dragula
Abril 9 2008, 06:18 PM
Quanto de você se usam/concordam-se com a opinião que alguém pode usar opiáceo responsàvel, dizem 1-3 dias um a semana, tomar o lugar do álcool recreacional.
Im ciente dos efeitos negativos da glândula endócrina (T, LH, FSH) mas perdido realmente meu amor para bebidas. Eu uso-me em wednsday após 4pm, sentado noite e o dia inteiro domingo. Eu considero-me muito responsável (nunca sido viciado a qualquer coisa, smokin') da CEPT. Ive feito isto para o último MOS 6, e não tem nenhuma ânsia quando eu não me uso. Entretanto, minha tolerância tem foi acima (possivelmente devido ao uso de Kratom também), e im apenas querendo saber se qualquer um faz mais esta, ou pensa que esta conduzirá definitivamente ao apego? Ive sido comprimidos do poppin desde que eu era 14 ou assim (22 agora), mas era somente talvez 2 dias/mês.
Também, todas as idéias novas na prevenção do apego ou as drogas recreacionais eufóricos possíveis (além do ganja) que caberia esta programação seriam apreciadas extremamente.
Picosegundo, eu posso ainda começ fora 15mg em oxy oral, assim uma tolerância muito menor.
theanine200
Abril 10 2008, 02:16 AM
Eu ouvi os povos que usam facilmente opiáceo uma vez por semana para prazos longos sem apego. Mais de uma vez uma semana pôde ser difícil.
Mantem uma vez por semana a tolerância ausente, assim que você começ a capacidade plena dos opiáceo.
Raymond333
Abril 10 2008, 09:55 AM
Eu penso que apenas depende. IME, Ive tomado os antes de 4-5 vezes uma semana, mas ele realizar-se-ia somente na noite (como você, em vez de beber ou do fumar). O problema é, sobre o tempo, você começa gostar cada vez mais d, porque é um realçador do modo (pelo menos era para mim). Recentemente ter um bebê, Ive retardou no fumo, como seu demasiado trabalho (IE, rolamento, mudando camisas após o fumo, etc.). Assim para que eu tome 1 ou 2 comprimidos, e beba uma cerveja, eram consideravelmente conveniente. Eu tive realmente algum oxy mim estava tomando para as dores de cabeça que eu começ de minha sogra.
Com o toda a isso dito, nas noites eu não a tomei, Im multa, mas falto sentimento relaxando/morno. Uma coisa que eu nunca fiz era aumento a quantidade eu tomava (nunca tomou mais de 2 por a noite (talvez 10-15 miligramas total). Assim eu nunca deixei-a começ após algum ponto, porque eu não quero se tornar viciado, como em minha opinião, ele tornar-me-ia muito fácil para que este aconteça alguns povos. Ive desde o batente que fode realmente com ele, e talvez em uma ocasião aqui ou lá, eu posso tomar um. Vem realmente para baixo se você pode a controlar, ou se você está indo terminar acima o aumento cada vez mais (dosagem e épocas por o dia você a toma), e termine acima como o gajo que eu vi no novo a outra noite, saltando sobre um contador de Walgreens… que tenta roubá-lo para oxy, e quando estava funcionando afastado e para ser abordado aproximadamente por empregados e por clientes, estalava-os em sua boca antes que foi abaixo… não de uma boa coisa.
markog
Abril 10 2008, 10:05 AM
Pode ser feito? sim
Eu recomendá-lo-ia? ..... nope
Estranhamente bastante Ive usou opiáceo 5 ou 6 (10-20mg em um momento) vezes em minha vida….e somente tenha uma vez I começ um sentimento eufórico realmente verdadeiro ..... outras vezes que eu apenas começ fodido acima e ansioso… ou doente….não os tome em um estômago vazio a menos que você quiser vomit (você sabe provavelmente este)
A uma boa experiência eu tive uma refeição pequena então aproximadamente uma hora mais tarde que meu frenid me ofereceu 1 7.5 vike do magnésio e um perc do magnésio 7.5 ....... tomou a 7.5 então 20mins mais tarde o outro e eu tive ondas da euforia cada minucioso….era ansioso imbetween estas ondas embora
GhostfaceKillah
Abril 10 2008, 11:52 AM
É uma inclinação escorregadiço dum raio, especial se você tem uma fonte fidedigna. Esse que está sendo dito, eu tenho um amigo com um regular Rx que pareça não ter nenhum problema ir por semanas em um momento sem se usar. De um lado, não pode parecer manter-se longe do carisoprodol (Soma) ou do alprazolam (Xanax).
Frangível
Abril 10 2008, 01:31 PM
Eu uso raramente o loperamide e completamente responsàvel naquele.
D-termine
Abril 10 2008, 01:32 PM
Eu tenho-me usado consideravelmente regularmente por os últimos 2-3 anos, mim penso que é todo altamente pessoal. Sempre que eu tive uma razão parar, se aquele fosse um teste da droga, ou um dia importante que vem acima, eu parei. Parado tudo infact. O uso responsável da droga é considerado um mito por tão muitos, porque para ser sincero, assim que muitos são fodidos acima. Pesaroso, mas alguns podem apenas usar-se, mas a maioria abusará. Aonde você cai?
dragula
Abril 10 2008, 02:24 PM
CITAÇÕES (@ abril frangível 10 2008, 02:31 PM)

