Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Recreie
Os fóruns da mente e do músculo > os fóruns secundários da companhia > os laboratórios de USP dirigem
Páginas: 1, 2
lethaljd
Qualquer um visto isto ainda? Eu começ um email do círculo íntimo de USPLabs sobre o este que está sendo liberado e pegarado um frasco em uma fantasia. Deve chegar logo. Entretanto, estão aqui as especs., enchidas com algumas reivindicações estranhos como usuais (não diando, eu gosto realmente de cada produto que de USP eu tentei… mas vindo… porque faça em você querer a soe como Muscletech?) Não ajuda realmente sua causa quando suas “transformações” olham como envolvem somente um bit da manipulação do sódio e algumas horas em um tanning alojam.

Pesaroso, não podia escavar acima um perfil do ingrediente do legit desde o local para este do local.

A ligação o write-up: http://www.usplabsdirect.com/catalog/produ...3bd5282897a6edd

Estão aqui as 23 maneiras imediatas recreiam o ™ rasgarão a gordura fora de seu corpo:

1. Aumente o Norepinephrine por 75%! O Norepinephrine do – é sabido enquanto o ingrediente chave ardente gordo preliminar do – A da hormona recreia dentro níveis do norepinephrine dos aumentos do ™ por moscas tão gordas de 75% fora de seu corpo!

2. Ativa o – ardente gordo da enzima no interior de uma pilha gorda, há uma outra enzima chamada o Lipase de Hormona Sensível (HSL) que mobiliza a gordura armazenada a ser dividida e usado para a energia. Recreie o ™ ativa eficazmente HSL de modo que a gordura possa ser mobilizada e queimado; este é um repto surpreendente realizado no suplemento ardente gordo.

3. Saída do tiróide dos aumentos por 250% - recrearam o ™ que o extrato especial foi provado emitir assim a saída do tiróide através do telhado suas funções do corpo como uma fornalha indústria-feita sob medida!

4. Promove a conversão de T4 ao T3 - além do que a estimulação do secretion primeiramente de T4 do tiróide, um ingrediente chave recreia dentro o ™ promove a conversão do T4 relativamente inativo a seu T3 poderoso do metabolito! … O T3 é como a destravagem do código gordo especial da perda: girando sobre seu metabolismo de ardência e incinerando a direita gorda fora de seu corpo.

Em circunstâncias fatigantes T4 à conversão T3 é todo com exceção de inexistente. E deixe-nos enfrentá-lo, com trabalho, seu trabalho, sua família, escola & exercícios, sua vida está cheio do esforço - assim que sua habilidade para a perda gorda é impedida significativamente. Recreie o ™ toma a cuidado do todo o isso!

5. Promove automaticamente “limpo” comendo usuários do – de recreiam o ™ comem automaticamente uns alimentos mais saudáveis. As ânsias para a comida lixo são reduzidas dràstica. É potência de vontade automática!

6. A testosterona crescente do – da produção da testosterona dos aumentos durante um período de perda gorda é muito favorável para muitas razões: 1) A testosterona é uma hormona que promova a perda gorda. 2) A testosterona promove o edifício do músculo. 3) Frequentemente, quando as calorias são abaixadas, o líbido é abaixado igualmente -- o aumento da testosterona de recreia o ™ ajudará põr seu líbido na ultrapassagem!

7. Os estudos portas adentro do – da supressão do apetite mostram-no que comerá até 23% menos!

8. Libera a gordura das pilhas gordas no córrego do sangue a ser queimado para o – do combustível recrearam o ™ que a fórmula synergistic permite a gordura armazenada ser removida e coloc no córrego do sangue e ser queimada então. Isto é importante - apenas porque a gordura armazenada entra no córrego do sangue não significa que será – queimado lá é uma possibilidade que elevada será restaurado como o bodyfat. Apenas o gosto recreia o ™ 1-2 combinado na saída do tiróide e o apetite, é aqui um exemplo de recreia a fórmula synergistic do ™ na ação no bodyfat feio, não desejado.

9. Aumente o tecido magro do músculo quando o – gordo de perda infelizmente, a maioria de perda de peso for o – do músculo de até 90% que as folhas você macio e fraco. Um ingrediente recreia dentro o ™ foi provado aumentar o tecido magro do músculo por 7.7 libras durante períodos de perda gorda significativa! Isto assegura-se de que você esteja rasgado & extremamente muscular também!

10. Aumenta significativamente o acampamento crescente do – do acampamento era o segredo de porque a efedrina era tão eficaz para a perda gorda. Naturalmente, recreie o ™ não contem nenhuma efedrina e utiliza realmente um caminho mais eficiente e mais eficaz do que a efedrina aumentar o acampamento. A efedrina aumenta o acampamento, de que é como permite a lipólise. A diferença é que a efedrina liga ao receptor beta 2 adrenergic e então por sua vez, ativa o cyclase do adenlyate e causa a acumulação do acampamento que permite eventualmente a lipólise.

