Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: junções, cortes, sistema imunitário
Os fóruns da mente e do músculo > corrigem quimicamente > Anabolics & realçadores do desempenho
salto
Eu sou 32, treinando desde que meus adolescentes (o baixo teste curto da dose 2 dá um ciclo) e tenho uma fundação contínua mais a configuração aprovada em 5 ' 10 " 180 libras

Uma parte traseira do quando eu estava em um acidente principal e fui terminado acima com infecções e lotes do tempo ocioso da máquina que não é obviamente grande para se manter na forma.

Eu estou procurando algo ajudar-me a saltar para trás. Eu não preciso ganhos, apenas algo que manterá os ganhos que eu tenho ao fazer muito cardio-. Idealmente, não suprimiria o sistema imunitário, não dessecaria junções demasiado, não daria o olhar bloated, e nenhum efeito de “deca” em meu homem abaixo.

Eu pensava o primo, mas despejo minha fonte não posso começ a agora…. teste tão baixo da dose? sugestões?
captainbicept
Um baixo ciclo do teste da dose é tudo que você precisa realmente do ajudar a poupar o músculo ao cortar.
Primo ou anavar seriam muito agradável para ter dentro lá. Entretanto, são luxos e não são necessários.
Se todos que você é se preocuparam são aproximadamente músculo frugalmente, e você não se importa com a factura de ganhos, eu recomendaria um ciclo de 8 semanas do suporte do teste.
Semanas 1-8
Suporte 100mg EOD do T.
Nesse ponto baixo uma dose, eu pensaria, você não teria nenhum problema manter o músculo que você tem enquanto você não restringe calorias demasiado dramàtica em um período de tempo demasiado curto.
salto
agradecimentos para isso, eu sou igualmente curioso como essa quantidade de teste afetará a função imune e se eu tomar um quarto de um Arimidex ou similar com ele?
captainbicept
Eu não penso que um baixo ciclo do teste da dose efetuaria seu sistema imunitário. Entretanto, todos reage diferentemente.
Você não precisa um anti-e para um ciclo que o ponto baixo dose. Entretanto, desde que você é corte você pode querer usar de qualquer maneira um.
Arimidex, o femera ou o aromasin ajudarão a começ livrados de algum peso que da água você puder prender do teste. Mesmo que naquele faça deve ser mínimo.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.