Eu uso raramente o loperamide e completamente responsàvel naquele.
Meu favorito. Faz meu dia um muitos menos shitty.
GhostfaceKillah
Abril 10 2008, 06:08 PM
Eu, também, fui um usuário regular por os 2 anos passados devido a uma variedade de ferimentos. Eu admitirei, embora, que há muitas vezes quando eu poderia começ perto com nada mas para encontrar uma desculpa para tragar algum Lortabs. O ano passado em particular foi uma da produtividade extrema, em meu trabalho e na ginástica. Eu igualmente dei acima beber, que carreg com ele todos os tipos de bagagem. Se eu observei minha qualidade do treinamento e/ou de trabalho para tomar um mergulho para o mais ruim, embora, eu seria rápido rethink meu estilo de vida.
m314
Abril 10 2008, 06:56 PM
Você não pôde querer ouvir este, mas os tempos múltiplos um a semana são demasiado para a maioria de povos. Pôde elaborar para um pouco de quando, mas não for uma boa planta para o longo - funcionamento. Antes que você a saiba você estará passando toda sua hora elevada, ou estará pensando sobre sua elevação seguinte. Com o passar do tempo (pôde tomar alguns anos), você começará começ sintomas de retirada após a utilização. Se você ainda a está fazendo épocas múltiplas um a semana, você estará gastando toda sua hora elevada ou doente.
Se você está indo usar recreacional uns opiáceo mais fortes - oxycodone, hydromorphone, morfina, diacetylmorphine (heroína - a heroína de ronco não é QUE muito mais forte do que o ronco oxy), é o melhor usá-los apenas ocasionalmente. Uma vez que cada 2 ou 3 meses são os melhores, ou cobrem uma vez por mês. Se você o senhor mesmo está pensando “que eu não posso esperar um mês inteiro”, você pôde já ter um problema.
Também, você pôde precisar opiáceo someday para razões médicas. É o melhor manter a tolerância em um mínimo caso que você os precisa sempre realmente para a dor. Você pôde ter uma tolerância menor agora, mas está indo somente ir acima sobre o tempo com uso regular.
dragula
Abril 10 2008, 07:55 PM
Quando eu me uso minhas produtividade e faculdade criadora atravessam o telhado. Como “eu quero escrever a merda do meu congressista”. Isto é quando eu tenho a motivação escondida para fazer coisas grandes acontecer.
Faz-me muito sociable e talkative. Eu poderia ir por um mês, mas eu não pude amá-lo. Hmm. Tentativa doente o mês próximo com apenas (como 3x um o dia) o Kratom ocasional. Im viciado àquele.
De facto, quando im que rambling a factura de nenhum sentido, mim apenas realizaram I mal como o sentimento mais. Apenas a rotina, e o pensamento do sentimento que eu nunca começ.
Isto dar-me-á a motivação para empilhar M1t e superdrol, assim que se eu tomo QUALQUER COISA que mesmo fode remotamente com o fígado, eu morrerei certamente. (mas seja hyoooge)
Eu voto este como o borne o mais sem valor do ano. Fuckin ADICIONA.
doom3q
Abril 11 2008, 12:10 AM
Recentemente saindo de um hospital para a pancreatitie, eu posso ver porque a morfina é tão aditiva.
Você não quer construir uma tolerância do opiáceo do uso recreacional, porque se você enrola nunca acima no ER na dor, você é parafusado.
frederickson
Abril 11 2008, 11:17 AM
eu penso que três vezes que um a semana pôde ser um bit muito… desde que os sinais não são como óbvios, muitos começam abaixo desta estrada e racionalizo um uso mais freqüente e/ou desenvolvo finalmente alguma tolerância. eu não recomendaria mais do que baixas/doses moderadas uma vez por semana se esta será uma coisa em curso.
vanguarda
Abril 11 2008, 11:42 AM
Eu usei o buprenorphine aproximadamente 1-2 por a semana e não senti o impuso ao redose.
Opiods é alright mas se eu os tomo sem stims I´m que se inclina à esquerda fora e não muito funcional.
Quando o uso recreacional dos opiods for you´ll aditivo for surpreendido no clínico se usa - como a metade de uma possibilidade dos por cento do apego/habituação.
Eu nunca usei mais o magnésio de 0.8 que me pareceu abundância.
Oh e verific o half-life de seu opiod da escolha + do olhar em Memantine.
D-termine
Abril 11 2008, 03:03 PM
CITAÇÕES (vanguarda @ abril 11 2008, 09:42 AM)

