Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Pulverizador - plasma da carne secada
Os fóruns da mente e do músculo > os suplementos > avançaram a conversa supl.
Littlemack
Hey indivíduos. Que você sabe sobre o pulverizador - plasma da carne secada? Um par companhias começaram vender este material aos bodybuilders. Um delas é TrueProtein e a outro é carne líquida Aminos de AAEFX. Há uma companhia que esteja processando esta para eles no formulário do pó mas eu não posso pensar do nome dele.
Eu sei que este estêve usado nos estágios crescentes do gado, dos suínos, e das grelhas.
A companhia que manufatura esta para reivindicações humanas do consumo ele transforma-se uma mais completa protien quando misturada com o Whey.
Qualquer um tem toda a pesquisa sobre este material?

Obrigado.
Sopa do protão
por que não apenas usar então o whey? é uma proteína completa no seus próprios, é barato, e não é repugnante.
Jakeshorts
porque Phil Hernon diz assim e se você não concorda com ele VOCÊ é UM MUTT MOUTHED TWAT DO CARALHO da FODA da GRAXA DICKED que seja SCRAWNEY COMO A FODA!!

Ou pelo menos aquele é o que disse no bb.
Sopa do protão
o rly. eu aposto que é impressionante porque podem o começ barato como a sujeira. porque apenas não trazem o colagénio para trás digerido, a mistura em algum whey para fazê-lo “mais completo”, adiciona-lhe uma tonelada de açúcar, e vende-a como uma bebida de amontoamento da energia.
Customizer
CITAÇÕES (sopa @ abril 9 2008 do protão, 01:57 PM) *
o rly. eu aposto que é impressionante porque podem o começ barato como a sujeira. porque apenas não trazem o colagénio para trás digerido, a mistura em algum whey para fazê-lo “mais completo”, adiciona-lhe uma tonelada de açúcar, e vende-a como uma bebida de amontoamento da energia.

você pensa realmente que SDBP é “barato como a sujeira”? Bom senhor o que é acontecido com esta placa?? blink.gif
eclypz
CITAÇÕES (Customizer @ abril 11 2008, 07:15 AM) *
você pensa realmente que SDBP é “barato como a sujeira”? Bom senhor o que é acontecido com esta placa?? blink.gif

Gawn do whatcha do olhar de Nah um nah do dun… O sleepin do benn do dun do monstah do protang da Dinamarca para um nah e você do whilz dun picou um stickz no em. sim você fêz o nah.

Sopa do protão
CITAÇÕES (Customizer @ abril 11 2008, 07:15 AM) *

eu não sei o que o preço real é, mim apenas sei que nada tende a começ desperdiçado do matadouro. como diga o colagénio que os twinlabs vendiam como aminos líquidos. APROVE talvez reforçando seus pregos, mas cague para o bodybuilding. deixe-nos assim tomar um outro byproduct da carne, filtram para fora as pilhas vermelhas assim que você não envenena povos com ferro, e adiciona então uma proteína aceitável para fazê-la mais completa? se sua fonte não é barata como a sujeira, a seguir deve ser. se você tem que fazer algo um esse “mais completo” significa algo. significa que é “não terminar”.

mas eu digo-lhe que, ciência mim. pubmed me. mude minha mente.
Customizer
CITAÇÕES (sopa @ abril 11 2008 do protão, 10:04 AM) *
eu não sei o que o preço real é, mim apenas sei que nada tende a começ desperdiçado do matadouro. como diga o colagénio que os twinlabs vendiam como aminos líquidos. APROVE talvez reforçando seus pregos, mas cague para o bodybuilding. deixe-nos assim tomar um outro byproduct da carne, filtram para fora as pilhas vermelhas assim que você não envenena povos com ferro, e adiciona então uma proteína aceitável para fazê-la mais completa? se sua fonte não é barata como a sujeira, a seguir deve ser. se você tem que fazer algo um esse “mais completo” significa algo. significa que é “não terminar”.

mas eu digo-lhe que, ciência mim. pubmed me. mude minha mente.

o immunolin é somente deficiente em um ácido aminado e é longe de barato, mesmo para que proliant produza. verific o para fora para ver se há o senhor mesmo www.proliantinc.com
Kimbo
CITAÇÕES (Customizer @ abril 11 2008, 03:00 PM) *
o immunolin é somente deficiente em um ácido aminado e é longe de barato, mesmo para que proliant produza. verific o para fora para ver se há o senhor mesmo www.proliantinc.com

