Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Dieta final 2 ou queimadura de Venturo gorda/músculo da alimentação?
Fóruns da mente e do músculo > treinamento & considerações dietéticas > todas as coisas dietéticas
Tron
Qual você para dizer é melhor para:

a. Hipertrofia?
b. Perda gorda?
c. Recomposition

Agora eu gostaria de focalizar sobre principalmente na gordura de perda ao ganhar apenas um bit do músculo. Se eu poderia ganhar muito músculo ao perder a gordura mesmo melhor. Mas eu não penso que é possível. A maneira que eu ver que tanto quanto o recomposition vai lá é dois fins do espectro.

se 0 eram perca lotes da gordura/músculo muito pequeno do ganho,
10 eram perdem muito pouco a gordura e ganham lotes do músculo,
e 5 eram perdem alguns gordura/ganho algum músculo…
Eu diria que eu era aproximadamente 2.5 agora nos termos do que eu gostaria de fazer.

Em todo o caso, eu tenho ambos os eBooks e eu gostaria de saber que ebook seria melhor para a, b ou c e/ou que ebook é melhor geralmente.

Obrigado.
Cariocinese
Eu não sei o paln de Venturos… mas UD2 que eu recomped muito bem….

Quando eu começo primeiramente UD2 que eu perco a gordura muito rápida… então após algumas semanas, retarda e o ganho do músculo parece maior. Eu ganhei a força e mesmo a resistência….seu uma grande planta….

Eu diria por uns dias mais gordos da prostração do sustento da perda mais baixo em kcal e o carburador aproximadamente zero ..... que eu igualmente encontrei que oncarb do sesamin levanta me fêz ganhar menos músculo mas igualmente feito me perca mais gordo.

E para o maior sustento do ganho do músculo kcal um tad mais altamente em dias da prostração….UM TAD. E faça seu dia da potência e dia da manutenção mais elevados em kcal/carburadores.

UD2 básico eu daria uns 4 se você mantem baixo kcal e não uso drogas.
eclypz
CITAÇÕES (cariocinese @ abril 9 2008, 04:57 AM) *

Fora de dez ou de cinco?
Kimbo
Em UD2.0, quando eu podia lhe furar, eu podia perder quase 3lbs um a semana. Grande dieta se você pode lhe furar.
Tron
CITAÇÕES (cariocinese @ abril 9 2008, 04:57 AM) *
Eu não sei o paln de Venturos… mas UD2 que eu recomped muito bem….

Quando eu começo primeiramente UD2 que eu perco a gordura muito rápida… então após algumas semanas, retarda e o ganho do músculo parece maior. Eu ganhei a força e mesmo a resistência….seu uma grande planta….

Eu diria por uns dias mais gordos da prostração do sustento da perda mais baixo em kcal e o carburador aproximadamente zero ..... que eu igualmente encontrei que oncarb do sesamin levanta me fêz ganhar menos músculo mas igualmente feito me perca mais gordo.

E para o maior sustento do ganho do músculo kcal um tad mais altamente em dias da prostração….UM TAD. E faça seu dia da potência e dia da manutenção mais elevados em kcal/carburadores.

Uau, agradecimentos para a entrada. Uma outra pergunta. Os atendimentos UD2 para lotes do corpo cheio elaboram dias. Isto faz o sentido mas a única coisa é que eu tenho feito tipos fullbody de rotinas por completamente alguma hora agora e eu penso que meu corpo está pronto para uma mudança porque eu sinto mal o sore anymore, mesmo que eu esteja empurrando os assloads do peso, falando relativamente.

Eu ou tenho feito até agora o corpo cheio 3x/week ou fazendo uma separação como segunda-feira/wed para a metade do corpo e o tues/thurs para a outra metade com apenas um exercício por a parte do corpo.

Eu estou pensando de fazer o seguinte

pés do dia 1., 4 exercícios
ombro do dia 2., 4 exercícios
parte traseira do dia 3., 4 exercícios
caixa do dia 4., 4 exercícios

Eu já comecei ontem com parte traseira. Eu fiz aproximadamente 5 exercícios traseiros. 4x8. Eu sinto como eu começ um BURRO do RETROCESSO elaboro. Eu tenho sempre o sore do sentimento do problema na parte traseira e agora sente como eu fui espezinhado por um debandada dos touros. Mesmo meus bíceps são doridos como o inferno. sente como eu fiz um dia inteiro dedicado ao bíceps quando eu não fiz um exercício do bicep.