A diferença é que recreia desvios do ™ a etapa onde liga ao receptor beta 2 adrenergic e ativa diretamente o cyclase do adenilato, daqui esta é a razão pela qual não há nenhum para baixo-regulamento dos beta 2 que o receptor adrenergic com recreia o ™, ao contrário da efedrina. Ou seja você começ os efeitos ardentes gordos impressionantes enquanto você se usa recreia o ™!

11. Promove o – da melhoria da sensibilidade do Insulin inibindo a atividade 11B-HSD1, níveis glucocorticoid intracellular são abaixados no músculo esqueletal e os tecidos adiposos, que, conseqüentemente podem conduzir à sensibilidade melhorada do insulin.

12. O cortisol preciso do – do controle do cortisol sobe rapidamente tipicamente durante fases gordas da perda e contribui a gordo que está sendo armazenado em áreas do “problema” tais como o estômago e os punhos do amor. Recreie lutas do ™ para manter o cortisol baixo assim que a perda gorda pode ser promovida.
Entretanto, ter níveis muito baixos de cortisol pôde deixá-lo com a fraqueza de músculo, lipólise deprimida, dano celular aumentado quando outras pilhas são feridas, dano oxidative excessivo e talvez mais importante ainda, uma falta do cortisol poderia permitir que mesmo uma infecção menor do intervalo respiratório ou uma reação de hipersensibilidade causem a morte.

Com o isso dito, sem cortisol, nós não podemos segurar o esforço físico ou mental. Recreie trabalhos do ™ com seu corpo para manter um nível perfeitamente equilibrado de cortisol assim que a perda gorda extrema pode ser conseguida sem arriscar os negativos acima mencionados.

13. Alveja especificamente a mobilização gorda em torno de seu Abs! - A genética dos homens causa a distribuição gorda em torno dos órgãos. Isso é direito, em torno de seu estômago, os intestinos e conseqüentemente, sua aparência do Abs é efetuada. Para bater a genética, recreie aumentos do ™ a atividade naquelas pilhas gordas teimosos para mobilizar a gordura e para revelar seu Abs!

14. Aumente a despesa de energia - esta inibição de 11Beta-HSD1 pode ser responsável para construída no mecanismo nos seres humanos, responsáveis para uma resistência à obesidade.

Quando você sobre-consome a gordura, para baixo-regula ou diminui a atividade de 11B-HSD1. Esta é a resposta adaptável do corpo a consumir demasiado a gordura… um tipo da maneira do corpo que diz, “nós estamos recolhendo demasiado a gordura assim que estamos deixando-nos começar impedir a acumulação.”

Agora, naturalmente nós todos sabemos que você não pode apenas comer uma tonelada de gordura e a começ magro. Mas, inibindo a enzima responsável para reactivating o cortisol em tecidos metabòlica ativos, é pensada para aumentar a quantidade de calorias que você se queima.

15. O – Anti-Catabólico poderoso das propriedades inibe o catabolismo do músculo. As elevações no acampamento são responsáveis para limitar o catabolismo do músculo esqueletal. O desperdício do músculo é uma característica de estados numerosos da doença, e também o disuse do músculo. Os usuários esteróides são todo o demasiado familiares com o último efeito, quando os ganhos hard-earned desaparecem ràpida borne-ciclo. Muita desta atrofia é causada pela ação dos calpains assim chamados.

Os calpains são uma família das enzimas dependentes do cálcio que degradam tecido não utilizado do músculo. Calpains é inibido por sua vez por um outro calpastatin chamado composto endógeno.

Não somente recreia o ™ promovem o anabolism, ele retarda o catabolismo do músculo, mesmo quando o músculo não está sendo usado extensivamente. Assim nós temos um outro mecanismo potencial por meio de que recreie o ™ morre de fome fora da perda do músculo do ciclo do borne.

16. Aumenta dràstica o ™ do – Cir20x da lipólise (burning da gordura), um ingrediente original novo recreia dentro o ™, foi provado aumentar a lipólise até 20 vezes maiores do que a cafeína… e para recrear o ™ é o único produto gordo da perda no mundo para ter este composto raro!

17. A energia para realçar um – mais duro A forte, sentimento liso, limpo da energia que dura o dia inteiro sem nenhum ruído elétrico ajudará a o pôr com mesmo os exercícios os mais intensos assim que você dos exercícios pode rasgar quantidades obscenas de gordura e começ um jogo do assassino do Abs!

18. Aumenta o – Hypothalamic qualquer um do ATP que fêz nunca uma tentativa de perder o peso sabe que você se torna rapidamente miserável e irritable, mesmo se você está começ bons resultados. Isto é devido a uma diminuição no cérebro de alguns chave da “bons” produtos químicos sensação. Recrearam-no do sustento synergistic da mistura do ™ seu cérebro que funcionam óptima e sentimento grande quando você queimar a gordura!

