Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: O construtor do cortisol #1
Fóruns da mente e do músculo > suplementos > suplementos 101
Páginas: 1, 2
Desempenho Primordial
Membros de M&M,

O cortisol pode catabolize o músculo e o tecido testicular que conduzem aos músculos menores e abaixar níveis da testosterona. Esse ’ s porque ele ’ s desejável suprimir, ou controlar pelo menos níveis do cortisol. O momento o mais importante de guardá-lo o corpo de encontro aos efeitos do cortisol é durante o PCT quando os níveis da testosterona são baixos, e o cortisol pode facilmente dominar e destruir o havoc no corpo. (A testosterona é um antagonista preliminar do cortisol)

Muito o cortisol que obstrui suplementos no mercado inclui um de muitos metabolitos de DHEA tais como 7 keto DHEA (7-oxo DHEA), 7 beta DHEA ou androstenetriol. Os estudos a curto prazo mostraram que estes construtores baseados pro-hormona do cortisol podem abaixar o LH & o FSH que inibem assim a produção natural da testosterona. (1.2) Quando estes puderem ser suplementos úteis durante um ciclo, devem ser evitadas para o PCT.

O Phosphatidylserine (picosegundo) é um construtor não-hormonal do cortisol do ’ do ‘ que possa eficazmente abaixar níveis do cortisol. Um pouco do que abaixando a produção da testosterona, o picosegundo pode realmente aumentar a produção da testosterona. (3.4) Os trabalhos do picosegundo reduzindo CRH e ACTH liberam-se do pituitary, assim reduzindo a liberação do cortisol das glândulas ad-renais.

Infelizmente o picosegundo foi proibitiva caro, até aqui. A fim trazer-lhe o picosegundo o mais disponível na rede, nós estamos oferecendo uma fonte do ’ s do mês do picosegundo (800mg/day) para somente 47.99 o – AKA EndoAmp.

… positivo

- Retire um 10% adicional com o código SPONSOR10!

E …

- Começ livre o transporte de uma prioridade de 2-3 dias quando você gasta sobre $100!

Obrigado ventiladores Primordial leais!

- Pp

1. Efeitos de uma aplicação Transdermal de 7 oxo-DHEA nos níveis de hormonas esteróides, de gonadotropinas e de lipidos em homens saudáveis.
J Sulcova, e outros.
Instituto do 50:9 da endocrinologia - 18, 2001

2. Efeitos atrasados de uma aplicação transdermal a curto prazo de 7 oxo-dehydroepiandrosterone em seus metabolitos, em alguns esteróides hormonais e em proteohormones relevantes em voluntários masculinos saudáveis
Jarmila Sulcova, e outros.
Instituto de Endoacrinology 43 (2): 221-227 2005

3. EFEITOS HORMONAIS DO PHOSPHATIDYLSERINE DURANTE 2-WKS DO TREINAMENTO INTENSO do PESO [sumários da reunião anual]
Fahey, T.D.; Pérola, M.
Universidade de estado de Califórnia, Chico

4. Blunting pela administração crônica do phosphatidylserine da ativação stress-induced da linha central hypothalamo-pituitário-ad-renal em homens saudáveis.
Monteleone e outros.
EUR J Clin Pharmacol 1992, 42 (4): 385-388
Kimbo
Usando este material agora. Eu tenho-o misturado em minhas agitações.

Pergunta rápida - rachando a dose ascendente oferece todo o benefício? Eu estou tomando a metade de uma dose em cima do acordo e a metade de uma dose 4 horas mais tarde (desde que o cortisol é supor para ser mais elevado em torno destas duas épocas). Também, que sobre a tomada de uma dose adicional ou da meia dose em torno do tempo do exercício?
Desempenho Primordial
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 8 2008, 04:06 PM) *

Pergunta rápida - rachando a dose ascendente oferece todo o benefício? Eu estou tomando a metade de uma dose em cima do acordo e a metade de uma dose 4 horas mais tarde (desde que o cortisol é supor para ser mais elevado em torno destas duas épocas). Também, que sobre a tomada de uma dose adicional ou da meia dose em torno do tempo do exercício?

Eu gosto de tomar minha dose cheia depois que meu exercício em minha agitação da proteína.

Eu não penso que spliting a dose faria muita diferença. Uma vez que a absorve da trilha digestiva provavelmente lojas no corpo durante muito tempo.

- Pp
liorrh
CITAÇÕES (desempenho Primordial @ abril 8 2008, 03:33 PM) *
1. Efeitos de uma aplicação Transdermal de 7 oxo-DHEA nos níveis de hormonas esteróides, de gonadotropinas e de lipidos em homens saudáveis.
J Sulcova, e outros.
Instituto do 50:9 da endocrinologia - 18, 2001

2. Efeitos atrasados de uma aplicação transdermal a curto prazo de 7 oxo-dehydroepiandrosterone em seus metabolitos, em alguns esteróides hormonais e em proteohormones relevantes em voluntários masculinos saudáveis
Jarmila Sulcova, e outros.
Instituto de Endoacrinology 43 (2): 221-227 2005

Por que eu vi estes estudos antes? este é realmente mau e eu não o começ.

Este é o que os laways me confundiram com os 7 exógenos oxo mas eu era demasiado preguiçoso aos pedaços ele para fora. uma vez que inibe b-hsd-11 começ reduzido a 7 oh, e do que que? se o seu não cancelado lhe fluirá ao redor em seu sistema que promove realmente o b-hsd ruim para trás

mais ruim de tudo, se há o bhsd 11 em sua pele do que já chega em seu sangue como 7 oh, furou lá como aquele que faz realmente o oposto do que você quer.

começ a informação do susto e da paridade nesta fase não é embora algo apostar sobre.
Tkarrde
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 8 2008, 06:06 PM) *

Como fazem você gostam d…?
Kimbo
Liorrh, eu estava pensando sobre a HOME-fabricação de cerveja de algum FL7, mas após ter olhado o tipo de I'm daqueles estudos de hesitante agora…

CITAÇÕES (Tkarrde @ abril 8 2008, 08:12 PM) *
Como fazem você gostam d…?

