eu sei que este está desorganizado provavelmente, meus apologies. eu sou inattentive.
doom3q:
CITAÇÕES
Os trabalhos do MPH grandes para nivelá-lo meu modo mas matam definitivamente a alegria de a maioria de atividades.
Eu quero saber como nós iríamos sobre impedir isto -- sem sacrificar o foco.
A linha direita é agora esse methylphenidate (que zombifying do que o amphetamine para a maioria?) tende a ser um tratamento mais menos eficaz para os inattentives do que o amphetamine.
É o stimulation do foco prefrontal, em algumas maneiras, na oposição à creatividade e à alegria limbic? Claramente um oversimplification, mas talvez lá é algo lá.
Se qualquer um visse este borne, eu estaria interessado em saber o que pôde ter trabalhado para ele.
As conversas Frangible sobre os efeitos limbic adiantados e modo-impulsionam do amphetamine, que desenvolve ràpidamente a tolerância. Opõe este a sua consideração da ação focalizando therapeutic, que pode durar muito mais por muito tempo e sensitize.
É uma coisa estranha. Para mim, eu sinto quase como se estes efeitos adiantados são mais therapeutic. Meu foco parece ser menos de um problema então minha falta do motivation, joie de vivre. Meu estado do zombi. Aqueles primeiros poucos dias são como uma expansão de meu ser inteiro. Colore mais rico. Não é um elevador reto do modo, no sentido que o sadness se torna demasiado mais rico. Emoções mais fortes. Uma vida mais cheia.
Em meu estado normal, é blankness justo. E com methylphenidate, e eventualmente amphetamine a tempo, este problema remanesce, ou pode mesmo worsened. Eu posso focalizar, mas eu também não dou realmente uma merda. Creatividade ida.
O Depression, um pôde dizer, mas o lineup atual dos antidepressivos não parece trabalhar demasiado bem, para uma razão ou outra.
Aqui outra vez eu começo teórico, mas uma edição que seja levantada é a diferença entre aquelas com problemas hyperactive da atenção, e os inattentives. Há o estudo britânico que anota que o hyperactivity pode resolver com o tempo, ajudado mesmo pelos stimulants, e este é visto em mudanças plásticas ao cérebro. Aqueles com hyperactivity podem eventualmente desenvolver as habilidades requeridas para focalizar. Poderíamos nós dizer que o deficit com hyperactives é prefrontal?
Se nós, nós pudemos dizer que os inattentives enfrentam um problema mais incômodo. Suas estruturas de underdeveloped/understimulated, tom dopaminergic no deficit, podem ser mais globais. Faltam o dopamine limbic (eu digo o dopamine, embora seja mais complexo) as well as o dopamine prefrontal. Se os hyperactives pudessem treinar seu foco, os inattentives puderam ter uma estadia mais dura fazer esta, porque há ainda este problema… do emptiness.
A direita agora em alguns forums lá é um revival da discussão da prevenção da tolerância do amphetamine através dos antagonistas de NMDA, como o memantine. Nós temos um guy que não poderia fazer exame do amphetamine para mais de dois dias sem “poop-para fora”, mas temos feito exame agora d por muitos anos com o 30mg nightly do memantine (um dose que eu espere o impairment cognitive produzido, mas dele não parece ser o caso para ele.)
Eu suponho que o que estão consultando realmente é o adiantado modo-levanta. O memantine impede a tolerância a este efeito? Alguns povos estão apontando a um relacionamento entre o overactivity do glutamate e o desensitization dos receptors do dopamine na área tegmental ventral, uma parte do sistema limbic.
Outra vez, eu sou pesaroso se este não fizer nenhum sentido, ou sou completamente stupid justo. Eu sou verdadeiro que eu estou no tipo de um modo mau. Eu sou pesca justa para pensamentos e ligações. Eu sou justo um nerd descontentado com minha condição, e queixar-se. Pensamentos?