19. O valor de ORAC de 10.465 que o – devido aos efeitos antioxidáveis poderosos de recreia o ™, o resultado é um corpo de funcionamento melhor. Isto conduz diretamente à função imune melhorada que é necessário o manter na ginástica ao tentar perder a gordura

20. Estimula Thermogenesis através de um aumento no consumo do ATP durante determinados processos fisiológicos (por exemplo, a carcaça dá um ciclo, transferência de Ca2+ do cytosol ao reticulum sarcoplasmic). Aumenta a taxa metabólica.

21. Estimula Thermogenesis através de uma diminuição na eficiência da síntese do ATP através do controle transcriptional dos genes, incluindo aqueles responsáveis para desacoplar proteínas (UCPs) e o dehydrogenase mitochondrial de glycerol-3-phosphate (mG3PD). Aumenta a despesa de energia.

22. Metabolismo de lipido dos aumentos através de um aumento na sensibilidade de tecido adiposo à lipólise sistema-negociada nervosa simpática (por exemplo expressão beta-adrenergic do receptor do aumento). Faz suas pilhas gordas mais sensíveis aos efeitos do norepinephrine, a hormona que estimula o burning gordo.

23. Aumenta a oxidação de ácidos gordos estimulando a expressão do transferase do palmitoyl da carnitina da enzima. Um outro caminho onde recreie o ™ está trabalhando para consumir aqueles ácidos gordos que nós liberamos quando nós aumentamos a liberação e a avaria dos triglycerides das lojas gordas.
noswttea4u
Ingredientes:

Caralluma Fimbriata, extrato de Europaea do Olea, extrato da goma-arábica L. do Coffea, Forslean, cafeína, extrato de Microtea Debilis.

Não sure se aquela é a ordem, mas aquela é a ordem que são alistados dentro do Web site.
raptor2003
esperando mais feedback nisto recreie o produto

Eu começ travado na campanha publicitária de compra naquele tempo na bomba anabólica, comprada alguns frascos, mas não está fazendo muito para mim

Bachovas
CITAÇÕES (noswttea4u @ abril 3 2008, 08:45 PM) *
Ingredientes:

Caralluma Fimbriata, extrato de Europaea do Olea, extrato da goma-arábica L. do Coffea, Forslean, cafeína, extrato de Microtea Debilis.

Não sure se aquela é a ordem, mas aquela é a ordem que são alistados dentro do Web site.

Nada especial. Certo começ o prendido, embora.
lethaljd
Agradecimentos para ingred. lista. Se eu recordo corretamente, seu último tipo oferecer do CI estêve chamado 'Bolic e era simplesmente extrato do forskolin com uma tonelada da merda de reivindicações feitas sobre ele. Entretanto, isto actua através de 23 caminhos diferentes para começ lhe o hyoooj!!! tongue.gif

Surpreendido lhe não começ muito fora do AP embora. Eu realmente “não o observei” até que eu parei do tomar. Oh yeah, e as bombas que anteriores más dos tibialis eu começ ao funcionar.
joetelli
Eu comprei um frasco igualmente… que eu disse a foda ele. Era somente $30. As reivindicações que fazem são consideravelmente loucas. Eu supor que nós veremos como bom este material trabalha realmente.

Eu wil esteja funcionando este ao longo da bomba e do azul anabólicos laterais acima. Eu sou 160 em FB de 9%. Eu estarei funcionando um ciclo do tbol no fim do posso assim que mim para querer ver como bom este trabalhará. Esperançosamente eu posso inclinar-se para fora a 7-8% ao manter o músculo que eu tenho. Se eu posso eu estarei muito feliz.

Kimbo
Não muito em PubMed no fimbriata do caralluma. Está aqui algo:

CITAÇÕES
1: Apetite. 2007 maio; 48 (3): 338-44. Epub 2006 novembro 13.

Efeito do extrato do fimbriata de Caralluma no apetite, na ingestão de alimentos e na antropometria em homens e em mulheres indianos adultos.

Kuriyan R, Raj T, Srinivas SK, Vaz M, Rajendran R, Kurpad avoirdupois

Divisão da nutrição, instituto da saúde da população e pesquisa clínica, academia nacional de ciências da saúde, Bangalore 560034 do St John, India. rebecca@iphcr.res.in