É duro dizer… O picosegundo não foi nunca uma daquelas coisas que eu posso “sentir”, mas parece como eu estou recuperando melhor. Eu gostaria de ver que efeito tem em minha cintura, mas aquele tomará um quando.
Rodzilla
aquele é caro mau, mim pode começ o transD 7 oxo para como o osso 20. Ir ler agora o estudo.
Kimbo
CITAÇÕES (desempenho Primordial @ abril 8 2008, 07:26 PM) *
Eu gosto de tomar minha dose cheia depois que meu exercício em minha agitação da proteína.

Eu não penso que spliting a dose faria muita diferença. Uma vez que a absorve da trilha digestiva provavelmente lojas no corpo durante muito tempo.

- Pp

Gotcha. Obrigado!
Rodzilla
CITAÇÕES (liorrh @ abril 8 2008, 07:01 PM) *
Por que eu vi estes estudos antes? este é realmente mau e eu não o começ.

Este é o que os laways me confundiram com os 7 exógenos oxo mas eu era demasiado preguiçoso aos pedaços ele para fora. uma vez que inibe b-hsd-11 começ reduzido a 7 oh, e do que que? se o seu não cancelado lhe fluirá ao redor em seu sistema que promove realmente o b-hsd ruim para trás

mais ruim de tudo, se há o bhsd 11 em sua pele do que já chega em seu sangue como 7 oh, furou lá como aquele que faz realmente o oposto do que você quer.

começ a informação do susto e da paridade nesta fase não é embora algo apostar sobre.

você tem o acesso ao texto cheio?
noswttea4u
CITAÇÕES (Rodzilla @ abril 8 2008, 09:42 PM) *
você tem o acesso ao texto cheio?

Está aqui primeiro um.

Clique para ver o acessório

Edite: Está aqui #2.

Clique para ver o acessório
Rodzilla
representante se nós fizemos aquele neste local. .thanks biggrin.gif aparentemente que minha escola não me concede o acesso ao pubmed mad.gif
Rodzilla
apenas desnatado ambos eles, de que suga.
Mr.Kite
Como fêz I, parece que (especial irónico após ter requisitado um produto com 7 oh-dhea nele apenas um dia ou assim há) um não quer tomar estes formulários de DHEA. A parte a mais ruim, realmente, é que nenhuns deles encontraram mudanças no cortisol de todo. Diminui somente em Test/E2. Além disso, parece que somente 7 oxo competem parcialmente para 11b-HSD1 na redução da cortisona, visto que 7 oh competem realmente (stongly eu pude adicionar) com a oxidação do cortisol. De fato impedindo sua desactivação! (veja: Aqui & aqui)
Kimbo
CITAÇÕES (Mr.Kite @ abril 8 2008, 11:31 PM) *
Como fêz I, parece que (especial irónico após ter requisitado um produto com 7 oh-dhea nele apenas um dia ou assim há) um não quer tomar estes formulários de DHEA. A parte a mais ruim, realmente, é que nenhuns deles encontraram mudanças no cortisol de todo. Diminui somente em Test/E2. Além disso, parece que somente 7 oxo competem parcialmente para 11b-HSD1 na redução da cortisona, visto que 7 oh competem realmente (stongly eu pude adicionar) com a oxidação do cortisol. De fato impedindo sua desactivação! (veja: Aqui & aqui)

Eu recordo as menções do writeup 11-OXO o WRT 7-OH do problema. Bummer principal.

Absolvido parece trabalhar muito bem, embora, assim que a aplicação local de 7-Keto parece ser aprovada.
Desempenho Primordial
CITAÇÕES (Mr.Kite @ abril 8 2008, 08:31 PM) *

Os derivados de DHEA são bons no cortisol de contrariedade diretamente no receptor, assim blunting sua ação catabólica. Nós temos 7 keto em nosso DermaTherm que pode ser benéfico na privação extrema da caloria, especial quando empilhado com algum pro-hormona ou AAS anabólico.

Ele ’ s apenas não um construtor do cortisol que deva ser usado para o PCT.

- Pp
Mr.Kite
CITAÇÕES (desempenho Primordial @ abril 8 2008, 09:54 PM) *
Os derivados de DHEA são bons no cortisol de contrariedade diretamente no receptor, assim blunting sua ação catabólica. Nós temos 7 keto em nosso DermaTherm que pode ser benéfico na privação extrema da caloria, especial quando empilhado com algum pro-hormona ou AAS anabólico.

Não é apenas um construtor do cortisol que deva ser usado para o PCT.

- Pp

Eu limitarei a discussão a 7 keto/7-oxo porque 7 oh são consideravelmente claramente uma idéia ruim.

Eu consultei suas citações para o writeup de DermaTherm em seu local e não encontrei nenhuma fonte para essa reivindicação. Eu seria grato se você poderia me mostrar alguma evidência da interação 7 oxo com o receptor do corticoid.

À luz desta evidência nova, eu não ver como 7 oxo poderiam ter todo o uso sem andrógenos, se aquele esteja no PCT ou apenas no uso do dia a dia (ou na dieta).
Desempenho Primordial
CITAÇÕES (Mr.Kite @ abril 8 2008, 10:13 PM) *
Eu limitarei a discussão a 7 keto/7-oxo porque 7 oh são consideravelmente claramente uma idéia ruim.

Eu consultei suas citações para o writeup de DermaTherm em seu local e não encontrei nenhuma fonte para essa reivindicação. Eu seria grato se você poderia me mostrar alguma evidência da interação 7 oxo com o receptor do corticoid.

