Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Whey/mistura de Cassein
Fóruns da mente e do músculo > suplementos > suplementos 101
Spartacus
Que relação do whey ao cassein é apropriada para uma mistura da recolocação da refeição? Eu escolheria arbitrariamente algo como a relação do 1:2 do whey: o cassein, mas eu apreciaria toda a entrada. Obrigado!
captainbicept
Eu tenho minhas misturas do cassein como o este e gosto d abundância:
Troca iónica do isolado da proteína do Whey de 50%
Caseinato do cálcio de 40%
Caseína Micellar de 10%
Chainsaw1
Porque não apenas whey do uso e nata - leite. Eu apenas pareço começ caro para uma recolocação da refeição.

Um whey casien o exercício do borne da mistura é supor para ser bom. Eu penso que suplementos ao desinger saiu com um suplemento que use ambos no postworkout, ele à proteína está supor para ser melhor do que o whey sozinho.
Jinx me
A proteína do DS, sustenta, era fabulosa e foda deliciosa. Tem interrompido agora, mas é aqui esperando elas trá-la-á para trás.

Eu compro minha mistura da proteína de Trueprotein.com. Da “a mistura da faixa clara equipe” é um terço cada da caseína micellar, do isolado frio-filtrado do whey e da clara de ovos. A grande proteína, e você podem escolher de que os edulcorantes, os sabores e os supps você puderam gostar de adicionar. Vem em um saco grande, assim que é fácil racioná-lo para fora e manter o descanso selado firmemente longe do ar. Você pode começ uma cuba se você gosta, mim prefere mantê-la embora hermética.
Spartacus
Agradecimentos para as respostas! Eu estou procurando algo razoavelmente slow-release (e estão evitando a resposta do insulin do leite), mas olha como a maioria das misturas mencionadas contem distante menos cassein do que eu antecipei.

Eu terei que verific para fora algumas daquelas misturas feitas sob encomenda desde que alguns produtos que eu gostaria de imitar são apenas caros demasiado dum raio.

Captain, você sente como você consegue bastante dos benefícios do cassein micellar com o 10% fazer apenas o casseinate do cálcio do descanso?
Kimbo
O isolado da proteína de leite é uma maneira barata de começ sua caseína - é caseína de 80%, whey de 20%. Eu começ tipicamente este misturado com algum whey adicional. Prova um bit “gredoso”, mas é certamente tolerável.
captainbicept
Eu compro a mistura do nighttime do trueprotein. Eu sinto que suas relações são suficientes.
Aquele é o que eu estava referindo.
Para uma recolocação da refeição eu tomo tipicamente o blnd que do cassein eu mencionei. Então eu misturo-o com o oatmeal do copo de 1/2, manteiga de amendoim dos tbs 2-4, 8 onças de leite, 8 onças de água.
Prova muito bom e tem carburadores de digestão lentos, gorduras saudáveis e retarda liberando proteínas
Rodzilla
Ultra o Peptide 1.0 é incrível consideravelmente dum raio, e por um tempo limitado Dave estará liberando uma versão da manteiga de amendoim, o mesmo condimento que o DS sustenta (fêz o sabor) deve ser muito similar, se não um bit minúsculo melhor.
Heavy_Lifter85
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 4 2008, 10:49 AM) *
O isolado da proteína de leite é uma maneira barata de começ sua caseína - é caseína de 80%, whey de 20%. Eu começ tipicamente este misturado com algum whey adicional. Prova um bit “gredoso”, mas é certamente tolerável.

Yep.
espada
Eu sou um ventilador da refeição maciça de Ergopharm. Você pode começ a para $20 em bulknutrition.com. A proteína nela é o isolado da proteína do Whey (WPI) e caseína Micellar.
eclypz
eu apenas gosto de agitações da proteína. Eu faço realmente. Como de Xtreme da formulação o Peptide ultra (não v2.0). Apenas não prova bom dum raio e nenhum carburador. Eu desejo que é toda a proteína mim necessário.
TheUnlikelyToad
CITAÇÕES (Jinx me @ abril 4 2008, 09:52 os AM) *
A proteína do DS, sustenta, era fabulosa e foda deliciosa. Tem interrompido agora, mas é aqui esperando elas trá-la-á para trás.

Você pode estar na sorte… Manteiga de amendoim 18+_10.png 1.0
rpen22
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 4 2008, 08:49 AM) *

MPI reto era demasiado grosso para mim.
raptor2003
CITAÇÕES (rpen22 @ abril 6 2008, 10:16 PM) *
MPI reto era demasiado grosso para mim.

aquele era esse que você tentou aproximadamente 1 ano há do TP?

Eu observei do TP, o MPI do ~ 1 ano há era consistência mais gel-like, muito agradável para agitações grossas

agora o MPI do TP é um bit gredoso, e menos gel-like, isto é um pouco mais aquoso, não tão grande anymore para agitações grossas

Queira saber se isto afeta a taxa da digestão. Não podia encontrar uma diferença entre aqueles dois embora
rpen22
Realmente, era de todo o Whey. Eu nunca tentei MPI do TP.
Bachovas
CITAÇÕES (eclypz @ abril 5 2008, 09:14 AM) *
eu apenas gosto de agitações da proteína. Eu faço realmente. Como de Xtreme da formulação o Peptide ultra (não v2.0). Apenas não prova bom dum raio e nenhum carburador. Eu desejo que é toda a proteína mim necessário.

Palavra. Se saíram com morango v1.0 eu comeria provavelmente a cuba inteira em linha reta….seco.
McAngry Fecal
CITAÇÕES (Spartacus @ abril 3 2008, 07:29 PM) *
Que relação do whey ao cassein é apropriada para uma mistura da recolocação da refeição? Eu escolheria arbitrariamente algo como a relação do 1:2 do whey: o cassein, mas eu apreciaria toda a entrada. Obrigado!

Minha compreensão: Depende.

Se você usa MRPs ou um pó da proteína como sua única fonte de proteína, você quer algo como

http://tinyurl.com/5wfav3 ou http://tinyurl.com/5ex7rb

(uma mistura na maior parte da caseína & do whey, se inclinando para o lado da caseína). Se você está adicionando o pó da proteína a uma dieta que contem “o alimento real,” entretanto, o whey é melhor, porque as proteínas inteiras do alimento são já “liberação sustentada.” É muito mais barato, demasiado.

Havia pelo menos um estudo recente interessante feito neste.
Spartacus
Agradecimentos para todas as respostas. Eu supor que eu poderia apenas ter dito upfront que eu estou pensando de usar a dieta da velocidade que é agita quase unicamente por 4-6 semanas. A pergunta aplica-se mais geralmente, mas aquele era o ímpeto inicial.

Trueprotein é consideravelmente dum raio esfria.
eclypz
CITAÇÕES (TheUnlikelyToad @ abril 6 2008, 09:19 PM) *
Você pode estar na sorte… Manteiga de amendoim 18+_10.png 1.0

é ascendente ainda? lol… Nenhum seriamente. está disponível?
Bachovas
CITAÇÕES (Spartacus @ abril 8 2008, 09:26 PM) *
Agradecimentos para todas as respostas. Eu supor que eu poderia apenas ter dito upfront que eu estou pensando de usar a dieta da velocidade que é agita quase unicamente por 4-6 semanas. A pergunta aplica-se mais geralmente, mas aquele era o ímpeto inicial.

A entrevista de Chris Shugart ouvido no Fitcast… e agora o gajo é meu herói. T-Mag ou não. (Os trabalhos da dieta da velocidade).
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.