CITAÇÕES (cariocinese @ abril 9 2008, 04:57 AM)

Eu não sei o paln de Venturos… mas UD2 que eu recomped muito bem….
Quando eu começo primeiramente UD2 que eu perco a gordura muito rápida… então após algumas semanas, retarda e o ganho do músculo parece maior. Eu ganhei a força e mesmo a resistência….seu uma grande planta….
Eu diria por uns dias mais gordos da prostração do sustento da perda mais baixo em kcal e o carburador aproximadamente zero ..... que eu igualmente encontrei que oncarb do sesamin levanta me fêz ganhar menos músculo mas igualmente feito me perca mais gordo.
E para o maior sustento do ganho do músculo kcal um tad mais altamente em dias da prostração….UM TAD. E faça seu dia da potência e dia da manutenção mais elevados em kcal/carburadores.
UD2 básico eu daria uns 4 se você mantem baixo kcal e não uso drogas.
Uau, agradecimentos para a entrada. Uma outra pergunta. Os atendimentos UD2 para lotes do corpo cheio elaboram dias. Isto faz o sentido mas a única coisa é que eu tenho feito tipos fullbody de rotinas por completamente alguma hora agora e eu penso que meu corpo está pronto para uma mudança porque eu sinto mal o sore anymore, mesmo que eu esteja empurrando os assloads do peso, falando relativamente.
Eu ou tenho feito até agora o corpo cheio 3x/week ou fazendo uma separação como segunda-feira/wed para a metade do corpo e o tues/thurs para a outra metade com apenas um exercício por a parte do corpo.
Eu estou pensando de fazer o seguinte
pés do dia 1., 4 exercícios
ombro do dia 2., 4 exercícios
parte traseira do dia 3., 4 exercícios
caixa do dia 4., 4 exercícios
Eu já comecei ontem com parte traseira. Eu fiz aproximadamente 5 exercícios traseiros. 4x8. Eu sinto como eu começ um BURRO do RETROCESSO elaboro. Eu tenho sempre o sore do sentimento do problema na parte traseira e agora sente como eu fui espezinhado por um debandada dos touros. Mesmo meus bíceps são doridos como o inferno. sente como eu fiz um dia inteiro dedicado ao bíceps quando eu não fiz um exercício do bicep.
Que você pensa? Você pensa-me pode ainda começ bons resultados se eu sigo apenas a parcela da dieta? Eu começ mais ganho do músculo em vez da perda gorda se eu treino esta maneira?
Agradecimentos outra vez!