Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Napalm: Queimando afastado a protuberância
Os fóruns da mente e do músculo > suplementam > feedback do produto
JENNuh
Eu comecei usar o napalm aproximadamente uma semana há abril em ø. Eu estou aplicando três bombas 2X um o total do dia às seguintes áreas: um mais baixo estômago, os punhos do amor e a parte traseira de minhas coxas endireitam abaixo de minha extremidade. Eu uso sempre um loofah no chuveiro ou um washcloth com água morna para limpar as áreas antes de aplicar. Apenas para um ponto de referência eu sou 5 ' 7 " e aproximadamente 120 libras. Eu nunca usei um queimador gordo tópico antes que mas até agora esteja fácil bastante executar em minha rotina. A única edição é naturalmente o cheiro. Entretanto, focalizando no perfume sempre tão ligeiro de rasberry eu posso negligenciar o cheiro químico poderoso. Eu tenho começ já confortável com o cheiro mas eu não sei se o mesmos podem ser ditos para os povos que se sentam em torno de mim na classe…

Interesses:
- depois que alguns dias eu observei algum inchamento nas áreas que mim o aplicava, é este apenas retenção normal da água?
- qualquer um tem alguma técnica para um mais rápido seca? Mesmo se eu o põr sobre na manhã e o ando em torno de despido por 20 minutos seu ainda nao seco antes que eu começ vestido.
- Eu tenho a pele muito sensível e ele sou já extremamente seco e rachado, quando do dia devo eu aplicar a loção?

Eu tomei antes dos retratos e eu tomarei ainda mais em uma outra semana. Eu afixarei antes de em dias de um par smile.gif
Rodzilla
CITAÇÕES (JENNuh @ abril 6 2008, 07:45 PM) *
Eu comecei usar o napalm aproximadamente uma semana há abril em ø. Eu estou aplicando três bombas 2X um o total do dia às seguintes áreas: um mais baixo estômago, os punhos do amor e a parte traseira de minhas coxas endireitam abaixo de minha extremidade. Eu uso sempre um loofah no chuveiro ou um washcloth com água morna para limpar as áreas antes de aplicar. Apenas para um ponto de referência eu sou 5 ' 7 " e aproximadamente 120 libras. Eu nunca usei um queimador gordo tópico antes que mas até agora esteja fácil bastante executar em minha rotina. A única edição é naturalmente o cheiro. Entretanto, focalizando no perfume sempre tão ligeiro de rasberry eu posso negligenciar o cheiro químico poderoso. Eu tenho começ já confortável com o cheiro mas eu não sei se o mesmos podem ser ditos para os povos que se sentam em torno de mim na classe…

Interesses:
- depois que alguns dias eu observei algum inchamento nas áreas que mim o aplicava, é este apenas retenção normal da água?
- qualquer um tem alguma técnica para um mais rápido seca? Mesmo se eu o põr sobre na manhã e o ando em torno de despido por 20 minutos seu ainda nao seco antes que eu começ vestido.
- Eu tenho a pele muito sensível e ele sou já extremamente seco e rachado, quando do dia devo eu aplicar a loção?

Eu tomei antes dos retratos e eu tomarei ainda mais em uma outra semana. Eu afixarei antes de em dias de um par smile.gif

Eu uso o napalm eu mesmo, e meus amigos podem ser brutal honestos. Eu não penso qualquer um observações outras o cheiro.

O inchamento é retenção normal da água do Y, mim começ lhe demasiado. .it pareceu como minha cintura foi para baixo, mas a definição começ um bit borrado. Não se preocupe.

Você realmente não precisa de espumar sobre o napalm, apenas cobre as áreas. Eu fricciono-o ao redor por alguns segundos antes de tentar arejar seco, de que sou meu somente truque.

Eu aplicaria a loção algumas horas após o napalm, e seja cuidadoso que você não está esfregando demasiado duramente com o luffa. “exfoliate não aniquilam” tongue.gif

certifique-se de você espera alguns dias após a interrupção para tomar os retratos, deixe-se algum do Y bloat subside. Não pode esperar para ver seus resultados. biggrin.gif
JENNuh
CITAÇÕES (Rodzilla @ abril 6 2008, 07:58 PM) *
“exfoliate não aniquilam” tongue.gif

contínuo.

