Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: methylphenidate, amphetamine, memantine, dopamine, inattention
Os Forums da mente e do músculo > corrigem quimicamente > Neuroscience, saúde & Longevity
graatch
atb-estilo acima nesta cadela.

eu sei que este está desorganizado provavelmente, meus apologies. eu sou inattentive.

doom3q:
CITAÇÕES
Os trabalhos do MPH grandes para nivelá-lo meu modo mas matam definitivamente a alegria de a maioria de atividades.

Eu quero saber como nós iríamos sobre impedir isto -- sem sacrificar o foco.

A linha direita é agora esse methylphenidate (que zombifying do que o amphetamine para a maioria?) tende a ser um tratamento mais menos eficaz para os inattentives do que o amphetamine.

É o stimulation do foco prefrontal, em algumas maneiras, na oposição à creatividade e à alegria limbic? Claramente um oversimplification, mas talvez lá é algo lá.

Se qualquer um visse este borne, eu estaria interessado em saber o que pôde ter trabalhado para ele.

As conversas Frangible sobre os efeitos limbic adiantados e modo-impulsionam do amphetamine, que desenvolve ràpidamente a tolerância. Opõe este a sua consideração da ação focalizando therapeutic, que pode durar muito mais por muito tempo e sensitize.

É uma coisa estranha. Para mim, eu sinto quase como se estes efeitos adiantados são mais therapeutic. Meu foco parece ser menos de um problema então minha falta do motivation, joie de vivre. Meu estado do zombi. Aqueles primeiros poucos dias são como uma expansão de meu ser inteiro. Colore mais rico. Não é um elevador reto do modo, no sentido que o sadness se torna demasiado mais rico. Emoções mais fortes. Uma vida mais cheia.

Em meu estado normal, é blankness justo. E com methylphenidate, e eventualmente amphetamine a tempo, este problema remanesce, ou pode mesmo worsened. Eu posso focalizar, mas eu também não dou realmente uma merda. Creatividade ida.

O Depression, um pôde dizer, mas o lineup atual dos antidepressivos não parece trabalhar demasiado bem, para uma razão ou outra.

Aqui outra vez eu começo teórico, mas uma edição que seja levantada é a diferença entre aquelas com problemas hyperactive da atenção, e os inattentives. Há o estudo britânico que anota que o hyperactivity pode resolver com o tempo, ajudado mesmo pelos stimulants, e este é visto em mudanças plásticas ao cérebro. Aqueles com hyperactivity podem eventualmente desenvolver as habilidades requeridas para focalizar. Poderíamos nós dizer que o deficit com hyperactives é prefrontal?

Se nós, nós pudemos dizer que os inattentives enfrentam um problema mais incômodo. Suas estruturas de underdeveloped/understimulated, tom dopaminergic no deficit, podem ser mais globais. Faltam o dopamine limbic (eu digo o dopamine, embora seja mais complexo) as well as o dopamine prefrontal. Se os hyperactives pudessem treinar seu foco, os inattentives puderam ter uma estadia mais dura fazer esta, porque há ainda este problema… do emptiness.

A direita agora em alguns forums lá é um revival da discussão da prevenção da tolerância do amphetamine através dos antagonistas de NMDA, como o memantine. Nós temos um guy que não poderia fazer exame do amphetamine para mais de dois dias sem “poop-para fora”, mas temos feito exame agora d por muitos anos com o 30mg nightly do memantine (um dose que eu espere o impairment cognitive produzido, mas dele não parece ser o caso para ele.)

Eu suponho que o que estão consultando realmente é o adiantado modo-levanta. O memantine impede a tolerância a este efeito? Alguns povos estão apontando a um relacionamento entre o overactivity do glutamate e o desensitization dos receptors do dopamine na área tegmental ventral, uma parte do sistema limbic.

Outra vez, eu sou pesaroso se este não fizer nenhum sentido, ou sou completamente stupid justo. Eu sou verdadeiro que eu estou no tipo de um modo mau. Eu sou pesca justa para pensamentos e ligações. Eu sou justo um nerd descontentado com minha condição, e queixar-se. Pensamentos?
graatch
um outro efeito dos dias adiantados do amphetamine é que meus bornes no Internet fraco-estão queridos muito mais menos irritatingly
eclypz
Sou eu único quem encontrou uma perda residual do oomph à vida por causa da experimentação do stimulant no passado e a gostaria de começar essa parte traseira do oomph mesmo na vida diária?
krazyj
CITAÇÕES (eclypz @ abril 8 2008, 12:47 PM) *
Sou eu único quem encontrou uma perda residual do oomph à vida por causa da experimentação do stimulant no passado e a gostaria de começar essa parte traseira do oomph mesmo na vida diária?

