Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: O Ibuprofen ou o acetaminophen no treinamento a longo prazo da resistência aumentam
Os fóruns da mente e do músculo > quimicamente correto > avançaram a hipótese, a teoria & a discussão
Polvilha
http://www.physorg.com/news126711822.html

O Ibuprofen ou o acetaminophen no treinamento a longo prazo da resistência aumentam a massa/força do músculo
Tomar dosagens diariamente recomendadas do ibuprofen e do acetaminophen causou um aumento substancialmente maior sobre o placebo na quantidade de massa do músculo do quadríceps e de força de músculo ganhadas durante três meses do levantamento de peso regular, em um estudo por fisiologistas no laboratório do desempenho humano, universidade de estado da esfera.

Qualquer um tem qualquer coisa dizer sobre este?
eclypz
A única coisa que eu posso dizer é esperança de I é uma coisa legítima porque certamente seria agradável naqueles dias ásperos…
Travis
Os participantes do estudo são… todavia interessantes consideravelmente velho. Que é a dose recomendada típica para o acetaminophen? Eu pensava 1-2 gramas?
ostra
uau
eclypz
Eu preferiria o ibuprofen pessoal, mim sinto realmente bom quando eu o tomo, como ele faço minha sensação do modo melhor.
fitnecise
O upregulation do LOX podia ser chave aqui,

http://www.mindandmuscle.net/forum/index.php?showtopic=33229

e

CITAÇÕES
doi: 10.1016/j.mce.2006.12.026 como mencionar ou lig usando DOI (abre o indicador novo)
Ireland 2006 de Elsevier do © dos direitos reservados Ltd todos os direitos reservados.

Revisão

Enzimas envolvidas na liberação do ácido arachidonic em pilhas ad-renais e de Leydig

P. Malobertia, F. Cornejo Maciela, A.F. Castilloa, R. Castillaa, A. Duartea, M.F. Toledoa, F. Meulia, P. Melea, C. Paza e de autor de E.J. PodestáCorresponding informação de contato, a, email o autor correspondente
aDepartment da bioquímica, Faculdade de Medicina, universidade de Buenos Aires, Paraguai 2155, 5° (C1121ABG), Buenos Aires, Argentina

5 janeiro acessível em linha 2007.

Sumário

Estimulação dos receptors e de resultados subseqüentes do transduction do sinal na ativação da liberação do ácido arachidonic (AA). Uma vez que o AA é liberado dos phospholipids ou de outro ésteres, pode ser metabolizado através do cycloxygenase ou dos caminhos da lipoxigenase. Como a movimentação de pilhas AA a estes caminhos não é explicada ainda. É razoável especular que cada caminho terá as fontes diferentes de AA livre provocadas por caminhos diferentes do transduction do sinal. Diversos relatórios mostraram que AA e seu jogo lipoxigenase-catalisado dos metabolitos papéis essenciais no regulamento do steroidogenesis influenciando o transporte do exterior à membrana mitochondrial interna, a etapa delimitação do colesterol na biosíntese da hormona esteróide. Os sinais que estimulam o steroidogenesis igualmente causam a liberação do AA dos phospholipids ou dos outros ésteres pelos mecanismos que não são compreendidos inteiramente. Esta revisão focaliza nas enzimas da liberação do AA esse impacto no steroidogenesis.
ostra
como sobre

As mudanças inflamatórios do gene associaram com o efeito repetido do ataque.
Hubal MJ, Chen TC, paládio de Thompson, Clarkson PM.

Medicina genética, centro médico nacional das crianças, Washington, distrito de Columbia, Estados Unidos; Ciência do exercício, universidade de Massachusetts, 110 Totman, Amherst, Massachusetts, 01003, Estados Unidos.

