Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Como estudar na faculdade - Walter Pauk
Fóruns da mente e do músculo > discussão geral > sala de estar de M&M
Chuckisnutz
Após ter enfrentado uma série de recuos académicos, conduzindo finalmente a retirar um semestre, eu encontrei finalmente que o ímpeto a realmente faz algo duràvel sobre meus hábitos fodidos do estudo. Este livro é 400 páginas, densas com os métodos diferentes para começ mais fora de seu tempo do estudo.

Ligação a Amazon para o livro

Parece ser o livro em hábitos apropriados do estudo. É denso super-super e lê mais como um livro de texto. Enchido com a pesquisa, ajudas para põr de lado muitas das perguntas que eu tive sobre os anos sobre como ir corretamente aproximadamente estudar, como
1. Devo eu escutar a música quando eu estudo?
2. Na leitura, devo eu fazer excedente anotações detalhadas goddamned, ou apenas use o mínimo desencapado para a idéia?
3. estude com amigos, ou sozinho?
4. quando (dia/noite/manhã) é o melhor momento de estudar?

Mim amor do fuckin este livro. Se você pensa é demasiado caro, apenas verific o para fora de sua biblioteca, houve como 9 edições, mas todos dizem basicamente as mesmas coisas, tomam o que você pode começ. Eu estou trabalhando fora de uma cópia da edição 4rth e eu estou rebentando realmente meu burro na obtenção abaixo de alguns das técnicas e dos conceitos novos.

Agora, eu estou procurando um livro que se aproxime como tomar notas para assuntos/classes diferentes. IE - Livro da química orgânica/leitura, livro de história/leitura, livro da literatura/leitura, livro da matemática/leitura. Cada assunto e fonte (livro/leitura) parecem ter um método detomada mais eficaz que alguns povos caem inadvertidamente após na prática. Qualquer um tem algumas ligações neste?
ScottL
Há ninguém ajustes todos do tamanho para estudar. Alguns são auditivos e tiram proveito realmente das leituras da audição, outro é visual orientado e precisa de ver o material. Alguns encontram o benefício em ir sobre os tempos numerosos do material relativamente rapidamente, em começ os destaques a primeira vez e no enchimento nos detalhes em épocas subseqüentes (meu voto). Outro gostam de ir somente sobre o material uma vez que bate todos os detalhes nse e que toma muito tempo para esse um desengate através do material.

Conseguiu encontrar que os trabalhos melhores para você.
Bachovas
CITAÇÕES (Chuckisnutz @ abril 6 2008, 10:35 AM) *
3. estudo com amigos, ou sozinho?

Respostas, por favor?
Chuckisnutz
As respostas para 1 e 3 dependem da minimização das distracções. A música pode confundir, e os amigos podem confundir. Se você gasta 90% de sua energia mental que se concentra no texto e em 10 por cento que escuta os gritos de Hannah Montana ou seu amigo excedente dramático Jenna, você não está trabalhando na capacidade máxima. Se você passa toda sua hora que dicking ao redor, faixas de borracha de tiro e jogo do footsie sob a tabela, canto e dança, você está desperdiçando o tempo.

Se você precisa de estudar com o algo que obstrui o ambiente audível em torno de você, use aqueles plugues de orelha da som-matança.
Se você o sente precisar de outra maneira a companhia silenciosa de um amigo os azuis da alienação começarão começ o, estudam com seus amigos mais sérios do estudante ou fazem alguns amigos com MED-escola ou estudantes da Lei-escola, que são geralmente um pouco mais fora de brincadeiras quando vem ao estudo. Se você não pode dar acima seu grupo de estudo velho da pequena associação, comece inclinar-se no noisebox do grupo para ser um pouco mais atencioso.

Estudar durante o dia é melhor geralmente do que na noite. O precaução realiza-se consideravelmente mesmo ao longo do dia, com alguns períodos de calma em torno do meio-dia (o tempo do siesta!), mas por outro lado os começos que diminuem como você começ mais perto do tempo da cama. Estudando um amt dado da informação depois que as horas de dormir (que permanecem acima tarde) tomarem sobre 1.5x mais por muito tempo do que quando estudando em horas das antes-horas de dormir. O momento melhor possível de estudar as notas tomadas de uma leitura é direito depois que a leitura, mesmo se se realiza na noite, a informação é ainda fresca em sua mente, e você pode ir esclarecer todas as inconsistências ou material incoerente escritas para baixo.