Que você pensa? Você pensa-me pode ainda começ bons resultados se eu sigo apenas a parcela da dieta? Eu começ mais ganho do músculo em vez da perda gorda se eu treino esta maneira?

Agradecimentos outra vez!
Cariocinese
CITAÇÕES (eclypz @ abril 9 2008, 07:23 AM) *
Fora de dez ou de cinco?

Em sua escala ...... veja seu primeiro borne.

Eu dar-lhe-ia facilmente dez um outta dez.
Kimbo
O trabalho de corpo cheio em UD2.0 é por causa dos tipos diferentes de trabalho que você precisa de fazer durante a semana para aperfeiçoar a dieta. Eu troquei para fora o trabalho da prostração com os comp(s) alemães avançados do corpo (baseados em um registro que eu vi no local de Lyle), que funcionaram muito bem e retrocederam meu burro. Está aqui um exemplo do exercício para o corpo mais baixo:

Ocupa dianteira - 6 reps (negativo controlado, CAT em concêntrico)
Descanso 10 segundos
Aperto DL do fragmento de conversa - 12 2 segundos negativos, 1 segundos pausa na parte superior, CAT dos reps (em concêntrico)
Descanso 10 segundos
Ocupa olímpica - 25 (2 segundos negativos, 2 segundos concêntricos) dos reps
Descanso 2 minutos (ou entretanto por muito tempo você necessidade)
Repita 2-3 mais vezes

Está aqui a instalação que eu me usei:

Dia 1
A. Pés
B1. Pressão horizontal
B2. Puxar horizontal
C. Abs (3-5 jogos básicos de 8-12)

Dia 2
A1. Quadris
B1. Pressão vertical
B2. Puxar vertical

Para o trabalho da tensão e da potência eu apenas faria o que quer que eu senti o trabalho adicional necessário (ao contrário do corpo inteiro).
Cariocinese
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 9 2008, 08:07 AM) *
O trabalho de corpo cheio em UD2.0 é por causa dos tipos diferentes de trabalho que você precisa de fazer durante a semana para aperfeiçoar a dieta. Eu troquei para fora o trabalho da prostração com os comp(s) alemães avançados do corpo (baseados em um registro que eu vi no local de Lyle), que funcionaram muito bem e retrocederam meu burro. Está aqui um exemplo do exercício para o corpo mais baixo:

Ocupa dianteira - 6 reps (negativo controlado, CAT em concêntrico)
Descanso 10 segundos
Aperto DL do fragmento de conversa - 12 2 segundos negativos, 1 segundos pausa na parte superior, CAT dos reps (em concêntrico)
Descanso 10 segundos
Ocupa olímpica - 25 (2 segundos negativos, 2 segundos concêntricos) dos reps
Descanso 2 minutos (ou entretanto por muito tempo você necessidade)
Repita 2-3 mais vezes

Está aqui a instalação que eu me usei:

Dia 1
A. Pés
B1. Pressão horizontal
B2. Puxar horizontal

Dia 2
A1. Quadris
B1. Pressão vertical
B2. Puxar vertical

Para o trabalho da tensão e da potência eu apenas faria o que quer que eu senti o trabalho adicional necessário (ao contrário do corpo inteiro).

Aproximação interessante ..... como comparou para o recomp ao trabalho da prostração?
Kimbo
CITAÇÕES (cariocinese @ abril 9 2008, 11:34 AM) *
Aproximação interessante ..... como comparou para o recomp ao trabalho da prostração?

Eu pareci perder mais rapidamente gordo com esta aproximação. Eu tive que certificar-se que tudo era ponto-para na recuperação embora. DOMS era ridículo a primeira semana.
Cariocinese
CITAÇÕES (Kimbo @ abril 9 2008, 08:47 AM) *
Eu pareci perder mais rapidamente gordo com esta aproximação. Eu tive que certificar-se que tudo era ponto-para na recuperação embora. DOMS era ridículo a primeira semana.

Eu apostei que… aquele soa a friggin o homem intenso .....