O fimbriata de Caralluma é um cacto comestível, usado por indianos tribais para suprimir a fome e realçar a resistência. O efeito do extrato de Caralluma foi avaliado em indivíduos do excesso de peso por uma experimentação randomized controlada placebo. Cinqüênta homens e mulheres adultos (25-60 anos) com um deslocamento predeterminado de massa de corpo (BMI) maior de 25 kg/m2 foram atribuídos aleatòria em um placebo ou em um grupo experimental; o último recebido 1 g do extrato de Caralluma por o dia por 60 dias. Todos os assuntos foram dados o conselho padrão a respeito de uma dieta de diminuição do peso e de uma atividade física. No fim de 30 e 60 dias da intervenção, a glicose e os lipidos de sangue, as medidas antropométricas, a entrada dietética e a avaliação do apetite foram executados. Os níveis da circunferência e da fome da cintura durante o período da observação mostraram um declínio significativo no grupo experimental quando comparados ao grupo do placebo. Quando havia uma tendência para uma diminuição maior no peso de corpo, no deslocamento predeterminado de massa de corpo, na circunferência anca, na gordura de corpo e na entrada da energia entre pontos do tempo da avaliação no grupo experimental, estes não eram significativamente diferentes entre grupos experimentais e do placebo. O extrato de Caralluma parece suprimir o apetite, e reduz a circunferência da cintura quando comparado ao placebo durante um período de 2 meses.

Estranho. Assim o peso de corpo, BMI, a circunferência anca, a gordura de corpo e a entrada da energia não mudaram, mas a circunferência e o apetite da cintura foram para baixo. Faz-me pensar que este material tem alguma sorte do efeito no VAT?
dexterium
CITAÇÕES (raptor2003 @ abril 4 2008, 12:17 AM) *
esperando mais feedback nisto recreie o produto

Verific para fora o feedback em mentes anabólicas; nós vendemos para fora extremamente rápido por causa das revisões que de delírio está começ. Este material trabalha.
riseboi
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 4 2008, 11:46 AM) *
Não muito em PubMed no fimbriata do caralluma. Está aqui algo:

Estranho. Assim o peso de corpo, BMI, a circunferência anca, a gordura de corpo e a entrada da energia não mudaram, mas a circunferência e o apetite da cintura foram para baixo. Faz-me pensar que este material tem alguma sorte do efeito no VAT?

Robboe mencionou-me este material recentemente. Igualmente sabe-se como Slimaluma e do que disse, imita basicamente CCK.
Kimbo
CITAÇÕES (riseboi @ abril 4 2008, 02:12 PM) *
Robboe mencionou-me este material recentemente. Igualmente sabe-se como Slimaluma e do que disse, imita basicamente CCK.

Yeah, os olhares como Slimaluma são uma marca para um extrato dele. Olha consideravelmente prometedor - perda e supressão gordas estimulante-livres do apetite.

A vida de país faz um produto chamado GenaSlim que tem EGCG e Slimaluma.
riseboi
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 4 2008, 02:29 PM) *
Yeah, os olhares como Slimaluma são uma marca para um extrato dele. Olha consideravelmente prometedor - perda e supressão gordas estimulante-livres do apetite.

A vida de país faz um produto chamado GenaSlim que tem EGCG e Slimaluma.

Eu acredito faço AGORA um igualmente. Eu estou pensando de tentá-la para fora como parte de um PSMF muito a curto prazo.

Até recreie, mim reservará o julgamento até que esteja realmente para fora.
raptor2003
CITAÇÕES (dexterium @ abril 4 2008, 09:57 AM) *
Verific para fora o feedback em mentes anabólicas; nós vendemos para fora extremamente rápido por causa das revisões que de delírio está começ. Este material trabalha.

oh yeah? talvez todos seus verificadores são que respondes de 100% aos produtos de USPlabs… entretanto que uma votação no AM mostrou que há mais NÃO-RECEPTIVOS à bomba anabólica fun_032.gif

http://anabolicminds.com/forum/supplements...t=anabolic+pump

a mesma mania era para a bomba anabólica no começo…
dexterium
A bomba anabólica é um suplemento extremamente poderoso se trabalha para você. Sua eficácia depende em cima:

- Sua genética
- Sua dieta e sua dieta com bomba anabólica devem refletir sua genética.

Haveria uma maneira que menos não-receptivos os tiveram podidos ajustar apropriadamente sua dieta. Entretanto, aquele não é dizer que não haveria nenhum não-receptivo.

Para mais informação a respeito destes fatores, olhe no manual anabólico da bomba em mentes anabólicas.
Bachovas
CITAÇÕES (dexterium @ abril 6 2008, 10:09 PM) *
A bomba anabólica é um suplemento extremamente poderoso se trabalha para você. Sua eficácia depende em cima:

- Sua genética
- Sua dieta e sua dieta com bomba anabólica devem refletir sua genética.

Haveria uma maneira que menos não-receptivos os tiveram podidos ajustar apropriadamente sua dieta. Entretanto, aquele não é dizer que não haveria nenhum não-receptivo.

Para mais informação a respeito destes fatores, olhe no manual anabólico da bomba em mentes anabólicas.