Yeah, eu penso que é possível. Nós estamos espremendo o dopamine fora do sistema da recompensa como a torção de um tubo metade-vazio do toothpaste. Cant seja bom para o sistema no prazo.

Que define sua do “experimentação stimulant”? Dosages Therapeutic dos pharmaceuticals ou dosages do abuso dos pharmas e/ou de substâncias illicit?
Frangible
http://en.wikipedia.org/wiki/Mesocortical_pathway deve ser alguma leitura interessante para você.

Embora o que você descreve sons como o depression do comorbid a mim.
Gahan
CITAÇÕES (krazyj @ abril 8 2008, 09:58 AM) *
Yeah, eu penso que é possível. Nós estamos espremendo o dopamine fora do sistema da recompensa como a torção de um tubo metade-vazio do toothpaste. Cant seja bom para o sistema no prazo.

Que define sua do “experimentação stimulant”? Dosages Therapeutic dos pharmaceuticals ou dosages do abuso dos pharmas e/ou de substâncias illicit?

Isso depende de sua aproximação ao suplemento e ao aumento do lifestyle. Eu penso que há uma razão boa adotar um suplemento rotineiro e uns diversos hábitos se você estiver indo usar diariamente stimulants como amphetamines--e se você o fizer corretamente mim não pense que está indo estar muito ao longo das linhas de conseqüências a longo prazo.

Também, eu penso que uma maioria grande da experiência dos povos dos problemas com perda do efeito do amphetamine/conseqüências do uso é do magnésio “deficiência”. Não bastante magnésio = problemas com influx do CA 2+ nos receptors de NMDA. Os lifestyles modernos são duros em níveis do magnésio e os stimulants fazem-no somente mais mau. Olhando o tipo dos povos que se usam rotineiramente/abusos e seus lifestyles… stimulants yeah… estes problemas são em diversos níveis do valor acima de uniforme a pessoa média (quem provavelmente não tem bastante magnésio tampouco). Apenas uma teoria de meus though. (mas eu experimento ainda a coisa do estado do fluxo do elevador do modo para a maioria do dia, um mês após ter começado o ampère, após ter reduzido o dosage a aproximadamente 60% do o que eu comecei com.)

A direita agora em alguns forums lá é um revival da discussão da prevenção da tolerância do amphetamine através dos antagonistas de NMDA, como o memantine. Nós temos um guy que não poderia fazer exame do amphetamine para mais de dois dias sem “poop-para fora”, mas temos feito exame agora d por muitos anos com o 30mg nightly do memantine (um dose que eu espere o impairment cognitive produzido, mas dele não parece ser o caso para ele.)

Tanto quanto Memantine/DXM vai, se você sentir os antagonistas fazendo exame confortáveis de NMDA diários ir para a direita adiante. Eu passarei though.
krazyj
CITAÇÕES (Gahan @ abril 8 2008, 02:54 PM) *
Isso depende de sua aproximação ao suplemento e ao aumento do lifestyle. Eu penso que há uma razão boa adotar um suplemento rotineiro e uns diversos hábitos se você estiver indo usar diariamente stimulants como amphetamines--e se você o fizer corretamente mim não pense que está indo estar muito ao longo das linhas de conseqüências a longo prazo.

Explique mais…

CITAÇÕES (Gahan @ abril 8 2008, 02:54 PM) *
Também, eu penso que uma maioria grande da experiência dos povos dos problemas com perda do efeito do amphetamine/conseqüências do uso é do magnésio “deficiência”. Não bastante magnésio = problemas com influx do CA 2+ nos receptors de NMDA. Os lifestyles modernos são duros em níveis do magnésio e os stimulants fazem-no somente mais mau.

Eu concordo com o aquele, na teoria. Na prática, eu encontrei que o suplemento do magnésio me fode acima. Faz-me maçante real e sedated. Dosages mais elevados que é. Eu fiz exame do citrato + do potassium + do taurine do magnésio (100mg) do Optimizer do magnésio de Jarrow uma vez e aquele jogou-me para um laço. Eu senti sedated como eu tive algumas bebidas. Exceto… não como o divertimento…

Mesmo vai para o outro suplemento tentado Ive do magnésio das épocas. Blunted o outta do inferno mim.