Oh e verific o half-life de seu opiod da escolha + do olhar em Memantine.
É um antogonist do nmda, assim que é similar à direita do dextromethorphan? Isto seria mais aparentado a Promethazine ou a DXM quando misturado com um OP? O último gira-o trippey, quando o anterior mais corpo carregou e inclinar-offish.
Darksanity
Abril 11 2008, 03:26 PM
Eu quis saber sempre o que é a diferença em efeitos subjetivos entre opiáceo diferentes. Qualquer um?
Benson
Abril 11 2008, 04:00 PM
CITAÇÕES (D-termine @ abril 10 2008, 02:32 PM)

Eu tenho-me usado consideravelmente regularmente por os últimos 2-3 anos, mim penso que é todo altamente pessoal.
Nenhum julgamento aqui D, apenas curiosidade inativa pura, que porcentagem de uma semana típica você gasta sob a influência?
dragula
Abril 11 2008, 04:25 PM
Bem eu já fodi o mês acima. As drogas livres farão aquela a um indivíduo. Qualquer um sabe onde eu posso marc algum H???
m314
Abril 11 2008, 07:07 PM
Há uns lotes do material de divertimento para fora lá além dos opiáceo. É possível evitar edições com tolerância e apego girando entre sortes diferentes das drogas. Eu usei-me para começ altamente bonito muito cada fim de semana em algo ou em outro, sem usar opiáceo mais de uma vez um mês ou assim. Aquele não pôde ser o estilo de vida o mais saudável geralmente (eu tenho retardado muito nos últimos anos), mas aquele parece como pôde ser uma escolha melhor do que usando drogas duras (opiáceo) em uma base regular.
m314
Abril 11 2008, 07:47 PM
CITAÇÕES (Darksanity @ abril 11 2008, 04:26 PM)

