CITAÇÕES (JENNuh @ abril 6 2008, 07:45 PM)

Eu comecei usar o napalm aproximadamente uma semana há abril em ø. Eu estou aplicando três bombas 2X um o total do dia às seguintes áreas: um mais baixo estômago, os punhos do amor e a parte traseira de minhas coxas endireitam abaixo de minha extremidade. Eu uso sempre um loofah no chuveiro ou um washcloth com água morna para limpar as áreas antes de aplicar. Apenas para um ponto de referência eu sou 5 ' 7 " e aproximadamente 120 libras. Eu nunca usei um queimador gordo tópico antes que mas até agora esteja fácil bastante executar em minha rotina. A única edição é naturalmente o cheiro. Entretanto, focalizando no perfume sempre tão ligeiro de rasberry eu posso negligenciar o cheiro químico poderoso. Eu tenho começ já confortável com o cheiro mas eu não sei se o mesmos podem ser ditos para os povos que se sentam em torno de mim na classe…
Interesses:
- depois que alguns dias eu observei algum inchamento nas áreas que mim o aplicava, é este apenas retenção normal da água?
- qualquer um tem alguma técnica para um mais rápido seca? Mesmo se eu o põr sobre na manhã e o ando em torno de despido por 20 minutos seu ainda nao seco antes que eu começ vestido.
- Eu tenho a pele muito sensível e ele sou já extremamente seco e rachado, quando do dia devo eu aplicar a loção?
Eu tomei antes dos retratos e eu tomarei ainda mais em uma outra semana. Eu afixarei antes de em dias de um par

Eu uso o napalm eu mesmo, e meus amigos podem ser brutal honestos. Eu não penso qualquer um observações outras o cheiro.
O inchamento é retenção normal da água do Y, mim começ lhe demasiado. .it pareceu como minha cintura foi para baixo, mas a definição começ um bit borrado. Não se preocupe.
Você realmente não precisa de espumar sobre o napalm, apenas cobre as áreas. Eu fricciono-o ao redor por alguns segundos antes de tentar arejar seco, de que sou meu somente truque.
Eu aplicaria a loção algumas horas após o napalm, e seja cuidadoso que você não está esfregando demasiado duramente com o luffa. “exfoliate não aniquilam”
certifique-se de você espera alguns dias após a interrupção para tomar os retratos, deixe-se algum do Y bloat subside. Não pode esperar para ver seus resultados.