Algum pensamento nisso?
Gahan
CITAÇÕES (krazyj @ abril 8 2008, 12:46 PM) *
Explique mais…

Eu concordo com o aquele, na teoria. Na prática, eu encontrei que o suplemento do magnésio me fode acima. Faz-me maçante real e sedated. Dosages mais elevados que é. Eu fiz exame do citrato + do potassium + do taurine do magnésio (100mg) do Optimizer do magnésio de Jarrow uma vez e aquele jogou-me para um laço. Eu senti sedated como eu tive algumas bebidas. Exceto… não como o divertimento…

Mesmo vai para o outro suplemento tentado Ive do magnésio das épocas. Blunted o outta do inferno mim.

Algum pensamento nisso?

O suplemento do magnésio é o mais melhor, IMO após nightly uma refeição. Fazendo exame do magnésio com stims ou quando você está tentando fazer a merda pode ser counterproductive. Isto é anecdotal e eu não posso realmente dar uma explanação nos termos de níveis do plasma do magnésio ou do metabolism mas… yeah. YMMV, e quanto e quando você dever fazer exame o magnésio é definitivamente algo você tem que experimentar com.

Até o suplemento/etc. para stims, estão aqui minhas idéias gerais:

- Mag

- Supps importante para o sistema adrenal. Vitaminas C, o Bs, etc. Se você for forçado, especial crônica, ou tiver sintomas negativos do schizoid então DHEA ocasional pode ajudar.

Discurso de DHEA, ventilador grande, mas usado melhor frugalmente e dosed em uma base individual. Há uma tonelada de merda interessante em como DHEA e DHEA-S interagem com os catecholamines, o sistema limbic e o receptor sigma-1 pubmed sobre. Também a verificação para fora o DHEA e a esquizofrenia enfía onde Frangible e ATB balance para fora. Frouxamente falando, aparece uma generalização que força e resultado social da derrota em DHEA aumentado porque é lidar da ajuda dos efeitos. Poder-se-ia postular que quando o corpo não/não pode produzir bastante DHEA nestes casos, sintomas negativos do schizoid pode resultar. Assim, porque DHEA suplementar ajuda nestes casos.

Eu vi também um estudo uma vez (não pode o encontrar mas tentará o escavar acima) onde estudam os efeitos do ampère em níveis de DHEA e de DHEA-S. Administração aguda DHEA e DHEA-S aumentado mas este efeito diminuíram com tempo. Poder-se-ia ser que este está amarrado dentro com os conceitos acima do stress e do secretion de DHEA, e possível diminuir de efeitos “bons” subjetivos dos ampères com tempo? O dunno I, mas eu pensa que é possível.

- Um lote destes supps é importante de dose no tempo correto. Os supps e o mag Acidic devem ser feitos exame mais tarde no dia, porque enfraquecerão seus efeitos do ampère (a vontade do magnésio anecdotally, supps acidic aumentará a taxa do metabolism do ampère/secretion IIRC). Esta pode ser uma coisa boa, enquanto pode ajudar impedir distúrbios do sono, que é também MUITO importante aqui.

- Fazendo níveis certos do plasma seja tão baixo quanto possível no bedtime. Supps/food Acidic, dosing a programação do titration, inclusion possível de a - o racetam para permitir abaixar do dosage é todas as coisas a considerar aqui. O sono é bom para seu cérebro, miúdos.

- NAC. Como mencionado já, usado com stimulants é bom para DAT e tem propriedades de anti-addictive/sensitization. Eu penso que se poderia discutir que este não é necessariamente bom se você tiver ADICIONAR, mas eu gosto d. Também um anti-oxidant forte, assim que todas as causas possíveis do ampère dos danos de cérebro estão sendo combatidos aqui.

- Exercício, meditation, sono. Vai sem dizer. O exercício Aerobic e o exercício anaerobic devem ser incluídos para começar a escala cheia dos benefícios no sistema dopaminergic etc.