Eu quis saber sempre o que é a diferença em efeitos subjetivos entre opiáceo diferentes. Qualquer um?
Todos os mais fortes compartilham de um tipo similar da elevação e da euforia do corpo, pelo menos para mim. Quando eu começ ao ponto aonde eu me estou inclinando fora (mim tomo geralmente um estimulante suave para ajudar a permanecer acordado), toda morno e distorcido e confortável na cama ou no sofá, eu começ a uma sorte similar do estado mental em alguns dos opiáceo/opiáceo mais fortes. Há algumas diferenças subjetivas, embora.
codeína/dihydrocodeine - estes eram suavemente divertimento, uma vez. Uma sorte da tolerância permanente retrocede dentro uma vez que você começa usar uns opiáceo mais fortes, embora, assim que estes não fazem consideravelmente muito nada para mim agora. Relevo de dor suave talvez, mas nenhuma euforia.
o hydrocodone (vicodin, lortab, etc.) - este era minha introdução ao mundo de uns opiáceo mais fortes. Não é tão bom agora como era no início, mas a euforia que opressivamente eu começ quando I começado primeiramente com vicodin era apenas tão forte como alguma euforia do opiáceo/opiáceo eu tenho experimentado desde. Agora que eu tentei um material mais forte, o hydrocodone não é tão bom quanto se usou para ser. Ainda divertimento embora.
oxycodone (percocet, oxycontin) - um dos opiáceo que orais os mais fortes eu tomei. Você começ mais de uma arremetida se você esmaga e ronca eles (oxycontin, não percocet porque tem demasiados acetaminophen/enchimento). Alguma do outro que eu tentei perdeu alguma de sua “mágica” sobre os anos, apesar de meu uso infrequënte, mas oxy é ainda quase tão bom agora como era quando eu o tentei primeiramente.
hydromorphone (dilaudid) - a arremetida que total possivelmente a mais forte e a mais eufórico eu senti de um opiáceo, embora fosse uma duração muito mais curta do que o oxycodone. Necessidades de ser esmagado e roncado (ou injetado, que eu não farei) desde que a disponibilidade biológica oral é deficiente.
fentanyl - possivelmente o sentimento de corpo total o mais forte, mas com menos euforia e felicidade do que alguma do outro. Os lollipops vêm em muito rapidamente; é perigoso deixar um em sua boca para por muito tempo se você não tem uma tolerância. Um camarada de meus usados para começ os 600 lollipops do magnetocardiograma, que para mim seriam uma overdose se eu comi o tudo isto. Um lollipop podia começ me elevadas diversas vezes.
morfina - muito forte, igualmente tem dos “uma sorte pinos e das agulhas” do sentimento em sua pele. Eu tive diversas ocasiões aonde eu me estava inclinando fora no sofá, despido, e eu me mantive pensar estou sob um cobertor comfy de lãs. Ligeiramente tingly e scratchy em uma sorte morna e confortável da maneira. Precisa de ser roncada (ou injetado, que eu não farei) para começ os efeitos cheios.
diacetylmorphine (heroína) - um do mais forte que eu tentei. É duro julg a dose direita quando a pureza é desconhecida, assim que em poucas ocasiões eu fi-la que eu tenho pequenas quantidades roncadas em um momento até que eu começ a onde eu quero estar. Dura demasiado por muito tempo, e deixa-me sempre a direita do sentimento “não” mais tarde. Possivelmente devido à duração longa dos efeitos eufóricos. Eu não sei se eu a farei outra vez.
vagens da papoila (ou ópio) - um de meus favoritos, facilmente disponível, também um do mais forte que eu tentei. As papoilas contêm realmente dúzias dos alcalóides do opiáceo de variar meias vidas, incluindo a morfina, a codeína, o thebaine, e o diverso outro. O ópio de fumo é interessante, pelo menos. Mmoer/que come vagens da papoila de ópio pode começ lhe os mesmos efeitos, apenas muito mais lentos e actuando muito mais por muito tempo. Comer os vagens pode durar pouco um demasiado longo, realmente. Eu precisaria um fim de semana de pelo menos 3 ou 4 dias de recuperar de uma dose forte. O chá do vagem da papoila pode começ lhe os mesmos efeitos com uma duração mais curta, embora seja uma das bebidas que mais desagradáveis você terá que nunca provar.
Mr.Kite
Abril 11 2008, 08:43 PM
Eu não penso que há uma única substância que eu sou incapaz de se usar responsàvel. Seu relativamente fácil começ apenas a seus retrocessos uma outra maneira quando você quiser não tomar uma substância específica. Para opiods eu penso que Demerol é o oral o mais forte mim tentou (o camarada comeu algum xarope da cirurgia da maxila).
Darksanity
Abril 11 2008, 11:14 PM
Qualquer um tentou o oxymorphone?
Eu pessoal nunca usei opiáceo (exceto a codeína coxa) e caí provavelmente no amor com eles se estavam disponíveis a mim. Mas parecem ser o substituto perfeito (ou GHB em segundo perfeitos que são primeiros) ao álcool etílico (que eu sou realmente cansado fora, simplesmente me faz o zombish, parafuso acima os comp(s) do corpo, realmente não abaixo a inibição/me faço o social a menos que quantidades recolhidas que me faz uma foda muda total, etc…).
vanguarda
Abril 12 2008, 05:21 AM
CITAÇÕES (D-termine @ abril 11 2008, 12:03 PM)