Immunolin: http://www.proliantinc.com/health/products/ImmunoLin.asp
Companhias que usam o: http://www.proliantinc.com/health/onlinest...oducts-list.asp
Sopa do protão
CITAÇÕES (Customizer @ abril 11 2008, 11:00 AM) *

com um nome goste do immunolin, ele não soa como ele pretendeu como um produto do bodybuilding. eu supor que não está indo me fazer enorme.
Customizer
CITAÇÕES (sopa @ abril 11 2008 do protão, 11:15 AM) *
com um nome goste do immunolin, ele não soa como ele pretendeu como um produto do bodybuilding. eu supor que não está indo me fazer enorme.

LOL bom você tem um ponto para o bro ocupou-se de bb'ers, nunca considerariam o fato de que você faz muito melhor ganhos com um intervalo digestivo e um sistema imunitário saudáveis, que fosse muito mais perfuração do que jakking seus fibras do músculo com um outro produto da bomba
TheUnlikelyToad
Eu não ver nenhum SDBP para a venda na fábrica significada da proteína do tha da proteína… talvez poster original verdadeiro preferivelmente?

Fwiw, eu usei Immunolin e soro da proteína.
graatch
Eu estava pensando de começ algum Nutragammax. Tem a mesma glutatione potentiating propriedades que o bom whey? Eu supor que não tem nenhum lactoferrin.
Jakeshorts
CITAÇÕES (Customizer @ abril 11 2008, 03:19 PM) *
LOL bom você tem um ponto para o bro ocupou-se de bb'ers, nunca considerariam o fato de que você faz muito melhor ganhos com um intervalo digestivo e um sistema imunitário saudáveis, que fosse muito mais perfuração do que jakking seus fibras do músculo com um outro produto da bomba

isto está supor que há um problema a começar com. Para não mencionar que o agonismo IL-6 (que eu estou indo supr resultarei de um agonismo do TNF-alfa ou porque você o chamaria do “realce sistema imunitário”) é receptors e myostatin upregulated indo do estro também. Não soa conducente aos reptos bbing. Uma ou outra maneira se você pode fornecer mais do que o bullshit do anecdotle ao argumento por suposto eu amaria escutar. Os dados de AFAIK que suportam este produto para finalidades bbing são nonexistant.

o brotellegence é o único revestimento protetor que este excremento tem.
lethaljd
CITAÇÕES (eclypz @ abril 11 2008, 01:28 PM) *
Gawn do whatcha do olhar de Nah um nah do dun… O sleepin do benn do dun do monstah do protang da Dinamarca para um nah e você do whilz dun picou um stickz no em. sim você fêz o nah.

Tomou-me um minuto para decifrar isto, mas eu sou pesaroso que seu gênio estêve passado sobre Eclypz. Eu ri duramente! E eu sou completamente awestruck pelo fato que ninguém usou o título desta linha para um borne impressionante da chalaça do mansauce.
Littlemack
Sim, a companhia eu vi que carreg lhe era o trueprotein de Proteinfactory não. Pesaroso para a confusão. Eu tenho usado o EEAFX LBA agora por aproximadamente 1-2 anos. Eu ganhei o músculo sobre esse tempo, mas eu senti sempre como meus ganhos era melhor quando eu misturei este com o whey ou a caseína.
Este material não é barato e como foi mencionado lá não está certamente nenhuns dados científicos em relação aos bb'ers ligada aqui.
Que você indivíduos pensa sobre os dados que suportam os fatores de crescimento reivindicados neste material? Igualmente os estudos feitos em Porcine (porco)?
Tkarrde
… Plasma da carne Mmmm!
TheUnlikelyToad
CITAÇÕES (Customizer @ abril 11 2008, 03:00 PM) *
o immunolin é somente deficiente em um ácido aminado

CITAÇÕES (Littlemack @ abril 13 2008, 04:30 PM) *
Eu ganhei o músculo sobre esse tempo, mas eu senti sempre como meus ganhos era melhor quando eu misturei este com o whey ou a caseína.

Sim, misturar com uma outra fonte (caseína do whey/) é o melhor OMI.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.