Pode você por favor expandir em como a eficácia de um suplemento nutritivo dependerá de minha genética? E também, como exatamente você classific a genética? Bom, ruim, médio ou lento-contração muscular, rápido-contração muscular, ou talvez preto contra o branco contra o marrom?
dexterium
CITAÇÕES (Bachovas @ abril 7 2008, 03:41 AM) *
Pode você por favor expandir em como a eficácia de um suplemento nutritivo dependerá de minha genética? E também, como exatamente você classific a genética? Bom, ruim, médio ou lento-contração muscular, rápido-contração muscular, ou talvez preto contra o branco contra o marrom?

Isto dependerá da genética como depende de seus tipo e metabolismo de corpo. Nós podemos classific estas genéticas em 3 categorias simples:

- ectomorph
- mesomorph
- endomorph

Leia o manual anabólico da bomba aqui porque responderá a todas suas perguntas:

lethaljd
Pode você realmente chamá-lo “o equalizador genético” então? laugh.gif
Kimbo
O AP parece trabalhar bem para mim. Embora uma dobro-dose pareça geralmente trabalhar melhor para mim por qualquer motivo, ou um AP mais um P-Slin.
lethaljd
O AP = as grandes bombas e descargas impetuosas para mim smile.gif mas mim gosta d embora.
falso
CITAÇÕES (dexterium @ abril 7 2008, 05:32 AM) *
Isto dependerá da genética como depende de seus tipo e metabolismo de corpo. Nós podemos classific estas genéticas em 3 categorias simples:

- ectomorph
- mesomorph
- endomorph

Leia o manual anabólico da bomba aqui porque responderá a todas suas perguntas:

Eu penso que você está confundindo o genótipo com o phenotype. Mas nós não precisamos de devolver em um argumento mesquinho sobre a semântica porque sua intenção era desobstruída bastante.

Qualquer um aqui usou este produto ou pretende a? Em particular eu estou interessado nas comparações a outros produtos desta natureza DCP particulary.
rockhard_4eva
CITAÇÕES (@ abril falso 7 2008, 10:59 AM) *
Eu penso que você está confundindo o genótipo com o phenotype. Mas nós não precisamos de devolver em um argumento mesquinho sobre a semântica porque sua intenção era desobstruída bastante.

Qualquer um aqui usou este produto ou pretende a? Em particular eu estou interessado nas comparações a outros produtos desta natureza DCP particulary.

Se sua inquirir sobre o AP, mim usou 2 frascos dela e começ o gás explosivo dela. Eu literalmente tive que undo minha causa que da correia meu estômago começaria bloating. Eu igualmente figurei que sendo um gordo natural ele não faria uns muitos para mim, e não fizeram. Eu recordo (~10) um inzitol chamado supl. fui liberado há muitos anos e pareceu trabalhar em uma maneira similar ao ap.

Eu requisitei algum recreio-o e tentarei com grandes esperanças. O poderoso original é ainda um dos melhores supps que eu tomei nunca - o sono era incrível.
undecipherable
A cópia nesse anúncio é um bit muito; teve mesmo um indivíduo em um labcoat.
Kimbo
CITAÇÕES (@ abril undecipherable 8 2008, 11:35 AM) *
A cópia nesse anúncio é um bit muito; teve mesmo um indivíduo em um labcoat.

Anssi Manninen nisso…

Encontrou este WRT do estudo à reivindicação para um dos outros ingredientes:

CITAÇÕES
Atividade Lipolytic do cirsimarin extraída dos debilis de Microtea.
Girotti C, Ginet M, Demarne FC, Lagarde M, Géloën A.

Gattefossé S.A., cedex do Saint-Padre, France.

Este estudo explora a habilidade do cirsimarin, uma flavonóides da planta, de provocar a mobilização do lipido. Cirsimarin foi extraído dos debilis Swartz de Microtea (Phytolaccaceae) e purified pela HPLC preparative. Sua atividade lipolytic foi avaliada em adipocytes isolados dos ratos e comparada àquela da cafeína, um agente lipolytic conhecido. Os resultados mostram um EC (50) = 0.025 +/- 0.01 milímetros para o cirsimarin (n = 4) e de 0.49 +/- 0.08 milímetros para a cafeína (n = 4). Além disso, nós mostramos que o cirsimarin inibe o phosphodiesterase, a enzima que modula a sinalização cíclica do nucleotide. Em conclusão, nossos resultados demonstram que o cirsimarin exerce as propriedades lipolytic fortes que são 20 vezes mais poderoso do que a cafeína para estimular a lipólise, pelo menos na parte com a preservação cíclica do nucleotide.

PMID: 16395657 [PubMed - posicionado para MEDLINE]
rpen22
Yeah, eu pedi o texto completo para esse artigo de Cirsimarin no fórum do círculo íntimo mas ninguém tem-no aparentemente.
Jakeshorts
Que aconteceu nunca à oxidação que é a garganta do frasco, não lipólise?
lethaljd
CITAÇÕES (rpen22 @ abril 8 2008, 03:04 PM) *
Yeah, eu pedi o texto completo para esse artigo de Cirsimarin no fórum do círculo íntimo mas ninguém tem-no aparentemente.