É um antogonist do nmda, assim que é similar à direita do dextromethorphan? Isto seria mais aparentado a Promethazine ou a DXM quando misturado com um OP? O último gira-o trippey, quando o anterior mais corpo carregou e inclinar-offish.
Yeah mas ele antagonista peculiar do ´ S.A. NMDA. Eu haven´t observei muita diferença a não ser que parecesse haver menos tolerância.
Aumenta os efeitos dissociativos do álcool embora (confirmado em estudos humanos na dose clínica).
It´s não quase tão poderoso quanto DXM. Em uma nota lateral houve umas mortes de um punhado relatadas ao uso de DXM aqui (Sweden) - na maior parte miúdos (como os 17 anos de idade).
maxhealth
Abril 12 2008, 02:48 PM
As papoilas são fáceis de crescer. Se você está no norte, é agora uma boa estadia plantá-los. Em uns climes mais mornos, você quer esperar até a queda para semear as sementes. Você pode começ sementes da mercearia mas para certificar-se de você ter as sementes direitas, começ as de ebay ou em outra parte. Sua primeira colheita fornecerá sementes ilimitadas.
Eu nunca importei-me muito com opiáceo. Eu tenho começ ainda a parte de uma prescrição para a dor sobre de 10 anos há. Eu supor que eu não estou.
Thomas Gabriel
Abril 12 2008, 05:00 PM
Se você querido uma alternativa barata, segura, e relativamente non-addictive ao álcool, eu recomendaria o soma.
m314
Abril 12 2008, 07:59 PM
O Soma é alright, mas a não mim é que muito divertimento anymore. Eu usei-me para pensar que era bom junto com o álcool. Agora na maior parte apenas faz me a sensação cansado e sonolento. Para o neurontin das alternativas do álcool (non-addictive comparado aos opiáceo, pelo menos), eu recomendaria GHB, o lyrica, o phenibut, ou o cannabis relativamente non-addictive.
Mr.Kite
Abril 12 2008, 08:18 PM
Toda esta conversa de GHB e GBL piqued meu interesse, mas infelizmente está em nenhuma parte ser encontrado através das canaletas usuais. Obrigação para não ser popular bastante.
D-termine
Abril 14 2008, 02:57 PM
CITAÇÕES (Benson @ abril 11 2008, 02:00 PM)

Nenhum julgamento aqui D, apenas curiosidade inativa pura, que porcentagem de uma semana típica você gasta sob a influência?
Uma boa parcela. Nenhum realmente embora, é geralmente apenas um sopro do botão na noite, e 2-3 noites do obliteration para o fim de semana. Eu dou um ciclo tudo que eu faço. Eu começ doente do AAS, mim dou um ciclo fora. Eu começ doente do álcool, mim agarro opiáceo por um segundo. Ou benzos, ou algum ácido. Parece como muito, mas eu começ raramente carregado durante o dia, e aquele mantem a merda consideravelmente madura. Isso, e as manutenção do tipo são olhadas de sobrancelhas franzidas consideravelmente em cima de mim mesmo, assim que eu sabemos meus limites. Tomou alguns anos, mas eu sei-os bem. 4 anos de uso moderado e nunca têm I uma vez sido viciado a qualquer coisa mais do que a nicotina.
Extremidade fora do rant/do tópico
D-termine
Abril 14 2008, 03:08 PM
m314, grande informação naqueles opiáceo, parece ser um ime realmente bom da vista geral.
Benson
Abril 14 2008, 06:42 PM
CITAÇÕES (D-termine @ abril 14 2008, 03:57 PM)

Uma boa parcela.
Obrigado.
D-termine
Abril 14 2008, 06:57 PM
CITAÇÕES (Benson @ abril 14 2008, 04:42 PM)

Obrigado.
Hey nenhum problema Ben, você golpeia-me como um tipo escocês de indivíduo, assim que se você está nunca na área de SoCal…
hábito
Abril 15 2008, 06:00 AM
CITAÇÕES (doom3q @ abril 10 2008, 10:10 PM)

Recentemente saindo de um hospital para a pancreatitie, eu posso ver porque a morfina é tão aditiva.
Você não quer construir uma tolerância do opiáceo do uso recreacional, porque se você enrola nunca acima no ER na dor, você é parafusado.
Isto é totalmente verdadeiro. Especial quando (não se) você começ enganchado. Se você começ mas no maintaince do bupe e diz, cause um crash uma bicicleta da rua dura, aferram-se aos trilhos da cama de hospital porque seu dentro para um passeio. Eu sou certo que há alguns povos para fora lá quem pode os usar “responsàvel” o que quer que esse os meios, mas mesmo uma vez por semana e sua tolerância irã0 acima, e a maneira mais rapidamente do que você pode nunca imaginar. Os opiáceo são maus como aquele.
Uma vez que você começ a algum ponto (anos de abuso) não farão QUALQUER COISA mas far-lhe-ão o normal da sensação. Como qualquer outra coisa que brilha desvanecer-se-á. IE: A quantidade de opiáceo que tomaria para que eu começ um zumbido ligeiro e a quantidade que induzirá a depressão do CNS ao ponto da morte, para mim, é quase microscópica. Para a extremidade eu poderia mastigar duas ou três correcções de programa do fentanyl 100mug ou disparar em três sacos em um tiro, e não sinto quase nada. Eu não posso jogar com Sr. Brownstone anymore