Seja aqui antes dos retratos que eu prometi. Eu não posso mesmo acreditar que eu estou afixando estes, mas eu estou confiável que os resultados deixarão meu bangin do corpo de modo que deva compensar pelo embaraço inicial. wink.gif

D-termine
O uau, disse-me que o pics era um bit provocante, despeja-os é mal cofre forte do trabalho. Eu espero que este trabalha bem, minha integridade porque o mestre de todo o Supps é em jogo aqui
methodice
Agradável-ergolean!
D-termine
Ergolean?
Ras
CITAÇÕES (methodice @ abril 10 2008, 07:12 PM) *
Agradável-ergolean!

LOL. Definitivamente nootropic em todo caso.
rpen22
A primeira coisa que estalou em minha mente quando eu li “agradável-ergolean” era Nicergoline. Isso pode ou não pode ser o que Meth estava jogando fora, mas uma ou outra maneira, registro agradável. smile.gif
Colin
Eu não estou vendo uma quantidade discernable de gordura.

Consuma uma dieta constante da pizza, das agitações de leite e de bebidas alcoólicas por um mês.

Use então o napalm para começ o valor do seu dinheiro.

JENNuh
CITAÇÕES (Colin @ abril 10 2008, 08:44 PM) *
Eu não estou vendo uma quantidade discernable de gordura.

Consuma uma dieta constante da pizza, das agitações de leite e de bebidas alcoólicas por um mês.

Use então o napalm para começ o valor do seu dinheiro.

Eu começ direito naquele smile.gif

De qualquer modo, eu estou vindo acima em minha segunda semana e eu estou começando a observar algum progresso. Entretanto, a retenção excessiva da água nas áreas faz difícil dizer.

Dieta:
-1400-1500 calorias por o dia
- carburador que dá um ciclo para as 6 semanas passadas
- minha programação semanal vai como esta:

Segundo--moderado
Tues-elevado
Wed-nenhum
Thurs-modificação
Fri-baixo
Sat-modificação
Sun-nenhum

- os dias moderados são 100 carburadores, 150 elevados e baixos 50

Interesses:
- a inchação, particular na área do estômago, é incredibly incômoda. Eu sei que o yohimbine o causo, mas eu apenas tenho que tratar ele ou qualquer um sabe de toda a maneira de ajudar á reduzir?

Rodzilla
CITAÇÕES (JENNuh @ abril 13 2008, 09:43 PM) *
Eu começ direito naquele smile.gif

De qualquer modo, eu estou vindo acima em minha segunda semana e eu estou começando a observar algum progresso. Entretanto, a retenção excessiva da água nas áreas faz difícil dizer.

Dieta:
-1400-1500 calorias por o dia
- carburador que dá um ciclo para as 6 semanas passadas
- minha programação semanal vai como esta:

Segundo--moderado
Tues-elevado
Wed-nenhum
Thurs-modificação
Fri-baixo
Sat-modificação
Sun-nenhum

- os dias moderados são 100 carburadores, 150 elevados e baixos 50

Interesses:
- a inchação, particular na área do estômago, é incredibly incômoda. Eu sei que o yohimbine o causo, mas eu apenas tenho que tratar ele ou qualquer um sabe de toda a maneira de ajudar á reduzir?

geralmente a inchação é meramente uma edição cosmética. Eu começ a eu mesmo, ele pareço que meu estômago vai para baixo, mas eu começ um bit da definição borrada. Se você é realmente. .do que incômodo você pensa que você poderia aplicar mais do que você precisa? Você precisa somente de revestir a área. .excess é apenas aquele; excesso.
JENNuh
CITAÇÕES (Rodzilla @ abril 13 2008, 09:11 PM) *
geralmente a inchação é meramente uma edição cosmética. Eu começ a eu mesmo, ele pareço que meu estômago vai para baixo, mas eu começ um bit da definição borrada. Se você é realmente. .do que incômodo você pensa que você poderia aplicar mais do que você precisa? Você precisa somente de revestir a área. .excess é apenas aquele; excesso.

Eu estou aplicando somente uma bomba a cada um das três áreas duas vezes diárias. Tão uma bomba para meu mais baixo estômago é apenas bastante espalhar uma camada fina através da área inteira. Eu sou certo que eu não estou aplicando demasiado. Poder-se-ia talvez ser que eu sou apenas sensível?
Rodzilla
CITAÇÕES (JENNuh @ abril 14 2008, 01:23 AM) *
Eu estou aplicando somente uma bomba a cada um das três áreas duas vezes diárias. Tão uma bomba para meu mais baixo estômago é apenas bastante espalhar uma camada fina através da área inteira. Eu sou certo que eu não estou aplicando demasiado. Poder-se-ia talvez ser que eu sou apenas sensível?

