Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Reação das drogas e do nootropics de Gaba/experiências
Os fóruns da mente e do músculo > corrigem quimicamente > neurociência, saúde & longevidade
gotDOMS
Compartilhe de experiências/reações às drogas e ao nootropics de GABA. Compartilhe de preferências quando vem às drogas do gaba junto com como ele afetaram o comportamento do youre. Igualmente quando você preferir os usar, junto com efeitos secundários.

Pessoal eu encontro que o álcool a ser divertimento e ele ajuda com shyness e abertura, e eu nunca começ manutenção não importa como muito mim bebe (tiveram muita experiência com álcool). Igualmente eu não começ (como o tropeço, decisões ruins, reflexos lentos) o álcool facilmente danificado pareço dar um efeito de estimulação e eu usei-o na manhã para começ indo. Eu não vir nenhuma anti-depressent efeitos do álcool e nunca não os usei quando im que sentem para baixo e comprimido.
Entretanto outro tais como o phenibut e o xanax em uma baixa dose parecem fazer-me muito facilmente drowsy e põr me para dormir, e eu não começ o mesmos que abro social o efeito. Que faz o álcool muito mais de uma substância do partido um pouco do que o xanax e o outro?
deekz
CITAÇÕES (gotDOMS @ abril 10 2008, 09:02 AM) *
Compartilhe de experiências/reações às drogas e ao nootropics de GABA. Compartilhe de preferências quando vem às drogas do gaba junto com como ele afetaram o comportamento do youre. Igualmente quando você preferir os usar, junto com efeitos secundários.

Pessoal eu encontro que o álcool a ser divertimento e ele ajuda com shyness e abertura, e eu nunca começ manutenção não importa como muito mim bebe (tiveram muita experiência com álcool). Igualmente eu não começ (como o tropeço, decisões ruins, reflexos lentos) o álcool facilmente danificado pareço dar um efeito de estimulação e eu usei-o na manhã para começ indo. Eu não vir nenhuma anti-depressent efeitos do álcool e nunca não os usei quando im que sentem para baixo e comprimido.
Entretanto outro tais como o phenibut e o xanax em uma baixa dose parecem fazer-me muito facilmente drowsy e põr me para dormir, e eu não começ o mesmos que abro social o efeito. Que faz o álcool muito mais de uma substância do partido um pouco do que o xanax e o outro?

O álcool põr me para dormir junto com toda a substância relativa GABA. A menos que combinado com um estimulante, eu tendo a permanecer longe do álcool (ou do algum GABAergic para essa matéria.)
krazyj
Im tipicamente um tipo personalidade de A assim que um GABAerg pequeno são agradável agora e então. Faz-me a sensação relaxada e grande.

Infelizmente, este sistema desenvolve a tolerância rápida, rápida. Qualquer coisa não o alcoólico que Ive vem transversalmente desenvolve uma tolerância em alguns dias. IE Phenibut. Mas, essa primeira batida de Phenibut após um quando longo, oh bebê. Flyin elevado.
dragula
Eu mandei uma boa primeira experiência com phen, mas após a primeira Nada da dose…. Também, como pode I “utilizar” o xanax para começ mais fora dele. Eu sinto o zilch em 1mg, mas caio excitação adormecida e chanfrada. Eu não começ um sentido da calma de todo. Apenas ol normal mim, mas cansado como a foda (mesma com todos os benzos realmente)