Eu posso prob. começ esse texto completo. Eu verific hoje à noite quando eu começ no terreno.
Popa Murph
CITAÇÕES (Jakeshorts @ abril 8 2008, 02:08 PM) *

colisão para isto
lethaljd
CITAÇÕES (lethaljd @ abril 8 2008, 03:11 PM) *
Eu posso prob. começ esse texto completo. Eu verific hoje à noite quando eu começ no terreno.

Texto completo afixado na linha do pedido/revisão da pesquisa no CI
junglelove
CITAÇÕES (dexterium @ abril 4 2008, 10:57 AM) *

Dexterium:

USPLabs indica que que recreiam são vendidos com de “uma garantia impressionante da parte traseira do dinheiro do Abs 100%” mas eu não posso encontrar qualquer coisa no Web site de USPLabs que explico como a garantia trabalha, a onde os produtos retornados devem ser enviados, etc. Eu igualmente não posso encontrar nenhuma indicação de um número que de telefone eu poderia chamar com perguntas. Você explicaria por favor os detalhes da garantia?
dexterium
CITAÇÕES (junglelove @ abril 10 2008, 02:19 PM) *
Dexterium:

USPLabs indica que que recreiam são vendidos com de “uma garantia impressionante da parte traseira do dinheiro do Abs 100%” mas eu não posso encontrar qualquer coisa no Web site de USPLabs que explico como a garantia trabalha, a onde os produtos retornados devem ser enviados, etc. Eu igualmente não posso encontrar nenhuma indicação de um número que de telefone eu poderia chamar com perguntas. Você explicaria por favor os detalhes da garantia?

Basicamente, nós supor que você deu recreia uma tentativa do legit e se você não é satisfeito com os resultados que você recebeu, nós reembolsaremos. Quanto para ao serviço de atenção a o cliente, estale sobre a aba para o serviço de atenção a o cliente como é feita em linha. Obrigado,

Dex
Odium
CITAÇÕES (Jakeshorts @ abril 8 2008, 03:08 PM) *

Aparentemente é 10 anos há.
dexterium
CITAÇÕES (Jakeshorts @ abril 8 2008, 04:08 PM) *

A cafeína e o forskolin oxidam o FFAs uma vez que é liberada no córrego do sangue. Além disso, recreie tem um valor extremamente elevado de ORAC que proteja de encontro a algum do esforço oxidative que pode ser prejudicial ao tecido.
lethaljd
Recebeu o meu recreiam em quarta-feira e eu estou no dia 2 da dose de acordo com sentidos. 2 tampões dentro AM, 1 no meio-dia. Relatará para trás quando eu tenho algo para relatar para trás - esperançosamente é Abs totalmente impressionante.

Dex: por que você indivíduos comutou os frascos? O frasco novo olha similar ao frasco do AP, mas parece ser muito mais barato e fêz deficientemente. O método do transporte suga, BTW… se você está indo empacotar algo em uma fantasia, caixa de cartão lustrosa, por que joga-a em um envelope da bolha e deixa-a começ esmagada ao inferno por USPS???? Cave o excremento do cartão e corte $2 fora do preço do frasco, ou algo similarmente útil.
Ironfiend54
CITAÇÕES (dexterium @ abril 11 2008, 04:06 PM) *
A cafeína e o forskolin oxidam o FFAs uma vez que é liberada no córrego do sangue. Além disso, recreie tem um valor extremamente elevado de ORAC que proteja de encontro a algum do esforço oxidative que pode ser prejudicial ao tecido.

A cafeína não causa a lipólise significativa da oxidação… sim… mas não a oxidação.

Jakeshorts
que é a diferença exata entre o forskolin e forslean? Que é a dose de forslean neste produto? Com somente um revestimento protetor do estudo é effacacy que soa como pouco questionável.
lethaljd
CITAÇÕES (Jakeshorts @ abril 12 2008, 04:23 PM) *
que é a diferença exata entre o forskolin e forslean? Que é a dose de forslean neste produto? Com somente um revestimento protetor do estudo é effacacy que soa como pouco questionável.

Forslean é um extrato apenas estandardizado e trademarked de Forskolin. Tomado do Web site de Forslean:

É ForsLean diferente de outros extratos do forskohlii do Coleus?

* Sim. ForsLean é o único extrato do forskohlii do Coleus, estandardizado para o forskolin, que são patenteados para o uso para a gerência da massa magra do corpo (patente #5,804,596 e EP #0977564 dos E.U.) e que foi verific para a potência e testado para a segurança e a toxicidade em aplicações orais, dietéticas da dosagem do suplemento

Os indivíduos devem tomar os produtos que contêm 250mg de ForsLean (estandardizado ao forskolin de 10%) aproximadamente 30 minutos antes das refeições duas vezes por dia.

