Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Yoga & Pilates
Forums da mente e do músculo > treinamento & considerações dietéticas > treinamento geral
Reven
A aprovação foi-me primeira classe de yoga/pilates, eu juro seu não gosto que soa. Era um bit lento às vezes (o relaxation inteiro e as peças fluindo inúteis dos movimentos) mas tem alguns usos. Eu escolhi acima alguns alguns estiramentos novos, e recebi um decent/necessitei o estiramento. Muitos dos estiramentos/movimentos que eu soube já aproximadamente das edições precedentes de M&M e adicionalmente do discurso com os physiotherapists.

A coisa interessante é o dia onde precedente meus hamstrings lhes tiveram uma rigidez suave, mesmo que aquela fosse provavelmente minha área mais flexível. Eu treinei-os então que usam pesos que eu me usei antes (que não resultou em DOMS) mas eu posso já dizer-me estou indo ser sore amanhã. Não me comece o erro, mim ouviram-se para err lido sobre os benefícios de estiramentos carregados depois que seu último jogo, mas nunca sobre o uso fora de dias.

Que sendo dito, eu irei provavelmente algumas mais vezes começar alguns estiramentos novos. Além do instrutor é cute e eu sou quase tão flexível quanto, não deve ser longa até mim trava acima. Também não fere ser o único guy em uma classe de ~45. Se eu estivesse em meus 30's atrasados 40s adiantado e escolhisse, esta seria uma mina de ouro.
eclypz
Eu não posso forçar bastantes como o yoga awesome é. É a coisa por muito mais melhor a fazer para one corpo. Esticar, profundamente esticando e preensões de estática é justo o começo. Material Awesome.
Bachovas
CITAÇÕES (eclypz @ abril 8 2008, 09:28 PM) *
Eu não posso forçar bastantes como o yoga awesome é.

Eu decidi-me atender apenas à classe do yoga para tentá-la para fora, os primeiros pares das épocas que eu me mantive pensar que “este é foder retardado” “o que a foda é mim que faço” “este é algum bullshit”. Quando você compensa todos mais por +100lbs do músculo, você tende a olhar fora do lugar.

Eu decidi-o ao ride* para fora e depois que algumas semanas eu fui enganchado. Agora eu vou duas vezes uma semana, 3 vezes se eu funcionar apenas através de uma classe.

* O lugar grande para encontrar-se com pintainhos após você remove ervas daninhas para fora de freaks do hippie/tofu.
eclypz
é material grande e “undoes” todos os desequilíbrios que você começa de trabalhar para fora ou de se sentar em uma mesa. Se eu fizer o yoga três vezes em uma semana eu sentir-me-ei literalmente myself andar mais alto e sentir mais melhor como eu me movo ao redor. Há um grupo da tensão em meus hips e a parte traseira que eu não saiba mesmo aproximadamente até que eu os ajuste livres. Então eu ando em torno de escolher acima em torno da casa e sinto como eu fui ajustado livre.
Reven
“Há um grupo da tensão em meus hips e a parte traseira que eu não saiba mesmo aproximadamente até que eu os ajuste livre”

Definitivamente, eu estou indo ir pelo menos para este mês. Eu tenho adicionado já alguns estiramentos novos para depois que meus pés para ajudar eliminar esta tensão.

Era um bit que embarrassing no início com “os movimentos relaxando” e o fato que eu pareci desenhar alguma atenção séria, mas o que quer que eu estou beneficiando dele.
Reven
Ele talvez útil anotar, eu sou muito flexível por padrões dos anyones para os estiramentos/músculos principais. O Yoga estão ajudando-me encontrar pontos apertados, na maior parte nos hips, os thighs internos, e os músculos exteriores do hip/área oblique que estão faltando.

Atualmente os piriformis esticam seguido pelo estiramento do camelo e eu estou sentindo um relevo substancial, adiciono nos vários lunges que eu aprendi e eu bati a maioria vasta de o que eu faltei.

eclypz
Os lunges esticam especial profundamente nos hips e nos thighs nas maneiras de que estar ao redor no gym que prende seu pé nunca virá perto. Sinal de adição, você começa o edifício da força da preensão de estática do pé oposto e muito provável está prendendo sua postura e está torcendo seu para diante traseiro e no general que paga apenas a atenção a cada única parte de seu corpo que é um benefício apenas por se (conexão do mente-corpo).

CustomNW
CITAÇÕES (eclypz @ abril 10 2008, 10:45 AM) *
Os lunges esticam especial profundamente nos hips e nos thighs nas maneiras de que estar ao redor no gym que prende seu pé nunca virá perto. Sinal de adição, você começa o edifício da força da preensão de estática do pé oposto e muito provável está prendendo sua postura e está torcendo seu para diante traseiro e no general que paga apenas a atenção a cada única parte de seu corpo que é um benefício apenas por se (conexão do mente-corpo).

Eu gosto de seu eclypz do equipamento
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.