.
A mim a retirada do exame empalidece em comparação com o short que circuita seu sistema da recompensa como aquela. Depois que as agitações, suam e as merdas estão idas vêm depressão maciça. Eu já tive uma personalidade extrema antes que eu comecei, agora ele pareço quase impossível encontrar um media feliz. Coisas que eu ver que fazem outros povos ectáticos me fazer a encolho de ombros com indiferença, e que são o aspecto o mais triste ao IMHO do agonismo do receptor do opiáceo. Seja cuidadoso.
FunkOdyssey
Abril 15 2008, 09:56 AM
CITAÇÕES
Coisas que eu ver que fazem outros povos ectáticos me fazer a encolho de ombros com indiferença, e que são o aspecto o mais triste ao IMHO do agonismo do receptor do opiáceo.
Isto está no núcleo do que eu acredito para ser o argumento o mais persuasivo de encontro ao uso recreacional dos opiáceo. Seu demasiado ruim não falam sobre este aspecto do uso da droga com miúdos, em vez de dizer lhes puderam ter um cardíaco de ataque a primeira vez que se usam e o outro absurdo. A verdade resonates mais poderosa do que táticas do susto.
Frangível
Abril 15 2008, 10:10 AM
CITAÇÕES (dragula @ abril 10 2008, 01:24 PM)

Meu favorito. Faz meu dia um muitos menos shitty.
Como eu sento aqui a recuperação da dor e da diarreia abdominais severas, permita que eu diga…
lol.
doom3q
Abril 16 2008, 12:02 AM
CITAÇÕES (hábito @ abril 15 2008, 07:00 AM)

Isto é totalmente verdadeiro. Especial quando (não se) você começ enganchado. Se você começ mas no maintaince do bupe e diz, cause um crash uma bicicleta da rua dura, aferram-se aos trilhos da cama de hospital porque seu dentro para um passeio. Eu sou certo que há alguns povos para fora lá quem pode os usar “responsàvel” o que quer que esse os meios, mas mesmo uma vez por semana e sua tolerância irã0 acima, e a maneira mais rapidamente do que você pode nunca imaginar. Os opiáceo são maus como aquele.
Uma vez que você começ a algum ponto (anos de abuso) não farão QUALQUER COISA mas far-lhe-ão o normal da sensação. Como qualquer outra coisa que brilha desvanecer-se-á. IE: A quantidade de opiáceo que tomaria para que eu começ um zumbido ligeiro e a quantidade que induzirá a depressão do CNS ao ponto da morte, para mim, é quase microscópica. Para a extremidade eu poderia mastigar duas ou três correcções de programa do fentanyl 100mug ou disparar em três sacos em um tiro, e não sinto quase nada. Eu não posso jogar com Sr. Brownstone anymore

