo por dias da tensão:
Reps da esfera press-15-20 de Dumbell x 4 jogos
Pushup x 2 jogos à falha
reps excedentes dobrados estando da fileira 15-20 do dumbell
Pullover na esfera x 2 (à falha)
As forças armadas do DB pressionam x 2 12-15
Aumento x do Lat do DB 2 8-10
O DB shrug x 1 à falha
Lunge x andando 4 15-20 do DB
DB S.L x inoperante 3 15-20
Squat Squat x 1 do sissy do superset w do DB
Aumento ereto da vitela em etapas x 4 - falha
Onda x do DB de Stanind 3 6-8 reps
1 tricep aéreo ext x do DB do braço 2 6-8 reps
O Kickback ou dois armam o tricep aéreo ext x 2 8-12 reps
O trabalho do Ab (o crunch, crunch da esfera, torção, joelho levanta, crunch do rev) x 3-5 será misturado e variado
Eu posso executar algumas etapas com dumbells ou arrasto do trenó e cortar para trás um trabalho do pé do liittle.
Wed
Descanso cardio
Thurs
Descanso cardio
Frid
Repita a tensão
Sentado
Descanso cardio
Sol
Descanso cardio
Segunda-feira
Repita a tensão
Terça-feira
Descanso cardio
Quarta-feira
Descanso cardio
Thurs
Repita a tensão
Fri
descanso cardio
Sentado
descanso cardio
Sol
descanso/cardio/curso
Segunda-feira
Carga do carb da Tensão-UD
Terça-feira
maint Descanso-isocaloric-secundário.
Wed
Workout-ligeiro da potência UD2 acima do maint no par com UD2.
Thurs
rest/maint
Fri
Parte traseira do workout do Depletion a 1500 kcal
Sentado
mesmos que fri
Sol
descanso
Segunda-feira
Para trás ao split do bodybuilding, carbs moderados, - gordura, elevada - proteína baixa
Eu terei o anabolics forte e bom nutrition-que você pensam?
Mitosis
Abril 7 2008, 06:59 AM
191.5 pesados após uma semana do estilo do bodybuilding, um bodypart por workouts do dia .....
Hoje será jogos da caixa 12, muito provável…
imprensa do barbell 1.Flat x 3 5-8 reps (3 se aquecem levantam de 25-12 com um pêso leve)
imprensa de 2.Incline BB x 3 12-20 reps
flye x do DB do Incline 3.a 3 15-25 reps
supersetted com
3.b imprensa do incline do martelo S. x 3 12-15 reps
4. Cabografe a cruz x (elevado) 3 10-12 reps, jogos nos primeiros dois jogos, o one-two da gota deixa cair….dure o jogo nenhuma gota mas um jogo composto do pushup à direita da falha após, na falha vão aos joelhos e continuam mais pushups à falha absoluta
Abs-3-4 ajusta-se (variado)
10-15 cardio mínimos a menos que eu for limpado
Eu estou acima no peso slghtly, mas minha dieta foi flawless, foi realmente mais baixo em carbs a seguir de planeamento no sentado/sol. Eu penso que o ganho do peso é de duas coisas…
1. O teste começado em vez de um prohormone oral do otc, assim que eu estamos prendendo mais água, glycogen e talvez mesmo massa magra ganha.
2. Minha cintura é abaixo uma 1/4 de polegada e eu tenho uma pele “mais fina” em meu abs/calves….Eu definitivamente não ganhei o bodyfat.
Eu não dívida nenhum cardio por si mesmo este fim de semana, mas eu era muito ativo, fazendo o trabalho do exame.
O BTW poderia algum de você chime dentro em minha planta para minha semana do aboe dois “fora da planta do gym”. Seu bàsicamente 14 um dia ud2… com um tweak ligeiro (mais volume por um cabelo, por um tweak kcal, etc.)
Obrigado!
Kimbo
Abril 7 2008, 10:11 AM
Os dois olhares do negócio da semana muito bem. Assim nenhuns carbs durante as duas semanas à exceção de seus carbups, direita?
