lethaljd
Abril 6 2008, 04:47 PM
Alguns consideravelmente negócios doentes da subscrição do mag. eu vim através… especial de Us Weekly um… se você é dentro a essa sorte da coisa
Estão aqui os bens:
DiscountMags.com tem vales para três compartimentos populares!
* Compartimento $5/year de Us Weekly com código SLICKDEALS
* Compartimento exterior $3/year com código SD-OUTSIDE
* Compartimento $3/year de ESPN com código SD-ESPN
Eu puxei de algum modo 6 subscrições para $47 e eu estou feliz consideravelmente dum raio sobre ele. Apenas o sustento que dá entrada aos códigos na verificação geral (essas que se aplicam a sua ordem obviamente) aprecia
Estada Puft
Abril 6 2008, 04:55 PM
Hmmm, E.U. continentais somente? EDIT: BOOO, E.U. somente.
ozzman
Abril 6 2008, 05:00 PM
JD que eu espero que você começ bastante tempo para os ler todos… às vezes os mags apenas acumulam e eu tenho que retirar uma tarde para alcançar.
Estada Puft
Abril 6 2008, 05:02 PM
Eu leio quando eu faço a baixa intensidade cardio- e eu para a encontrar faço a mosca do tempo -- um deleite enorme dado meu desdém para cardio-. Mags >> jornal também, particular no elíptico.
lethaljd
Abril 6 2008, 05:29 PM
CITAÇÕES (estada Puft @ abril 6 2008, 06:02 PM)

Eu leio quando eu faço a baixa intensidade cardio- e eu para a encontrar faço a mosca do tempo -- um deleite enorme dado meu desdém para cardio-. Mags >> jornal também, particular no elíptico.
Mesmos aqui. São um salvador para cardio- sessões da manhã porque eu sou terminado quase que presto atenção a toda a Roma de HBO em meu iPod. Meu companheiro de quarto já tem submarinos. a aproximadamente outros 6 mags. e eu pareço encontrar a hora de digerir a maioria deles. FWIW, eu penso que compartimento do Inc. é o melhor compartimento das empresas de pequeno porte para fora lá.
E sim, eu subbed a Us Weekly, na maior parte por causa do jogo que do valor ofereceram, mas eu não posso prometê-lo que eu não estarei olhando retratos da compra de mantimento de Brad Pitt….
Estada Puft
Abril 6 2008, 07:07 PM
CITAÇÕES (lethaljd @ abril 6 2008, 06:29 PM)

Mesmos aqui. São um salvador para cardio- sessões da manhã porque eu sou terminado quase que presto atenção a toda a Roma de HBO em meu iPod. Meu companheiro de quarto já tem submarinos. a aproximadamente outros 6 mags. e eu pareço encontrar a hora de digerir a maioria deles. FWIW, eu penso que compartimento do Inc. é o melhor compartimento das empresas de pequeno porte para fora lá.
E sim, eu subbed a Us Weekly, na maior parte por causa do jogo que do valor ofereceram, mas eu não posso prometê-lo que eu não estarei olhando retratos da compra de mantimento de Brad Pitt….
Engraçado você menciona o iPod, mim comprou um vídeo 80gb para as finalidades de prestar atenção mostras/filmes ao fazer cardio- na ginástica, mas eu sou demasiado preguiçoso convertê-los todos (eu posso ou não posso os comprar de Apple).
Em mags e em motivação: Eu li tudo de Macleans ao sumário dos inventores, mas eu começ notàvel mais motivado por algo como o máximo. Os borrachos da mostra do fumo e meu desejo dormir com tanta como mulher similarmente de fumo como possível farão aquele.
lethaljd
Abril 6 2008, 08:33 PM
O processo de conversão video a mp4 é demorado e uma dor total no burro. Eu usei Videora chamado software (um DL livre em download.com) que trabalhou belamente, mas o homem é ele um porco do processador central. Bonito rendido muito meu PC inútil ao converter em uma elevação ou em um melhor da taxa ultra elevada… conservada para horas de dormir com uma fila. Entretanto, eu apenas vim através de um local chamado zamzar.com que LIVRASSE a conversão em linha e cuspo então a lima de volta a você. Você pode transferir arquivos pela rede uma lima ou dar-lhe um URL e escolhê-lo de uma lista de roupa para lavar dos formatos da saída (que incluem mp4 para iPod/produtos de Apple). Eu não o tentei ainda, mas aquele é seguinte acima para o que série eu decido começ dentro.
djs2000
Abril 6 2008, 08:46 PM
Eu comprei uma subscrição a ESPN o mag com uma destas ofertas uma parte traseira do quando. Apenas um FYI, você não verá o primeiro mag por 2-3 meses. É bastante embora. Se nada mais, ele é um disconto grande no índice do membro de ESPN.com.
Kellyb
Abril 6 2008, 09:42 PM
Alguém afixou uma mensagem similar a esta neste fórum o ano passado que teve um grupo dos mags para um preço absurda barato. Eu fui adiante e requisitei diversa deles. Não pense que eu gastei mais de $10….mas eu nunca consegui o jaque cagar. Esqueceu realmente sobre ele até aqui.
Tkarrde
Abril 7 2008, 07:59 PM
Isso aconteceu a imitação
lethaljd
Abril 8 2008, 10:15 AM
era preocupou-se sobre isso mas indic explicitamente uma garantia do reembolso cheio MAIS sua subscrição anual se os mags não são entregados. Eu tenho a confirmação da ordem, assim que eu supor que eu esperarei e verei…
noswttea4u
Abril 8 2008, 10:46 AM
Eu tenho a ordem deles antes sem probs. ESPN igualmente requisitado esta vez.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.