.
A mim a retirada do exame empalidece em comparação com o short que circuita seu sistema da recompensa como aquela. Depois que as agitações, suam e as merdas estão idas vêm depressão maciça. Eu já tive uma personalidade extrema antes que eu comecei, agora ele pareço quase impossível encontrar um media feliz. Coisas que eu ver que fazem outros povos ectáticos me fazer a encolho de ombros com indiferença, e que são o aspecto o mais triste ao IMHO do agonismo do receptor do opiáceo. Seja cuidadoso.
Eu penso que o problema elevara dos receptors da MU (que incluem os subreceptors mu1, mu2, mu3). Os receptors da MU causam a euforia e mais importante a depressão respiratória (do mu2). Mas isso não significa que o sigma, o kappa, ou os receptors do delta não estão envolvidos no prazer. Trabalhar com aqueles receptors é uma opção mais segura porque não causam a depressão respiratória. Fortuantely, dhea é um agonista poderoso de sigma-1, que pode lhe dar um elevador sem arriscar o apego ou a tolerância.
está aqui um estudo muito agradável no pubmed:
CITAÇÕES
O receptor do sigma foi propor original ser um subtype do receptor do opiáceo. Entretanto, é agora desobstruído que os receptors do sigma são não-opiáceo original, proteínas do cérebro do non-phencyclidine. Dois tipos de receptor do sigma existem, o receptor sigma-1 e o receptor sigma-2. os receptors sigma-1 foram clonados e seus distribuição, funções physiological e papéis no transduction do sinal foram caracterizados recentemente. Determinadas hormonas de sexo no cérebro (neurosteroids) são sabidas para interagir com os receptors sigma-1. os receptors sigma-1 regulam a função do receptor do glutamato NMDA e a liberação dos neurotransmissor tais como o dopamine. São propor assim sers na aprendizagem e na memória e também em determinadas desordens neuropsiquiátricas. Os ligands seletivos do receptor sigma-1 sugeridos para representar uma classe nova de agentes terapêuticos para desordens neuropsiquiátricas, embora nenhuns fossem introduzidos ainda no uso terapêutico. Os estudos adiantados mostraram que os benzomorphans psychotomimetic, assim como diversos antipsicóticos, podem ligar aos receptors sigma-1. Em conseqüência destes resultados, os ligands do receptor sigma-1 foram propor como sendo do uso potencial no tratamento da esquizofrenia. Não obstante, o relacionamento dos receptors sigma-1 à patogénese subjacente da esquizofrenia é ainda obscuro. os ligands do receptor sigma-1 não melhoraram sintomas psychotic agudos da esquizofrenia nos ensaios clínicos, mas, interessante, alguns estudos mostraram uma melhoria em sintomas negativos em pacientes esquizofrénicos. Um número de estudos pré-clínicos mostraram que os agonistas seletivos da influência dos receptors sigma-1 elevado-requisitaram funções do cérebro tais como a aprendizagem e a memória, a cognição e o modo. Estes estudos indicam que os agonistas do receptor sigma-1 podem exercer efeitos terapêuticos na depressão e na demência senile. Certamente, o igmesine do agonista do receptor sigma-1, foi mostrado para melhorar a depressão em um ensaio clínico. A característica a mais distintiva da ação de ligands do receptor sigma-1 é seu papel “modulatory”. Em estudos comportáveis da depressão e da memória, exercem efeitos benéficos somente quando as funções do cérebro perturbed. Dado os dados pré-clínicos e clínicos recentemente acumulados, é hora de reconstruir o conceito dos receptors sigma-1 e das circunstâncias pathophysiological associadas que os ligands destes receptors alvejam. Isto permitiria que os ensaios clínicos fossem executados mais eficientemente, e os resultados podem confirmar uma possibilidade longo-especulada que os ligands do receptor sigma-1 representam uma classe nova de agentes terapêuticos para desordens neuropsiquiátricas.
PMID: 15089113 [PubMed - posicionado para MEDLINE]
hábito
Abril 18 2008, 04:17 AM
CITAÇÕES (FunkOdyssey @ abril 15 2008, 07:56 AM)

Isto está no núcleo do que eu acredito para ser o argumento o mais persuasivo de encontro ao uso recreacional dos opiáceo. Seu demasiado ruim não falam sobre este aspecto do uso da droga com miúdos, em vez de dizer lhes puderam ter um cardíaco de ataque a primeira vez que se usam e o outro absurdo. A verdade resonates mais poderosa do que táticas do susto.
Palavra. Se o DESAFIO do caralho me diria que “nada o fará feliz nunca se você toma estes comprimidos para por algum tempo” em vez do encontro para fora seu burro do caralho com o tipo merda da loucura do Reefer, eu pude ter olhado em mim mesmo e ter conservado uma década da dor.
Eu tenho que olhar em DHEA. Eu pensei que eu li por algum tempo a parte traseira que poderia ser conterproductive ao HPTA ou a alguma merda, mas aquele era um quando há e minha memória é cagada. Eu sei que eu li coisas negativas embora, mas as fodi, eu estalarei algum e vê-lo-ei para mim mesmo.
graatch
Abril 18 2008, 07:06 AM
Que sigma-1 de agonia faz provavelmente, em minha opinião, é overexcitation do amortecedor, primeiramente do glutamato.
Isto reserva curar.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.