captainbicept
Abril 10 2008, 03:58 PM
aprovação….Eu tenho esta dor perto de minha garganta exatamente onde minha armadilha esquerda se estaria anexando à clavícula.
Estêve lá por um quando agora e é exasperada por elevadores e por encolhos de ombros inoperantes pesados.
É uma sensação ardente dolorosa, às vezes ele tingles.
Não há nenhuma marca brusing ou aparente da ternura no local.
Isto autoriza um MRI nas opiniões peritas daqueles nesta placa?
Igualmente se o mais ruim vem verdadeira, quanto tempo é a recuperação normalmente?
Sopa do protão
Abril 10 2008, 04:12 PM
eu começ nós em minhas armadilhas todo o tempo, na maior parte no lado esquerdo. mim apenas alcance ao redor com meu righthand, agarrando o músculo entre meu polegar e dois dedos. amasse-o então até que se libere. pode ferir como a foda, mas você apenas tem que tratar ela. incline então sua cabeça sobre para esticá-la para fora e para prendê-la. a enxaguadura, lavagem, e repete algumas vezes um o dia. vai então a ruptura alguns fotorreceptores do deadlift e fá-la mais uma vez.
e a menos que você for tão forte quanto a foda ou tiver uma doença degenerative, eu duvido muito que você rasgue sua armadilha.
captainbicept
Abril 10 2008, 04:38 PM
Não é um nó.
Eu tenho levantado para completamente uma estadia longa e amassei para fora muitos nós em minha parte traseira até agora.
Esta é uma sensação ardente profunda. Igualmente quando eu faço deadlifts ou encolhos de ombros agora sente literalmente como algo é beeing rasgado fora o osso dentro lá.
Eu fiz uma nomeação com meu doutor, Im possibilidades de tomada com este.
Mesmo quando eu me mantenho meu cedo o teclado ao datilografar a sensação ardente posso ser terrível.
Sopa do protão
Abril 10 2008, 04:52 PM
não pode ser esse mau se não está ferindo. eu penso que eu afixei uma ligação aqui uma vez a um protocolo do rippetoe para tratar os rasgos pequenos. lotes de reps elevados com um baixo peso para começ dentro algum sangue lá e para minimizar o desenvolvimento das adesões.
ScottL
Abril 10 2008, 05:13 PM
O protão é provavelmente direito. As probabilidades são elevadas você têm algum problema macio do tecido e as DM são virtualmente inúteis para aquelas (embora eu encontrei um anesthesiologist que levante e seja um médico da ARTE). Vai o achado as mãos de uma velha escola no terapeuta físico. Podem provavelmente diagnosticá-lo e tratá-lo também (embora tratamento da ARTE se a vontade aplicável provavelmente for mais rápida/e puder estar mais completa do que com a pinta). Oh e pelo menos em meu estado que você não precisa uma referência da DM para a pinta, você pode apenas ir você mesmo.
Ou talvez você é o naprosin (o sp?) deficiente e seu seguro não pagou por sua quota de MRIs este mês:-)
captainbicept
Abril 10 2008, 06:17 PM
Eu conheço um terapeuta físico excelente.
Entretanto, um MRI seria um bom movimento apenas ser seguro?
Im apenas referido por causa da sensação que ardente está produzindo. Não é definitivamente normal e estêve atual por um período de tempo prolongado ao começ progressivamente mais ruim.
ScottL
Abril 10 2008, 07:15 PM
CITAÇÕES (captainbicept @ abril 10 2008, 07:17 PM)

Eu conheço um terapeuta físico excelente.
Entretanto, um MRI seria um bom movimento apenas ser seguro?
Im apenas referido por causa da sensação que ardente está produzindo. Não é definitivamente normal e estêve atual por um período de tempo prolongado ao começ progressivamente mais ruim.
Vá vêem a pinta. No evento improvável você rasgou-o que poderão provavelmente o diagnosticar.
Edite: exemplo ruim.
lethaljd
Abril 10 2008, 08:21 PM
Sons exatamente como o que eu tenho tratado por os últimos 12 anos. Profundamente, a dor searing na armadilha/na área esquerdas omoplatas do levator que é agravada por deads pesados e dirige a armadilha/trabalho da encolho de ombros. Se você figura para fora a resposta… deixou-me saber
ScottL
Abril 10 2008, 08:49 PM
CITAÇÕES (lethaljd @ abril 10 2008, 09:21 PM)

Sons exatamente como o que eu tenho tratado por os últimos 12 anos. Profundamente, a dor searing na armadilha/na área esquerdas omoplatas do levator que é agravada por deads pesados e dirige a armadilha/trabalho da encolho de ombros. Se você figura para fora a resposta… deixou-me saber
você tem o correio.
captainbicept
Abril 10 2008, 10:20 PM
Scott L, pode você elaborar no tratamento da ARTE?
Também, meu seguro é grande e cobre MRIs. Im apenas que vão ir a um orthopedist e conseguir apenas um MRI jogar meu cartão com uma onça do cuidado.
Se não há nenhum rasgo, então grande. Tudo que eu fiz era pagamento uns $20 co-pagam, tão nenhuma grande coisa.
Nesse ponto eu verei o terapeuta que físico eu mencionei quem eu confio completamente.
ozzman
Abril 10 2008, 10:37 PM
ScottL
Abril 10 2008, 11:20 PM
CITAÇÕES (captainbicept @ abril 10 2008, 11:20 PM)

