Tron
Abril 9 2008, 11:28 PM
Como a maioria de povos que estão tentando perder a gordura ou ganhar o músculo, você é provavelmente doente do atum até agora. O poço aqui é o que eu tentei e prova totalmente diferente.
5 onças do atum de albacora branco contínuo
1 colher de Mayo claro
3 colheres de salsa do Cilantro de Victoria do La
sal e pimenta preta a provar
Homem, se um era bold(realce) bastante aos feijões pretos comidos e APENAS a um milho PEQUENO, seria atum um o sudoeste do la…
Tkarrde
Abril 14 2008, 09:23 PM
Soa realmente bom….
Tron
Abril 14 2008, 09:36 PM
CITAÇÕES (Tkarrde @ abril 14 2008, 07:23 PM)

Soa realmente bom….
Gajo, você conseguiu tentá-lo. Eu penso que eu estou indo tentar trocar o Mayo com abacate amanhã.
Mr.Kite
Abril 15 2008, 12:25 PM
Mantendo-se com o tema das receitas enlatadas estranhas do atum que provam realmente boas, eu tomei uma lata da albacora e adicionei-lhe o hummus dos joes do comerciante com um bit do molho quente e o sal e de alho são muito bons. Eu era fora da salsa depois que o tacos a noite passada e o carrinho chanfrado enlataram em linha reta o atum anymore, assim que eu decidi tentar o hummus, e dum raio seu bom.
Gdawg
Abril 15 2008, 02:54 PM
Uau, eu sou um burro preguiçoso. Eu comê-lo-ei em linha reta fora da lata ou apenas adicionar-lhe-ei alguma salsa do ritmo. Eu não posso recordar a última vez onde eu medi qualquer coisa. Eu apenas jogo o material junto até que prove aceitável geralmente.
D-termine
Abril 21 2008, 02:43 PM
Mayo/mostarda é padrão, e também o aneto Weed. O Add-on inclui Tapatio, peles da carne de porco, cebolas, limpeza do rancho e poucas mais coisas que eu estou esquecendo
Kimbo
Abril 21 2008, 03:14 PM
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.