Também, eu sei que este está rápido e frouxo a alguma extensão. Eu olharei acima cites e seja mais específico com raciocinar em cima do pedido, mas eu sou muito ocupado e afixando em aqui quando eu quero uma ruptura de estudar smile.gif
Gahan
Também, até DHEA e stims vai, cada relatório que anecdotal eu vi indico um synergy e um ruído elétrico diminuído.
Darksanity
Pregnenolone tem também este “synergy”. Eu sou interessado saber mais sobre NAC + amphetamine, mim suponho que eu terei que tentar para fora este por myself. Eu comecei apenas fazer exame do magnésio outra vez após funcionar fora dele por um quando a observo a tolerância reduzida aos efeitos mais agradáveis do amphetamine (eu tive a movimentação para fazer mais cedo maths hoje, e fui muito mais produtivo do que geralmente). Eu ouvi-me sobre o ppl que mistura doses pequenos de DXM com o amphetamine para matar a tolerância destes efeitos.
Gahan
CITAÇÕES (Darksanity @ abril 8 2008, 01:59 PM) *
Pregnenolone tem também este “synergy”. Eu sou interessado saber mais sobre NAC + amphetamine, mim suponho que eu terei que tentar para fora este por myself. Eu comecei apenas fazer exame do magnésio outra vez após funcionar fora dele por um quando a observo a tolerância reduzida aos efeitos mais agradáveis do amphetamine (eu tive a movimentação para fazer mais cedo maths hoje, e fui muito mais produtivo do que geralmente). Eu ouvi-me sobre o ppl que mistura doses pequenos de DXM com o amphetamine para matar a tolerância destes efeitos.

O que eu vi de Pregnenolone o synergy é provavelmente dívida, pelo menos em grande parte, à conversão de DHEA.

Eu não estou demasiado quente em DXM diário. Eu penso de que o magnésio se certificando é até o par é quase como bom para a redução/prevenção da tolerância, e a idéia de fazer exame de compostos como esse diário irks me.

Também, você não terá que incomodar com magnésio tanto quanto se você tiver uma dieta boa. Coma muitos do spinach. Bannanas é também alimento bom para os povos que usam stimulants.
eclypz
CITAÇÕES (krazyj @ abril 8 2008, 09:58 AM) *

Eu fiz o meth duas vezes, snorted, bàsicamente metade de uma linha a primeira vez, uma linha e uma metade o seguinte.

Eu fiz exame methylphenidate de provavelmente 40 vezes diferentes sobre uma extensão de 15 anos (teve uma fonte dela por um quando). Nunca fêz exame mais do que talvez de 20mg em um que senta-se.

Eu fiz exame mdma de provavelmente 8 vezes.

Adderall talvez seis.

Ephedrine vezes demais contar embora eu não possa ir perto do material anymore.

Anyhow, a última vez eu fiz exame do methylphenidate que eu estava em um partido do eve de ano novo e eu recordo distintamente sentir como se eu não era elevado mas como eu era 12 outra vez. Havia uma alegria para a vida e um sentido do excitamento sobre coisas que eu recordo distintamente sentir quase toda a hora (esforço muito realmente gasto que aprende às vezes como curb o para não parecer como um spaz).

E agora as coisas estão começando melhores e eu sou feito com experimentar com exceção do mdma ocasional com uma sorte loving do sócio da exceção.

Mas há algum zeal que eu tive para a vida que parece ser ida desde usar todo este material. Eu sei que eu sei, conseqüências, direita? O que eu estou querendo saber é se houver qualquer maneira começar que traseiro (eu conheço Lior! CBT!! Gotcha!).

avantgarde
CITAÇÕES (eclypz @ abril 8 2008, 06:25 PM) *
Eu fiz o meth duas vezes, snorted, bàsicamente metade de uma linha a primeira vez, uma linha e uma metade o seguinte.

Eu fiz exame methylphenidate de provavelmente 40 vezes diferentes sobre uma extensão de 15 anos (teve uma fonte dela por um quando). Nunca fêz exame mais do que talvez de 20mg em um que senta-se.

Adderall talvez seis.

Anyhow, a última vez eu fiz exame do methylphenidate que eu estava em um partido do eve de ano novo e eu recordo distintamente sentir como se eu não era elevado mas como eu era 12 outra vez. Havia uma alegria para a vida e um sentido do excitamento sobre coisas que eu recordo distintamente sentir quase toda a hora (esforço muito realmente gasto que aprende às vezes como curb o para não parecer como um spaz).

E agora as coisas estão começando melhores e eu sou feito com experimentar com exceção do mdma ocasional com uma sorte loving do sócio da exceção.