Mitosis
Abril 7 2008, 04:04 PM
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 7 2008, 08:11 AM)

Os dois olhares do negócio da semana muito bem. Assim nenhuns carbs durante as duas semanas à exceção de seus carbups, direita?
Yeah e o carbup não seja até o vertebrado… que faz bàsicamente tensões apenas para estimular manter meu maciço….então um carbup na extremidade, o dia onde eu começo home.
Eu devo deixar cair o bodyfat significativo….e mantenha esperançosamente meu músculo. Os exercícios do pé serão challenging, eu odeio o trabalho elevado do pé do representante, e com dumbells justos que vão a 52.5….Eu exatamente não estarei indo pesado.
Kimbo
Abril 7 2008, 04:07 PM
CITAÇÕES (Mitosis @ abril 7 2008, 05:04 PM)

Yeah e o carbup não seja até o vertebrado… que faz bàsicamente tensões apenas para estimular manter meu maciço….então um carbup na extremidade, o dia onde eu começo home.
Eu devo deixar cair o bodyfat significativo….e mantenha esperançosamente meu músculo. Os exercícios do pé serão challenging, eu odeio o trabalho elevado do pé do representante, e com dumbells justos que vão a 52.5….Eu exatamente não estarei indo pesado.
Se o trabalho jorram. Você pode sempre fazer o trabalho unilateral para fazer coisas mais challenging e se você quiser deixar cair os reps abaixo um pouco. os pushups, os pistoles ou o búlgaro Um-armado racham squats, fileira de 1 DB do braço (você pode cruzar os DB e prender ambos em uma mão, feita isto antes em um pinch), etc.
Mitosis
Abril 7 2008, 04:11 PM
O Workout foi como de planeamento .....
Cardio eram 15 minutos….
Amanhã….os presuntos/calves no am em um estômago vazio. (Eu encontro este rasgo meus presuntos acima de rápido)
Então o PM depois que o trabalho será para trás… a vontade traseira vai como segue…
Queixos x 3 5-8
Pulldown do Lat largamente a x dianteiro 3 12-15
A fileira x de Tbar 3 6-12 reps, gota ajusta-se nos últimos dois jogos
A cremalheira da máquina de Smith puxa x 4 20.15.12.6
Máquina x da fileira 2 8-12 reps
supersetted com
Str pressdown x do braço 2 15 reps
Abs x 2
Popa Murph
Abril 8 2008, 06:00 PM
Olha bom.
Eu tenho unido uma planta agradável do corte também. Olhe para a frente aos updates.
Eu pude ter que desafiá-lo a uma perda do peso do milímetro dupla. :-)
Mitosis
Abril 8 2008, 07:58 PM
CITAÇÕES (Popa Murph @ abril 8 2008, 03:00 PM)

Olha bom.
Eu tenho unido uma planta agradável do corte também. Olhe para a frente aos updates.
Eu pude ter que desafiá-lo a uma perda do peso do milímetro dupla. :-)
Bro bom dos sons de Hahaha….
O amanhã será delts/traps…
Imprensa ereta do mil do bb x 3 6-10
Aumento estando x do lat do DB 3 12-15
A máquina traseira x que do delt 3 15-25 deixam cair jogos, descanso pausou
A fileira ereta x 3 15 reps, gota ajusta-se
O mach BB de Smith shrug x 3 6-10
Abs x 2
5-10 minutos Cardio….
Maio os am cardio por 20 minutos mantêm-se para bloat para baixo e queimar alguns mais kcal.
Foi hoje bem….fêz somente um pouco parte traseira cardio do borne de 6 minutos… mas eu terminei acima de adicionar alguns jogos da parte traseira do acréscimo.
Sentir cansado… e força está para baixo. A última noite onde eu fiz um pequeno refeed de aproximadamente 400 carbs dos grmas, mim olhou completamente mas bloated esta manhã.
Meus suplementos estão retrocedendo… no mim mandam definitivamente algum estrogen bloat….pôde adicionar meu aromasin em magnésio 25 em alguns mais dias…
Mitosis
Abril 9 2008, 08:04 AM
Fêz cardio por 26 minutos em um treadmill estes manhã, velocidade variada e incline, na maior parte andar rápido.
