Tkarrde
Abril 7 2008, 07:53 PM
Isto apenas não ateou fogo completamente em todos os 8 cilindros.
Que são pensamentos dos yall?
ozzman
Abril 7 2008, 08:03 PM
Mais como 6… eu soube o resultado mas é Russell Crowe….muito Clooniesque… a mesma actuação, todo o tempo.
SOLUÇÃO
Abril 7 2008, 09:16 PM
Era todo o tão típico - a mesma história velha com uma pele nova. Embora, não um filme ruim mas ainda sorte de “fizesse para a tevê.”
Colin
Abril 7 2008, 10:08 PM
Você está todo o cheio da merda, ele era apenas aproximadamente como bom um filme do grosso da população como possível.
Bom ver ao redor a solução outra vez, embora.
Tkarrde
Abril 8 2008, 10:01 AM
Yeah é bom ver a solução

Eu gosto de Crowe mas eu sei o que você significa
espada
Abril 8 2008, 10:50 AM
Eu gosto de como descreveu o oeste selvagem como nenhuns “bons” povos ou povos “ruins”, apenas povos com circunstâncias diferentes.
ozzman
Abril 8 2008, 11:33 AM
Você médio como Unforgiven?
Estada Puft
Abril 8 2008, 12:09 PM
Divertido, mas não spectacular. O bebê ido ido é ambos FYI das coisas.
eclypz
Abril 8 2008, 04:29 PM
meh
Gahan
Abril 8 2008, 05:25 PM
CITAÇÕES (@ abril ozzman 8 2008, 09:33 AM)

Você médio como Unforgiven?
Yeah, exceto com muitas ações do para fora--caráter e uma entrega menos eficaz do macacão.
Squarepusher
Abril 9 2008, 09:26 PM
eu pensei que era globalmente terrível, e ilógico com furos pasmado do lote
Frangível
Abril 17 2008, 01:54 AM
o 3:10 a Yuma acabava-se OMI formulaic e cliched. Não era um filme ruim, mas não era grande. O valor que presta atenção, mas eu saltará a compra do Azul-Raio.
Os filmes que saíram ultimamente apenas são meh geralmente. Meh. Mesmo a estação 4 de perdido está sugando o dong. O BSG 4x01 e 4x02 foi contínuo embora.
Triste a uma exceção recente à tendência do filme do “meh” que eu apenas vi era… Juno. Eu devo ser barrado do quarto de homens para dizer isso, inorite? Mas eu fui furado e funcionei fora da outra merda ao relógio, esperei muito pouco, e fui imprimido. Sorte do humor similar a “inoperante como mim”. Meu bit restante pequeno do orgulho masculino não me deixará realmente comprar o filme e não me informará que eu poderia gastar o dinheiro em algo como… ferramentas ou munição de potência preferivelmente, mas recomendou.
Marc McDougal
Abril 17 2008, 10:04 AM
Eu poderia prestar atenção a Christian Bale fazer um presunto e um queijo imprensar e entertained.
Tkarrde
Abril 17 2008, 10:36 AM
Isso é porque se você sabe que ou não você o querem o põr em seu burro
Kimbo
Abril 17 2008, 10:46 AM
E Tkarrde quer prestar atenção.
Tkarrde
Abril 17 2008, 02:56 PM
Talvez…
Bachovas
Abril 17 2008, 05:06 PM
Se você tem qualquer Netflix ou sucesso de público, sugestão
“Secuestro expresso”. Eu sou inclinado porque ele fui feito para trás home (Venezuela), mas eu fui imprimido realmente. Somente parte negativa seja os subtítulos, feltro que eram alguns momentos engraçados que começ perdidos na tradução por causa do calão da rua.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.