Este estudo props que a expressão atenuada de fatores inflamatórios fosse um mecanismo subjacente que conduz o efeito repetido do ataque (adaptação rápida ao exercício excêntrico). Nós investigamos mudanças em níveis do mRNA e em localização da proteína dos genes inflamatórios que seguem dois ataques do exercício de alongamento do músculo. Sete assuntos masculinos executaram 2 ataques do exercício de um mais baixo corpo (separado por 4 wks) em qual o pé (CCE) executou 300 excêntricos/ações concêntricas, e o pé contralateral (ENGODO) executou 300 ações concêntricas somente. As biópsias Vastus dos lateralis foram coletadas em 6h, e a força foi avaliada na linha de base, e o 0, os 3 e o borne-exercício 5d. os níveis do mRNA foram medidos através de RT-PCR semiquantitativo para os seguintes genes: CYR61, HSP40, HSP70, IL1R1, TCF8, ZFP36, CEBPD, e MCP-1. A adaptação funcional do músculo foi demonstrada através da perda atenuada da força (16% menos; p=0.04) 5d no borne-ataque 2 em comparação ao ataque 1 no pé da CCE. a expressão do mRNA de três dos oito genes testados era significativamente elevado na CCE do ataque 1 ao ataque 2: ZFP36 (+3.9-fold), CEBPD (+2.3-fold) e MCP-1 (+2.6-fold), quando todos os oito níveis do mRNA eram não afetados pelo ataque no pé do ENGODO. Immunohistochemistry mais adicional localizou a proteína de um dos fatores elevados (MCP-1) dentro do tecido. MCP-1 co-localizou com as populações residentes da pilha do macrófago e do satélite, sugerindo que as alterações na sinalização do cytokine entre estas populações da pilha pudessem jogar um papel na adaptação do músculo para exercitar. O contrário a nossa hipótese, diversos genes inflamatórios upregulated transcriptionally (um pouco do que atenuado) após um ataque repetido do exercício, indicando potencial um papel para estes genes no processo da adaptação. Palavras chaves: dano do músculo, adaptação, MCP-1.
Bachovas
Eu estou no meio neste. A sabedoria comum conduz-me acreditar que como a medicamentação anti-inflammatory podem afetar o anabolism a algum grau. Eu igualmente recordo que um artigo que mencione NSAIDs danifique a habilidade de recuperar dos ferimentos do músculo (realmente?) e realmente negativamente força de músculo da influência.

De um lado, no mundo real, eu ver a abundância dos atletas NSAID de tomada diário na vontade e em não ter absolutamente nenhum problema com força ou massa do músculo.
dashforce
Em seu lugar, LyleMcD jogou para fora a idéia que talvez os povos idosos apenas têm demasiada inflamação no primeiro lugar, assim abaixá-lo é boa.
Mr.Kite
É importante anotar que o acetaminophen tem um método inteiramente diferente da ação do que o ibuprofen. De facto, o acetaminophen não é mesmo um NSAID. Na maior parte seu uma pro-cannabinoid droga.
Frangível
Uma explanação (parcial) pode ser o fato NSAIDs inibe o aromatase a algum grau. Embora eu duvido sincera que explica o volume deste…
Kellyb
CITAÇÕES
Um estudo mais adiantado do laboratório, metabolismo de medição do músculo (ou mais precisamente, síntese da proteína de músculo, o mecanismo através de que a proteína nova é adicionada ao músculo), tinha olhado mudanças durante uns 24 períodos da hora. Este estudo agudo do ” do “ encontrou que o ibuprofen e o acetaminophen tiveram um impacto negativo, obstruindo um cyclooxygenase específico da enzima, referido geralmente como COX.

Mas esse estudo olhou somente um dia. Sobre três meses, diz o Dr. Trappe, o consumo crônico de ibuprofen ou o acetaminophen durante o treinamento da resistência parece ter induzido as mudanças intramusculares que realçam a resposta metabólica ao exercício de resistência, permitindo que o corpo adicione uma proteína substancialmente mais nova ao músculo.

Talvez este é o caso onde a adaptação dos corpos à substância ultrapassa a inibição. Pense de como drogas como o trabalho de Triacana. É uma droga do tiróide que aumente temporariamente o tiróide, mas dentro dos dias suprimirá o tiróide e é usado medicamente para o purpsoe da supressão do tiróide. Ou 6 oxo. É uma anti-hormona estrogénica, mas o corpo adapta-se lhe aumentando a testosterona a tal ponto que a hormona estrogénica é não afetada.

liorrh
tempo da experimentação. Eu quero saber porque nenhuma menção de lados imunes foi mencionada. após dias retos em nsaids eu começo começ uma infecção da garganta dorido ou do dente
krazyj
Não aquelas doses parafusam com seu fígado bastante sobre a hora não valem a pena a colisão extra no músculo?
ostra
Eu estou menos interessado nele para realmente tomar as doses que se usaram, e mais que significam o nsaid da baixo-dose podem ser usadas para as outras razões e não foda com progresso na ginástica.
virtualcyber
CITAÇÕES (Kellyb @ abril 7 2008, 05:21 PM) *
Talvez este é o caso onde a adaptação dos corpos à substância ultrapassa a inibição. Pense de como drogas como o trabalho de Triacana. É uma droga do tiróide que aumente temporariamente o tiróide, mas dentro dos dias suprimirá o tiróide e é usado medicamente para o purpsoe da supressão do tiróide. Ou 6 oxo. É uma anti-hormona estrogénica, mas o corpo adapta-se lhe aumentando a testosterona a tal ponto que a hormona estrogénica é não afetada.

