Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Linha da interação da droga
Os Forums da mente e do músculo > corrigem quimicamente > Neuroscience, saúde & Longevity
dragula
Eu pensei que pôde ser benéfico começar uma linha onde nós pudéssemos afixar as interações possíveis que arent sabido extensamente. Isto pode incluir todos os tipos das drogas, com as usuário-experiências ou os estudos, ou mesmo a teoria em interações possíveis. Im scared para tentar muitos das pilhas apenas no fato que estudado havent das combinações realmente, nem eu sei bastantes para fazer minhas próprias suposições em o que pôde interagir.

Começo doente

O dose de Kratom e de Fibrates- A 600mg de Gemfibrozil e de 4g's de Kratom deu me que algum músculo intenso Spam em minha parte traseira mais baixa, os pés e o groin. Fêz-me também MUITO tachycardic e hypertensive com algum angina scary. Alguma idéia em porque?
snipe
Eu não sou nenhuma autoridade mas, a respeito do mecanismo atrás do … .are do … do … das interações da droga eles não mediado pelos isoenzymes CYP-450?

Algumas drogas (e eu suponha, xenobiotics) somos inducers de CYP e de outro agimos como inibidores.

Se a droga x for um inibidor das necessidades de CYP de um enzyme particular e da droga y que o enzyme para o afastamento, níveis perigosamente elevados da droga y estará atual no corpo por um período demasiado longo.

http://medicine.iupui.edu/flockhart/table.htm
http://en.wikipedia.org/wiki/Cytochrome_P450
snipe
Eu v que o gemfibrozil está considerado um inibidor forte do cyp 2c8.
dragula
Homem Awesome, agradecimentos. Isso ajudar-me-á compreender mais.

Uma vez que eu usei Cimitidine potentiate algum Kratom, e eu fui apedrejado por dias onde pareceu, como dentro uma névoa.
snipe
dragula ............

Eu vim apenas através deste forum, toda sobre Kratom, verifico-o para fora.

http://www.drugs-forum.co.uk/forum/forumdisplay.php?f=76

Esta linha fala sobre o suco, o cyp e o potentiation do grapefruit de Kratom.

http://www.drugs-forum.co.uk/forum/showthread.php?t=13195

dragula
Agradecimentos para isso. Antes que eu usei Kratom eu li tudo que eu poderia encontrar, mas aqueles forums não têm a base da inteligência que o milímetro. Mais “como posso eu começar mais altamente” bornes.
Gahan
Idéia fresca

Methylphenidate + ethanol = ethylphenidate através de transporte-esterfication no fígado (IIRC). Mais seletivo para DAT e mais por muito tempo agir.

O Amphetamine + Psychedlics = menos carga do corpo, mais euphoric, mais provável sentir como você têm um wolverine rabid agarrar em seu brainstem. Tendo o seu vôo-ou-lute a resposta provocada quando tropeçar puder… interessar. Eu não o recomendo.

Amphetamine + - racetam = ventilador grande, especial piracetam. Bàsicamente os efeitos “bons” do ampère parecem ser realçados e os negativos ser reduzidos. O Dosage pode necessitar ser abaixado. (Esta pôde ser uma coisa boa nse)
snipe
CITAÇÕES (dragula @ abril 8 2008, 09:13 AM) *
aqueles forums não têm a base da inteligência que o milímetro.

Muito verdadeiro.
D-termine
Aqueles forums não são maus though, mim lurked lá por anos.

Eu sei que Clen não joga bem com TTA. Infact I não recorda qualquer coisa ser mais debilitating do que aquele combo. Embora Capz/LipoY vier perto quando sua hora de regar ou bater o Spa
dragula
Que aproximadamente 2 drogas que agem em GABA? Xanax e phenibut da palavra?
deekz
Quanto para às interações más:
Algum blocker beta com um stimulant (sem um blocker do alfa a ir junto com ele)
sterling100
produtos químicos + stimulants = tachychardia da pesquisa 2c-x. (Especial 2c-i)

Kratom + o serotonin psychedelic = blunted o psychedelia.

