Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Que artigos você gosta de ver?
Fóruns da mente e do músculo > discussão geral > sala de estar de M&M
liorrh
Como você pode me ver têm reduzido meu tempo do fórum e hora geralmente alcançar no material.

Que, se alguns dos seguintes assuntos o interessariam como assuntos do artigo para M&M?

Assuntos individuais
1. Taurine
2. COMT (a enzima
3. DOMS
4. PCT/HPA e seu T

Realce do Phenotype/(ou como atendimentos vãos ele, “sistemas dinâmicos”) série epigineering
1. introdução
2. Estudos de caso em epigineering:
óleo de peixes
óleo verde-oliva
outro surpresas
3. ajuste o ponto
4. acessório

Centímetro cúbico: Parte 2 da nicotina

Artigos relacionados de formação
1. Programa de amontoamento doce
2. anti solução de assento

igualmente se lá alguns assuntos que você quiser, por suposto, por favor alista-os. outros escritores podem começ neles, demasiado.
shamus
Todos olham muito interessantes, eu amaria ver especificamente esse em COMT & no realce do phenotype.
Jakeshorts
CITAÇÕES (liorrh @ abril 9 2008, 07:15 AM) *
Realce do Phenotype/(ou como atendimentos vãos ele, “sistemas dinâmicos”) série epigineering
1. introdução
2. Estudos de caso em epigineering:
óleo de peixes
óleo verde-oliva
outro surpresas
3. ajuste o ponto
4. acessório

isto começ um assentimento enorme de mim
liorrh
43 vistas, 2 respostas. este é bullshit. ATB que eu ver que você está lendo este.
Travis
CITAÇÕES (liorrh @ abril 9 2008, 06:15 AM) *
3. DOMS
4. PCT/HPA e seu T

^^^^ meu voto. smile.gif
Travis
Igualmente qualquer coisa relacionou-se às recolocações de TRT (especificamente OTC se existem), DHEA por exemplo.
JornT
Realce do Phenotype/epigineering
ATB
CITAÇÕES (liorrh @ abril 9 2008, 01:50 PM) *
43 vistas, 2 respostas. este é bullshit. ATB que eu ver que você está lendo este.

Gajo pesaroso, não muito de um perito em suas áreas de interesse eu estou receoso. Olhe para a frente a o que quer que você produz. Poderiam entretanto o colab em interações e em efeitos do imune-cérebro na psicologia, e todos os meios mostrar que os Jogos Olímpicos são um desperdício de dinheiro (apenas como a faça isso).

rpen22
CITAÇÕES (Jakeshorts @ abril 9 2008, 06:40 AM) *
isto começ um assentimento enorme de mim

Imitação. Eu igualmente gostaria de ver o Taurine, o COMT, ou a nicotina pinta. 2.

EDIT: Adicione àquele o programa de amontoamento doce também.
dashforce
CITAÇÕES (liorrh @ abril 9 2008, 05:15 AM) *
1. Taurine
3. DOMS

1. Programa de amontoamento doce
2. anti solução de assento

Estes!

EDIT: Uma votação seria acessível aqui smile.gif
ozzman
É isso doce como em Gary Taubes seria livid

ou doce… eu estou começ o hyooooge

Mas Epingineering soa como a melhor uma… espera que sobre o cortisol?
Nutropia
Expansão em #4 (PCT/HPA e seu T) eu penso que seria interessante para alguém escrever sobre a um artigo esse focos:

1.) Definindo os níveis de hormona óptimos (isto é teste, teste livre, Estradiol, cortisol, etc.), e suportando a finalidade para os níveis com dados em porque geralmente os níveis particulares são benéficos
2.) Que a melhor aproximação que inclui o suplemento, o exercício, o estilo de vida, etc. para sustentar os níveis óptimos indefinidamente (isto é para a saúde geral contra a recuperação de um ciclo).

Muita desta informação é dispersada através da placa sob a forma das referências e das opiniões do indivíduo, mas seria agradável ver alguém sumariá-la em uma maneira inteligente e objetiva.
Mr.Kite
Realce do Phenotype/epigineering sem uma dúvida. Sons excelentes e um pouco inovativos.

O descanso seria informativo, mas não como a iluminação do OMI.
fitnecise
CITAÇÕES (Nutropia @ abril 9 2008, 07:57 PM) *
Expansão em #4 (PCT/HPA e seu T) eu penso que seria interessante para alguém escrever sobre a um artigo esse focos:

1.) Definindo os níveis de hormona óptimos (isto é teste, teste livre, Estradiol, cortisol, etc.), e suportando a finalidade para os níveis com dados em porque geralmente os níveis particulares são benéficos
2.) Que a melhor aproximação que inclui o suplemento, o exercício, o estilo de vida, etc. para sustentar os níveis óptimos indefinidamente (isto é para a saúde geral contra a recuperação de um ciclo).

Muita desta informação é dispersada através da placa sob a forma das referências e das opiniões do indivíduo, mas seria agradável ver alguém sumariá-la em uma maneira inteligente e objetiva.

Concorde
liorrh
agradecimentos para o feedback. tão agora eu vou de novo em meu depósito. Eu não sou certo que, se qualquer um eu terminarei acima a escrita e quando. Eu não quero ser como o susto ou a informação vã, prometedora. aprenderam que a maneira dura lá é muitas armadilhas, e eu tentarei aprender de sua sabedoria. mais interessantes são mais duros e mais demorados. talvez eu começarei com material mais claro facilitar-se no processo, este serei igualmente um fator no prioritization. ATB, eu recordarei sua oferta, agradecimentos.
methodice
CITAÇÕES (Nutropia @ abril 9 2008, 04:57 PM) *

Concorde x 2

+ realce do Phenotype/epigineering
Travis
Pode alguém definir o realce do phenotype para mim? Aquele é um IMHO do termo razoavelmente largo e eu não visito esta placa bastante a ser alcançada em discussões diárias….talvez eu faltei uma linha?
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.