Tanto quanto a bebida vai, eu tive o sexo com as algumas das mulheres as mais repulsivos na terra quando bêbedo (a maioria eram mulheres), e a volta em um comediante de pé que dissesse a foda demasiado. Os povos gostam de me quando im que… Ive bêbedo realmente convidado aos partidos contanto que começ bêbedo, faz gracejos, e não o lutam. Entretanto, a maioria de meus gracejos são dirigidos na “audiência” e em insues da luta. Ive cortou basicamente o álcool para impedir o lewd eventual & as cargas lacivous que eu sei seguiriam se eu me mantive beber.
D-termine
Eu tenho querido saber se o suplemento de Gaba para alguém que aprecia realmente Xanax forneceria qualquer tipo do impulso mental/modo. Meu gf ama suas barras mais do que qualquer coisa, naturalmente mim mused sempre sobre que noot puderam ser benéficos. Talvez pode pesar dentro.
GhostfaceKillah
CITAÇÕES (dragula @ abril 10 2008, 02:52 PM) *
Também, como pode I “utilizar” o xanax para começ mais fora dele. Eu sinto o zilch em 1mg, mas caio excitação adormecida e chanfrada. Eu não começ um sentido da calma de todo. Apenas ol normal mim, mas cansado como a foda (mesma com todos os benzos realmente)

Isto descreve minha experiência com benzos bem. Após a experimentação com os quatro ou os cinco deles, eu não vi um uso para eles recreacional. Para começ todo o benefício prático deles (ansiedade social reduzida), eu tive que usar uma dose tão elevada que eu era inútil.
D-termine
Benzos bate-me para fora também, mim não compreende como minha menina parties neles. Eu encontrei que um opiáceo, um benzo e lotes do licor e splifs misturam bem… Benzo e DXM misture bem se aquele é seu retrocesso. Tramadol e Xanax misturam agradàvel desde que Trama é um bit de uma parte superior.

Qualquer um tem todos os pensamentos nos noot que puderam serir um phenotype amigável benzo?
krazyj
CITAÇÕES (GhostfaceKillah @ abril 10 2008, 05:59 PM) *
Isto descreve minha experiência com benzos bem. Após a experimentação com os quatro ou os cinco deles, eu não vi um uso para eles recreacional. Para começ todo o benefício prático deles (ansiedade social reduzida), eu tive que usar uma dose tão elevada que eu era inútil.

Como sobre uma dose tão baixo?

Dose pequena = passado para fora
Dose menor = não passado para fora?

Não?
dragula
Às vezes eu “mordisco” um 1/2 ou um 1/3 de um .5mg fora de uma barra, basicamente fora do enfado e da ansiedade suave. Entretanto, eu posso mal dizer esse ive tomado qualquer coisa. A maioria de ive tomado nunca é 1mg, e não sabendo então que o xanax não é muito letal, eu tive a ansiedade que penso sobre um OD. (embora eu faço aquele com cada droga)
GhostfaceKillah
CITAÇÕES (krazyj @ abril 10 2008, 09:26 PM) *
Como sobre uma dose tão baixo?

Dose pequena = passado para fora
Dose menor = não passado para fora?

Não?

Eu era as tabuletas 0.25mg prescritas e instruído para tomar 1-2 quando eu senti ansioso. Um não forneceu nenhum relevo da ansiedade, e fêz me um pouco drowsy. Dois forneceram o relevo mal visível, mas minhas pálpebras tornaram-se pesadas (nao bom ao dar apresentações aos grandes grupos no escritório). Mais, e eu estamos para fora como uma luz. Antes de causar um crash para fora, embora, eu começ realmente pissy e curto moderado. Um tanto paradoxal.