Todos é diferente embora.

Às vezes os povos querem a distracção porque encontram furar sujeito. Considere isto embora, o que se você poderia CULTIVAR um interesse nesse assunto, ou qualquer assunto de todo? Que se você poderia construir um desejo estudar o assunto para ele é possuir a causa e as atribuições e as classes ter que são o motivator secundário? Como você o supor poderia ir aproximadamente encontrar essa motivação? Que etapas você o pensa teria que tomar?
Estada Puft
CITAÇÕES (Chuckisnutz @ abril 6 2008, 02:23 PM) *
Se você precisa de estudar com o algo que obstrui o ambiente audível em torno de você, use aqueles plugues de orelha da som-matança.

Os plugues de orelha são a ferramenta a mais inestimável do estudo (da não-droga) nunca. Grande linha, BTW, enquanto nós tendemos a focalizar mais em drogas quando o tópico do estudo elevarar, um pouco do que coisas mais fundamentais tais como estes.
rockhard_4eva
Meu sistema da opinião a respeito do estudo:

Ninguém tornaram-se nunca mais espertos tomando suplementos ou drogas a fim realçar o estudo. Você ou começ o, ou você não faz - tomar algum comprimido mágico da memória não mudará muito para você a menos que, talvez, seu furado em 49% e necessidade começ 50%. Isso é sabido igualmente como uma influência do placebo.

Ser preguiçoso não funcionará geralmente. Chem orgânico -- faça os problemas do caralho, escreva-os para fora, apenas não os leia sobre as reações do caralho. O inglês, lê livros do caralho e escreve ensaios. Matemática -- faça as perguntas da nada do deus. Pratique com exames finais.

A música, a cebola de cheiro quando você estudar, etc. são geralmente os métodos do bullshit que não farão nada. É fácil observar os miúdos que começ classes elevadas e os hábitos que têm.

Eu apenas conservei-o muito dinheiro no futuro “como estudar” livros.
nightop
Estudar é para bichanos.
dashforce
Yeah. Isso é porque eu estou em M&M quando eu tenho um questionário da anatomia em uma hora… sad.gif
ScottL
CITAÇÕES (dashforce @ abril 7 2008, 12:59 PM) *
Yeah. Isso é porque eu estou em M&M quando eu tenho um questionário da anatomia em uma hora… sad.gif

Google estruturou a procrastinação.
virtualcyber
CITAÇÕES (nightop @ abril 7 2008, 02:59 AM) *
Estudar é COMEÇ bichanos.

Fixo ele para você. Deve ser mais exato. pelo menos de acordo com Benson.
Rodzilla
http://www.amazon.com/Dancing-Your-Books-J...8114&sr=8-1

fora da cópia, segunda adição nos próximos anos. Nenhumas revisões do mau. Eu sou ligeiramente inclinado.
Reven
Definitivamente ninguém tamanho cabe todos os trabalhos do método para estudar. Que sendo dito, esta lista o ajudará em seus esforços apenas a ajustar a seu estilo de aprendizagem:

Avalie suas difamações/fraquezas - remova-os ou põr prazos sobre elas (tevê, meninas, fórum etc. de M&M)

Música - pessoal eu não posso, falando com o outro que é usada para afogar para fora distracções (o gerador de ruído ex do prédio de escritórios)

Estudando com amigos - veja o primeiro ponto, e certifique-se de seu uso eles como uma ferramenta não uma distracção

Encontre como você aprende o melhor - visual, auditivo, o discurso, a escrita/fazer, combinação etc.

Quanto tempo é sua capacidade de concentração para esse assunto - muito extremamente dependendo de seus interesses

Mini-quebra quando estudar puder trabalhar grande - param o indicador de pé do olhar para fora para um pouco (não começ confundido e não prolongue a ruptura)

Estudando o trabalho dos blocos grande - bloco do bloco de 2-3 horas/workout/2-3hr

Use suas distracções estratègica para relaxá-lo, ou a atividade física - cancelando sua mente antes de continuar estudando os trabalhos das sessões bons

A organização pode ajudar - pessoal eu gosto de um caos ou de uma aproximação orgânica do estilo livre mas é altamente pouco convencional e não necessariamente eficiente

Estada Puft
CITAÇÕES (Rodzilla @ abril 7 2008, 01:09 PM) *
http://www.amazon.com/Dancing-Your-Books-J...8114&sr=8-1

fora da cópia, segunda adição nos próximos anos. Nenhumas revisões do mau. Eu sou ligeiramente inclinado.

