Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: pre-cama do óleo de peixes
Fóruns da mente e do músculo > suplementos > suplementos 101
raptor2003
é aprovado tomar sobre 5-10g da pre-cama do óleo de peixes (~3g EPA/DHA)?

Causará mais gordo ser queimado durante o sono? ou fará com que a gordura seja depositada?

Obrigado
eclypz
Eu não penso que feriria qualquer coisa mas eu encontro tipos anti-inflammatory demais das coisas para o fazer difícil dormir. Eu não penso que este seria demasiado ruim embora.
nightop
A melhor hora de tomá-lo -- fazendo isto por aproximadamente 6 meses realmente.
raptor2003
Olá! Eclypz e nightop, agradecimentos para sua entrada!
raptor2003
CITAÇÕES (nightop @ abril 6 2008, 11:00 PM) *
A melhor hora de tomá-lo -- fazendo isto por aproximadamente 6 meses realmente.

esqueceu realmente perguntar-lhe que, o que é a base racional atrás deste, é ele relativo ao burning gordo e à ativação de PPAR durante o sono? pesaroso para os ques do noob, tks

igualmente você mistura-o com o sesamin cada noite demasiado?

6 meses somente? sendo o membro experiente que você é, eu pensaria talvez sobre o hehe 15yrs+

sua entrada é apreciada
nightop
A base racional é que pode ter efeitos favoráveis na consolidação da memória e exercer efeitos anti-stress/pro-cognitivos mais significativos quando dada antes do sono. Os efeitos em cardio-/gordura/longevidade estão indo provavelmente ser considerados não obstante a época do consumo.

Eu tenho usado o óleo de semente do linho (mas não o óleo de peixes) para a pre-cama dos anos, mas apenas comutado ao óleo de peixes mais recentemente, que é porque os 6 meses da duração.
Pound4Pound
Você indivíduos toma-o em um estômago vazio ou com algum alimento?
Preto de Jay
Com uma refeição high-fat.
Reven
Eu pensei sempre que você quis o óleo de peixes ser armazenado como a gordura de corpo para começ os melhores resultados. Assim após sua refeição mais maior do dia ou na extremidade de seus refeição/petisco da pre-cama.
frederickson
CITAÇÕES (eclypz @ abril 6 2008, 11:36 PM) *
Eu não penso que feriria qualquer coisa mas eu encontro tipos anti-inflammatory demais das coisas para o fazer difícil dormir. Eu não penso que este seria demasiado ruim embora.

eclypz, mim nunca ouviram-se sobre qualquer um que tem este tipo da experiência antes, podia você elaborar?

eu tive sempre um bit de um problema que durmo, assim que eu não penso que é a dieta que anti-inflammatory eu tenho seguido toneladas dos os últimos anos… de óleo de peixes, turmeric, legumes verdes, óleo verde-oliva, suco de vera do aloés, nenhuns carburadores refinados, etc.

que tipos anti-inflammatory das coisas você está tomando e como você estreitou dificuldades do sono a seu regime?
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.