salto
Abril 3 2008, 06:50 PM
Eu sou 32, treinando desde que meus adolescentes (o baixo teste curto da dose 2 dá um ciclo) e tenho uma fundação contínua mais a configuração aprovada em 5 ' 10 " 180 libras
Uma parte traseira do quando eu estava em um acidente principal e fui terminado acima com infecções e lotes do tempo ocioso da máquina que não é obviamente grande para se manter na forma.
Eu estou procurando algo ajudar-me a saltar para trás. Eu não preciso ganhos, apenas algo que manterá os ganhos que eu tenho ao fazer muito cardio-. Idealmente, não suprimiria o sistema imunitário, não dessecaria junções demasiado, não daria o olhar bloated, e nenhum efeito de “deca” em meu homem abaixo.
Eu pensava o primo, mas despejo minha fonte não posso começ a agora…. teste tão baixo da dose? sugestões?
captainbicept
Abril 3 2008, 09:20 PM
Um baixo ciclo do teste da dose é tudo que você precisa realmente do ajudar a poupar o músculo ao cortar.
Primo ou anavar seriam muito agradável para ter dentro lá. Entretanto, são luxos e não são necessários.
Se todos que você é se preocuparam são aproximadamente músculo frugalmente, e você não se importa com a factura de ganhos, eu recomendaria um ciclo de 8 semanas do suporte do teste.
Semanas 1-8
Suporte 100mg EOD do T.
Nesse ponto baixo uma dose, eu pensaria, você não teria nenhum problema manter o músculo que você tem enquanto você não restringe calorias demasiado dramàtica em um período de tempo demasiado curto.
salto
Abril 4 2008, 04:31 AM
agradecimentos para isso, eu sou igualmente curioso como essa quantidade de teste afetará a função imune e se eu tomar um quarto de um Arimidex ou similar com ele?
captainbicept
Abril 4 2008, 10:52 AM
Eu não penso que um baixo ciclo do teste da dose efetuaria seu sistema imunitário. Entretanto, todos reage diferentemente.
Você não precisa um anti-e para um ciclo que o ponto baixo dose. Entretanto, desde que você é corte você pode querer usar de qualquer maneira um.
Arimidex, o femera ou o aromasin ajudarão a começ livrados de algum peso que da água você puder prender do teste. Mesmo que naquele faça deve ser mínimo.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.