Aprove-me figurou que minha melhor maneira de negociar fases do começo de w/the de ciclagem do carburador seria rant e livre-escrever apenas um pouco sob a forma de um boletim do myspace a todos meus amigos. Eu sou afixação ele aqui caso que alguma outra pessoa que é ciclagem do carburador pode igualmente encontrar que a consolação como um trabalhador do compartimento encontraria a consolação que presta atenção a Peter Gibbons no espaço de escritórios o furar a seu trabalho…. Aqui está:
Não se preocupe sobre carburadores…. Até que você plateaued que é…. Foda um pato e parafuse um canguru, esta merda é matança mim! Os baixos dias do carburador sugam.
Não me começ o erro embora. as baixas dietas do carburador são ainda homossexual. Eu ainda digo o Dr. Atkins da foda…. Porque Borat diria provavelmente, “eu faço urinations em seu lugar do enterro.”
Apenas caçoando…. Eu nunca mijaria em qualquer um grave. Bem, eu pude dançar nele mas aquele é sobre ele. Eu mantê-lo-ia doméstico embora. Eu não faria qualquer coisa selvagem como a dança de ruptura ou o capoeira. Apenas um sublte pouco shimmy do gangsta. Qualquer coisa mais vigoroso do que aquele estaria empurrando-o.
Aprovação, tão yeah…. Eu estou sonhando de um naco gordo do burro do pão de sourdough agora… e do algum ziti… talvez algum espaguete… nenhumas esferas de carne embora. nenhuma proteína de todo. Eu sou doente da proteína. Eu sou doente do atum a saber. Nada do deus você atum! Por causa de você, eu tenho que cobrir minha boca sempre que eu falo a alguém. Por causa de você, meus colegas de trabalho não querem armazenar seu alimento no refrigerador do quarto da ruptura quando você está dentro lá.
Para o passado poucas semanas eu tentei cada variação concebível do atum. Eu misturei-o com o Mayo. Eu misturei-o com a apreciação. Eu tentei o molho do BBQ, picante da salsa, verde da salsa, tapatio, molho quente vietnamiano, óleo verde-oliva extremamente virgem, óleo verde-oliva recentemente deflowered, como-um-doorknob, todos-começ-um-giro o óleo verde-oliva, óleo verde-oliva estar-ainda-um-virgem do ter-somente-tomar--acima--burro-assim-técnico-Eu de I…. merda, se eu tive o acesso ao caril, eu jogaria aquele dentro lá demasiado.
Eu juro, se eu ver outro lata do atum com esse Charlie pequeno o orador do atum nela com seus vidros dum raio do olho do violador, mim estou indo ir em uma agitação. Eu estou indo emitir sinais de direcção nos oceanos a todos os golfinhos assim que podem todo o emaranhado eles mesmos em cada rede do atum eles considerar, estilo do kamikaze. Eu prometer-lhes-ei uma eternidade no paraíso com as 72 virgens do golfinho das virgens… naturalmente. Eu não penso que gostariam de virgens humanas… à exceção do Amy Whinehouse. Ela tipo dos olhares como um golfinho. Mas sure como o inferno não olha como uma virgem.
Aprovação, bastante sobre virgens e rachadura-meretrizes. Eu enchê-lo-ei todo aproximadamente em meu Jihad no atum mais tarde mas deixar-me-ei receber de volta à coisa do carburador. Realmente, o divertido que demente e dispersado do todo você apenas lê é um exemplo perfeito de porque a prostração do carburador pode ser perigosa à mente e também o corpo.
Aprovação, se você tem ainda a leitura após esta, você merece definitivamente pouca explanação em meu ponto de vista em carbohydrizzznates. Mas antes que eu começ nele, eu gostaria de explicar que eu não estou realmente em uma baixa dieta do carburador.
Eu sou realmente a ciclagem do carburador que é muito diferente. Eu vou baixo carburador por alguns dias e então imediatamente antes de meu corpo diz, “hey, que ir ao? Onde está meu glycogen? Eu estou indo parar de queimar a gordura e para começar queimar todo seu músculo ganhado duro até o batente esta charada”, eu tenho meu dia refeed carburador.
Esta é minha possibilidade ao carburador ele acima do bebê. Eu tratar-me-ei a um burrito super com os feijões extra e arroz e todas as microplaquetas que de tortilla um menino poderia sonhar de. Então eu irei ao ao lado e à matança italianos do ponto aproximadamente três cestas do pão antes que eu começ mesmo começado em minha entrada do lasagna. Então está à panda expressa para o arroz fritado [ou os piolhos voados, que nunca você prefere], comida mien, rolos de ovo e três bolinhos de fortuna ........ {som gluttonous de Simpson MMMMMM do local da inserção aqui]
----------
Então vai em aproximadamente porque a maioria dELES não devem se preocupar sobre carburadores contudo untl que podem se transformar bastante pelo menos TENTATIVA paciente e diligente e contar suas calorias primeiramente….