Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Wow
Os Forums da mente e do músculo > corrigem quimicamente > Anabolics & Enhancers do desempenho
rast4man
Assim eu estive desligada para sempre, dos forums e dos ciclos. Assim eu volto com esta intenção vicious para começar rasgado outra vez. Assim eu começo levantar e comecei apenas algum teste E. Todos em meu escritório está fazendo-me perguntas agora. Eu significo que não pode ser aquele óbvio. Assim eu parei apenas para reavaliar como eu estou indo fazer este. Meu problema mais grande é agora que eu tenho um trabalho incorporado que me requeira se sentar em meu burro quando eu não estou viajando. Mesmo com curso, eu termino acima de sentar-se. Eu estou tendo uma estadia REALMENTE dura começar em uma rotina do workout desde que eu sou assim tired de trabalhar.

Dê-me o conselho/sustentação. Eu estou esforçando-me para começar para trás no gym como eu me usei a. sad.gif Eu estou começando mostrar que os sinais de um gut demasiado e do mim não são realmente felizes com aquele.

Em uma outra nota, a cena mudou uma TONELADA. TODAS minhas fontes são idas, menos uma em Europa que carrega uma tonelada para a engrenagem. Eu não posso acreditar o que está indo sobre aqui. sad.gif
Jakeshorts
Eu estou supondo-o desgaste a um terno para trabalhar - e os povos estão fazendo AINDA perguntas? Isso é impressive. Especial com teste E.
rast4man
Eu posso dizer pela escala que eu estou adicionando o peso, mas eu não pensei que era como este. Memória do músculo talvez? Eu estou pronto para cortar agora o lol
CustomNW
Como sobre a cara bloat?
rast4man
NENHUM bloat, apenas volumoso na caixa, nos braços e na área da barriga. Eu estou pensando de saltar em Winny rapidamente….
undecipherable