Você escreveu um livro?

Balanç, mim cheiram o que seu cozimento mas cheira como um chifre da mostra. O trabalho duro é parte da equação, mas assim que são os noots/droga e bons hábitos. Para discontá-los é inteiramente maneira off-base. Se não trabalharam Starbucks no terreno olharia mais como a barra de suco e o piracetam não estaria nas 10 lista superiores em varejistas supl. principais.
Rodzilla
CITAÇÕES (estada Puft @ abril 7 2008, 05:29 PM) *
Você escreveu um livro?

Balanç, mim cheiram o que seu cozimento mas cheira como um chifre da mostra. O trabalho duro é parte da equação, mas assim que são os noots/droga e bons hábitos. Para discontá-los é inteiramente maneira off-base. Se não trabalharam Starbucks no terreno olharia mais como a barra de suco e o piracetam não estaria nas 10 lista superiores em varejistas supl. principais.

sim, mesmo antes que eu estou fora da faculdade. Eu figurei que eu sei bastante laugh.gif

nah que seus meus pais registram, e eu penso que tem algum bom material a dizer.

Eu não penso que a maioria dos povos neste local tem realmente o problema se aplicar, ou aprender coisas. Onde eu funciono no problema não se está importando com o que está sendo ensinado na classe, mas um pouco tentando aprender sobre algo totalmente não relacionado que eu estou interessado dentro.
Mr.Kite
CITAÇÕES (ScottL @ abril 7 2008, 10:01 AM) *
Google estruturou a procrastinação.

Gajo. Isso é tão verdadeiro… Eu encontrei-me fazer este todo o tempo. Eu amo a idéia e certificar-me-ei e executar-me-ei dmais eficazmente para agora sobre. Eu penso seu impressionante que um professor da filosofia de Stanford (com interesses similares a meus) veio acima com ele.

É engraçado que eu nunca aprendo mais sobre a filosofia do que quando eu tenho um prazo médio da neurociência a estudar para, e eu nunca aprendo mais sobre a neurociência, do que quando eu tenho um papel da filosofia a escrever. Ler aproximadamente um é somente divertimento se você o está fazendo para evitar o outro. smile.gif

EDIT: A libra por polegada quadrada pegarou uma cópia usada desse livro Rod. Eu afixarei o que eu penso dele quando eu o começ.
Bachovas
CITAÇÕES (Mr.Kite @ abril 7 2008, 07:56 PM) *
EDIT: A libra por polegada quadrada pegarou uma cópia usada desse livro Rod. Eu afixarei o que eu penso dele quando eu o começ.

Palavra, poço $4 - gasto.
Chuckisnutz
Emitido para no empréstimo entre-bibliotecas. deve realizar-se aqui em 2-4 dias. Eu sou excited.
Rodzilla
CITAÇÕES (Mr.Kite @ abril 7 2008, 07:56 PM) *

indivíduos impressionantes, eu espero que você gosta d. smile.gif

CITAÇÕES (Bachovas @ abril 7 2008, 09:42 PM) *
Palavra, poço $4 - gasto.

micromike
e se você é demasiado preguiçoso ler começ algum Aterol (medicamentação de ADD/ADHD). eu não tenho o adhd mas meu bom amigo faz e negligencia sua medicamentação assim que eu peço alguns do tempo às palavras que do tempo… o cant descreve a concentração e focalizo-os. mim actuallay apenas agarrado fora de uma sessão de um estudo de 11 horas. apenas pensou que eu adicionaria.
Mr.Kite
CITAÇÕES (micromike @ abril 13 2008, 08:19 PM) *
e se você é demasiado preguiçoso ler começ algum Aterol (medicamentação de ADD/ADHD). eu não tenho o adhd mas meu bom amigo faz e negligencia sua medicamentação assim que eu peço alguns do tempo às palavras que do tempo… o cant descreve a concentração e focalizo-os. mim actuallay apenas agarrado fora de uma sessão de um estudo de 11 horas. apenas pensou que eu adicionaria.