Eu fiz também 4 jogos dos abs, representante elevado.
Mais tarde sobre seja delts… a menos que meu delt direito estiver ferindo ainda, a engrenagem do dose elevado está fazendo-a realmente inflamed… assim se for ainda bad esta tarde onde eu farei quads e moverei delts para amanhã.
Escale 193.5 ditos hoje….195.5 ontem….bloat está jogando com mim um tad….mas eu estou começando mais magro para certo… mim olho quase como um atleta outra vez….
Justo sobre 17.4 semanas até a mostra….assim abundância do tempo. Bodyfat é a direita aproximadamente 13-14 aproximadamente agora, inclinando-se para 13.
Homem….começado com fome última noite….mesmo com nicotine um remendo estalou sobre e o ampère 2 ..... um dia depois que um pequeno refeed… me pensa que meu leptin pode ser baixo….qualquer um que ou mim está mergulhando após meu ponto ajustado do passado poucos meses .....
Eu estou fazendo exame também da bomba Anabolic e o vanadium… pode fazer-me com fome cancelando o açúcar de sangue… quem sabe. Ou podia ser o teste que retrocede em .....
O Sigh ..... agradece o deus que eu não estou fazendo exame clen ou o equi esta identificação da semana ...... come uma vaca pequena.
Mitosis
Abril 10 2008, 09:02 AM
Delts foi bem… apesar de um delt direito muito dolorosa injetado ......
Tiros de Glute de agora sobre.
Hoje será quads no pm… com um toque do abs e dos hips. Talvez 10 cardio mínimos após quads.
Eu estou olhando mais grande e mais magro….noticably. Fui-me perguntado por dois povos os últimos dois dias o que são mim sobre? lol
Carbs estava em 160 g ontem….todos limpam da aveia e dos yams ...... nenhuns outros à exceção de alguns das amêndoas.
A escala era até 196 hoje ...... mas bodyfat definitivamente perdedor.
O amanhã será braços….Sentado seja presuntos/calves.
Domingo….quem sabe que… ilumine talvez cardio… ou talvez eu começarei o hahaha de UD 2.
Mitosis
Abril 10 2008, 09:05 AM
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 7 2008, 02:07 PM)

Se o trabalho jorra. Você pode sempre fazer o trabalho unilateral para fazer coisas mais challenging e se você quiser deixar cair os reps abaixo um pouco. os pushups, os pistoles ou o búlgaro Um-armado racham squats, fileira de 1 DB do braço (você pode cruzar os DB e prender ambos em uma mão, feita isto antes em um pinch), etc.
Entrada boa… que eu posso jogar em uns fragmentos de conversa “cardio” limpos de um DB do braço, o DB limpa, as despesas gerais etc. squats e as caminhadas do fazendeiro mesmo.
Mitosis
Abril 10 2008, 07:32 PM
Os Quads foram bem….junto com 2 jogos de v-levanta e 5 cardio mínimos meus pés foram fritados)
Eu fiz um total de 15 jogos
squat 15.8.6.5.3.2 de 6 partes traseiras
6 pé ext 15-20… todos os jogos da gota
3 jogos do pé pressionam 10-22, gota em dois de três
BTW….Meu delt….Eu bati-o com um pino 18g….e drenado para fora um abscess sterile….era óleo justo… aproximadamente de uma semana há….nenhuma infecção, eu tenho demasiado tecido da cicatriz nos delts e eu não os usarei outra vez. Eu tenho diversos antibióticos largos do spectrum do diff como sempre….mas é cem vezes melhor e o tipo de I de tem uma sensação para estes… que esta não está indo ser má… ele era principalmente uma reação má aos pares do BA com óleo que não absorveu rapidamente. Outra vez ..... um tad mordido do brotelligence aqui… mas a nenhuma febre, nenhum listar, o menos e a menos dor/inchamento… não será uma edição. Os antibióticos serão usados o minuto onde olha diferente ou eu começo todos os sintomas. Então naturalmente, o doutor, nenhuma maneira eu deixarei qualquer coisa começar sistemático.