À luz desta evidência nova, eu não ver como 7 oxo poderiam ter todo o uso sem andrógenos, se aquele esteja no PCT ou apenas no uso do dia a dia (ou na dieta).

Eu puxei estes reffs do produto preparo. Você deve encontrar o que você precisa aqui -

7 beta-OH-DHEA neutralizam a supressão induzida dexamethasone da resposta imune preliminar em spleenocytes murine. Sterzl, I., Hampl, R., Sterzl, J., Votruba, J., e Starka, L. (1999). J. Ster. Biochem. Mol. Biol. 71, 133 – 137.

Glucocorticoids inibe um interconversion de 7 metabolitos hydroxy e 7 oxo do dehydroepiandrosterone: um papel para os dehydrogenases 11beta-hydroxysteroid? B Robinzon, KK Michael, SL Ripp, invernos de SJ, e de Prough do RA Biochem Biophys do arco, abril 2003; 412 (2): 251-8.

Pregnenolone e dehydroepiandrosterone como precursores de metabolitos hydroxylated do nativo 7 que aumentam a resposta imune nos ratos. R Morfin e Mol do Biol do Biochem do esteróide de G Courchay J, julho 1994; 50 (1-2): 91-100.

- Pp

Mr.Kite
CITAÇÕES (desempenho Primordial @ abril 8 2008, 11:29 PM) *
Eu puxei estes reffs do produto preparo. Você deve encontrar o que você precisa aqui -

7 beta-OH-DHEA neutralizam a supressão induzida dexamethasone da resposta imune preliminar em spleenocytes murine. Sterzl, I., Hampl, R., Sterzl, J., Votruba, J., e Starka, L. (1999). J. Ster. Biochem. Mol. Biol. 71, 133 – 137.

“O mecanismo através de que 7 hydroxylated metabolitos do ato de DHEA é desconhecido. Nós estudamos o efeito de 7α-OH-DHEA em fases iniciais de ação do dexamethasone in vitro. Do mesmo modo DHEA, 7α-OH-DHEA não competiu para os receptors glucocorticoid nos hepatocytes do rato, influenciados a ativação do receptor glucocorticoid do – glucocorticoid complexo ou seu emperramento à ADN-celulose no sistema sem célula.”

CITAÇÕES (desempenho Primordial @ abril 8 2008, 11:29 PM) *
Glucocorticoids inibe um interconversion de 7 metabolitos hydroxy e 7 oxo do dehydroepiandrosterone: um papel para os dehydrogenases 11beta-hydroxysteroid? B Robinzon, KK Michael, SL Ripp, invernos de SJ, e de Prough do RA Biochem Biophys do arco, abril 2003; 412 (2): 251-8.

Pregnenolone e dehydroepiandrosterone como precursores de metabolitos hydroxylated do nativo 7 que aumentam a resposta imune nos ratos. R Morfin e Mol do Biol do Biochem do esteróide de G Courchay J, julho 1994; 50 (1-2): 91-100.

- Pp

Estes não têm mesmo um único exemplo do receptor ou dos receptors em qualquer lugar no um ou outro os papéis.

E realmente após a vista nas referências do primeiro estudo que você me forneceu, mim veio através deste estudo um pouco illuminating:

CITAÇÕES
ESTUDOS No MECANISMO Da AÇÃO de ANTIGLUCOCORTICOID De 7α-HYDROXYDEHYDROEPIANDROSTERONE
Luboslav STÁRKAa, Martin HILLa, Richard HAMPLa, Marie-Irène MALEWIAKb, Aïda BENALYCHERIFb, Robert MORFINb, Jaroslav KOLENAc e Sona SCSUKOVÁc

A literatura relata esse 7α-hydroxydehydroepiandrosterone (7α-OH-DHEA), um metabolito do dehydroepiandrosterone (DHEA), as propriedades antienvelhecimento numerosas dos indicadores (tais como o immunostimulation e anti-apoptotic efeitos) que podem resultar de uma atividade aparente do antiglucocorticoid. Entretanto, os mecanismos moleculars deste efeito permanecem ser explicados. No trabalho atual, nós tentamos unravel in vitro alguns aspectos deste mecanismo, em ratos adrenalectomized. Nenhum emperramento específico de [3H] - 7α-OH-DHEA ocorreu com a fração cytosolic hepatic, e o emperramento de [3H] - o dexamethasone ([3H] - DEX) ao complexo glucocorticoid cytosolic do receptor (GCRC) era não afetado aumentando concentrações de DHEA ou de 7α-OH-DHEA. Em contraste marcado, em núcleos hepatic isolados, a retenção do purified parcialmente [3H] - GCRC cytosolic DEX-etiquetado foi diminuída significativamente após o preincubation dos núcleos com 7α-OH-DHEA, DHEA ou 7α-hydroxypregnenolone. Entretanto, uma utilização mais adicional das experiências isolou a fração cytosolic preactivated com [3H] - DEX e filtrado então em colunas da ADN-celulose na presença ou na ausência dos esteróides 7α-hydroxy demonstrou unequivocally que 7α-OH-DHEA nem competiu com a ativação do GCRC, nem inibiu o emperramento deste complexo à ADN-celulose no sistema sem célula. O efeito de 7α-OH-DHEA na fluidez da membrana das membranas do neurónio foi observado somente em concentrações mais altamente que isso da substância DHEA do pai. Assim, o efeito de 7α-OH-DHEA não parece ser negociado pela influência da acessibilidade da hormona aos receptors intracellular. Quando o GCRC que liga ao ADN for aparentemente não afetado por 7α-OH-DHEA, e não puder conseqüentemente explicar pouca retenção de GCRC DEX-ativado em núcleos isolados, outros mecanismos, possivelmente extranuclear, como a modificação da conformação de GCRC podem ser involvidos. O GCRC na presença de 7α-OH-DHEA, pode esclarecer as propriedades do antiglucocorticoid deste esteróide que estão atualmente sob a investigação.