DOMS é ruim bastante com prostração regular….mas quem sabe eu posso tentá-lo ou pelo menos incorporar algum.
Tron
CITAÇÕES (Tron @ abril 9 2008, 07:35 AM) *
Uau, agradecimentos para a entrada. Uma outra pergunta. Os atendimentos UD2 para lotes do corpo cheio elaboram dias. Isto faz o sentido mas a única coisa é que eu tenho feito tipos fullbody de rotinas por completamente alguma hora agora e eu penso que meu corpo está pronto para uma mudança porque eu sinto mal o sore anymore, mesmo que eu esteja empurrando os assloads do peso, falando relativamente.

Eu ou tenho feito até agora o corpo cheio 3x/week ou fazendo uma separação como segunda-feira/wed para a metade do corpo e o tues/thurs para a outra metade com apenas um exercício por a parte do corpo.

Eu estou pensando de fazer o seguinte

pés do dia 1., 4 exercícios
ombro do dia 2., 4 exercícios
parte traseira do dia 3., 4 exercícios
caixa do dia 4., 4 exercícios

Eu já comecei ontem com parte traseira. Eu fiz aproximadamente 5 exercícios traseiros. 4x8. Eu sinto como eu começ um BURRO do RETROCESSO elaboro. Eu tenho sempre o sore do sentimento do problema na parte traseira e agora sente como eu fui espezinhado por um debandada dos touros. Mesmo meus bíceps são doridos como o inferno. sente como eu fiz um dia inteiro dedicado ao bíceps quando eu não fiz um exercício do bicep.

Que você pensa? Você pensa-me pode ainda começ bons resultados se eu sigo apenas a parcela da dieta? Eu começ mais ganho do músculo em vez da perda gorda se eu treino esta maneira?

Agradecimentos outra vez!

APROVAÇÃO, assim que que tipo dos resultados posso eu esperar se eu sigo meu programa que eu alistei acima ao contrário do que é prescrito no programa de UD 2.0? Mais ganho do músculo e menos perda gorda? Veja que a coisa é, agora eu estaria totalmente feliz com qualquer coisa enquanto eu sou perder gorda e ganhar o músculo. Eu poderia ganhar lotes do músculo e somente perder um pouco gordo. Eu poderia igualmente estar feliz com lotes perdedores da gordura e de ganhar apenas um músculo pequeno… Enquanto ambas as coisas estão acontecendo a algum grau, eu estou feliz. Agora, se eu devia seguir a programação de treinamento que eu afixei acima, devo eu ter minha dieta engrenei mais para o ganho do músculo ou a perda gorda?

Agradecimentos outra vez.
Kimbo
CITAÇÕES (Tron @ abril 9 2008, 01:50 PM) *
APROVAÇÃO, assim que que tipo dos resultados posso eu esperar se eu sigo meu programa que eu alistei acima ao contrário do que é prescrito no programa de UD 2.0? Mais ganho do músculo e menos perda gorda? Veja que a coisa é, agora eu estaria totalmente feliz com qualquer coisa enquanto eu sou perder gorda e ganhar o músculo. Eu poderia ganhar lotes do músculo e somente perder um pouco gordo. Eu poderia igualmente estar feliz com lotes perdedores da gordura e de ganhar apenas um músculo pequeno… Enquanto ambas as coisas estão acontecendo a algum grau, eu estou feliz. Agora, se eu devia seguir a programação de treinamento que eu afixei acima, devo eu ter minha dieta engrenei mais para o ganho do músculo ou a perda gorda?

Agradecimentos outra vez.

Com essa instalação você basicamente estará fazendo mais de um CKD. Menos perda gorda e mais ganho que do músculo eu imaginaria. Eu igualmente pensaria que o que exercício que você faz o primeiro beneficiará o a maioria, porque você terá mais energia do seu refeed.

Que é a planta de Venturo como? Nunca ouvido lhe antes.
Popa Murph
Eu tenho a queimadura a alimentação gorda o músculo, mim não o li nos anos.

Eu não recordo um regime como UD2 de todo. Venuto empurrou 40/40/20 dos macro e teve um carburador/atarraxamento da caloria (coma um pequeno almoço grande em cada refeição após começ progressivamente menor com menos carburadores.) Seus exercícios eram apenas rotinas básicas do BB, na maior parte volume. Eu pensei era um bom livro mas eu penso que é mais de um livro da saúde geral do que um recomp ou o consigo cortar o livro.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.