Glutes é.
Mitosis
Abril 11 2008, 10:04 AM
Fêz alguns arrastos do trenó, para a frente e para trás por aproximadamente uma hora esta manhã….mais pouco abs.
Eu tive meu semanário refeed a última noite, um tad cedo, mim estava com fome assim dum raio. Não era super limpa… apenas pouca pizza e algum creme de gelo lowfat com as porcas misturadas….nao ideal… mas o cario/drags extra esta manhã e meus suplementos eu sou os danos ajudados certos, eu estou permanecendo na trilha maravilhosamente e estou crescendo… assim que eu sou feliz.
Eu tenho os braços hoje….9 jogos para tris e 9 para o bis….talvez alguns cardio para alguns mais tarde a ajudar curb algum ganho da fraude pequena última noite.
A manhã sentada será presuntos/calves 9 jogos cada um e algum cardio… eu posso começar bravo e fazer o moinho da etapa… e algum abs naturalmente, talvez os flexors do hip.
Sol….ainda debatendo começando UD2.
UD2 tende a ajudar-me “começar adiante” da programação na perda gorda….qual eu gosto… da identificação rather seja na forma um tad cedo então não a tempo….e sendo sob 15 agora… (13-14) eu estou inteiramente pronto para UD2.
Se eu fizer UD2 kcal será muito baixo durante depletions ..... que eu tenho os androgens… porque não lhes fazer o trabalho para mim.
Mitosis
Abril 14 2008, 06:58 AM
Os presuntos foram bem no sentado… fizeram alguma luz cardio após… e alguns mais na noite ..... como o total 20-30 mínimo….
Domingo I descansou, somente andando um pouco no parque com meu cão. Eu tive a refeed o DIA… domingo… porque eu era liso como o inferno e soube-o que eu começava UD2 hoje. Eu mantive-o bonito para não limpar… nada louco….
Sobre 200 hoje… mas mim tenha o abs peaking através… assim que os trabalhos para mim.
Eu rachei o Depletion ao meio….1/2 am… 1/2 pm ....... talvez alguns iluminam cardio mas eu duvido-o….
Os Workouts olham como… todos os 15-20 reps
imprensa do pé de 3 x
onda do pé de 3 x
3 x calves exercício
imprensa da caixa de 3 x (o pm será a imprensa do martelo do incl)
pulldown do lat de 3 x (o pm será fileira assentada)
aumento lateral do DB de 3 x
pressdown de 2 x (o pm será os cabos aéreos)
onda do preacher da máquina de 2 x (o pm será onda do cabo)
Algum trabalho do ab se o tempo reservar….25-30 reps.
Kcal será ajustado em 1300, na maior parte do branco do peito de galinha, da albacora, do atum e do ovo….algum whey jogado dentro. Nenhuma fonte principal dos carbs planeou ..... apenas alguns veggies aqui e lá.
Popa Murph
Abril 14 2008, 09:54 AM
CITAÇÕES (Mitosis @ abril 14 2008, 06:58 AM)

Os presuntos foram bem no sentado… fizeram alguma luz cardio após… e alguns mais na noite ..... como o total 20-30 mínimo….
Domingo I descansou, somente andando um pouco no parque com meu cão. Eu tive a refeed o DIA… domingo… porque eu era liso como o inferno e soube-o que eu começava UD2 hoje. Eu mantive-o bonito para não limpar… nada louco….
Sobre 200 hoje… mas mim tenha o abs peaking através… assim que os trabalhos para mim.
Eu rachei o Depletion ao meio….1/2 am… 1/2 pm ....... talvez alguns iluminam cardio mas eu duvido-o….
Os Workouts olham como… todos os 15-20 reps
imprensa do pé de 3 x
onda do pé de 3 x
3 x calves exercício
imprensa da caixa de 3 x (o pm será a imprensa do martelo do incl)
pulldown do lat de 3 x (o pm será fileira assentada)
aumento lateral do DB de 3 x
pressdown de 2 x (o pm será os cabos aéreos)
onda do preacher da máquina de 2 x (o pm será onda do cabo)
Algum trabalho do ab se o tempo reservar….25-30 reps.