Mas há algum zeal que eu tive para a vida que parece ser ida desde usar todo este material. Eu sei que eu sei, conseqüências, direita? O que eu estou querendo saber é se houver qualquer maneira começar que traseiro (eu conheço Lior! CBT!! Gotcha!).

Eu penso que o amygdala pôde ser chave também. Como o you´re pouco um demasiado bom em medo-processar?

Frangible
Bem, há sempre salvia.
krazyj
CITAÇÕES (@ abril Frangible 10 2008, 02:34 PM) *
Bem, há sempre salvia.

Meh. Ato rápido though. Começam apenas proibido em meu estado o dammit de 2 semanas há. Eu comecei dirigir toda a maneira através da beira e começar uma caixa do PO se eu quisesse começar algum.
doom3q
CITAÇÕES (eclypz @ abril 8 2008, 10:25 PM) *

Adderall talvez seis.

Methylphenidate feito exame com álcool produz o ethylphenidate, que tem efeitos visivelmente diferentes. Eu penso que os efeitos iniciais do MPH podem o dar que o “zest” para a vida, mas ele não dura para longo.

Eu permaneceria rather no MPH, apesar da falta da emoção, como me manteve calmo e organizado. O MPH foi fantástico para manter-me na tarefa, mas não fêz nada fazer-me apreciar aquelas tarefas. Eu tenho combinado recentemente outras drogas para trazer para trás alguma emoção assim que eu posso sentir recompensado após ter terminado objetivos. Eu estou usando uma mistura do T3, do 1,3dimethylamylamine, do vitD3, e do lecithin do soy com sucesso decent. Soa como um mouthful mas toda pode ser obtido muito barata.

Eu seria curioso saber exatamente que os subreceptors são responsáveis para a atenção, o motivation, e o prazer. Eu penso que o MPH aumenta o motivation&attention ao reduzir o prazer. Vem então a pergunta se o MPH estiver danificando o neurotransmission do endorphin.
graatch
Eu scared de estar em um antagonista de NMDA em todas as vezes demasiado, avaliando minhas abilidades cognitive (falta disso) mais do que a maioria de qualquer coisa, mas a coisa interessante sobre o memantine é que é “um antagonista parcial” -- ao contrário de DXM e de ketamine -- e a idéia é que o memantine protegerá excessos da transmissão do glutamate, mas para não comprometer seu funcionar saudável.

Eu tenho um papel que eu devo escrever mas eu responderei a você guys logo, e ao update nos peeps memantine-psychostimulant eu fui seguinte.

Eclypz, eu classifico da dúvida que esse (com o que você descreveu) seu uso psychostimulant é responsável para seus sintomas, esta trago distante a linha…
eclypz
CITAÇÕES (@ abril Frangible 10 2008, 11:34 AM) *
Bem, há sempre salvia.

Eu apreciei realmente realmente o afterglow desse material. Infelizmente eu não me importo com o efeito real. Lembra-me de minhas experiências scotch velhas do protetor quando eu era um teen. Dysphoric.

Mas eu decidi a última noite realmente fumar apenas um bit bitty pequeno, apenas bastante para começar o sentimento numb e para ver então se tivesse qualquer benefício hoje. Eu repetirei provavelmente nightly.

krazyj
CITAÇÕES (eclypz @ abril 8 2008, 10:25 PM) *

Hmm. algum material interessante neste estudo:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1788402...Pubmed_RVDocSum

O tratamento do antidepressivo pode normalizar os deficits behavioral do adulto induzidos pela exposição da cedo-vida ao methylphenidate.
Bolaños CA, Willey MD, Maffeo ML, Powers KD, Kinka DW, Grausam KB, Henderson RP.

Departamento do Psychology e do programa no Neuroscience, universidade de estado de Florida, Tallahassee, FL 32306-4301, EUA. bolanos@psy.fsu.edu