Eu penso que este é improvável. Os grupos do ibuprofen/aceto ainda devem ter sido mais fracos do que o grupo do placebo.
virtualcyber
O aumento maciço do músculo parece ter pelo menos dois caminhos diferentes. Assim, talvez obstruir um trajeto fazia com que o outro trajeto fosse expressado mais??

Eu quero saber os específicos do protocolo do exercício que foi usado, assim como os detalhes adicionais relativos às medidas da massa do músculo.
Darksanity
CITAÇÕES (eclypz @ abril 6 2008, 11:36 PM) *
Eu preferiria o ibuprofen pessoal, mim sinto realmente bom quando eu o tomo, como ele faço minha sensação do modo melhor.

Yeah imitação! blink.gif
Deserusan
Este “estudo” incomodou-me e eu duvido que nós o ver nunca o fazer ao jornal revisto do par. Então outra vez, eu vi mais ruim.

CITAÇÕES (Deserusan)
Eu gostaria de ver o estudo real incluir o protocolo do exercício, a entrada calórica, etc. O que se refere me sobre “relatórios” como este é que não é par revisto ou aceitado para publicações. Criou um zumbido na comunidade médica e provavelmente a sustentação do pharma de OTC daqui a razão que foi liberado em uma maneira sensationalistic.

O caminho de NSAID que são indiscriminant ao COX mim ou de COX II pode causar os pathogolies numerosos relativos ao intervalo do SOLDADO, aos rins, e ao sistema circulatório. Mesmo “os inibidores seletivos de COX-2 do gen seguinte” foram mostrados para dobrar o risco de cardíaco de ataque. Dizer este ajuda constrói o músculo quando deram muito provável estes às pessoas idosas inexperientes que têm muito provável os marcadores inflamatórios elevados devido à idade sozinho são terrìvel repugnantes. A conversa sobre “medicou” o estudo.

Não me começ o erro, não o haja um momento e um lugar para OTC NSAID como Advil e Tylenol. Entretanto, aqueles que os estão tomando crônica são tolos e os povos responsáveis para publicar este artigo devem ter suas cabeças examinadas ou pelo menos suas licenças médicas revog. Você observará que nenhum marcador clínico relevante da segurança estêve endereçado nesta liberação de imprensa. Eu amaria ver como seu rim estava funcionando ou se fizeram antes e depois da endoscopia para verific para ver se há algum uclers que puder se ter tornado.

O que é triste é o FDA deixa reivindicações como este ir não-verificados mas um fabricante do suplemento não pode dizer que óleo de peixes ajudarão em determinadas áreas da depressão clìnica diagnosticada apesar das centenas de estudos a suportar esta aproximação sem receita ao tratamento. Parecem mais interessados com rentabilidade corporativa do que verdadeiramente o que é o melhor para os povos americanos. Qualquer um recorda Vioxx ou fen-Phen? Aqueles elaborados bem até que sobre 150.000 responsabilidades de produto as caixas estiveram arquivadas e a lista mantiveram-se crescer. O “estudo seguinte” que nós veremos que publicado é que os cigarros são grandes para a perda de peso. É verdadeiro e são realmente, especial quando lhe dão o cancro ou quando você estiver em uma dieta restrita da caloria quando em um ventilador.

eclypz
CITAÇÕES (Deserusan @ abril 9 2008, 01:58 AM) *
Este “estudo” incomodou-me e eu duvido que nós o ver nunca o fazer ao jornal revisto do par. Então outra vez, eu vi mais ruim.

você é apenas ciumento.
Jakeshorts
Artigo de M&M em NSAIDS

http://www.mindandmuscle.net/node/344
Mr.Kite
TYLENOL NÃO É UM NSAID
Deserusan
CITAÇÕES (eclypz @ abril 9 2008, 11:22 AM) *
você é apenas ciumento.

Eu prefiro opiáceo para a dor. NSAID são molho fraco quando você pensa sobre como o divertimento ele é drool.
Deserusan
CITAÇÕES (Mr.Kite @ abril 9 2008, 11:27 PM) *
TYLENOL NÃO É UM NSAID

Você é direito e eu escrevi essa parte pequena na HASTE. O acetaminophen é uma das causas de condução da falha de fígado aguda e tem sido amarrado ainda ao cancro renal, etc. Eu vi que há sobre 56.000 visitas do ER todos os anos dele está um abuso e sobre 100 povos morra anualmente dele.

virtualcyber
Pensado sobre o este mais…

É possível que o ibuprofen está abaixando a resposta inflamatório total, que permite que o corpo use mais energia para a acumulação do músculo?

