Viciado do ferro
Abril 7 2008, 12:53 PM
Você seria fundido ausente por todos os indivíduos que perdem absolutamente no levantamento por causa de seu mindset.
EU começ CONSTANTEMENTE email dos clientes que dizem que último exercício era DURO SUPER, mim não penso que mim poderá começ na próxima semana um aumento, o que deve mim fazer?
Foda, seu suposto ser duro super. Saiba o que eu penso? Eu penso você deve parar se dizer que você está indo faltar na próxima semana. EU SEI se você se convence que bastante você o faltará. Apenas faça-o. Se você falta, a seguir você falta--assim que. Porque é você que se diz esta semana você faltará na próxima semana. Eu fiz os exercícios que me deixaram doente e puking no assoalho e voltei a próxima semana e ajustei um fotorreceptor.
Quando você para, você para, não se para mentalmente antes que aconteça fisicamente.
IA
dragula
Abril 7 2008, 02:41 PM
Carrinho alto e burro do retrocesso.
Ive disse-o milhão vezes, a mente para muito antes que o corpo nunca
eclypz
Abril 7 2008, 03:56 PM
Eu senti sempre como psyching era para fora apenas toda uma idéia ruim junto e nós somos capazes de distante mais do que nós nos permitimos que acreditem.
Eu igualmente cresci mais quando eu parei de pensar que eu tive que jogar acima após elaborar para a pensar era um dia produtivo na ginástica.
Kimbo
Abril 7 2008, 04:22 PM
Eu pareço sempre fazer melhor quando eu mantenho meu treinamento simples. Se eu me começ demasiado complicado com ele tenda a não querer fazê-lo any more.
Reven
Abril 7 2008, 05:04 PM
Na gerência você aprende que a profecia cumprindo do auto está criada igualmente por forças exteriores (gerência) por exemplo se você pensa que um empregado é inútil eles se tornará eventualmente inútil mesmo se você lhes disse nunca diretamente assim. Simplesmente por causa dos meios indiretos; seus ações, tom, e linguagem corporal.
Você poderia transferir este ao treinamento. Se você pendura ao redor os povos que não são de suporte de seus objetivos, estão dizendo-lhe constantemente seu ir começ ferido, seu nao bom bastante obter seu objetivo, etc. Então você provavelmente não será muito bem sucedido. Que sendo dito lhe poderia se usar que porque a motivação, entretanto, há um limite a quanto uma pessoa pode tomar antes que comecem se questionar.
Obviamente a força interna é mais forte, mas a força exterior seria nunca uma edição a menos que você a fizer interna?
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.