Parece que não há nenhum ativação ou antagonismo do receptor, mas um pouco a possibilidade (unverified) que o complexo Glucocorticoid do receptor está sendo modificado fora do núcleo que diminui a afinidade obrigatória dos glucocorticoids como o dexamthasone ao complexo do receptor. Este é um efeito (possível) interessante, mas não completamente esse que você descreveu.

Eu encontro-o interessante, entretanto, que nenhuma redução no emperramento do dexamethasone ocorreu nas pilhas quando estiveram aglomerados ainda junto, como são in vivo. Você tem que ser cuidadoso quando vem aos estudos issolated no tecido do rato/rato porque seu tecido não in vivo humano (e seu sabido, por exemplo, que atos 11b-HSD1 humanos diferentemente do que outro).
liorrh
CITAÇÕES (Mr.Kite @ abril 8 2008, 09:31 PM) *

Não se supor para reduzir o cortisol. deixa a parte traseira da etapa um bit.

O cortisol está circulando como a cortisona inativa e é ativado por 11-HSD1. a quantidade desta enzima na pilha decide a quantidade de atividade do cortisol. agora 7 oxo tomam desta enzima. Mas, se sua somente perto competição (isto é sendo uma carcaça em vez da cortisona) do que, níveis de sangue de 7 oh, que é o resultado reduzido levantar-se-á continuamente, impedindo a inactivação do cortisol em outros tecidos. para o VAT não importa porque há uma abundância mais do 11b-HSD1 de diminuição do que o isoform 2. mas em outros tecidos onde 11-HSD2 está supor inactivating o cortiosl principalmente o fígado, cortisol não será desativado, destruindo o havoc no feedback de HPA. Eu suspeito que destruirá o havoc, de uma ou de outra forma em seus testes que causam a atrofia da pilha do leydig, e aquele é porque você começ o T. mais baixo.

As perguntas são:
1. como o corpo remove os 7 oh da circulação? o ò estudo parece mostrá-lo que apenas não faz ou MUITO lentamente. mellow.gif Eu preciso de olhar meus referências do fígado e material, tempo longo até que eu verific aquele. Parece que re-oxidizing as capacidades do fígado e do rim são deficientes. mas eu não confio este estudo.

2. 7oxo inibe o 1 isoform pelo outro mecanismo como reduz a expressão do mrna?

Rodzilla
Posição de Matt Cahill
http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=107030111
liorrh
CITAÇÕES (Rodzilla @ abril 9 2008, 09:18 AM) *

Sledge? tem nada de novo a oferecer nessa linha.
Mr.Kite
CITAÇÕES (liorrh @ abril 9 2008, 03:04 AM) *
Não se supor para reduzir o cortisol. deixa a parte traseira da etapa um bit.

O cortisol está circulando como a cortisona inativa e é ativado por 11-HSD1. a quantidade desta enzima na pilha decide a quantidade de atividade do cortisol. agora 7 oxo tomam desta enzima. Mas, se sua somente perto competição (isto é sendo uma carcaça em vez da cortisona) do que, níveis de sangue de 7 oh, que é o resultado reduzido levantar-se-á continuamente, impedindo a inactivação do cortisol em outros tecidos. para o VAT não importa porque há uma abundância mais do 11b-HSD1 de diminuição do que o isoform 2. mas em outros tecidos onde 11-HSD2 está supor inactivating o cortiosl principalmente o fígado, cortisol não será desativado, destruindo o havoc no feedback de HPA. Eu suspeito que destruirá o havoc, de uma ou de outra forma em seus testes que causam a atrofia da pilha do leydig, e aquele é porque você começ o T. mais baixo.

As perguntas são:
1. como o corpo remove os 7 oh da circulação? o ò estudo parece mostrá-lo que apenas não faz ou MUITO lentamente. mellow.gif Eu preciso de olhar meus referências do fígado e material, tempo longo até que eu verific aquele. Parece que re-oxidizing as capacidades do fígado e do rim são deficientes. mas eu não confio este estudo.

2. 7oxo inibe o 1 isoform pelo outro mecanismo como reduz a expressão do mrna?

Se a análise de sangue distingue entre o cortisol e a cortisona, a seguir sim, em minha opinião os níveis do cortisol devem ser mais baixos, e os níveis da cortisona devem ser mais elevados (uma proporção seria uma boa maneira de representar isto).

Eu não discordo com o descanso do que você diz, mas eu penso que os dados estão sugerindo toda que se use, apesar das reivindicações do DS que suas análises de sangue não mostraram nenhuma diferença.
liorrh
CITAÇÕES (Mr.Kite @ abril 9 2008, 10:03 AM) *
Se a análise de sangue distingue entre o cortisol e a cortisona,

são permutáveis na literatura.
Popa Murph
Uau,

Assim que está causando o feedback positivo de LX e reduz XT, mesmo no PCT?

Eu tenho um frasco de LX em meu stash mas agora eu posso apenas pedaço ele.
Mr.Kite
CITAÇÕES (liorrh @ abril 9 2008, 09:47 AM) *
são permutáveis na literatura.

Jorre que conserva pelo menos a possibilidade que os 7 oxo estão tendo algum efeito no interconversion do cortisol…
Desempenho Primordial
CITAÇÕES (Mr.Kite @ abril 9 2008, 12:05 AM) *
Parece que não há nenhum ativação ou antagonismo do receptor, mas um pouco a possibilidade (unverified) que o complexo Glucocorticoid do receptor está sendo modificado fora do núcleo que diminui a afinidade obrigatória dos glucocorticoids como o dexamthasone ao complexo do receptor. Este é um efeito (possível) interessante, mas não completamente esse que você descreveu.

