D-termine
Abril 9 2008, 02:08 PM
Eu estou procurando alguém que tem a experiência em ambos, mais o melhor. Eu estou lendo atualmente ao redor, mas eu não me ocuparia de algumas opiniões de MM'rs. Eu encontrei sempre Dex para ser excelente para os filmes prestando atenção, hikes longos na noite, esferas do trippin com ou sem música, e misturei-o com os opiates. Anyhow muitos povos disseram-me que K e DXM não são nada igualmente, porém de toda minha leitura, que não parece ser verdadeira. Eu sei esta é uma daquelas coisas que me requerem a realmente fazem K, mas quando eu olhar I certo não se ocuparia se ouvir que alguns povos pesam dentro neste. O excesso do muse das coisas I quando na moeda de dez centavos da companhia…
lynx
Abril 9 2008, 02:52 PM
um dose de 100mg IM de K rende um incapable do movimento, aquele é a única maneira fazê-la em minha opinião. Dura aproximadamente 1 hora, e após 90 minutos você sente grande.
Eu ouço-me sobre os povos que usam K nos clubes e “partying” e soam como um desperdício perigoso de uma droga muito interna.
100mg IM é um passeio kaleidescopic do cartoon com seu psyche.
DXM suga IMO. Nenhuma comparação. DXM falta todo o componente euphoric. K é suavemente euphoric ao tropeçar, porém o afterglow é positivamente fabulous. Antidepressivo muito eficaz.
JENNuh
Abril 9 2008, 03:13 PM
CITAÇÕES (lynx @ abril 9 2008, 12:52 PM)

um dose de 100mg IM de K rende um incapable do movimento, aquele é a única maneira fazê-la em minha opinião. Dura aproximadamente 1 hora, e após 90 minutos você sente grande.
Eu ouço-me sobre os povos que usam K nos clubes e “partying” e soam como um desperdício perigoso de uma droga muito interna.
100mg IM é um passeio kaleidescopic do cartoon com seu psyche.
DXM suga IMO. Nenhuma comparação. DXM falta todo o componente euphoric. K é suavemente euphoric ao tropeçar, porém o afterglow é positivamente fabulous. Antidepressivo muito eficaz.
Eu concordo, deixa lhe o sentimento completamente feliz mais tarde e não há nenhum comedown. Embora eu nunca fizesse bastantes para me deixar incapable de se mover, por que você quereria se sentar apenas lá? Em minha opinião seus melhores andam ao redor e sentem o euphoria em sua etapa. Tudo olha e sente assim para trás assim que seu divertimento para explorar no tempo onde curto dura.
D-termine
Abril 9 2008, 03:14 PM
Eu ouço o rolling do vagão IM através de cada linha, que sabe, mas eu cruzarei essa estrada quando eu lhe venho.
Dex pôs-me nos furos, girados me em torno do mundo, mim tem o def viajou. Eu fui ao ponto onde se mover não estava acontecendo também, e eu encontrei a adição de um opiate pequeno de makes do bud o desengate de Dex que muito mais melhor. Mas K parece certamente superior distante, e DXM apenas não está indo trabalhar anymore para mim. Eu gosto do aspecto que pode provar completamente introspectivo, e a pesquisa a respeito do depression é certamente do interesse a mim.
Como está fumar nele? Cigs ou MJ?
D-termine
Abril 9 2008, 03:18 PM
CITAÇÕES (JENNuh @ abril 9 2008, 01:13 PM)

Eu concordo, deixa lhe o sentimento completamente feliz mais tarde e não há nenhum comedown. Embora eu nunca fizesse bastantes para me deixar incapable de se mover, por que você quereria se sentar apenas lá? Em minha opinião seus melhores andam ao redor e sentem o euphoria em sua etapa. Tudo olha e sente assim para trás assim que seu divertimento para explorar no tempo onde curto dura.
