Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: ginkgo
Os Forums da mente e do músculo > corrigem quimicamente > Neuroscience, saúde & Longevity
gotDOMS
leia alguns artigos que falam sobre como o ginkgo pode causar cursos…
alguns experimentam dito que muitos dos assuntos tiveram cursos, quando os assuntos do placebo não
parece realmente ajudar com os problemas que vêm fora dos stimulants/amphetamines mas eu não quero causar outros problemas
devo eu parar?
BlackFlag
CITAÇÕES (gotDOMS @ abril 14 2008, 12:59 PM) *
leia alguns artigos que falam sobre como o ginkgo pode causar cursos…
alguns experimentam dito que muitos dos assuntos tiveram cursos, quando os assuntos do placebo não
parece realmente ajudar com os problemas que vêm fora dos stimulants/amphetamines mas eu não quero causar outros problemas
devo eu parar?

Bumb, Ive começou algum Ginko na maneira dos BN e eu não quero ter um curso que usa a.
Darksanity
Eu suponho que pode se estiver sendo usado com diluidores ou vasodilators do sangue… ou feito exame em doses enormes…

NÃO FAÇA EXAME DO GINKGO COM O ÁLCOOL (tentado lhe uma vez, o escurecimento completo no ½ os amigos do partido… me disse que eu era INOPERANTE e vomiting non-stop…)
gotDOMS
que é um dose elevado? 120mg?
krazyj
CITAÇÕES (Darksanity @ abril 15 2008, 08:40 AM) *
NÃO FAÇA EXAME DO GINKGO COM O ÁLCOOL (tentado lhe uma vez, o escurecimento completo no ½ os amigos do partido… me disse que eu era INOPERANTE e vomiting non-stop…)

rofl. Épocas boas.

Que tipo específico de Ginko? Eu juraria que eu posso sentir os efeitos nootropic do Ginko Biloba 60mg no meu multi.
gotDOMS
CITAÇÕES (krazyj @ abril 15 2008, 08:55 AM) *
rofl. Épocas boas.

Que tipo específico de Ginko? Eu juraria que eu posso sentir os efeitos nootropic do Ginko Biloba 60mg no meu multi.

yeah eu efeitos da sensação do def da lata do ginkgo que parte do 1o dia mim fiz exame d
o óxido im nitric usando-se ao trabalhar para fora qualquer um sabe se deve gota de i ao usar o ginkgo impedir o risco do curso?
krazyj
CITAÇÕES (gotDOMS @ abril 15 2008, 12:12 PM) *
o óxido im nitric usando-se ao trabalhar para fora qualquer um sabe se deve gota de i ao usar o ginkgo impedir o risco do curso?

O óxido Nitric é SOO overplayed na indústria supl.

O pensamento de NENHUM impulsionar está nse quase impossível quantify - o vasodilation VERDADEIRO conduz a uma gota na pressão de sangue, não porque a indústria do suplemento sugere como melhorar o vascularity - todos estes supps tem a cafeína ou os analogs na base a que do fato no vasoconstrict realmente e conduza aos aumentos na pressão de sangue e na taxa de coração.

wink.gif
gotDOMS
CITAÇÕES (krazyj @ abril 15 2008, 01:16 PM) *
O óxido Nitric é SOO overplayed na indústria supl.

O pensamento de NENHUM impulsionar está nse quase impossível quantify - o vasodilation VERDADEIRO conduz a uma gota na pressão de sangue, não porque a indústria do suplemento sugere como melhorar o vascularity - todos estes supps tem a cafeína ou os analogs na base a que do fato no vasoconstrict realmente e conduza aos aumentos na pressão de sangue e na taxa de coração.

wink.gif

yeah eu caí no hype e eu encontro outros supps para dar uma bomba que muito melhor eu tenho ainda algum assim que eu pensei do revestimento da identificação ele fora
seu pó ethyl do ester da arginina maioria embora seus não bad e eu o encontremos não aumenta realmente meu vascularity as well as outros produtos (que é que im que vão em seguida)
faz as veias mais grandes que é bout ele, quando eu dose o muito altamente dá um longo bom - bomba durável though mas tanto quanto o vascularity vai não é aquele bom
gotDOMS
CITAÇÕES (BlackFlag @ abril 15 2008, 08:36 AM) *
Bumb, Ive começou algum Ginko na maneira dos BN e eu não quero ter um curso que usa a.

que é você que usa o ginkgo para?
ostra
CITAÇÕES (Darksanity @ abril 15 2008, 04:40 AM) *
Eu suponho que pode se estiver sendo usado com diluidores ou vasodilators do sangue… ou feito exame em doses enormes…

ele começa-o mais fodido acima para a quantidade de álcool ou de sleepy justo?
neurokwarg
CITAÇÕES (Darksanity @ abril 15 2008, 01:40 PM) *

Eu nunca experimentei este, mesmo com beber pesado. Os perigos no ginkgo são seriamente imo do overblown, ele são nao potent justo bastante para fazer bloodthinning sério. Comece a preocupar-se se você quiser o combinar com o material como Coumadin ou Warfarin.
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.