Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Clen e massa do músculo
Os fóruns da mente e do músculo > corrigem quimicamente > Anabolics & realçadores do desempenho
Heavy_Lifter85
Transplantação do pulmão do coração de J. 2008 abril; 27 (4): 457-61.Links
Massa magra mas não resistência do músculo dos aumentos de Clenbuterol nos pacientes com parada cardíaca crônica.
Kamalakkannan G, Petrilli CM, George mim, LaManca J, McLaughlin BT, Shane E, Mancini DM, Maybaum S.

Divisão da cardiologia, departamento da medicina, centro médico de Montefiore, faculdade de Albert Einstein da medicina, Bronx, New York, EUA.

Clenbuterol, um beta (2) - agonista com propriedades anabólicas poderosos, foi mostrado para melhorar a função de músculo esqueletal em assuntos saudáveis, e em doses elevadas, promove a recuperação cardíaca nos pacientes com dispositivos de assistência ventriculares esquerdos. Em um estudo controlado pequeno, randomized, nós investigamos o efeito do clenbuterol na função de músculo esqueletal, na função cardíaca, e na capacidade do exercício nos pacientes com parada cardíaca crônica. Clenbuterol bem foi tolerado e conduzido a um aumento significativo na massa da carne sem gordura e relação magra/gorda. A força máxima aumentou significativamente com o clenbuterol (27%) e o placebo (14%); entretanto, a resistência e a duração do exercício diminuíram após o clenbuterol. Os dados prévios suportam a combinação do treinamento do exercício com o clenbuterol para maximizar o desempenho, e os estudos em curso avaliarão esta aproximação.
eclypz
Mostra quanto eu sei mas eu pensaria que um beta agonista contraindicated muito em alguém com toda a sorte da parada cardíaca. Ou é seu coração é demasiado fraco e precisa mais suco?
Colin
Eu estava sob a impressão que clen a morte de pilha causada do coração.

Em todo caso, é documentada para aumentar o apetite que usa assim a para o tipo da perda de peso de suga nessa consideração.
zuper1
CITAÇÕES (Colin @ abril 6 2008, 06:00 PM) *
Em todo caso, é documentado para aumentar o apetite que usa assim o para o tipo da perda de peso de suga nessa consideração.

Assim Clen, não é para perda distante.?
Mr.Kite
CITAÇÕES (zuper1 @ abril 6 2008, 03:24 PM) *
Assim Clen, não é para perda distante.?

Sim é. Há meramente a possibilidade de apetite aumentado que é o oposto do que você quer ao fazer dieta, a menos que você tiver a potência de vontade superhuman.
dashforce
Eu penso que está administrado geralmente aos pacientes cardíacos junto com um construtor B1, que seja o receptor responsável para alguns dos lados negativos. Importante recordar que clen é o agonista B2 seletivo da (relativamente)
zuper1
Eu nunca experimentei o aumento do apetite de Clen, embora eu usei pouco de.

Eu sou surpreendido que. .cause Clen supor para ser o mais forte após a droga gorda da perda de DNP. Não sure sobre a coerência embora mas Clen é marcado definetely como uma das drogas gordas da perda do núcleo duro.
D-termine
Eu nunca observei o apetite aumentado, porém eu definitivamente observar aumentos da força quando nele. Não persistem mas é agradável começ esse impulso quando você está cortando consideravelmente duramente. Eu igualmente tive este relatado a mim dos amigos que funcionam o também. Demasiado o mau minha tolerância 200mcg anterior está para baixo ao redor a um máximo de 60-80mcg diário. Nada
Cariocinese
Eu começ com fome como um porco clen sobre….

Até que eu fizer um tópico. É marcado para a perda gorda….mas é usado igualmente no PCT para ajudar a manter ganhos por muitos. Adicionado a IGF-1 ou a HGH com um ciclo do borne do serm, você pode realmente manter ganhos ou mesmo fazê-los.

Não abaixa o mTOR?
rpen22
CITAÇÕES (cariocinese @ abril 8 2008, 06:11 PM) *
Não abaixa o mTOR?

Eu acredito que ativa o mTOR.

CITAÇÕES
Em resumo, os resultados atuais demonstram que o clenbuterol adrenergic do agonista 2 ativa Akt e seu mTOR a jusante do effector. A ativação do mTOR e seus alvos a jusante 4E-BP1 e S6K1 podem conduzir aos aumentos na tradução da proteína e poderiam explicar resultados precedentes da síntese aumentada da proteína depois do tratamento do clenbuterol. A habilidade do clenbuterol de repress transcritos de MuRF1 e de MAFbx e componentes dos caminhos proteosome do ubiquitin (48) sugere que o clenbuterol possa igualmente afetar a degradação da proteína. Os resultados sugerem que a ativação do mTOR seja crítica para o crescimento clenbuterol-induzido do músculo em animais normais e no músculo que poupam durante o descarregamento. O mecanismo através de que o clenbuterol ativa o mTOR é provável com a ativação de Akt, embora outros mecanismos não possam ser governados para fora. Nós postulamos que Akt está ativado com os caminhos da sinalização de Gi-G-PI3-kinase (veja Fig. 8), similares a o que ocorre no tecido cardíaco. As experiências adicionais são exigidas determinar se PI3-kinase está ativado pelo clenbuterol e responsável para a ativação de Akt. Uma análise mais adicional é igualmente necessário analisar gramaticalmente para fora os papéis do Akt/mTOR e dos caminhos do Gs-C.A.-acampamento em negociar as ações do clenbuterol no músculo esqueletal. É desobstruído dos dados que os caminhos múltiplos negociam os efeitos do clenbuterol no músculo esqueletal. Uma compreensão melhor das ações de 2 agonistas adrenergic do receptor no músculo esqueletal podia conduzir ao desenvolvimento dos compostos para tratar a atrofia do músculo.

Rapamycin inibe o crescimento e os efeitos músculo-frugalmente do clenbuterol.
PMID: 17068216
D-termine
Eu em segundo o uso de Clen em seu ciclo do borne, def tenho pareço ajudar-me no passado. Esperançosamente 6 meses da abstenção limparão meus receptors para este verão.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.