Kcal será ajustado em 1300, na maior parte do branco do peito de galinha, da albacora, do atum e do ovo….algum whey jogado dentro. Nenhuma fonte principal dos carbs planeou ..... apenas alguns veggies aqui e lá.
Sustento bom do material ele acima.
Mitosis
Abril 15 2008, 08:45 AM
O workout do am dos ontens foi bem….
Eu comi um peito de galinha para o pequeno almoço….sobre 4oz.
Eu comecei extremamente o doente, vomited e a merda por aproximadamente 10 horas ..... não bateu o gym para minha metade do pm.
Eu sinto hoje melhor, fiz meu depletion de planeamento do am ..... esperançosamente que eu começarei fazer um depletion do pm e fazer o volume extra eu não comecei fazer em segunda-feira.
Entrada kcal total para segunda-feira ......
187 kcal
Isso não está contando se eu jogar algum acima. Eu dormi a maioria do dia ..... de 12pm a 6 am esta manhã, acordando para vomit somente o flem ou mijar fora de meu burro. Meu gf teve uma coisa similar dois dias há… durados somente aproximadamente um dia ou assim que ..... esperançosamente eu resisti-lhe toda.
Meu workout era aprovado esta manhã… apesar da falta de kcal e desidratação ligeira do ontem ..... eu estarei bombeando líquidos o dia inteiro a travo acima em meu hydration.
Eu era abaixo 8 libras de domingo esta manhã.
Mitosis
Abril 15 2008, 05:53 PM
Feito lhe com todo meu depletion….Eu tive que funcionar ao banheiro uma vez….mas depois que imprensas do pé era todo para baixo.
Amanhã….luz cardio por aproximadamente uma hora.
Meu apetite foi destilador muito baixo….recolheu somente aproximadamente 740 kcal assim distante e eu não estou com fome .....
Mitosis
Abril 17 2008, 04:27 PM
Feito lhe com o dia 3 do depletion… fêz somente um pouco… bout cardio 20 minutos.
Kcal total era justo sob 1300.
Hoje, o dia 4 do depletion… o último dia antes do am tension/carb carrega amanhã.
Carga 1000g do carb da vontade dos carbs….mantenha a gordura sob 50 e bata a proteína aproximadamente 300.
Eu a carga 200-400 do carb da vontade mais menos então usual ..... mim quero ver como efetua meus comp(s) do corpo… que eu estou esperando que se mantenham e perda gorda que retarda a um mínimo.
Sentado e o sol será maint secundário justo. carb kcal de 160 g, gordura de 35 g, proteína de 270 g.
Sentado seja meu workout da potência.
O sol será um dia de descanso com algum cardio claro claro.
Para trás ao depletion em segunda-feira.
O peso estava para baixo a 194 hoje no am. Eu sou consideravelmente liso….mas inclinando-se para fora bem.
Mitosis
Abril 18 2008, 11:00 AM
O workout do Am foi bem….
Pre o peso do carbup estava para baixo a 191 libras ..... o mais baixo ainda.
Imprensa do pé x 3 6-15
Onda assentada x do pé 2 6-10
Onda encontrando-se x do pé 1 15
Vitela do asno x 3 12-15
supersetted com nenhumas imprensas do dedo do pé do peso para 25 reps
Imprensa do barbell do Incline x 3 8-12
Pulldown do Lat largamente/x dianteiro 2 6-10
Fileira x de Tbar 2 6-10
Cabo x baixo transversal 1 15
Extensão x do pé 2 8.15
v-up x 1 25
o lat levanta DB x 3 6-15
onda x do DB 2 8-12
pressdown x do tricep 1 14
pressdown x do um-braço do aperto do rev 1 15 cada arn
máquina x do crunch do ab 1 15
Disparar para os carbs 1000 de g….na maior parte dos yams, da fibra uma, de k especial e de uma banana (apenas um ou dois)
A proteína virá na maior parte do whey e do BCAAs.