FUNDO: Methylphenidate (MPH) é prescrito para o tratamento do disorder de attention-deficit/hyperactivity. Exposição ao MPH antes que o adulthood causar deficits behavioral mais tarde na vida, including a ansiedade e depression-como comportamentos e a resposta diminuída às recompensas naturais e da droga. Nós examinamos a abilidade do fluoxetine (FLX), um blocker seletivo do reuptake do serotonin, de normalizar estes deficits behavioral MPH-induzidos. MÉTODOS: Os ratos receberam MPH (2.0 mg/kg) ou saline masculino (VEH) durante o preadolescence (dia postnatal [paládio] 20-35). Quando os adultos, ratos foram divididos nos grupos que recebem nenhuns tratamento, FLX agudo ou crônico, e reactivity behavioral a diversos stimuli emoção-eliciando foram avaliados. RESULTADOS: Os ratos MPH-tratados eram significativamente mais menos responsivos às recompensas naturais (isto é, sucrose) e da droga (isto é, morphine) e a mais sensível ao stress- e situações ansiedade-eliciar. Estes deficits MPH-induzidos foram invertidos pela exposição a FLX. CONCLUSÕES: Estes resultados indicam que a exposição ao MPH durante o preadolescence conduz às alterações behavioral que resistem no adulthood e que estes deficits behavioral podem ser normalizados pelo tratamento do antidepressivo. Estes resultados destacam a necessidade para uma pesquisa mais adicional compreender mais melhor os efeitos dos stimulants no sistema nervoso tornando-se e no potencial que resistem efeitos resultando da exposição da droga da cedo-vida.

Isto pôde ou não pôde estar inoperante sobre a sua situação mas é algo pensar aproximadamente. Eu comecei no tratamento do MPH quando mim era ao redor 7 (eu acredito) e, agora em 20, eu sinto um pouco da ansiedade e do depression (oprimir nada mas uma quantidade crônica da classe baixa). A “resposta diminuída às recompensas naturais e da droga é” está seemingly lá, demasiado.

Mas o mal seja amaldiçoado se eu fizer exame sempre de Prozac para ele. Demasiado o bad que é a única opção encontraram/estudaram assim distante.

E outro para o ya.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1467579...ed_Discovery_RA

O tratamento de Methylphenidate durante pre- e o periadolescence alteram respostas behavioral aos stimuli emocionais no adulthood.
Bolaños CA, Barrot M, Berton O, D Wallace-Preto, Nestler EJ.

Departamento do Psychiatry e centro para o Neuroscience básico, universidade do centro médico do sudoeste de Texas, Dallas, Texas 75390-9070, EUA.

FUNDO: Methylphenidate (MPH) é um medication psychomotor do stimulant usado extensamente para o tratamento do disorder de attention-deficit/hyperactivity (ADHD). Dado a extensão do uso prescrito do MPH, e porque o MPH interage com os mesmos pathways do cérebro ativados por drogas do abuso, a maioria de pesquisa focalizou em avaliar o potencial do MPH alterar o risco de um indivíduo para o addiction de droga do adulto. Os dados que examinam outras conseqüências behavioral a longo prazo potenciais da administração adiantada do MPH estão faltando, entretanto. MÉTODOS: Nós investigamos as conseqüências behavioral a longo prazo da administração crônica de MPH (2.0 mg/kg) durante pre- e desenvolvimento periadolescent em ratos do adulto avaliando seu reactivity behavioral a uma variedade de stimuli emocionais. RESULTADOS: Os animais MPH-tratados eram significativamente mais menos responsivos às recompensas naturais tais como o sucrose, a atividade novelty-induzida, e o sexo comparado com os animais veículo-tratados do controle. No contraste, os animais MPH-tratados eram significativamente mais sensíveis às situações stressful, mostravam aumentado ansiedade-como comportamentos, e tinham realçado níveis do plasma do corticosterone. CONCLUSÕES: A exposição crônica ao MPH durante o desenvolvimento conduz à sensibilidade diminuída aos stimuli e aos resultados recompensando no responsivity realçado às situações aversive. Estes resultados destacam a necessidade para uma pesquisa mais adicional melhorar a compreensão dos efeitos dos stimulants no sistema nervoso tornando-se e no potencial que resistem efeitos resultando da exposição da droga da cedo-vida.

Siga-me nesta idéia though… Você acredita que a resposta diminuída aos stimuli e a ser mais sensível às ligações stressful uma das situações “a ser satisfeitas nunca mais assim” e, responsivos/adaptáveis melhores/o que-palavra-você-quer-à-se usam às situações profissionais e trabalh-relacionadas…. assim produzindo um homem de negócios ou um empreendedor ou um alguém fantástico que sejam girados em quimicamente bem sucedido?
krazyj
Outro bom….
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1830546...Pubmed_RVDocSum

Methylphenidate Disrupts o comportamento social do jogo em ratos adolescentes.
Vanderschuren LJ, Trezza V, Griffioen-Roose S, Schiepers OJ, Camionete Leeuwen N, De Vries TJ, Schoffelmeer.