A pesquisa sobre os metabolitos do ’ s de DHEA que contrariam o cortisol no receptor (ou talvez que melhoram sua ação como você indic) era pesquisa que eu fazia aproximadamente 2 anos há, com a muita de minhas notas inacessíveis agora.

Em todo caso, talvez este reff pode fornecer mais introspecção à ação de metabolitos do ’ s de DHEA a atividade anti-glucocorticoid (Atriol, um pouco do que os 7 metabolitos oxygenated) >

In vitro potenciação da ativação do linfócito pelo dehydroepiandrosterone, pelo androstenediol, e pelo androstenetriol
A Dinamarca Padgett e RM Loria
J. Immunol., agosto 1994; 153:1544 - 1552.

- Pp
Popa Murph
CITAÇÕES (desempenho Primordial @ abril 8 2008, 11:54 PM) *

Ele ’ s apenas não um construtor do cortisol que deva ser usado para o PCT.

- Pp

Se isso é verdadeiro, eu esperaria que quando usado no ciclo ou por um período de tempo prolongado haveria alguns efeitos secundários desagradáveis da repercussão do cort em cima da cessação. Se você tem funcionado no ciclo que seria a última coisa você quereria durante o PCT.

Quase não valeria a pena incomodar-se com no OMI do ciclo.
Desempenho Primordial
CITAÇÕES (Popa Murph @ abril 9 2008, 10:55 AM) *
Se isso é verdadeiro, eu esperaria que quando usado no ciclo ou por um período de tempo prolongado haveria alguns efeitos secundários desagradáveis da repercussão do cort em cima da cessação. Se você tem funcionado no ciclo que seria a última coisa você quereria durante o PCT.

Quase não valeria a pena incomodar-se com no OMI do ciclo.

Eu indic que há alguns efeitos fora da inibição de enzimas steroidogenic com metabolitos do ’ s de DHEA. Não pode haver um bloco direto do receptor no cortisol, mas certamente uma modificação de seus efeitos (similares à ação do AAS meny).

- Pp
deandestructo
O gado ou a soja do picosegundo são derivados?
A maioria de testes usaram o gado derivado dão forma, que é Im pela maior parte não disponível dito.
Desempenho Primordial
CITAÇÕES (deandestructo @ abril 9 2008, 11:06 AM) *
O gado ou a soja do picosegundo são derivados?
A maioria de testes usaram o gado derivado dão forma, que é Im pela maior parte não disponível dito.

Sim, nosso picosegundo é soja derivada.

A maioria todos os de estudos que foram feitos na última década realizaram-se com picosegundo derivado soja. De facto 95% dos reffs usados em nosso produto preparam são estudos do picosegundo derivado soja. Seu basicamente o padrão agora depois o susto da EBS e a proibição do picosegundo derivado bovino.

- Pp
Sldgehmr
CITAÇÕES (liorrh @ abril 9 2008, 11:44 AM) *
Sledge? tem nada de novo a oferecer nessa linha.

Realmente?

O DS introduziu este 7OH ao mundo do suplemento e gastou-o muito tempo e dinheiro para esse desenvolvimento. O DS está já não no negócio de ajudar outras companhias rasga fora nossas idéias. Bloodwork é para o uso inhouse somente e não será afixado.

O método da entrega é definitivamente relavant quando você compreende como estes metabolitos trabalham e onde trabalham. 7OH faz seu trabalho no fígado. 7oxo é usado em um transdermal para saltar o fígado. Se você lê o seguinte youll do estudo (1) veja que o uso oral de 7oxo não mostrou nenhuma mudança em concentrações hormonais.

O que você precisa de compreender é que o uso de 7oxo transdermal não é o mesmo que o uso oral de 7oxo ou de 7oh. Baseado nos estudos que nós o temos não deve usar 7OXO transdermal durante o PCT. Além disso eu não sei que outro você está procurando.

(1) Segurança e estudo pharmacokinetic com doses de escalada de 3 acetyl-7-oxo-dehydroepiandrosterone em voluntários masculinos saudáveis.

Davidson M, Marwah A, Sawchuk RJ, Maki K, Marwah P, semanas C, H. Lardy.

Centro de Chicago para a pesquisa clínica, mal, EUA.

OBJETIVOS: Para avaliar a segurança e as farmacocinética de 3 acetyl-7-oxo-DHEA (3beta-acetoxyandrost-5-ene-7,17-dione) dados oral. PROJETO: Uma cortina randomized, dobro, estudo placebo-controlado, escalando da dose. AJUSTE: O centro de Chicago para a pesquisa clínica. PARTICIPANTES: Vinte e dois homens saudáveis. MÉTODO DO ESTUDO: O placebo recebido participantes (n = 6) ou 3 acetyl-7-oxo-DHEA (n = 16) em 50 mg/d por 7 dias seguiram por um esmaecimento de 7 dias; 100 mg/d por 7 dias seguiram por um esmaecimento de 7 dias; e 200 mg/d por 28 dias. MEDIDAS DO RESULTADO: Os parâmetros da segurança, avaliados a cada nível da dose, incluíram a medida da testosterona total, de níveis livres da testosterona, do dihydrotestosterone, do estradiol, do cortisol, do thyroxin e do insulin. As análises para 7 oxo-DHEA-3beta-sulfate (DHEA-S), o único produto metabólico detectável do esteróide administrado, foram conduzidas no plasma seleccionado de todos os assuntos em 0.25, 0.5, 1, 2, 4, 6 e 12 horas após a dose final do magnésio 100 de 3beta-acetyl-7-oxo-DHEA. RESULTADOS: Não havia nenhuma diferença nos valores clínicos do laboratório ou no menor relatado experiências adversas, entre o tratamento e os grupos do placebo. Geralmente, as concentrações da hormona do sangue eram não afetadas pelo tratamento com 3beta-acetyl-7-oxo-DHEA e restante dentro da escala normal. Nenhuma mudança em sinais vitais, em química de sangue ou em urinalysis ocorreu durante o tratamento com o 3beta-acetyl-7-oxo-DHEA comparado ao placebo. O esteróide administrado não foi detectado no sangue mas foi convertido ràpida a 7 oxo-DHEA-s, as concentrações de que eram proporcional à dose. Este sulfato esteróide não acumulou; as concentrações do plasma 12 horas após a dose 3beta-acetyl-7-oxo-DHEA em 7 e 28 dias na dose de 200 mg/d eram 15.8 e 16.3 microg/L respectivamente. O momento médio de repicar um nível do plasma de 7 oxo-DHEA-s era 2.2 horas; a metade média - a vida era 2.17 horas. O afastamento aparente calculou a média de 172 L/H, e o volume médio aparente de distribuição era uma CONCLUSÃO de 540 L.: Estes resultados indicam que 3beta-acetyl-7-oxo-DHEA é seguro e tolerado bem em homens saudáveis normais em doses até 200 mg/d por 4 semanas.
===========================================