Se aquele era o caso, não deve importar quando os voluntários tomaram o ibuprofen.
Benson
Eu suspeito que você indivíduos overthinking este. Os participantes do estudo eram idosos, toda sobre 60.

Eu penso que o MOA provável aqui é que poderiam mais confortavelmente levantar mais peso e assim o que efeito inhibitory as drogas têm na síntese da proteína overshadowed pela habilidade melhorada de adicionar a sobrecarga progressiva.
Sopa do protão
CITAÇÕES (Benson @ abril 11 2008, 02:09 AM) *
Eu suspeito que você indivíduos overthinking este. Os participantes do estudo eram idosos, toda sobre 60.

Eu penso que o MOA provável aqui é que poderiam mais confortavelmente levantar mais peso e assim o que efeito inhibitory as drogas têm na síntese da proteína overshadowed pela habilidade melhorada de adicionar a sobrecarga progressiva.

eu suspeito o mesmos. também, um dos estudos negativos (eu não sei quanto lá são, mas foi afixado na linha na placa dos lyle) usou a dosagem máxima recomendada de um dia inteiro imediatamente depois do exercício. isto o mais finais de dose programada enorme do uso da dose do estudo não. um pouco, os participantes tomavam os produtos como dirigido no frasco. esse espalha a dosagem para fora durante um período muito mais longo e talvez implica mesmo que a tomaram como necessário, não o máximo diário.
liorrh
CITAÇÕES (sopa @ abril 11 2008 do protão, 11:13 AM) *
eu suspeito o mesmos. também, um dos estudos negativos (eu não sei quanto lá são, mas foi afixado na linha na placa dos lyle) usou a dosagem máxima recomendada de um dia inteiro imediatamente depois do exercício. isto o mais finais de dose programada enorme do uso da dose do estudo não. um pouco, os participantes tomavam os produtos como dirigido no frasco. esse espalha a dosagem para fora durante um período muito mais longo e talvez implica mesmo que a tomaram como necessário, não o máximo diário.

+1
eclypz
Seria agradável ver um estudo feito em jovens.

Eu suspeito que os povos mais idosos eram igualmente inflamed, tiveram uns níveis mais elevados dos marcadores etc. da inflamação.

Mas considere isto. Há muitos povos em seus anos 30 que estão andando em torno do inflamed e não está provavelmente ciente deles. Com o alimento, o esforço, estilos de vida de muitos povos lá é provavelmente muita inflamação que poderia ser remediada com uma metade-dose do ibuprofen na tarde por exemplo.
virtualcyber
CITAÇÕES (sopa @ abril 11 2008 do protão, 02:13 PM) *

Não faz o que você apenas afixou vai DE ENCONTRO à explanação de Benson?
Sopa do protão
CITAÇÕES (virtualcyber @ abril 13 2008, 05:19 AM) *
Não faz o que você apenas afixou vai DE ENCONTRO à explanação de Benson?

como assim?
virtualcyber
CITAÇÕES (sopa @ abril 13 2008 do protão, 02:20 PM) *
como assim?

Que Benson disse era esses ibu/aceto permitiu que o participante exercitasse melhor, devido consolar fornecido por ibu/aceto. Se isso era verdadeiro, a seguir, usar uma dose programada enorme perto da época do exercício deve ter trabalhado muito melhor do que ibu/aceto de espalhamento sobre o dia. Eu pensei (?) o que você descreveu era o oposto daquele…
dashforce
Se nós poderíamos apenas ver que o carregamento planeja/volume de trabalho real terminado por cada grupo, aquele responderia muito.
noswttea4u
O Ibuprofen e o acetaminophen promovem a hipertrofia do músculo e os ganhos da força durante o exercício de resistência nas pessoas idosas
República do Tchad C Carroll, Jared M Dickinson, Jennifer K LeMoine, Jacob M Haus, Eileen M Weinheimer, Christopher J Hollon e Todd um Trappe
Laboratório do desempenho humano, universidade de estado da esfera, Muncie, DENTRO

