Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Clen para tratar os ferimentos
Os fóruns da mente e do músculo > corrigem quimicamente > Anabolics & realçadores do desempenho
Reven
Assim eu li o realce farmacêutico do Phenotype: Peça de Clenbuterol eu e II mais o suplemento e eu têm a pergunta/problema.

Na parte uma disse que o artigo seguinte cobriria usos novos potenciais do “ para o clenbuterol no tratamento dos ferimentos e várias doenças e circunstâncias. O ” as várias doenças e circunstâncias foi encontrado, mas não havia nenhuma menção sobre o o uso de clen tratando os ferimentos. Eu sou o mais curioso sobre este, algum ajudo?
dee do EL es
CITAÇÕES (Reven @ abril 6 2008, 09:02 PM) *
Assim eu li o realce farmacêutico do Phenotype: Peça de Clenbuterol eu e II mais o suplemento e eu têm a pergunta/problema.

Na parte uma disse que o artigo seguinte cobriria usos novos potenciais do “ para o clenbuterol no tratamento dos ferimentos e várias doenças e circunstâncias. O ” as várias doenças e circunstâncias foi encontrado, mas não havia nenhuma menção sobre o o uso de clen tratando os ferimentos. Eu sou o mais curioso sobre este, algum ajudo?

onde você encontrou este artigo?
Reven
CITAÇÕES (dee @ abril 13 2008 do EL es, 10:47 PM) *
onde você encontrou este artigo?

Eu encontrei-o procurarar M&M, o artigo foi escrito por Chris Clancey e as citações podem ser encontradas na última linha antes das referências.

http://www.mindandmuscle.net/articles/chri...t-clenbuterol-1

Eu procurarei através dos artigos subseqüentes mas não poderia encontrar nenhuma menção dela. Eu fui significado para procurarar outras fontes, entretanto, eu fui muito ocupado ultimamente.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.