Nossa pesquisa indica que é não inibição completa, mas uma inibição mais do competidor de 11betaHSD1 -- 7 usos do OH do alfa ele converter a 7 keto, e 7 usos do keto ele ao converso de volta 7 ao alfa OH (e 7 beta OH). Desde que a cortisona usa a enzima para converter ao cortisol, o resultado líquido é concentrações abaixadas de cortisol.

Quando a propósito daqueles que pondering a gota na testosterona, havia um outro estudo executado, para estabelecer convenientemente se havia alguma edição da toxicidade (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/q...=pubmed_docsum) que mostrar uma redução do estradiol de 8%, redução 7.7% do cortisol, e (surprisingly) AUMENTO livre da testosterona de ao redor 15%.

E há um outro estudo que seja mencionado em um artigo pelo provérbio de David Tolson que não havia nenhuma mudança na testosterona ou níveis do estradiol e somente T3 estêve aumentado (fisiologia ex de J em linha. 1999 2 (4). Estudo Double-Blind que avalia os efeitos do exercício mais 3-Acetyl-7-oxo-dehydroepiandrosterone na composição do corpo e no sistema de glândula endócrina em adultos do excesso de peso. GC de Colker CM, de Torina, Swain miliampère, Kalman DS.)
===========================================
liorrh
CITAÇÕES (Sldgehmr @ abril 9 2008, 05:48 PM) *
Realmente?

O DS introduziu este 7OH ao mundo do suplemento e gastou-o muito tempo e dinheiro para esse desenvolvimento. O DS está já não no negócio de ajudar outras companhias rasga fora nossas idéias. Bloodwork é para o uso inhouse somente e não será afixado.

Eu não preciso o bloodwork, olhando a conversa e as referências da ciência.

CITAÇÕES (Sldgehmr @ abril 9 2008, 05:48 PM) *
O método da entrega é definitivamente relavant quando você compreende como estes metabolitos trabalham e onde trabalham. 7OH faz seu trabalho no fígado. 7oxo é usado em um transdermal para saltar o fígado.

7 oh+liver=7-oxo+more cortisol/cortisone in liver-->less HPA activation

7-oxo+peripherial tissues(Vat/skin/kidney)=7-OH+less cortisol/cortisone in those tissues-->VAT more sensitive to catecholamines. PS large quantities of VAT than it will act like oral 7-oh(lots of reduced 7-dhea will go to the liver)

but something is wrong with the results here. the studies you posted about oral 7-oxo are irrelevant. the two texts attached above show a clear problem. if circulation 7-oh does not clear, and the consequences are some weird loop on the HPA and testes, than your product will suffer from the same problems.

I don't know if to trust this research, but this is a big flag and no results show otherwise. I do remember good research on transdermal 7-oxo but can't find it.

So, why don't you recommend trans 7-oxo in PCT and you do recommend oral 7-oh?

Sldgehmr
QUOTE (liorrh @ Apr 9 2008, 09:02 PM) *
I don't need bloodwork, more looking at science talk and references.

7-oh+liver=7-oxo+more cortisol/cortisone in liver-->less HPA activation

7-oxo+peripherial tissues(Vat/skin/kidney)=7-OH+less cortisol/cortisone in those tissues-->VAT more sensitive to catecholamines. PS large quantities of VAT than it will act like oral 7-oh(lots of reduced 7-dhea will go to the liver)

but something is wrong with the results here. the studies you posted about oral 7-oxo are irrelevant. the two texts attached above show a clear problem. if circulation 7-oh does not clear, and the consequences are some weird loop on the HPA and testes, than your product will suffer from the same problems.

I don't know if to trust this research, but this is a big flag and no results show otherwise. I do remember good research on transdermal 7-oxo but can't find it.

So, why don't you recommend trans 7-oxo in PCT and you do recommend oral 7-oh?

I dont recommend either one for PCT. I recommend LX for fatloss and lean muscle gains. The reason to not use transdermal 7oxo during pct would be because of the only 2 studies show lowered test.

How are they irrelevant?

Also youre missing a step. 7aOH-7OXO-7bOH.
liorrh
QUOTE (Sldgehmr @ Apr 9 2008, 07:24 PM) *
I dont recommend either one for PCT. I recommend LX for fatloss and lean muscle gains. The reason to not use transdermal 7oxo during pct would be because of the only 2 studies show lowered test.

How are they irrelevant?