[1] 1Department do Neuroscience e o Pharmacology, o instituto de Rudolf Magnus do Neuroscience, centro médico Utrecht da universidade, Utrecht, os Países Baixos [2] 2Department do Anatomy e os Neurosciences, centro para Neurogenomics e pesquisa Cognitive, centro médico da universidade do VU, Amsterdão, os Países Baixos.

Methylphenidate é o tratamento da primeiro-escolha para o disorder de attention-deficit/hyperactivity (ADHD), mas seu mecanismo da ação é compreendido incompleta. Os efeitos cognitive do methylphenidate foram estudados extensivamente, mas pouco é sabido sobre seus efeitos no comportamento social espontâneo. Durante o adolescence, os ratos indicam uma característica, formulário altamente vigoroso do comportamento social, denominado o comportamento social do jogo, que é da importância crítica para o desenvolvimento social e cognitive. Nós investigamos os mecanismos neurobehavioral por que o methylphenidate afeta o comportamento social do jogo nos ratos. Methylphenidate (0.3-3.0 mg/kg, s.c. ou p.o.) abolished o comportamento social do jogo, sem alterar o interesse social geral. Este efeito do methylphenidate não dependeu em cima do nível da linha de base do jogo social e não foi secundário às mudanças no locomotion. Além disso, o efeito do jogo-suppressant do methylphenidate não era sujeito à tolerância ou ao sensitization. Methylphenidate obstruiu a iniciação para jogar e o responsivity para jogar a iniciação. O efeito do methylphenidate foi imitado pelo atomoxetine do inibidor do reuptake do noradrenaline, que é usado também para o tratamento de ADHD, e obstruído por um antagonista do adrenoceptor alpha-2. Além, a administração combinada de doses subeffective do methylphenidate e do atomoxetine suprimiu o jogo social. Entretanto, o blockade dos adrenoceptors alpha-1, dos beta-adrenoceptors, ou dos receptors do dopamine não alterou o efeito do methylphenidate. Estes dados mostram que o methylphenidate obstrui seletivamente a parte a mais vigorosa do repertoire behavioral de ratos adolescentes através de um mecanismo noradrenergic. Nós sugerimos que o efeito do methylphenidate no jogo social é uma reflexão de seu efeito therapeutic em ADHD, isto é, a inibição behavioral melhorada. Entretanto, dado a importância do jogo social para o desenvolvimento, estes findings podem também indicar um efeito lateral adverso do methylphenidate.
krazyj
Amaldiçoe, muito no primeiro estudo que eu afixei a respeito de Prozac, na discussão vão assim distante a respeito mesmo da palavra:

“Dentro deste contexto, tempting sugerir que a exposição da cedo-vida aos psychostimulants poderia servir como um modelo potencial para o depression.”

Nada. Im rasgado para ver o que o poder do tratamento de Prozac me faz após a leitura que estudam. Cabe-me a um T (tratamento do MPH na vida adiantada, ansiedade e depression baixo na vida mais atrasada, sentimentos baixos da recompensa natural, sensibilidade mais elevada às situações ansiosas contra relaxar).
eclypz
material interessante.
Frangible
Sim, mas ratos beba a água do açúcar sobre a cocaína, mesmo se elas forem addicted à cocaína primeiramente, assim que o que o inferno ratos sabe sobre o dopaminergics?

Você não é um rato.
krazyj
CITAÇÕES (@ abril Frangible 15 2008, 01:40 PM) *
Sim, mas ratos beba a água do açúcar sobre a cocaína, mesmo se eles forem addicted à cocaína primeiramente, assim que o que o inferno ratos sabe sobre o dopaminergics?

Você não é um rato.

Yeah, aquele é o um inconveniente a meus findings.

E de onde você começa a teoria da cocaína da água v do açúcar? Eu significo, água do açúcar sou alguma merda boa biggrin.gif
Frangible
CITAÇÕES (krazyj @ abril 15 2008, 02:38 PM) *
Yeah, aquele é o um inconveniente a meus findings.

E de onde você começa a teoria da cocaína da água v do açúcar? Eu significo, água do açúcar sou alguma merda boa biggrin.gif

http://www.plosone.org/article/fetchArticl...al.pone.0000698
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.