A dose recreia dentro é 25mgs por 2 tampões, por Jacob sobre @ o AM. Mandam um FAQ grande sobre recrear. Reco no frasco é 2 tampões dentro AM, 1 mais tarde no dia, fornecendo o total 75mg de ForSlean. Eu diria que é um short dos muitos distintos de alcangar o reco'd 500mg pelos fabricantes de ForSlean.

Sob-é dosado assim?
dexterium
CITAÇÕES (lethaljd @ abril 12 2008, 10:22 AM) *
Recebeu o meu recreiam em quarta-feira e eu estou no dia 2 da dose de acordo com sentidos. 2 tampões dentro AM, 1 no meio-dia. Relatará para trás quando eu tenho algo para relatar para trás - esperançosamente é Abs totalmente impressionante.

Dex: por que você indivíduos comutou os frascos? O frasco novo olha similar ao frasco do AP, mas parece ser muito mais barato e fêz deficientemente. O método do transporte suga, BTW… se você está indo empacotar algo em uma fantasia, caixa de cartão lustrosa, por que joga-a em um envelope da bolha e deixa-a começ esmagada ao inferno por USPS???? Cave o excremento do cartão e corte $2 fora do preço do frasco, ou algo similarmente útil.

Abs totalmente impressionante para a vitória! biggrin.gif

Yeah bro até o empacotamento:

- Nós estamos promovendo às caixas da melhor qualidade
- Eu tenho o CEO informado do transporte da menos qualidade e nós repararemos este
- A caixa custa moedas de um centavo e não tem nenhum efeito no preço do suplemento

dexterium
CITAÇÕES (Jakeshorts @ abril 12 2008, 05:23 PM) *

Verific para fora este local para ver se há a diferença: http://www.forslean.com/whatis.htm

Quanto para à dose: magnésio 25 por 2 cápsulas.

Este é o material que fêz a cAMPHIBOLIC um produto eficaz.
dexterium
CITAÇÕES (lethaljd @ abril 12 2008, 06:41 PM) *
Forslean é um extrato apenas estandardizado e trademarked de Forskolin. Tomado do Web site de Forslean:

É ForsLean diferente de outros extratos do forskohlii do Coleus?

* Sim. ForsLean é o único extrato do forskohlii do Coleus, estandardizado para o forskolin, que são patenteados para o uso para a gerência da massa magra do corpo (patente #5,804,596 e EP #0977564 dos E.U.) e que foi verific para a potência e testado para a segurança e a toxicidade em aplicações orais, dietéticas da dosagem do suplemento

Os indivíduos devem tomar os produtos que contêm 250mg de ForsLean (estandardizado ao forskolin de 10%) aproximadamente 30 minutos antes das refeições duas vezes por dia.

A dose recreia dentro é 25mgs por 2 tampões, por Jacob sobre @ o AM. Mandam um FAQ grande sobre recrear. Reco no frasco é 2 tampões dentro AM, 1 mais tarde no dia, fornecendo o total 75mg de ForSlean. Eu diria que é um short dos muitos distintos de alcangar o reco'd 500mg pelos fabricantes de ForSlean.

Sob-é dosado assim?

Oh você respondeu a sua pergunta antes de mim. Obrigado biggrin.gif

Quanto para à dosagem de forslean, eu responderei com mais informação logo.
Bachovas
CITAÇÕES (Ironfiend54 @ abril 12 2008, 02:19 PM) *
A cafeína não causa a lipólise significativa da oxidação… sim… mas não a oxidação.

Que suplemento legal causa realmente a oxidação? Não fazem que todos basicamente apenas ajudam com lipólise geralmente?

Ironfiend54
CITAÇÕES (Bachovas @ abril 12 2008, 09:37 PM) *
Que suplemento legal causa realmente a oxidação? Não fazem que todos basicamente apenas ajudam com lipólise geralmente?

os agonistas alfa ppar gostam de TTA ou de Sesamin
dexterium
CITAÇÕES (lethaljd @ abril 12 2008, 06:41 PM) *

Sob-é dosado assim?

A dose é ainda eficaz e produzirá resultados.
rockhard_4eva
The dose is still effective and will produce results.

Im guessing that 25mg is the amount of extract, so there is 250mg of coleus in 2 caps.
Kimbo
QUOTE (rockhard_4eva @ Apr 13 2008, 01:12 PM) *
Im guessing that 25mg is the amount of extract, so there is 250mg of coleus in 2 caps.

That's what I was thinking too.

Jake brought up a good point about lipolysis, but I think that it's pretty cool if you can get an ingredient that causes lipolysis via a non-stimulatory pathway, as most of the supps that cause lipolysis off the top of my head are stimulatory in some fashion - caffeine and yohimbine being the big two.