Also youre missing a step. 7aOH-7OXO-7bOH.

no' I'm saying they are very relevant. just asking the avant guys WTF. so you are saying this extra step is the difference between trans 7-oxo and oral 7a-oh

I will check that.
Sldgehmr
QUOTE (liorrh @ Apr 9 2008, 09:31 PM) *
no' I'm saying they are very relevant. just asking the avant guys WTF. so you are saying this extra step is the difference between trans 7-oxo and oral 7a-oh

I will check that.

Oh sorry I didnt get that. Im also saying that trans 7OXO can not be compared to oral 7OXO or oral 7OH. Handpicking certain studies can paint an entirely different picture then when you review all relevant data. Besides the fact there a major issues with both of the trans studies.
Primordial Performance
QUOTE (Sldgehmr @ Apr 9 2008, 05:48 PM) *
Safety and pharmacokinetic study with escalating doses of 3-acetyl-7-oxo-dehydroepiandrosterone in healthy male volunteers.

Davidson M, Marwah A, Sawchuk RJ, Maki K, Marwah P, Weeks C, Lardy H.

Chicago Center for Clinical Research, Ill, USA.

OBJECTIVES: To evaluate the safety and pharmacokinetics of 3-acetyl-7-oxo-DHEA (3beta-acetoxyandrost-5-ene-7,17-dione) given orally. DESIGN: A randomized, double blind, placebo-controlled, escalating dose study. SETTING: The Chicago Center for Clinical Research. PARTICIPANTS: Twenty-two healthy men. STUDY METHOD: The participants received placebo (n = 6) or 3-acetyl-7-oxo-DHEA (n = 16) at 50 mg/d for 7 days followed by a 7-day washout; 100 mg/d for 7 days followed by a 7-day washout; and 200 mg/d for 28 days. OUTCOME MEASURES: Safety parameters, evaluated at each dose level, included measurement of total testosterone, free testosterone, dihydrotestosterone, estradiol, cortisol, thyroxin and insulin levels. Analyses for 7-oxo-DHEA-3beta-sulfate (DHEA-S), the only detectable metabolic product of the administered steroid, were conducted on plasma drawn from all subjects at 0.25, 0.5, 1, 2, 4, 6 and 12 hours after the final 100 mg dose of 3beta-acetyl-7-oxo-DHEA. RESULTS: There were no differences in the clinical laboratory values or in reported minor adverse experiences, between treatment and placebo groups. In general, blood hormone concentrations were unaffected by the treatment with 3beta-acetyl-7-oxo-DHEA and remained within the normal range. No changes in vital signs, blood chemistry or urinalysis occurred during treatment with 3beta-acetyl-7-oxo-DHEA compared to placebo. The administered steroid was not detected in the blood but was rapidly converted to 7-oxo-DHEA-S, the concentrations of which were proportional to dose. This steroid sulfate did not accumulate; plasma concentrations 12 hours after the 3beta-acetyl-7-oxo-DHEA dose at 7 and 28 days on the 200 mg/d dose were 15.8 and 16.3 microg/L respectively. The mean time to peak plasma level of 7-oxo-DHEA-S was 2.2 hours; the mean half life was 2.17 hours. The apparent clearance averaged 172 L/h, and the apparent mean volume of distribution was 540 L. CONCLUSION: These results indicate that 3beta-acetyl-7-oxo-DHEA is safe and well tolerated in normal healthy men at doses up to 200 mg/d for 4 weeks.

Sldge,

Do you have the full text of this study?

-Pp
noswttea4u
QUOTE (Primordial Performance @ Apr 9 2008, 11:23 PM) *
Sldge,

Do you have the full text of this study?

-Pp

Click to view attachment
Primordial Performance
QUOTE (noswttea4u @ Apr 9 2008, 08:33 PM) *

The study showed a statistically significant 8% drop in total Testosterone in the 7-oxo group. It would be interesting to see more detail, but the study only measured hormones at the pre and post therapy points – 56 days apart.

I think we are in agreeance that DHEA metabolites are not ideal for PCT cortisol reduction, however I believe they do have their place in a cutting cycle.

-Pp

nos, thanks for the study.
Sldgehmr
QUOTE (Primordial Performance @ Apr 10 2008, 01:05 AM) *
The study showed a statistically significant 8% drop in total Testosterone in the 7-oxo group. It would be interesting to see more detail, but the study only measured hormones at the pre and post therapy points – 56 days apart.

I think we are in agreeance that DHEA metabolites are not ideal for PCT cortisol reduction, however I believe they do have their place in a cutting cycle.

-Pp

nos, thanks for the study.

The same study also showed an increase in free test by 14% and a decrease of cortisol by 7.7%. With just a small drop in Total Test but a corresponding drop in Estrogen and knowing that the values return to baseline quickly there is no reason to think you couldnt use this during PCT. Now if you used anything else that might slightly raise total test (ie forskolin, etc), which everyone uses during PCT, then you would easily off set the slight drop in just Total Test and it would be fine for PCT. You would have an increase in Total T, Free T, a reduction of cortisol and a decrease in Estrogen. What else would you want during PCT?
Mr.Kite
QUOTE (Sldgehmr @ Apr 10 2008, 01:58 PM) *
The same study also showed an increase in free test by 14% and a decrease of cortisol by 7.7%. With just a small drop in Total Test but a corresponding drop in Estrogen and knowing that the values return to baseline quickly there is no reason to think you couldnt use this during PCT. Now if you used anything else that might slightly raise total test (ie forskolin, etc), which everyone uses during PCT, then you would easily off set the slight drop in just Total Test and it would be fine for PCT. You would have an increase in Total T, Free T, a reduction of cortisol and a decrease in Estrogen. What else would you want during PCT?