Você significa Adderall, a marca para a anfetamina.
Smeton_yea
CITAÇÕES (Chuckisnutz @ abril 6 2008, 10:35 AM) *
Após ter enfrentado uma série de recuos académicos, conduzindo finalmente a retirar um semestre, eu encontrei finalmente que o ímpeto a realmente faz algo duràvel sobre meus hábitos fodidos do estudo. Este livro é 400 páginas, densas com os métodos diferentes para começ mais fora de seu tempo do estudo.

Ligação a Amazon para o livro

Parece ser o livro em hábitos apropriados do estudo. É denso super-super e lê mais como um livro de texto. Enchido com a pesquisa, ajudas para põr de lado muitas das perguntas que eu tive sobre os anos sobre como ir corretamente aproximadamente estudar, como
2. Na leitura, devo eu fazer excedente anotações detalhadas goddamned, ou apenas use o mínimo desencapado para a idéia?
3. estude com amigos, ou sozinho?

Mim amor do fuckin este livro. Se você pensa é demasiado caro, apenas verific o para fora de sua biblioteca, houve como 9 edições, mas todos dizem basicamente as mesmas coisas, tomam o que você pode começ. Eu estou trabalhando fora de uma cópia da edição 4rth e eu estou rebentando realmente meu burro na obtenção abaixo de alguns das técnicas e dos conceitos novos.

Agora, eu estou procurando um livro que se aproxime como tomar notas para assuntos/classes diferentes. IE - Livro da química orgânica/leitura, livro de história/leitura, livro da literatura/leitura, livro da matemática/leitura. Cada assunto e fonte (livro/leitura) parecem ter um método detomada mais eficaz que alguns povos caem inadvertidamente após na prática. Qualquer um tem algumas ligações neste?

Eu concordo! Eu tenho este livro e tomei um curso chamado habilidades do estudo para a faculdade. era o melhor curso que eu tomei. e as habilidades aprenderam neste livro não são apenas para o copllege. lá para o que área você estuda. para fatos rápidos eu recordo: Eu fiz o capítulo 2 que eu acredito a gerência de tempo tão im proficiente neste.

Estudo precedentemente, atividade física mais tarde

A música clara como clássico é benefical ao estudar

certifique-se de você ter a luz brilhante. isto faz toda a diferença no mundo. (eu me usei para se sentar fora no sol, semestre de mola porque nossas luzes da casa eram escurecer)

Grande livro que eu concordo
Thomas Gabriel
Eu encontro um estudo muito bom cedo na manhã na biblioteca. Cada vez que eu tento estudar em casa as horas parecem passar perto sem mim que faz qualquer coisa.

Agora se eu posso somente se levantar em 5am eu serei ajustado. Está relaxando assim o assento em uma biblioteca vazia.
micromike
CITAÇÕES (Mr.Kite @ abril 14 2008, 12:51 AM) *
Você significa Adderall, a marca para a anfetamina.

que são você, um farmacêutico? yeah aquele é o que eu signifiquei.
Mr.Kite
CITAÇÕES (micromike @ abril 14 2008, 12:32 AM) *
que são você, um farmacêutico? yeah aquele é o que eu signifiquei.

Realmente, yeah. Eu estudo a neurociência e a filosofia da mente. Pense antes de você o borne aqui, você estão começando a olhar estúpido.
Chuckisnutz
CITAÇÕES (Rodzilla @ abril 8 2008, 10:26 AM) *
indivíduos impressionantes, eu espero que você gosta d. smile.gif

Livro interessante. É aqui o que eu tomei dele. Meditating, você treina sua mente para ter as características que maximizariam sua produtividade de estudo. Você ensina-se evitar distracções e manter deftly uma atitude qual deve evoluir em um amor da aprendizagem.

Fresco. Eu já meditate diário, para começ na maior parte apenas o que este livro era fazer visado, fazendo o tempo do estudo mais produtivo. O livro ajudado realmente põr algum revestimento protetor contínuo e reforça este ritual diário de meus. Obrigado!
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.