http://www.erowid.org/chemicals/ketamine/ketamine_faq.shtmlLotes do info bom lá sobre ele. K tem-lhe muitas potencialidades introspectivas, andando ao redor em drogas que de expansão da mente você o tipo de perde toda a aquele. Eu conheço-o ódio a idéia de um K-furo, mas mim tenho lido o dia inteiro e não há realmente nenhum mention dos horrors que você expounded a mim nesse respeito. Para não mencionar eu quero saber como você poderia ser assim f-d, considerando o duro somente uma hora ou assim.
deekz
Abril 9 2008, 04:52 PM
os k-furos são bons se seu o tipo de pessoa que os gostos que não têm nenhum controle. Se você gostar de ter o controle, a seguir permaneça longe do K. Meu último k-furo, eu pensei que eu estava indo morrer e não me importei. Após aquele, eu parei-o permanentemente.
D-termine
Abril 9 2008, 05:26 PM
Eu tive essa cara - - cara com morte em Dex, era scary, mas nenhum onde perto do freak do cogumelo para fora scary. Eu gosto rather de ir para esse passeio mental, a única coisa que me preocuparia está sendo paralized e Illinois de sentimento. Aquele é divertimento ZERO. Mas completamente um desengate de CEV é uma de minhas maneiras favoritas viajar
DeGenisis
Abril 9 2008, 06:53 PM
Nenhuns interesses sobre os Lesions de Olney (sp?)?
D-termine
Abril 9 2008, 07:22 PM
Os Lesions de Olney não são provados exatamente… Eu evito ainda desengates freqüentes though, mim devo ter fritado meu cérebro completamente um bit anos há though quando eu era um usuário rather avid
GhostfaceKillah
Abril 10 2008, 10:47 AM
CITAÇÕES (D-termine @ abril 9 2008, 08:22 PM)

Os Lesions de Olney não são provados exatamente… Eu evito ainda desengates freqüentes though, mim devo ter fritado meu cérebro completamente um bit anos há though quando eu era um usuário rather avid
Defina “o uso avid”.
I, demasiado, pararam usar DXM quando os gastro-problemas e a inabilidade trabalhar para fora duramente começaram no dia seguinte a compensar o zumbido. Usou somente um punhado das épocas (5-6) sobre 3 anos though.
D-termine
Abril 10 2008, 01:37 PM
Eu fiz os doses 300mg+ provavelmente ao redor 100 vezes. Usou-se ser minha droga do dex dos grupos “hey lá não é merda a fazer hoje à noite, let”. Tratou-me bem, nenhuns hangovers do tipo, assim que eu mantive o eatin que cagaram acima, fazendo exame povôo do “o virginity dex” enquanto eu o inventei e o fui de lá. Mais recentemente apenas não retrocede realmente a maneira que se usou a assim que eu não o uso mais de uma vez cada mês ou dois. Eu estou esperando que K possa se encher que furo em meu uso da droga aonde eu viajo o cosmos
shamus
Abril 10 2008, 09:59 PM
Eu fiz o dex para o ontem a segunda vez justo, mas gastei um par das horas cagando & vomitando (junto com alguns grampos intensos bonitos do estômago).
Que você guys faz para superar este?
Benson
Abril 11 2008, 07:10 AM
CITAÇÕES (shamus @ abril 10 2008, 10:59 PM)

Eu fiz o dex para o ontem a segunda vez justo, mas gastei um par das horas cagando & vomitando (junto com alguns grampos intensos bonitos do estômago).
Certifique-se que seu syrup do cough não contem também o guaifenesin que é um emetic razoavelmente de confiança em doses elevados.
ozzman
Abril 11 2008, 08:18 AM
DXM, é hallucinogenic, direito? Poço assim, age como um agonist aos receptors 5ht2 e tem uma afinidade baixa (diarrhea) aos receptors 5ht3 (vomiting) e 5ht4 no gut. Shrooms, alguns povos tem esse efeito.