Minha semana olhou como este ..... discurso sábio kcal do depletion.
187… eram doentes
1180
1300
1390
Carbup .......
Popa Murph
Abril 18 2008, 11:40 AM
Olha bom.
Nossas dietas (à excepção do fasting) parecem muito similares. Eu recolho alguns mais cals though. Você faz um workout cheio da potência do corpo?
Mitosis
Abril 18 2008, 12:35 PM
CITAÇÕES (Popa Murph @ abril 18 2008, 09:40 AM)

Olha bom.
Nossas dietas (à excepção do fasting) parecem muito similares. Eu recolho alguns mais cals though. Você faz um workout cheio da potência do corpo?
Geralmente… ou eu rachá-lo-ei em superior e para abaixar… abaixe no am, superior no pm.
Mas sempre o mesmo dia.
Potência amanhã! Deve ser uma sessão .....
Eu faço muitos de 5x5, 3x3… que eu faço o trabalho do representante em delts traseiros (mim o encontram trabalham mais melhor para mim) e os reps mais elevados pequenos calves sobre.
Olhando isto…
Squat dianteiro 5 x 5
SL 5 x5 inoperantes
Imprensa de banco 3 x 3
Fileira 3 x3 de Tbar
Flye x do Incline do DB 2 6-8
Falha 2 do queixo x
Imprensa ereta do bb x 3 3-5
Máquina traseira x do delt 3 8-12
Fileira ereta com bb x 2 6
Onda x de BB 3 4-6
Mergulho tornado mais pesado x 3 4-5
Crunch da esfera com placa x 2 15
Talvez alguns pushups plyometric com uma esfera do exercício a terminar…
Mitosis
Abril 19 2008, 06:09 PM
Bata somente aproximadamente 970 carbs no carb acima….foi mais baixo na gordura de planeamento então demasiado.
Hoje aproximadamente 165 gramas dos carbs….baixo - gordura, proteína da modificação.
Fêz meu workout da potência hoje….era muito cheio e muito forte….Eu amo UD2
O amanhã é 165 carbs de g e alguns descanso/cardio claro claro….suporte então ao depletion em segunda-feira.
Era um tad bloated esta manhã após meu carbup ontem, mas aquele deve partir perto amanhã ou segunda-feira. Carbup estava limpo….
Mitosis
Abril 21 2008, 05:32 PM
Foi ontem bem ..... permanecido no alvo com dieta. Saiu dançando… assim que começou algum cardio demasiado.
Hoje era o dia um do Depletion….
Começou ambos os workouts em… com alguns jogos extra ..... kcal era 1200 ......
Amanhã eu tenho o mesmo planeado….com o 1200-1300 kcal.
Então Wed e Thurs naturalmente serão 1300 kcal e cardio/abs.
Eu estou vendo mudanças PRINCIPAIS do bodycomp, e pouco mudança no bodyweight… eu pesei 192 ontem….194 hoje ..... eu era 191 o fim da última semana….assim meu peso é toda excesso….mas eu estou vendo o abs desobstruído acima do alto agora….
Eu adicionei o lipoderm ultra, o E/C (EM VEZ DE AMP2) e o creme tópico do capaiscin. Junto com do vanadium o depletion pre, meus peixes oleiam, T4 e meu grama agradável do teste. Alanina beta positiva, taurine, e um pouco alcar e algum BCAA.
Eu tenho clen, turinabol oral, toneladas do teste, proviron, algum IGF-1, bromo, cabergoline, rimonobant (apenas um bit) e o nicotine remenda toda pronto para ir ...... mim está olhando para começar algum equipoise ..... que nós veremos….Eu prefiro funcionar o teste com um anabolic suave, e o equi é justo um composto doce da competição….tren talvez mesmo e o masteron será adicionado.
Por favor não pense que que é tudo mim está fazendo exame de haha….apenas no estoque se eu vir o ajuste para mudar meu regimen ......
Em todo o caso ..... eu posso ir para uma caminhada do pm .....
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.