Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Wow
Os Forums da mente e do músculo > corrigem quimicamente > Anabolics & Enhancers do desempenho
rast4man
Assim eu estive desligada para sempre, dos forums e dos ciclos. Assim eu volto com esta intenção vicious para começar rasgado outra vez. Assim eu começo levantar e comecei apenas algum teste E. Todos em meu escritório está fazendo-me perguntas agora. Eu significo que não pode ser aquele óbvio. Assim eu parei apenas para reavaliar como eu estou indo fazer este. Meu problema mais grande é agora que eu tenho um trabalho incorporado que me requeira se sentar em meu burro quando eu não estou viajando. Mesmo com curso, eu termino acima de sentar-se. Eu estou tendo uma estadia REALMENTE dura começar em uma rotina do workout desde que eu sou assim tired de trabalhar.

Dê-me o conselho/sustentação. Eu estou esforçando-me para começar para trás no gym como eu me usei a. sad.gif Eu estou começando mostrar que os sinais de um gut demasiado e do mim não são realmente felizes com aquele.

Em uma outra nota, a cena mudou uma TONELADA. TODAS minhas fontes são idas, menos uma em Europa que carrega uma tonelada para a engrenagem. Eu não posso acreditar o que está indo sobre aqui. sad.gif
Jakeshorts
Eu estou supondo-o desgaste a um terno para trabalhar - e os povos estão fazendo AINDA perguntas? Isso é impressive. Especial com teste E.
rast4man
Eu posso dizer pela escala que eu estou adicionando o peso, mas eu não pensei que era como este. Memória do músculo talvez? Eu estou pronto para cortar agora o lol
CustomNW
Como sobre a cara bloat?
rast4man
NENHUM bloat, apenas volumoso na caixa, nos braços e na área da barriga. Eu estou pensando de saltar em Winny rapidamente….
undecipherable
Há um lugar para os povos que são instrutores disciplinados no mundo incorporado. Eu conheço muitos dos guys que trazem seu próprio alimento e/ou batem o gym no lunch e que não. Triathalon é absolutamente enorme, por exemplo, e embora sejam guerreiros do fim de semana, muitos destes guys estão na forma grande. Eu desgastá-la-ia gosto de um emblema da honra; faz-lhe provavelmente o material da gerência, mas não se você é estranho sobre ele.

A mais melhor resposta é (underline=fill no espaço em branco), “sim, mim foi um bodybuilder/atleta amadores do fim de semana para mais do que uma vida inteira de decade/my. Eu senti sempre que permanecer na forma grande beneficiou ingualmente meu foco mental em um nível pessoal e profissional. Eu sou começar justo traseiro no gym após uma disposição longa recuperar de um ferimento do cuff do rotator/acidente de carro. É muitos do trabalho e estritamente de controlar planear e willpower das tomadas da dieta, mas eu regaining rapidamente meus níveis velhos da aptidão e eu nunca senti mais melhor.”

Há uma cena grande em jogos do Patriot (eu penso) onde o presidente está sendo recomendado disown um amigo que seja implicado em um scandal. Harrison Ford vem na cena e diz algo como… No., No. Quando lhe é perguntado se você for amigos, não lhe negue por exemplo o No., nós somos life-long amigos, e meu coração sai a sua família durante esta época do yadda do yadda do problema….
rast4man
CITAÇÕES (@ abril undecipherable 8 2008, 12:18 PM) *
Há um lugar para os povos que são instrutores disciplinados no mundo incorporado. Eu conheço muitos dos guys que trazem seu próprio alimento e/ou batem o gym no lunch e que não. Triathalon é absolutamente enorme, por exemplo, e embora sejam guerreiros do fim de semana, muitos destes guys estão na forma grande. Eu desgastá-la-ia gosto de um emblema da honra; faz-lhe provavelmente o material da gerência, mas não se você é estranho sobre ele.

A mais melhor resposta é (underline=fill no espaço em branco), “sim, mim foi um bodybuilder/atleta amadores do fim de semana para mais do que uma vida inteira de decade/my. Eu senti sempre que permanecer na forma grande beneficiou ingualmente meu foco mental em um nível pessoal e profissional. Eu sou começar justo traseiro no gym após uma disposição longa recuperar de um ferimento do cuff do rotator/acidente de carro. É muitos do trabalho e estritamente de controlar planear e willpower das tomadas da dieta, mas eu regaining rapidamente meus níveis velhos da aptidão e eu nunca senti mais melhor.”

Há uma cena grande em jogos do Patriot (eu penso) onde o presidente está sendo recomendado disown um amigo que seja implicado em um scandal. Harrison Ford vem na cena e diz algo como… No., No. Quando lhe é perguntado se você for amigos, não lhe negue por exemplo o No., nós somos life-long amigos, e meu coração sai a sua família durante esta época do yadda do yadda do problema….

I " m o diretor do gerente de projeto de Marketing/IT para um Médico grande Companhia…. assim é imo bom, mas o outro que eu trabalho com não dá uma merda sobre sua saúde, por si mesmo. Eu não a estou suando realmente anymore. Eu sou ir justo começar levantado outra vez. Eu fá-la-ei gradualmente se possível though…

Picosegundo. Aquele é um de meus filmes do fav. smile.gif
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.