Também, meu seguro é grande e cobre MRIs. Im apenas que vão ir a um orthopedist e conseguir apenas um MRI jogar meu cartão com uma onça do cuidado.
Se não há nenhum rasgo, então grande. Tudo que eu fiz era pagamento uns $20 co-pagam, tão nenhuma grande coisa.
Nesse ponto eu verei o terapeuta que físico eu mencionei quem eu confio completamente.
Faça-se feliz, mas para dar-lhe alguma idéia, eu tenho perto do visto ou do ouvido as armadilhas que são imaged (para um rasgo possível). O orthopedist pode dizê-lo que não está rasgado e para recusar o MRI, mas se o requisita os MRI recordam porque o custo dos cuidados médicos é tão elevado.
Mágica dolorosa. Mágica muito dolorosa (o mais menos tratar o que você tem será provavelmente). Procurare a placa.
POÇO DA NOTA: dado a quantidade de material emocional que começ armazenou nas armadilhas, mim não seria choc se você era um spacey do bit mais tarde isto é não opera a maquinaria pesada mais tarde--nenhum gracejo. Isso não é dos povos da ARTE mas de minha observação (e de alguns povos em baords a confirmaram). Não uma edição para coisas borne-traumáticos, mas coisas que se tornam sobre o tempo como seu.
captainbicept
Abril 11 2008, 08:25 AM
CITAÇÕES (ScottL @ abril 10 2008, 09:20 PM)

Faça-se feliz, mas para dar-lhe alguma idéia, eu tenho perto do visto ou do ouvido as armadilhas que são imaged (para um rasgo possível). O orthopedist pode dizê-lo que não está rasgado e para recusar o MRI, mas se o requisita os MRI recordam porque o custo dos cuidados médicos é tão elevado.
Mágica dolorosa. Mágica muito dolorosa (o mais menos tratar o que você tem será provavelmente). Procurare a placa.
POÇO DA NOTA: dado a quantidade de material emocional que começ armazenou nas armadilhas, mim não seria choc se você era um spacey do bit mais tarde isto é não opera a maquinaria pesada mais tarde--nenhum gracejo. Isso não é dos povos da ARTE mas de minha observação (e de alguns povos em baords a confirmaram). Não uma edição para coisas borne-traumáticos, mas coisas que se tornam sobre o tempo como seu.
Agradecimentos para a informação. até agora. Eu aprecio sempre ler seus bornes.
Um par mais perguntas embora:
Por que uma armadilha não seria imaged para um rasgo ou o rasgo possível? Se se rasga ou é rasgado parcialmente como um confrim ele?
Até o material do emtional, que exatamente você significa? Eu realmente não penso que este é psychosomatic. Minha parte traseira sentiu sempre muito bem, nenhumas queixas até aqui.
ScottL
Abril 11 2008, 09:26 AM
CITAÇÕES (captainbicept @ abril 11 2008, 09:25 AM)

Agradecimentos para a informação. até agora. Eu aprecio sempre ler seus bornes.
Um par mais perguntas embora:
Por que uma armadilha não seria imaged para um rasgo ou o rasgo possível? Se se rasga ou é rasgado parcialmente como um confrim ele?
Até o material do emtional, que exatamente você significa? Eu realmente não penso que este é psychosomatic. Minha parte traseira sentiu sempre muito bem, nenhumas queixas até aqui.
“Porque uma armadilha não seria imaged para um rasgo ou o rasgo possível?” Se os rasgos da armadilha eram uma entidade que comum eu suspeito que rasgos da armadilha é muito rara--realmente como você está indo rasgar sua armadilha? Encolhos de ombros de 1 RM? Você não tem mesmo uma encenação aguda de ferimento de qualquer maneira.
A segunda pergunta é demasiado longa explicar agora. E você não está indo para a ARTE de qualquer maneira. Se se torna relevante eu entrarei nele.
ninja
Abril 15 2008, 12:52 PM
Eu sou um chirpractor (seriamente). A ARTE seria boa. Muitos chiros fazem este também. Antes de mais nada, soa mais como um nervo comprimido na garganta. Estes nervos alimentam os músculos do trapezius (e as omoplatas do levator muscle demasiado que é direito lá com as armadilhas). Prender um heavyweight força as armadilhas que puxam para baixo na garganta e podem agravar os sintomas. Uma boa pinta ou um chiropractor podem ser mesmo melhor (eu sou inclinado mas os ajustes da garganta podem ajudar apenas tanto quanto a ARTE ou o outro trabalho macio do tecido). Eu despediria de encolhos de ombros ou de deadlifts pesados por semanas de um par, a seguir SE você é sintoma - livre reintroduzem-nas lentamente com pesos gradualmente crescentes. Melhore para tomá-lo fácil e para começ o reparado do que manda transformar em um problema crônico que cause lotes do problema abaixo da estrada.
ninja
Abril 15 2008, 12:56 PM
Captain, em minha opinião um MRI seria um teste mais caro a fazer depois que você tentaria a quiroterapia ou a pinta conservadora. Aquela é minha opinião. Entretanto, alguns indivíduos estão emitindo o tipo básico argumentos para MRI em vez dos raios X para o material espinal actualmente, porque MRI estão sendo utilizados lentamente cada vez mais e o custo tem deixado cair lentamente. É uma técnica de imagem latente superior mas seu caso não pode ser tão ruim de começar com um MRI. Você poderia começ um exame, raios X, e 20 visitas do chiro para o custo de 1 MRI. Apenas tentando ajudar.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.