O cortisol pode catabolize o músculo e o tecido testicular que conduzem aos músculos menores e abaixar níveis da testosterona. Esse ’ s porque ele ’ s desejável suprimir, ou controlar pelo menos níveis do cortisol. O momento o mais importante de guardá-lo o corpo de encontro aos efeitos do cortisol é durante o PCT quando os níveis da testosterona são baixos, e o cortisol pode facilmente dominar e destruir o havoc no corpo. (A testosterona é um antagonista preliminar do cortisol)
Muito o cortisol que obstrui suplementos no mercado inclui um de muitos metabolitos de DHEA tais como 7 keto DHEA (7-oxo DHEA), 7 beta DHEA ou androstenetriol. Os estudos a curto prazo mostraram que estes construtores baseados pro-hormona do cortisol podem abaixar o LH & o FSH que inibem assim a produção natural da testosterona. (1.2) Quando estes puderem ser suplementos úteis durante um ciclo, devem ser evitadas para o PCT.
O Phosphatidylserine (picosegundo) é um construtor não-hormonal do cortisol do ’ do ‘ que possa eficazmente abaixar níveis do cortisol. Um pouco do que abaixando a produção da testosterona, o picosegundo pode realmente aumentar a produção da testosterona. (3.4) Os trabalhos do picosegundo reduzindo CRH e ACTH liberam-se do pituitary, assim reduzindo a liberação do cortisol das glândulas ad-renais.
Infelizmente o picosegundo foi proibitiva caro, até aqui. A fim trazer-lhe o picosegundo o mais disponível na rede, nós estamos oferecendo uma fonte do ’ s do mês do picosegundo (800mg/day) para somente 47.99 o – AKA EndoAmp.
… positivo
- Retire um 10% adicional com o código SPONSOR10!
E …
- Começ livre o transporte de uma prioridade de 2-3 dias quando você gasta sobre $100!
Obrigado ventiladores Primordial leais!
- Pp

1. Efeitos de uma aplicação Transdermal de 7 oxo-DHEA nos níveis de hormonas esteróides, de gonadotropinas e de lipidos em homens saudáveis.
J Sulcova, e outros.
Instituto do 50:9 da endocrinologia - 18, 2001
2. Efeitos atrasados de uma aplicação transdermal a curto prazo de 7 oxo-dehydroepiandrosterone em seus metabolitos, em alguns esteróides hormonais e em proteohormones relevantes em voluntários masculinos saudáveis
Jarmila Sulcova, e outros.
Instituto de Endoacrinology 43 (2): 221-227 2005
3. EFEITOS HORMONAIS DO PHOSPHATIDYLSERINE DURANTE 2-WKS DO TREINAMENTO INTENSO do PESO [sumários da reunião anual]
Fahey, T.D.; Pérola, M.
Universidade de estado de Califórnia, Chico
4. Blunting pela administração crônica do phosphatidylserine da ativação stress-induced da linha central hypothalamo-pituitário-ad-renal em homens saudáveis.
Monteleone e outros.
EUR J Clin Pharmacol 1992, 42 (4): 385-388

aparentemente que minha escola não me concede o acesso ao pubmed
Eu preciso de olhar meus referências do fígado e material, tempo longo até que eu verific aquele. Parece que re-oxidizing as capacidades do fígado e do rim são deficientes. mas eu não confio este estudo.