Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Pilha feita sob encomenda do corte
Fóruns da mente e do músculo > suplementos > suplementos 101
Mr.Kite
Assim eu decidi verific para fora que CustomCapsule.com teve disponível para fazer em cápsulas, e início no eu dissapointed que teve tão muitos artigos que eram convenientemente inúteis. Mas eu controlei jogar junto este, que parece como ele pôde ser uma adição agradável a uma pilha do corte (tal como essa que eu estou funcionando atualmente), e parece ser custo bonito - eficaz (eu tenho apenas sobre maxed para fora a capacidade de dois comprimidos - any more magnésio e eu derramo sobre em 3 comprimidos). Uma grande coisa sobre ela que está em dois comprimidos é mim pode tomá-los separada, permitindo que eu espalhe para fora as dosagens, para coisas como o Guggul e o Forskolin.

CITAÇÕES
300 comprimidos por a ordem
Serviço: 2 comprimidos
Guggul 600mg (10% Guggulsterones)
O extrato 500mg do chá verde (Catechins) de 50% - uma baixa dose, eu sei, mas seu tudo que eu poderia caber
Coleus Forskohlii 100mg (20% Forskolin)
Evodiamine 15mg
HCl 5mg de Yohimbine
Longjack 25mg (100: 1 extrato)
Naringinases 25mg
Lycopene 15mg

Total: $56.27

Qualquer um tem alguma recomendação para adições (verific o local primeiramente para ver se há a disponibilidade), ou mudanças aos ingredientes/dosagens?
Bachovas
Você apenas deu-me uma idéia que pudesse conduzir a um CALOR bastardized… ou devesse eu dizer HEYT?

Eu tenho vim somente acima com algumas fórmulas que não exigem 2342394 comprimidos por o serviço. HEYT pode apenas trabalhar.
Mr.Kite
CITAÇÕES (Bachovas @ abril 6 2008, 11:54 PM) *
Você apenas deu-me uma idéia que pudesse conduzir a um CALOR bastardized… ou devesse eu dizer HEYT?

Eu tenho vim somente acima com algumas fórmulas que não exigem 2342394 comprimidos por o serviço. HEYT pode apenas trabalhar.

Eu não ver Hordenine ou Tyramine em sua lista embora, infelizmente (ou em muitos muitos outros produtos químicos que eu gostaria de jogar ao redor com).

Eu igualmente tenho uma versão revisada do acima, desde que eu decidi que eu pude ser mais em melhor situação com algum 7-Hydroxy-DHEA em vez do chá verde (que era na maior parte apenas um enchimento).

CITAÇÕES
Serviço: 1 comprimido

Guggul 350mg
7-Hydroxy-DHEA 100mg
Coleus Forskohlii 50mg
Evodiamine 15mg
HCl 5mg de Yohimbine
Longjack 15mg
Naringinases 20mg

Total: $71.58

Com este eu tomaria a dois daqueles comprimidos um o dia, que me daria uma dose contínua de todo o acima para que quantidades a $14.30 um mês. Agora que é um roubo comparado a os comprar separada.
Chainsaw1
CITAÇÕES (Mr.Kite @ abril 7 2008, 03:32 AM) *
Eu não ver Hordenine ou Tyramine em sua lista embora, infelizmente (ou em muitos muitos outros produtos químicos que eu gostaria de jogar ao redor com).

Eu igualmente tenho uma versão revisada do acima, desde que eu decidi que eu pude ser mais em melhor situação com algum 7-Hydroxy-DHEA em vez do chá verde (que era na maior parte apenas um enchimento).

Com este eu tomaria a dois daqueles comprimidos um o dia, que me daria uma dose contínua de todo o acima para que quantidades a $14.30 um mês. Agora que é um roubo comparado a os comprar separada.

Olha bom, mim gostam da adição do 7-Hydroxy. Há indivíduos que fazem réplicas de Adrenalean mas nós não temos o Horedine. Boa sorte.
Mr.Kite
CITAÇÕES (Chainsaw1 @ abril 7 2008, 05:32 AM) *
Olha bom, mim gostam da adição do 7-Hydroxy. Há indivíduos que fazem réplicas de Adrenalean mas nós não temos o Horedine. Boa sorte.

Nem você carreg L-Huperzine A, Arecoline, ou ERVILHA; quais são ingredientes adicionais em Adrenalean. Que é o processo um tem que ir completamente pedir materiais novos seja adicionado ao local?
lethaljd
como sobre algum Salvia?
Rodzilla
Eu não sei porque você gajos ainda usa gugguls. Todos pensa que são bidness obscuro.
Mr.Kite
CITAÇÕES (lethaljd @ abril 7 2008, 09:47 AM) *
como sobre algum Salvia?

Este é um outro produto que não carreg, ao longo do lado muito muito outro.

CITAÇÕES (Rodzilla @ abril 7 2008, 10:05 AM) *
Eu não sei porque você gajos ainda usa gugguls. Todos pensa que são bidness obscuro.