SUMÁRIO

Este estudo examinou a influência do consumo crônico de ibuprofen ou de acetaminophen durante 12 semanas do treinamento da resistência do joelho-extensor (3d/wk, 70% 1RM) nas pessoas idosas. Trinta e seis indivíduos foram atribuídos aleatòria a um de três grupos e consumiram as drogas na forma placebo-controlada double-blind: Placebo (67±2 y; 8M, 4F), Ibuprofen (64±1 y; 9M, 4F; 1.2g/d), ou Acetaminophen (64±1 y; 7M, 4F; 4g/d). Resistência que treina sozinho (placebo) o volume aumentado do músculo do quadríceps (p<0.05) (M somente: 8±2%; M+F: 9±1%) e força de músculo (M somente: 20±3%; M+F: 23±2%). Comparado ao placebo, os aumentos do volume do músculo eram maiores no Ibuprofen (M somente: 11±2%, p<0.05; M+F: 11±2%, p=0.06) e Acetaminophen (M somente: 13±1%, p<0.05; M+F: 13±1%,) grupos p=0.06. Os aumentos da força de músculo eram igualmente maiores do que o placebo no Ibuprofen (M somente: 29±4%, p<0.05; M+F: 30±3%, p=0.06) e Acetaminophen (M somente: 26±3%, p<0.05; M+F: 28±3%,) grupos p=0.06. Estes resultados sugerem que o consumo crônico de ibuprofen ou de acetaminophen durante o treinamento da resistência induza as mudanças intramusculares que realçam a resposta metabólica ao exercício de resistência, que promove a hipertrofia adicional do músculo e a força ganha durante o treinamento da resistência nas pessoas idosas.

NIH R01 AG020532 (TT), concessão Postdoctoral da iniciativa dos APS (centímetros cúbicos)
Sopa do protão
CITAÇÕES (virtualcyber @ abril 13 2008, 12:41 PM) *
Que Benson disse era esses ibu/aceto permitiu que o participante exercitasse melhor, devido consolar fornecido por ibu/aceto. Se isso era verdadeiro, a seguir, usar uma dose programada enorme perto da época do exercício deve ter trabalhado muito melhor do que ibu/aceto de espalhamento sobre o dia. Eu pensei (?) o que você descreveu era o oposto daquele…

está aqui a razão para o estudo novo, uma grande dose aguda tomada depois que os jogos de exercício obstruem a síntese da proteína.

CITAÇÕES
Am J Physiol Endocrinol Metab. 2002 março; 282 (3): E551-6.Click aqui para ler as ligações
Efeito do ibuprofen e do acetaminophen na síntese da proteína de músculo do postexercise.
Trappe Ta, F branco, Lamberto PC, Cesar D, Hellerstein M, Evans WJ.

Centro de Donald W. Reynolds no envelhecimento, departamento da geriatria, universidade de Arkansas para ciências médicas, e o sistema sanitàrio central dos veteranos de Arkansas, Little Rock, Arkansas 72205, EUA. trappetodda@uams.edu

Nós examinamos o efeito de dois analgésicos legais geralmente consumidos, ibuprofen e acetaminophen, na síntese da proteína de músculo e no soreness após o exercício de resistência excêntrico high-intensity. Twenty-four machos (25 +/- 3 anos, 180 +/- 6 cm, 81 +/- 6 quilogramas, e gordura de corpo de 17 +/- de 8%) foram atribuídos a um de três grupos que receberam ou a dose legal máxima do ibuprofen (IBU; 1.200 mg/day), acetaminophen (ACET; 4.000 mg/day), ou um placebo (PLA) após 10-14 jogos de 10 repetições excêntricas em 120% do máximo concêntrico da um-repetição com os extensor do joelho. Postexercise (24 h) taxas fracionárias da síntese do músculo esqueletal (FSR) foram aumentadas 76 +/- 19% (P < 0.05) no PLA (0.058 +/- 0.012%/h) e eram inalterados (P > 0.05) em IBU (35 +/- 21%; 0.021 +/- 0.014%/h) e ACET (22 +/- 23%; 0.010 +/- 0.019%/h). Nenhuma droga teve toda a influência na avaria da proteína do corpo inteiro, como medida pela taxa de aparência do phenylalanine, na quinase da creatina do soro, ou na avaliação do soreness percebido do músculo comparado com o PLA. Estes resultados sugerem que as doses legais do ibuprofen e do acetaminophen suprimam a resposta da síntese da proteína no músculo esqueletal após o exercício de resistência excêntrico. Assim estes dois analgésicos podem trabalhar através de um mecanismo comum ao metabolismo de proteína da influência no músculo esqueletal.
virtualcyber
CITAÇÕES (sopa @ abril 13 2008 do protão, 10:28 PM) *
está aqui a razão para o estudo novo, uma grande dose aguda tomada depois que os jogos de exercício obstruem a síntese da proteína.

Gotcha.

Eu supor que a melhor estratégia não é tomar ibu/aceto em torno do exercício, mas o toma durante outras vezes.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.