D-termine
Abril 14 2008, 12:32 PM
É um dissociative, e sim pode causar algum nausea. Eu não recomendaria gels do cough de Robitussin, lá sou nenhum outro ingrediente naqueles pills. Eu vi somente talvez 2 fora de 20-30 povos sempre puke o todo - tempo. Talvez 3 ou 4 puke, mas aquele era devido a misturar com o álcool geralmente. O mais comum puking uma vez ou está sentindo duas vezes, então esferas da multa e do trippin. Eu li alguns povos para faltar o enzyme para processar mais duramente e mais por muito tempo DXM e maneira do desengate. Eu penso que eu vi alguns casos daquele, assim que sua um mais coisa para se manter na mente. Verifique para fora Erowid.org e leia acima sobre dele se você gostar
COJE
Abril 14 2008, 07:31 PM
DXM feito muito épocas. LOL a primeira vez que eu o fiz era com meus amigos, ele quis toda fazer exame assim de uma caminhada (eu não sentia a merda, tentando assim duramente demasiado, mas a nada) I dita alright. Então CINCO horas após ter feito exame lhe do eu era como a foda este que todos está tropeçando e eu não sou mim estou dirigindo para trás. Assim i dirigem para trás. Eu comecei para trás a meu quarto do dormitório e assim que eu furasse minha chave no crescimento da porta ele bati-me como uma parede do tijolo. Eu era como a merda holy, agarrava minha toalha e começava-a no chuveiro, ele era grande.
Fêz exame sempre completamente de um quando ao retrocesso dentro, eu dose em 800mg, mas fiz exame uma vez de 1000 somas e de foda que eu comecei os itchies HAHAHHA que era o por muito mais mau. Eu tinha-me ouvido sobre eles mas não acreditei realmente neles. ASSIM eu comecei riscar meu pé, braço e movi-me eventualmente em torno de meu corpo para meu scalp e eu era como o gajo que meu scalp itching o bad e à foda com mim disse-me que pôs o pó itching em meu shampoo. os povos tendem a ter têmperas curtas em DXM assim que eu comecei todo mijei e disse-me que estava gracejando. Mas não partiria e começou mais mau, assim que eu era como o homem que da foda do oh eu comecei reparar este assim que eu funcionei ao chuveiro e estava estando lá esperando a água tomaria cuidado dele. Mas eu soube que todos os itchies estavam em minha cabeça e não havia nada que eu poderia fazer sobre ele, mim não sabe se eu tropeçasse meu self para fora mas eu não poderia o parar assim que eu tive que ir dormir. Sugado.
Mas nunca fizeram K assim que eu não posso comentar, embora eu apreciei DXM. Eu usei-me fazer exame MUITO e então do tripple c foundout que eram horrible para você e parei-me.
D-termine
Abril 14 2008, 08:30 PM
O deus Holy isto é porque você não faz drogas.
djremix
Abril 15 2008, 05:16 AM
ambos são muito diferentes,
ambos são agradáveis em doses baixos no público porque são um tanto stimulatory naqueles doses junto com uma apreciação mais grande da música
o dxm faz exame de uma época longa ao usar o líquido, quando K durar raramente sobre 1 hora a menos que você colidir seriamente a maneira demasiado, nesse seu do ponto furado com sensations electrifying para um par das horas
k está fresco fazer exame com E, erva daninha, selegeline, xanax do coke etc. neutralizará todos os efeitos though
o dxm é perigoso para fazer exame com ou mesmo um dia após o mdma, seus frescos com erva daninha, cancells a maioria coke
o selegiline na uma mão emite-o em uma elevação euphoric enorme do corpo mas como a maioria o dirão que é perigoso para combinar com determinados indivíduos
no desengate próprio, ambas as drogas ajudam-lhe em trabalhar para fora determinadas edições você cant para decidir-se sobre, mas no todo com o ajuste da direita e a identificação dos amigos o dxm é mais agradável e no dia seguinte depois que a inicial 30 minuta o hangover que você sente superb
a única coisa provada mergulhá-lo para trás no headspace do mdma sem mais pills é uma batida agradável de k e de erva daninha (sativa/indica misturados)
seja seguro
Darksanity
Abril 15 2008, 07:35 AM
Eu vi sempre K como a “cocaína” dos dissociatives.
djremix
Abril 15 2008, 08:27 AM
eu amaria falar a alguém que tentou a erva daninha do jimson, tanto quanto eu sei que é o rei de dissociatives/deleriums
desengate/risco finais
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.