We do definitely need more things that cause actual oxidation, though. Sesamin and TTA seem to be the only two options so far (unless you count DNP, but that's not exactly OTC).
lethaljd
Don't forget fibrates for oxidization...they aren't too difficult to come by.
Ironfiend54
QUOTE (lethaljd @ Apr 13 2008, 03:56 PM) *
Don't forget fibrates for oxidization...they aren't too difficult to come by.

yes...odd though...the more you read and research we start seeing a great effect for all of these supps for damage control...but not much in the way of fat loss specifically
Jakeshorts
I'd have to disagree. I find that oxidation is pretty common when researching things used for lipid metabolism. More specifically niacin and bezafibrate. Ancedotely I find that as long as I eat clean 200mg beza a day does some pretty amazing things. I'm actually really liking my stack right now to stay off fat acrewal during weekend binges as well as help take off fat during the week. I'll be running out of beza next week so it'll be interesting to see how it effects body composition. Beza has been shown to increase appetite but also result in lower fat acrewal. So it's a give-take sort of thing. Actually it really keeps my appetite up while taking bromo. Never a meal missed I assure you. Which is good in some regard because for me eating really eliminates (almost immediately) the sides of bromo.

My full stack can be found in my log if anyone is interested. Niacin is the leading prescribed route of lipid control.

While oxidation does need to addressed more often in supplements I think if you're willing to stack them with something else (beza, niacin) you could really see some good things happen.

As for forslean - I think this is still questionable. Not enough proof for my taste, but in bulk form (via a 15$ price tag for 50 days) I'd be willing to try it. I wouldn't say that from the "evidence" presented a reliable conclusion can be determined.
Jakeshorts
QUOTE (dexterium @ Apr 11 2008, 08:06 PM) *
The caffeine and forskolin oxidize the FFAs once they're liberated into the blood stream. Furthermore, Recreate has an extremely high ORAC value which protects against some of the oxidative stress which can be detrimental to tissue.

Lipolytic activity of cirsimarin extracted from Microtea debilis.
Girotti C, Ginet M, Demarne FC, Lagarde M, Géloën A.

Gattefossé S.A., Saint-Priest cedex, France.

This study explores the ability of cirsimarin, a plant flavonoid, to trigger lipid mobilization. Cirsimarin was extracted from Microtea debilis Swartz (Phytolaccaceae) and purified by preparative HPLC. Its lipolytic activity was assessed on isolated adipocytes from rats and compared to that of caffeine, a well known lipolytic agent. The results show an EC (50) = 0.025 +/- 0.01 mM for cirsimarin (n = 4) and of 0.49 +/- 0.08 mM for caffeine (n = 4). Furthermore, we show that cirsimarin inhibits phosphodiesterase, the enzyme that modulates cyclic nucleotide signalling. In conclusion, our results demonstrate that cirsimarin exerts strong lipolytic properties being 20 times more potent than caffeine to stimulate lipolysis, at least in part through cyclic nucleotide preservation.

PMID: 16395657 [PubMed - indexed for MEDLINE]

Don't know which journal this was posted in, I'm assuming it wasn't peer reviewed BUT - let's assume that the two ingredients doing all the work (hypothetical still IMO) in this supplement were to be singled out...

I'm an idiot. It says pubmed at the damn bottom...

Ever think of pulling a zsupps move and selling a cirsimarin/forslean bulk supplement or a combined cap? I think this could be extremely appealing assuming you dosed it correctly. Just having the two ingredients would allow larger more appropriating dosing and eliminate the need for a filler such as caffeine which isn't looked upon with the greatest of grandier in some circles.

Just my thoughts.
lethaljd
QUOTE (Jakeshorts @ Apr 14 2008, 12:07 PM) *
Don't know which journal this was posted in, I'm assuming it wasn't peer reviewed BUT - let's assume that the two ingredients doing all the work (hypothetical still IMO) in this supplement were to be singled out...

Ever think of pulling a zsupps move and selling a cirsimarin/forslean bulk supplement or a combined cap? I think this could be extremely appealing assuming you dosed it correctly. Just having the two ingredients would allow larger more appropriating dosing and eliminate the need for a filler such as caffeine which isn't looked upon with the greatest of grandier in some circles.

Just my thoughts.

I didn't read the full-text Cirsimarin study I posted in the IC and now I can't get to it! Does the study specify which adipose tissues were sampled?
Jakeshorts
that study was originally posted by kimbo. I don't have access to full texts unfortunately. We'll see if heavy or dash etc.. chime in
rockhard_4eva
For what its worth, i took my first dose today and it killed my appetite. I got the package at around 10 am, popped 2 pills and havent had anything to eat for the past 6 hours and am not hungry at all.

Argue oxidation and lipolysis all you want, it has killed my appetite on day 1 and i'll loose weight if it keeps on working well.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.
WARNING: SYSTRANLinks did not translate the document entirely. The document exceeds the maximum size allowed by the solution. ( 65536 bytes for HTML)