The values return to baseline quickly? I was under the impression that what all these negative studies were saying was that there are longterm destabilizations of the gonadal hormones in response to 7-oxo administration. What say you?
Primordial Performance
QUOTE (Sldgehmr @ Apr 10 2008, 01:58 PM) *

My main point is that PS is a superior cortisol blocker. It raises total testosterone, rather than reduce it and this is more conducive to PCT. This is the reason we don’t suggest our DermaTherm for PCT.

-Pp
Travis
QUOTE (Popa Murph @ Apr 9 2008, 11:54 AM) *
Wow,

So what's causing the positive feedback from LX and Reduce XT, even in PCT?

I have a bottle of LX in my stash but now I may just chunk it.

I used LX post-pct with little results....anecdotal completely of course.

QUOTE (Sldgehmr @ Apr 10 2008, 03:58 PM) *

Something with similar action that doesnt decrease total test.
Sldgehmr
QUOTE (Mr.Kite @ Apr 10 2008, 05:11 PM) *
The values return to baseline quickly? I was under the impression that what all these negative studies were saying was that there are longterm destabilizations of the gonadal hormones in response to 7-oxo administration. What say you?

The transdermal 7oxo studies do not apply to oral 7OH use.

QUOTE (Primordial Performance @ Apr 10 2008, 06:15 PM) *
My main point is that PS is a superior cortisol blocker. It raises total testosterone, rather than reduce it and this is more conducive to PCT. This is the reason we don’t suggest our DermaTherm for PCT.

-Pp

You do understand that Total Test flucuates up and down throughout the day.

QUOTE (Travis @ Apr 10 2008, 06:31 PM) *
I used LX post-pct with little results....anecdotal completely of course.

Something with similar action that doesnt decrease total test.

LX Increases Total Test, Increases Free Test, Decreases Estrogen, Decreases Cortisol, increases lean muscle and burns fat. But then again it was never made for PCT to begin with nor does it contain 7OXO.
Primordial Performance
QUOTE (Sldgehmr @ Apr 10 2008, 09:02 PM) *
The transdermal 7oxo studies do not apply to oral 7OH use.

You do understand that Total Test flucuates up and down throughout the day.

LX Increases Total Test, Increases Free Test, Decreases Estrogen, Decreases Cortisol, increases lean muscle and burns fat. But then again it was never made for PCT to begin with nor does it contain 7OXO.

Yes, I’m well aware of how the HPTA functions. Thank you.

7-oxo is synonymous to 7-aOH as far as I’m concerned. I see the same trend with transdermal 7-oxo and oral 7-oxo administration – sex steroid reduction and cortisol reduction – just to a lesser extent with oral administration. My original point to this thread still stands.

-Pp
Rodzilla
I'm about to be super bro-tastic, but I do believe anecdotal feedback has some merit. I have seen quite a bit from LX, out of all of it I think I saw one guy report a slight decrease in libido. Results were pretty great all around, loss of fat, gain of muscle. Maybe 7-OH alone could cause some of the aforementioned problems, but coupled with forskolin + 5-AT these 'problems' no longer exist.

I guess what I'm getting at is I would like to see some product testing of Endo-Amp by itself.
Primordial Performance
QUOTE (Rodzilla @ Apr 10 2008, 09:27 PM) *
I'm about to be super bro-tastic, but I do believe anecdotal feedback has some merit. I have seen quite a bit from LX, out of all of it I think I saw one guy report a slight decrease in libido. Results were pretty great all around, loss of fat, gain of muscle. Maybe 7-OH alone could cause some of the aforementioned problems, but coupled with forskolin + 5-AT these 'problems' no longer exist.

I guess what I'm getting at is I would like to see some product testing of Endo-Amp by itself.

Sure, I bet LX is a great product. Improvements in body composition are quite normal when administering anti-catabolic steroid hormones, just as we’ve seen with our DermaTherm.

On the other hand, if you’re looking for a non-hormone based cortisol blocker that will support natural testosterone production rather than hinder it then I believe PS is superior choice.

-Pp
liorrh
I wonder why the avant labs reps, who's former product and credit is being shot to pieces here are staying numb.
graatch
Yes, our PS is soy derived.

Most all the studies that have been done in the last decade have been with soy derived PS. In fact 95% of the reffs used in our product write up are studies from soy derived PS. Its basically the standard now ever since the BSE scare and banning of bovine derived PS.

-Pp

I'm pretty sure I saw an abstract that indicated that the cortisol effect from soy PS is not comparable or not present. I can dig it up but I'm sure people here have seen it too?
Rodzilla
QUOTE (liorrh @ Apr 11 2008, 02:30 AM) *
I wonder why the avant labs reps, who's former product and credit is being shot to pieces here are staying numb.

I'd rather not try my hand at something thats above my level, but I don't see how it is getting shot to pieces. As far as I can tell FL7 was not marketed as a PCT prodcut, and Primordial themselves has a systemmic carrier with 7-oxo. If Par wanted to talk about old FL7 thats cool, but I am avant research and FL7 is not made anymore anyway. Perhaps you could get a dermabolics rep in here for 7-cort.
liorrh
QUOTE (Rodzilla @ Apr 11 2008, 04:20 AM) *
I'd rather not try my hand at something thats above my level, but I don't see how it is getting shot to pieces. As far as I can tell FL7 was not marketed as a PCT prodcut, and Primordial themselves has a systemmic carrier with 7-oxo. If Par wanted to talk about old FL7 thats cool, but I am avant research and FL7 is not made anymore anyway. Perhaps you could get a dermabolics rep in here for 7-cort.

did you even bother to read the abstracts? Lowers T, E, doubles SHBG, does not clear for 100 days raises blood levels of 7-oh which is contrary to what you wnat if it works by the mechanism they suggested. .. what is good about that, PCT or not? anyway even if it is good I need to know this thing when I use a product
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.
WARNING: SYSTRANLinks did not translate the document entirely. The document exceeds the maximum size allowed by the solution. ( 65536 bytes for HTML)