Eu sou muito bem com ser um que responde deficiente aos benzos. Eu tenho um bit de uma personalidade aditiva, e eu ouvi mais do que algumas histórias do horror com esta classe de drogas. Eu vou muito melhor usando baixos opiáceo da dose como anxiolytics de vez em quando.
SmackThat
Para mim, o phenibut e o álcool foram os melhor combinados recreacional mim vieram transversalmente. Entretanto, a dose e cronometrar têm que ser aperfeiçoadas - quando é, eu começ apenas a quantidade direita de inibição, de euforia e de estimulação. Para explicar duramente, mas é realmente especial. Outras vantagens incluem ter que somente beber toda a noite 4-5 bebidas para o zumbido direito - que significa outra vez que a manutenção será inexistente. O arrebol da tarde do phenibut fará realmente o next day completamente agradável. Porque eu começ de dedicação ao phenibut e tive uma estadia terrível com a retirada, eu faço somente este uma vez cada duas semanas. Seria provavelmente cofre forte que faz a cada fim de semana, mas eu prefiro permanecer no lado seguro.
neurokwarg
Eu tenho feito o phenibut para aproximadamente dois meses agora e am muito satisfeito com ele. A razão que principal eu começ algum era para ela é reputação na ansiedade da matança. Eu tenho sofrido da ansiedade excessiva toda minha vida agora e igualmente tenho a insónia que se relaciona lhe. Embora não era bem sucedida completamente em tornar mais fraco a ansiedade (mesmo em 2-4 gramas) eu encontrei-a para ser excepcionalmente útil na vida quotidiana. Igualmente tem propriedades antidepressivas e a coisa que a maioria me imprimiram era que reduziu minha vibração mental a quase zero. Quando é hora para a cama mim já não têm que atravessar horas de olhar fixamente no teto. Nope, eu sou ido agora dentro de 5min.
Após a experimentação com as doses, eu encontrei a dose direita para ser 400mg tomado uma vez por dia. É como dizem, menos = mais, pelo menos para o phenibut em minha experiência. Você tem que ser muito cuidadoso com essa merda ou stab o na parte traseira. Por qualquer motivo, lembra-me do modafinil nos termos do wakefulness mas eu não posso dizer que eu observei qualquer tipo do benefício nootropic. Eu igualmente combinei-o com o theanine mas sente que muito estranho e mim não goste do sentimento, não pode realmente põr meu dedo sobre ele.
SmackThat
CITAÇÕES (neurokwarg @ abril 20 2008, 05:36 PM) *
Eu tenho feito o phenibut para aproximadamente dois meses agora e am muito satisfeito com ele. A razão que principal eu começ algum era para ela é reputação na ansiedade da matança. Eu tenho sofrido da ansiedade excessiva toda minha vida agora e igualmente tenho a insónia que se relaciona lhe. Embora não era bem sucedida completamente em tornar mais fraco a ansiedade (mesmo em 2-4 gramas) eu encontrei-a para ser excepcionalmente útil na vida quotidiana. Igualmente tem propriedades antidepressivas e a coisa que a maioria me imprimiram era que reduziu minha vibração mental a quase zero. Quando é hora para a cama mim já não têm que atravessar horas de olhar fixamente no teto. Nope, eu sou ido agora dentro de 5min.
Após a experimentação com as doses, eu encontrei a dose direita para ser 400mg tomado uma vez por dia. É como dizem, menos = mais, pelo menos para o phenibut em minha experiência. Você tem que ser muito cuidadoso com essa merda ou stab o na parte traseira. Por qualquer motivo, lembra-me do modafinil nos termos do wakefulness mas eu não posso dizer que eu observei qualquer tipo do benefício nootropic. Eu igualmente combinei-o com o theanine mas sente que muito estranho e mim não goste do sentimento, não pode realmente põr meu dedo sobre ele.

O gajo, tomando o diário do phenibut pôde ser uma idéia terrível. Não somente o efeito desgastará fora completamente ràpida devido à tolerância aumentada, mas a retirada é frequentemente inferno puro. Eu dormi um total de horas four-five em três dias ao vir fora uso diário do phenibut, e fui rasgo quase dentro o descanso do dia (nenhuma merda!). Eu recordo pensar se este vai sobre, mim terei que comprometer-se a um mentalinstituion.
neurokwarg
Esqueceu mencionar que eu uso uma programação de ligar/desligar dos dias de 4/3 para tratar a tolerância. Eu não tenho experimentado até agora nenhum tipo da retirada contudo mas eu manterei seu conselho na mente, agradecimentos. Olhar de sua experiência ele deve ter estado inferno mas para agora eu estou indo continuar esta experiência e ver como vai.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.