CITAÇÕES (@ abril undecipherable 8 2008, 12:18 PM)

Há um lugar para os povos que são instrutores disciplinados no mundo incorporado. Eu conheço muitos dos guys que trazem seu próprio alimento e/ou batem o gym no lunch e que não. Triathalon é absolutamente enorme, por exemplo, e embora sejam guerreiros do fim de semana, muitos destes guys estão na forma grande. Eu desgastá-la-ia gosto de um emblema da honra; faz-lhe provavelmente o material da gerência, mas não se você é estranho sobre ele.
A mais melhor resposta é (underline=fill no espaço em branco), “sim, mim foi um bodybuilder/atleta amadores do fim de semana para mais do que uma vida inteira de decade/my. Eu senti sempre que permanecer na forma grande beneficiou ingualmente meu foco mental em um nível pessoal e profissional. Eu sou começar justo traseiro no gym após uma disposição longa recuperar de um ferimento do cuff do rotator/acidente de carro. É muitos do trabalho e estritamente de controlar planear e willpower das tomadas da dieta, mas eu regaining rapidamente meus níveis velhos da aptidão e eu nunca senti mais melhor.”
Há uma cena grande em jogos do Patriot (eu penso) onde o presidente está sendo recomendado disown um amigo que seja implicado em um scandal. Harrison Ford vem na cena e diz algo como… No., No. Quando lhe é perguntado se você for amigos, não lhe negue por exemplo o No., nós somos life-long amigos, e meu coração sai a sua família durante esta época do yadda do yadda do problema….
I " m o diretor do gerente de projeto de Marketing/IT para um Médico grande Companhia…. assim é imo bom, mas o outro que eu trabalho com não dá uma merda sobre sua saúde, por si mesmo. Eu não a estou suando realmente anymore. Eu sou ir justo começar levantado outra vez. Eu fá-la-ei gradualmente se possível though…
Picosegundo. Aquele é um de meus filmes do fav.