Sure. É o incómodo como sentimentos de limitaçã0?
dee do EL es
tente a posição na frente de um ventilador ajudá-lo a secar mais rapidamente
JENNuh
CITAÇÕES (Rodzilla @ abril 14 2008, 05:03 AM) *
Sure. É o incómodo como sentimentos de limitaçã0?

Realmente, os dias passados dos pares eu tive algumas limitaçã0 e dores afiadas aleatórias em meu estômago além do que a inchação. É apenas difícil para mim atribuir todo o incómodo ao napalm porque eu não sei realmente os topicals são absorvidos. É este mau.
Rodzilla
CITAÇÕES (JENNuh @ abril 14 2008, 10:30 AM) *
Realmente, os dias passados dos pares eu tive algumas limitaçã0 e dores afiadas aleatórias em meu estômago além do que a inchação. É apenas difícil para mim atribuir todo o incómodo ao napalm porque eu não sei realmente os topicals são absorvidos. É este mau.

Eu tive um bit daquele que usa a primeira vez. .but nada que me causava realmente a dor. Se você é incômodo eu cortaria de volta a 2 bombas espalho tudo em torno da área inferior lá.
Odium
CITAÇÕES (JENNuh @ abril 14 2008, 11:30 AM) *

Eu não penso que este é o napalm. Ou algo em sua dieta mudou ou você está usando copos não-apropriado-limpados do abanador.
D-termine
Pessoal eu apenas penso que é whuss…
Estada Puft
CITAÇÕES (D-termine @ abril 14 2008, 02:20 PM) *
Pessoal eu apenas penso que é whuss…

Hmm, nós devemos adotar este como a linha nova da companhia?

Eu sou incerto de como bloating/dores pôde ser atribuído ao napalm, mas encontro-o unfortunate que estes lados se manifestaram. Como sérios somos nós que falamos, e como lig até os tempos da aplicação/área? Por exemplo, foi consistente onde a aplicação é seguida pelo incómodo, ou é ele idiossincrásica? Você sentiu a dor similar no passado (pre-Napalm)? Os locais não-abdominais estão causando qualquer coisa notável no que diz respeito ao incómodo? Agradecimentos e para sua causa eu espero jogos desta edição própria para fora rapidamente.
D-termine
Minha somente experiência com Avant Topicals foi uma mistura de Capz/LipoY/Clen, assim que eu não sou muita ajuda no departamento da simpatia. AR: Se sua queimadura ou não cair, ele não são workin
JENNuh
CITAÇÕES (estada Puft @ abril 14 2008, 11:37 AM) *
Hmm, nós devemos adotar este como a linha nova da companhia?

Eu sou incerto de como bloating/dores pôde ser atribuído ao napalm, mas encontro-o unfortunate que estes lados se manifestaram. Como sérios somos nós que falamos, e como lig até os tempos da aplicação/área? Por exemplo, foi consistente onde a aplicação é seguida pelo incómodo, ou é ele idiossincrásica? Você sentiu a dor similar no passado (pre-Napalm)? Os locais não-abdominais estão causando qualquer coisa notável no que diz respeito ao incómodo? Agradecimentos e para sua causa eu espero jogos desta edição própria para fora rapidamente.

Haha, eu sou uma menina resistente, mim poderei definitivamente resistir isto por o tempo restante. Não há nenhuma correlação entre o tempo da aplicação e o incómodo. A dor é localizada a minha mais baixa área do estômago e as dores são misturadas completamente aleatório, curto e afiado com algum grampos. A única razão que eu pensei que poderia ser o napalm é porque eu nunca senti qualquer outra coisa semelhante antes que assim eu não poderia vir acima com nenhuma outra razões põr minha mente na facilidade. E minha dieta é exatamente a mesma. As outras áreas que eu a estou aplicando a são muito bem. Enquanto não começ mais ruim eu começ sobre ele.
D-termine
Quanto de uma edição pode a tomada sistemática ser com o Y? Tem descrito o agitado, sobre efeitos de estimulação do Y razoavelmente exatamente, assim que eu supor que esta é uma edição para aqueles usuários novos a ele.
djremix
eu pude ter faltado este em algum lugar
mas está fresco para adicionar o clenbuterol ao napalm ou não?
mesmas quantidades como o lipo velho ultra?
Rodzilla
CITAÇÕES (djremix @ abril 15 2008, 05:05 AM) *
eu pude ter faltado este em algum lugar
mas está fresco para adicionar o clenbuterol ao napalm ou não?
mesmas quantidades como o lipo velho ultra?

http://www.avantresearch.com/node/41
djremix
Agradecimentos!!

minha memória de falha diz-me que eu vi mesmo essa página quando eu comprei original o napalm (e não usado lhe ainda!)

