Assim após ter batido um platô ou meu setpoint genético se você, Ive que procurara por uma planta além 500-1000 simples do material abaixo kcal da manutenção. A dieta hypocaloric simples trabalha impressionante mesmo se você ignora relações macronutrient até que você bata a gordura de corpo de aproximadamente 15%. Após isso, nós todos sabemos que o you've conseguiu começar fazer algo um pouco de mais complicado para deixar cair a gordura de corpo mesmo mais adicional.
Eu tenho olhado através dos lotes das dietas sobre aqui, do tnation, do mindandmuscle, etc. até agora que eu verific para fora:
TwinLabs que carbcycling
Queimadura de Tom Venturo a alimentação gorda o músculo
Dieta final 2.0
John Berardi começ a dieta Shredded
e a dieta da velocidade
Parece como todos revolvem essencialmente em torno da mesma coisa:
Você vai muito baixo - caloria e baixo carburador por um determinado período de tempo e come então relativamente o “normal” para um dia ou dois antes que seu metabolismo comece ajustar à diminuição extrema nos carburadores/calorias.
Sou eu direito ou sou eu que simplifico coisas?
É aqui o que eu estou indo tentar e ver como vai:
5 ' 8 ", 150-153lbs, gordura de corpo 13-15%
Em a maioria de dias eu recolherei aproximadamente 1800 calorias,
50% da proteína
30% da gordura
20% dos carburadores
Cada três ou 4 dias para meu “re-acima”, eu recolherei aproximadamente 2400 calorias
Eu não me preocuparei demasiado sobre a relação macro mas será algo ao redor
proteína de 30%
gordura de 20%
carburadores de 50%
Dias de agora estes 1800 e 2400 calorias puderam parecer muito para um indivíduo meu tamanho, sh*t, a maioria das dietas acima mencionadas têm sobre aquele muito para os indivíduos que são sobre 50lbs mais grande do que mim. Mas de acordo com meu bodybugg, eu queimo aproximadamente 3000 calorias em dias do treinamento e aproximadamente 2400 em dias do não-treinamento assim que eu penso ir mais baixo do que este será muito catabólico ou apenas mentalmente hellacious ou ambos.
Assim que você indivíduos pensa?