rock_ten
Abril 5 2008, 06:20 AM
Eu não tenho. Como são que todos os “lados” vindos pensar os outro está sendo ilógico, falaciosamente, estúpido, etc.? Como vem nenhum consenso é alcangado nunca, como vem a edição original é esquecido após apenas alguns bornes, em favor dos ataques em outra credibilidade e das distracções dos erros precedentes?
Isto acontece em outros media ou apenas em linha? Os fóruns são um tipo muito particular da relação entre povos e tão talvez seu apenas lá. Mas eu suspeito que os debates vidas real são apenas como o mau, apenas debates e coisas políticos do olhar no máximo.
Sou, porque eu suspeito, discussão humana produtiva completamente impossível?
Ras
Abril 5 2008, 08:02 AM
CITAÇÕES (rock_ten @ abril 5 2008, 08:50 os AM)

Eu não tenho. Como são que todos os “lados” vindos pensar os outro está sendo ilógico, falaciosamente, estúpido, etc.? Como vem nenhum consenso é alcangado nunca, como vem a edição original é esquecido após apenas alguns bornes, em favor dos ataques em outra credibilidade e das distracções dos erros precedentes?
Isto acontece em outros media ou apenas em linha? Os fóruns são um tipo muito particular da relação entre povos e tão talvez seu apenas lá. Mas eu suspeito que os debates vidas real são apenas como o mau, apenas debates e coisas políticos do olhar no máximo.
Sou, porque eu suspeito, discussão humana produtiva completamente impossível?
Sim. Abstenha-se por favor da afixação.
rock_ten
Abril 5 2008, 08:13 AM
Eu sei, seu um bit da.whatver que você o chama. Nós somos isolados completamente embora. Nenhum formulário atual de uma comunicação parece ir toda a maneira realmente a começ as idéias direitas transversalmente aos povos. Você começ os povos entre quem uma comunicação trabalha bem e os aqueles entre quem simplesmente não pode nunca ocorrer, porque está apenas em tais trilhas e o pensa tais maneiras diferentes
Benson
Abril 5 2008, 08:51 AM
Seu porque a maioria de povos não são guiados pelo pensamento racional mas um pouco por emoções e não se operam sob a suposição errônea que querer algo ser uma determinada maneira é o mesmo que ele realmente que é essa maneira. A maioria de povos igualmente faltam a habilidade e/ou a paciência de compreender edições complexas e assim que faça decisões usando dados altamente abreviados.
À sagacidade, você diz o céu é vermelho e eu o mostro os dados que mostram que a luz que vem do céu é ou sobre em 475nm mas você escolhem continuar a acreditar que são vermelhos porque este o satisfaz e você não tem nenhuma idéia que nanômetro é de qualquer maneira. Nós nunca alcangaremos o consenso na cor do céu.
Gahan
Abril 5 2008, 11:00 AM
Eu fui convencido de diversas coisas em debates em linha. Entretanto, eu não sou um atraso do caralho como a maioria de povos no Internet.
rock_ten
Abril 5 2008, 11:44 AM
CITAÇÕES (Gahan @ abril 5 2008, 04:00 PM)

Eu fui convencido de diversas coisas em debates em linha. Entretanto, eu não sou um atraso do caralho como a maioria de povos no Internet.
Eu amaria ter a oportunidade de ser. Eu devo gastar menos tempo em fóruns do dipshit e mais nos apreciáveis. Mas eu sou obrigado a reconhecer que tudo que significa é “menos tempo nos fóruns onde os povos me pensam diferentemente e mais em uns onde os povos pensam similarmente a mim”… que é tudo ele significa realmente, naturalmente
Sanção
Abril 5 2008, 12:40 PM
Sim, eu vi alguns debates prosiguer completamente bem com somente diversões menores na inaplicabilidade ou na estupidez.
E eu não tenho nenhum comentário se seu argumento estaria dado boas-vindas no Terceiro Reich.
rock_ten
Abril 5 2008, 12:47 PM
milímetro, yea. Que é ele, “você pode dizer a um cão seu um cão mas apenas sentar-se-á e descascar-se-á em você”?
Eu sou obrigado triste outra vez a reconhecer que igualmente “você pode descascar em um ser humano tanto quanto que você gosta, mas apenas estará lá e lhe falará”
Que é a solução? Força física, dos seres humanos ou dos cães, eu supor.
Frangível
Abril 5 2008, 01:53 PM
Eu apresento o seguinte, e QED:
Tkarrde
Abril 7 2008, 07:59 PM
A linha legal a mais atrasada da engrenagem em bbing.com é testamento perfeito a esta
Alto
Abril 8 2008, 03:45 PM
CITAÇÕES (Tkarrde @ abril 8 2008, 12:59 AM)

A linha legal a mais atrasada da engrenagem em bbing.com é testamento perfeito a esta
Qual esse TK….? Não arriscado sobre lá por um quando…
Eu tive um número bons de debates filosóficos no Internet, mas a maior parte da vezes alguém misreads ou cita-o, e termina-o acima começar um fósforo transformando. Triste.
Tkarrde
Abril 8 2008, 07:16 PM
Bem não é realmente um debate… apenas uma luta do Internet/revolver cuspido em torno da notícia a mais atrasada das ciências do LG.
Kimbo
Abril 8 2008, 08:06 PM
Os debates sobre parecem aqui ir melhor do que fazem em outros fóruns, IMHO… sentem livres me debater neste.
virtualcyber
Abril 9 2008, 08:27 PM
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 8 2008, 09:06 PM)

Os debates sobre parecem aqui ir melhor do que fazem em outros fóruns, IMHO… sentem livres me debater neste.
Provavelmente mais “civilizados.”
Mas eu não sou certo se nós terminamos acima a comunicação de nossos pensamentos melhor.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.