JENNuh
Eu não quero perder minha credibilidade jogando tudo para fora lá assim que vier, assim que sobre o passado poucos dias eu tenho monitorado meus sintomas para vir acima com uma descrição mais exata.

Sintomas:

- limitaçã0 e dores na área mais baixa do estômago somente
- ocorre imediatamente depois da aplicação e persiste para ao redor uma hora
- frequência cardíaca também ligeiramente aumentada e sentimento agitado após a aplicação
- começou em torno do começo de minha segunda semana

Minhas somente especulações são baseadas fora de algo que meu noivo disse sobre a tomada sistemática. Eu observei que minha perda gorda foi mais rápida durante todo meu corpo inteiro desde que eu comecei o napalm. Talvez depois que eu começ a uma determinada porcentagem da gordura de corpo eu comecei experimentar estes sintomas? Eu tenho-me habituado até agora já à limitaçã0 e eu apenas mantenho-me começ mais skinnier biggrin.gif
Ras
CITAÇÕES (JENNuh @ abril 16 2008, 12:26 PM) *
Eu não quero perder minha credibilidade jogando tudo para fora lá assim que vier, assim que sobre o passado poucos dias eu tenho monitorado meus sintomas para vir acima com uma descrição mais exata.

Sintomas:

- limitaçã0 e dores na área mais baixa do estômago somente
- ocorre imediatamente depois da aplicação e persiste para ao redor uma hora
- frequência cardíaca também ligeiramente aumentada e sentimento agitado após a aplicação
- começou em torno do começo de minha segunda semana

Minhas somente especulações são baseadas fora de algo que meu noivo disse sobre a tomada sistemática. Eu observei que minha perda gorda foi mais rápida durante todo meu corpo inteiro desde que eu comecei o napalm. Talvez depois que eu começ a uma determinada porcentagem da gordura de corpo eu comecei experimentar estes sintomas? Eu tenho-me habituado até agora já à limitaçã0 e eu apenas mantenho-me começ mais skinnier biggrin.gif

Eu começ algo similar a “grampear” o sentimento com napalm. É suave, mas visível; sente vaga como o abdominus DOMS do músculo reto.
Rodzilla
CITAÇÕES (Ras @ abril 18 2008, 01:47 PM) *
Eu começ algo similar a “grampear” o sentimento com napalm. É suave, mas visível; sente vaga como o abdominus DOMS do músculo reto.

Eu tive-o também. Jen, você é uma menina pequena que usa a dosagem máxima. A tomada de Systemmic é possível, e seus sintomas soam sure como ela. Eu diminuiria a dosagem. A perda gorda está vindo agradàvel embora?
Kimbo
CITAÇÕES (Ras @ abril 18 2008, 02:47 PM) *

Eu igualmente experimentei este, e é exatamente enquanto você descreve. Nunca ao ponto do incómodo embora.

Soa definitivamente como algum do yohimbine está indo sistemático.
JENNuh
CITAÇÕES (Rodzilla @ abril 18 2008, 06:31 PM) *
Eu tive-o também. Jen, você é uma menina pequena que usa a dosagem máxima. A tomada de Systemmic é possível, e seus sintomas soam sure como ela. Eu diminuiria a dosagem. A perda gorda está vindo agradàvel embora?

Muito agradàvel smile.gif quanto de uma edição é a tomada sistemática? Eu tentei reduzir a duas bombas um par dias há e é apenas demasiado difícil espalhar essa quantidade sobre todas as áreas. Sinal de adição, eu tenho somente aproximadamente um valor da semana deixado e eu apenas quero começ com ele.
Senhor Selvagem
A coisa de limitaçã0 é muito impar. Isto é a primeira vez que eu me ouvi sobre este…

O que é provavelmente a tomada sistemática do yohimbine, embora, pode apenas ser o nervosismo sobre possivelmente a experimentação dos grampos outra vez ou de algo ao longo daquelas linhas. A razão que eu digo que é porque aqueles de nós que usaram um pouco demasiado yohimbine oral sabem que não há um aumento ligeiro na frequência cardíaca e na ansiedade lá são um aumento significativo. É sempre uma possibilidade, embora.
D-termine
Eu espero que o pics final mostrará a perda gorda assim como olha pessoalmente. Eu tenho que dizer, mim sou amaldiçoado consideravelmente impresso com seus resultados. Fora de todos os agentes dos fatloss usou-se, isto é por muito provou expressar os resultados os mais dramáticos
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.