edite: Eu não significo apenas um desengate nevoento porque você está em um painkiller, mim significo que realmente impedir/batente um desengate do antagonism do serotonin.
dragula
Qualquer um tem alguma interação teórica baseada em 2 ou mais drogas que agem negativly nos mesmos sistemas? É agonism/antagonism, potentiation, mudanças químicas nas drogas quando feito exame junto, efeitos nos enzymes do fígado que puderam inibir o metabolism de outros compostos etc. etc. etc.?
nightop
da “a interação droga-droga” é um campo/assunto maciços com livros, papéis, e os modelos numerosos que medem mecanismos e chemotypes numerosos -- seu não que conducive a uma discussão cursory a menos que houver uns exemplos/perguntas específicos. Há muito em linha disponível dos recursos, naturalmente.
dragula
Eu sei que seu um campo enorme, mim era querer justo focalizar mais nos supps mais comuns que são mencionados nesta placa, como os noots comuns, as drogas recreacionais etc.
Gahan
CITAÇÕES (nightop @ abril 15 2008, 04:10 PM) *
da “a interação droga-droga” é um campo/assunto maciços com livros, papéis, e os modelos numerosos que medem mecanismos e chemotypes numerosos -- seu não que conducive a uma discussão cursory a menos que houver uns exemplos/perguntas específicos. Há muito em linha disponível dos recursos, naturalmente.

Eu encontro que a informação boa em muitos das combinações é impossível vir por toda a outra maneira do que relatórios anecdotal em locais como este. Esta linha tem definitivamente o potencial como um recurso.
dragula
Através de que mecanismo os palpitations de coração orais do cuase dos PH? Que outras drogas seriam nenhum-nenhuns sobre orals tanto quanto o coração?

Eu funcionei um stint curto de Superdrol/PP com abundância do Redline e do ECA. Eu comecei puxado sobre para ter meu estéreo ruidosamente, e eu expliquei à bobina que o baixo estava vindo de minha caixa…
D-termine
Merda Holy eu tenho bom para você guys. Assim eu faço exame de 5mg de Deprenyl e de 2g do piracetam por o dia. Eu não fumo o bud 3-4 vezes uma semana, eu diria que minha tolerância é razoavelmente boa, mim sou nenhum heavyweight, mas eu posso fumar. Eu não tinha fumado Anyhow por alguns dias, assim que minha tolerância estava para baixo, e eu tinha-me esquecido de meu Dep/Pir que manhã. Talvez 8 horas no dia onde eu tive que dirigir para fora para uma movimentação e um a longos tarde - a noite do trabalho assim que do mim fêz exame de meus meds, um shack feito sob medida decent do bong, e dirige-os para fora.

Eu começo no freeway e precedo ao freak para fora. Muito similar às saídas que freak speedy eu tive em cogumelos. Eu tive que retirar e agarrar algum fuma, mim não soube o que fazer. Meu coração estava competindo, mim foi estarrecido para dirigir (era hora de arremetidas), estarrecido para ter que falar a qualquer um, estarrecido período. Bàsicamente ele apenas liso sugado. Fuma ajudado, mas jeez, eu não farei esse erro duas vezes
dragula
Uma batida do dope faz-me aquela. Eu usei-me ser fino, e então um dia onde era weed=freakout.

Eu fumei como um mês há para a primeira vez em um ano, e minha sorte lá era as casas dobro de um assassinato dois para baixo que a noite, assim que as bobinas quis falar a todos. Foda-me.
D-termine
Fêz-me o mesmo por um quando lá demasiado, mas tem-me tratado mais recentemente rather bom que eu contribuo ao Noot. Misturando ao mesmo tempo o tho… uma outra história inteiramente
dragula
CITAÇÕES (D-termine @ abril 18 2008, 05:41 PM) *
Fêz-me o mesmo por um quando lá demasiado, mas tem-me tratado mais recentemente rather bom que eu contribuo ao Noot. Misturando ao mesmo tempo o tho… uma outra história inteiramente

Poder-se-ia ser que o componente do dopamine do Dep lhe faz mais apartamento para experimentar axiety whilst apedrejado?
D-termine
Eu penso de um mais um combo de todos os três realmente. Embora eu desse a minha menina algum Piracetam uma vez para a direita antes que fumou, e teve um inferno de um momento. Pode fazer exame de um shack em linha reta à abóbada, mas disse que a noite era especial intensa…
dragula
CITAÇÕES (D-termine @ abril 18 2008, 07:02 PM) *
Pode fazer exame de um shack em linha reta à abóbada, mas disse que a noite era especial intensa…

Im pesaroso, mas não o hip im ao lingo fresco funky você homies é spittin estes dias… Laymens?
skinniest200
Uma interação que interessante eu comecei algumas vezes é quando eu misturei sobre 1g de ALCAR e 1g do Alfa-GPC, ele deu-me um muito frantic, jumpy, as arremetidas que sentem aquela duradas aproximadamente uma hora. Os efeitos parecem comparáveis àquele de um dose grande extra da cafeína, que é dizer que é mais distracting e irritar do que o divertimento. Eu não penso que aconteceu cada vez que eu fiz exame daqueles junto, assim que eu não sou certo o que a causa realmente.
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.