Verdadeiro, eu ouvi-me sobre suas afinidaoes obrigatórias promíscuos, mas por qualquer motivo que não foi bastante para me empurrar afastado. Há uma razão pensar que ao longo dos impulsionadores e dos andrógenos laterais do teste que Gugguls lavrará seja problemático com respeito ao emperramento do receptor do andrógeno? Se não, então parece que os efeitos do colesterol e do tiróide valem a pena sua inclusão.
Rodzilla
CITAÇÕES (Mr.Kite @ abril 7 2008, 12:12 PM) *
Verdadeiro, eu ouvi-me sobre suas afinidaoes obrigatórias promíscuos, mas por qualquer motivo que não foi bastante para me empurrar afastado. Há uma razão pensar que ao longo dos impulsionadores e dos andrógenos laterais do teste que Gugguls lavrará seja problemático com respeito ao emperramento do receptor do andrógeno? Se não, então parece que os efeitos do colesterol e do tiróide valem a pena sua inclusão.

honesta, eu apenas deixei-os para fora ao longo do lado de óleos hidrogenados. Eu não olho muita da pesquisa sobre eles, ou mesmo a especulação. Eu apenas evito-os. Linha enorme em bb.com.

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=466547
Mr.Kite
Bem depois que lendo a linha, a atividade do progesterone é preocupante, assim que mim estão procurando uma recolocação para esse entalhe no comprimido agora. Duas opções que puderam ser eficazes nessa dose (2x diário) são L-tyrosine das cetonas (eu posso caber 240mg) e do N-Acetyl da framboesa (eu posso caber 300mg). As cetonas são aproximadamente $10 mais baratos.

EDIT: Bem eu apenas vi a sugestão da dosagem das cetonas da framboesa de Nutraplanets, que era 100mg 2x diário. Parece um bit baixo, mas nesse caso eu posso facilmente caber os RK dentro, e talvez algo mais.

Bem eu chicoteei acima de v3.0, e eu penso que é melhor contudo:

CITAÇÕES

N-Acetyl-L-Tyrosine 140mg
Cetonas 125mg da framboesa
7-Hydroxy-DHEA 100mg
Coleus Forskohlii 50mg
HCl 5mg de Yohimbine

Longjack 15mg
Naringinases 25mg

Vanádio 1mg
Cromo 200mcg
Iodo 150mcg

Total: $70.53

Eu estaria tomando 1 comprimido, duas vezes por dia.
Odium
Por que você deixou cair o evodiamine? Aquela é uma grande adição.
Mr.Kite
CITAÇÕES (Odium @ abril 7 2008, 03:25 PM) *
Por que você deixou cair o evodiamine? Aquela é uma grande adição.

O preço, primeiramente. Em torno de 50mg parece ser a dose padrão, e adicionar 50mg ao comprimido (no lugar de 40mg do N-UM-l-Tyrosine) muda o preço de $70.53 a $92.50. Eu decidi que não era valor ele, mas eu nunca usei um produto de Evodiamine antes, assim que que você pensa? É valor ele? (Este borne parece sugerir de qualquer maneira o seu não como eficaz)

Finalmente mim realizou que o 5mg do HCL de Yohimbine está adicionando $4 ao macacão, é mesmo valor que inclui com o tudo outro dentro lá? 20mg do HCL de Synephrine é preço mais ou menos idêntico demasiado… É valor uma adição, ou apenas deixe-os todos para fora?

EDIT: Após ter comparado meus ingredientes a AMP2, eu pareço mover-se livre para um clone de caffeine/DIM ampère. Agora se somente o centímetro cúbico estocou o Kaempferol e o Zingerone!
Mr.Kite
Versão final! (v4.0)

CITAÇÕES

Cetonas 125mg da framboesa
7-Hydroxy-DHEA 100mg
Extrato amargo 80mg do melão
Coleus Forskohlii 75mg
Evodiamine 50mg

Naringinases 25mg
Longjack 15mg

Vanádio 1mg
Cromo 200mcg
Iodo 150mcg

Total: $95.61

Eu estou consideravelmente feliz com esta mistura, e penso seu um produto que deva ser pegarado pelo centímetro cúbico como pré-embalado. Eu estarei tomando dois comprimidos um o dia, que me dá uma fonte de 150 dias, ou os 5 meses. A avaria para uma fonte dos meses deste é: $19.12 que é consideravelmente aceitável. É mais barato do que quase todo o queimador gordo livre do estimulante no mercado (e tem melhores ingredientes demasiado [à excecpção dos ácidos gordos/ligands no mercado]).

Eu igualmente adicionei um jogo de 300 tampões com extrato do chá verde (800mg de 50%) e extrato da semente da uva (85mg) a meu carro, e no concerto com o 15% fora do código para os usuários de M&M, todo veio somente a $116 enviados. E agora eu sou quebrei. Entre isto e todos os suplementos dietéticos que restantes eu pegarei (aqui), mim estão indo viver fora do atum enlatado por semanas (hey, pelo menos cabe dentro com o tema da limitação/inanição da caloria).
Redsky
Eu gosto de como você tentou cobrir todas as bases: stim, glicose, e duração da ação. smile.gif
Tkarrde
Eu penso que o centímetro cúbico é um conceito realmente fresco.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.