Após ter enfrentado uma série de recuos académicos, conduzindo finalmente a retirar um semestre, eu encontrei finalmente que o ímpeto a realmente faz algo duràvel sobre meus hábitos fodidos do estudo. Este livro é 400 páginas, densas com os métodos diferentes para começ mais fora de seu tempo do estudo.
Ligação a Amazon para o livro
Parece ser o livro em hábitos apropriados do estudo. É denso super-super e lê mais como um livro de texto. Enchido com a pesquisa, ajudas para põr de lado muitas das perguntas que eu tive sobre os anos sobre como ir corretamente aproximadamente estudar, como
1. Devo eu escutar a música quando eu estudo?
2. Na leitura, devo eu fazer excedente anotações detalhadas goddamned, ou apenas use o mínimo desencapado para a idéia?
3. estude com amigos, ou sozinho?
4. quando (dia/noite/manhã) é o melhor momento de estudar?
Mim amor do fuckin este livro. Se você pensa é demasiado caro, apenas verific o para fora de sua biblioteca, houve como 9 edições, mas todos dizem basicamente as mesmas coisas, tomam o que você pode começ. Eu estou trabalhando fora de uma cópia da edição 4rth e eu estou rebentando realmente meu burro na obtenção abaixo de alguns das técnicas e dos conceitos novos.
Agora, eu estou procurando um livro que se aproxime como tomar notas para assuntos/classes diferentes. IE - Livro da química orgânica/leitura, livro de história/leitura, livro da literatura/leitura, livro da matemática/leitura. Cada assunto e fonte (livro/leitura) parecem ter um método detomada mais eficaz que alguns povos caem inadvertidamente após na prática. Qualquer um tem algumas ligações neste?